Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2071 Mensagem por Len_skull » 10 Mai 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bora postar uns atrasados rapidinho!!

gata Dafine Rangel - anuncio nos sites que conhecemos bem
11 98897-7993

o desleixo dela deve ser só nas fotos para manter a descrição e o sigilo da família os coisas assim, pq pessoalmente é um tesão a mina, pele gostosa macia de garota novinha, diz ter 26 mas aparenta menos, bonita de rosto, cabelo bem cuidado-lindo e cheirosinho, alta, beija bem gostosinho e se esfrega que é uma beleza...

faz a posição que quiser, é um pouco inexperiente ou recatada se comparada as outras, mas nada negativo só uma pegada mais calma...

1 horinha brincando com anal e tudo por $170 temers + motel ; sofreu um poco no anal, mas com custo e gemidos me deixou brncar bem gostoso, tem um traseiro lindo, redondo e bom de agarrar e bombar,

gostei, repeteco com certeza, mas tem uma fila andando...

abs
https://www.photoacompanhantes.com/tenh ... l-id-by683" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2072 Mensagem por Len_skull » 10 Mai 2018, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
eu de novo!

então o negócio estava meio estranho por aqui, sem graça e sem certeza do que encontrar, então fui pra bragança conhecer a Paty catarinense, já atendeu por aqui mas foi se embora pra lá...

a moça é linda, tem um belíssimo corpo, para detalhar um ponto negativo, a achei com uma pele meio flácida, mas só para ser detalhista, pq passa batido qualquer coisa dela, é linda e gostosa, mas mas mas....

o td é chatinho, a mina é cheia dos não me toque e naõ faz assim, e num sei o que... até ir convencendo ela pra satisfazer suas taras vai um tempinho chato .... não repetiria pelo valor de $250 temers... no máximo $120... não vale td o que cobra e ainda mais o motel...

oral com capa, chato pakct.
anal - diz que sim mas haja paciência;
nao aceita oral nela, nem dedo,...
fresca pois só vai no motel depois que vc chegar e mandar foto da chaves para ela!! 20 minutos esperando no mínimo, motel lá caro e zuado...

mas é cheirosa e incrivelmente linda... o que fode a gente!

paty catarinense
11 97251-6386
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-27yxe" -"-

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2073 Mensagem por Len_skull » 10 Mai 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

outro meu...

bruna moraes
11 97466-6430
R$150 temers - local próprio

uma gata incrivel!
tenho preferência pelo estilo panicat, bumbumzão e coisas td ão, então estava receioso em ir conhecer Bruna, que é mais estilo modelinho, mas ela acabou me convencendo por ser dona de um rosto lindo, amo morenas, e ela é muito gata mesmo, alta, magrinha, bundinha gostosa, peitos pequenos, mas se algo citado a desabonar ela compensa no atendimento, sorriso lindo e uma pegada que quase acaba comigo nos primeiros 10 minutos de PG, amassos e oral, e uns 10 minutos depois na transa se eu não me seguro de novo... a mina faz com um gosto e um tezão, que mudei meu conceitos por ela, vale muito a pena a conhecer, linda, preço justo e atendimento que te faz querer voltar no dia seguinte... ela tem local tb... facilita bastante!!!

esse repeteco em breve com direito a furar fila, pq faz suar e dar aquela gozada que o prazer dura horas!!

https://brunamoraesgp.wixsite.com/brunamoraes/contato" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/more ... r-id-ftezr" -"-

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2074 Mensagem por Len_skull » 10 Mai 2018, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
repeteco com a Pamela!!
(11) 9.5774-4268
$180 temers

ela atendia com outro nome, alguns vão lembrar pela foto..Grazy eu acho... mas foi um triste repeteco, a 1 vez foi ótima, mas essa segunda bem sem graça, ta insegura do q esta fazendo e vive se escondendo de sei lá quem, e ficou cheia de frescurinha, beijos limitados, toques limitados, ... chato e corta o barato ...

está mais magrinha muito bonita, os peitos são lindos, mas deixa a desejar na pegação.... por isso foi uma decepção financeira e de tempo, não repetiria até q alguém poste um comentário elogiando...

por falar nisso-- aguardo comentários sobre as lindas Alana Rosa, gata mas cobra carinho, Anita (bunda linda), Rafaela peitos uowww, e jéssica... quem já desbravou criar conta e postar... ajuda a te ajudar né...rsrs
valeu... vou ficar devendo uns que deixei de postar mas logo os complemento...

abs
https://www.photoacompanhantes.com/pame ... a-id-jrbgq" -"-

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2075 Mensagem por antero david » 11 Mai 2018, 13:37

Len_skull escreveu:repeteco com a Pamela!!
(11) 9.5774-4268
$180 temers

ela atendia com outro nome, alguns vão lembrar pela foto..Grazy eu acho... mas foi um triste repeteco, a 1 vez foi ótima, mas essa segunda bem sem graça, ta insegura do q esta fazendo e vive se escondendo de sei lá quem, e ficou cheia de frescurinha, beijos limitados, toques limitados, ... chato e corta o barato ...

está mais magrinha muito bonita, os peitos são lindos, mas deixa a desejar na pegação.... por isso foi uma decepção financeira e de tempo, não repetiria até q alguém poste um comentário elogiando...

por falar nisso-- aguardo comentários sobre as lindas Alana Rosa, gata mas cobra carinho, Anita (bunda linda), Rafaela peitos uowww, e jéssica... quem já desbravou criar conta e postar... ajuda a te ajudar né...rsrs
valeu... vou ficar devendo uns que deixei de postar mas logo os complemento...

abs
https://www.****.com/pamela-loira-linda-sensual-e-otima-companhias-estilo-namoradinha-id-jrbgq" -"-

A Anita, tem uma bunda de cair o queixo, é uma morena cavalona, chupa sem capa e não tem muita frescura, gostosa demais.
Espaco M

A Rafa é liberal e uma delicinha dá o cuzinho também
Casa do Amor

Link:
🔗

Gabicastro83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2076 Mensagem por Gabicastro83 » 15 Mai 2018, 23:02

Fala rapaziada!
Tentei postar com minha antiga conta, mas não consigo acessar o fórum com ela.

Mês passado estive com a Rafaela
https://www.photoacompanhantes.com/promo" -"--estudante-sapequinha-siliconada-e-com-a-cinturinha-fina-id-faae7
A casa é a tal casa do amor na Vila Argos, combinei o horário e o valor pelo WhatsApp e fui para o abatedouro.
A casa não possui garagem, porém nas ruas próximas existem.muitas vagas e a rua é sem nenhum movimento, quando estava próximo mandei mensagem é ela pediu para esperar alguns minutos , pois havia cliente saindo é assim não cruzaria com o mesmo, ponto positivo!

Cheguei na casa e a Rafaela me atendeu, me surpreendi a garota é muito bonita e deliciosa, me cumprimentou e pedi para tomar uma ducha, o banheiro fica fora do quarto e passei na frente da cozinha onde outras meninas conversavam, me entregou uma toalha que não inspiravam muita confiança

Fomos para o quarto e ela demorou um pouco para acertar uma música no rádio, tentei puxar conversa para quebrar o gelo, porem ela só dava respostas curtas e secas.
Música no jeito, roupas na cama é ela começou uma chupeta bem cadenciada, lábios lindos com um batom rosa choque, ela olhando nos meus olhos ... Me segurei para não queimar a largada. Borracha no menino e ela sobe para cavalgar, comecei a chupar aquele par de seios lindos, galera que lindo seios essa garota têm, porem começou a reclamar da brincadeira com aquele monumento
Não demorou muito e gozei gostoso, voltei a conversar e brincar com a garota porém sem sucesso, não se esforçou em nada para agradar, simpatia ZERO!!!
Ficou aquele climão no quarto, quase desisto e caso, porém queria comer ela de quatro, comecei a me punhetar para o meninão dar sinal, e a candanga no celular, isso mesmo, ela não se mexeu para irmos para o segundo round, coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de quatro, comecei a bombar e me concentrar para gozar logo e vazar!
Resumo da ópera, a menina é gostosa, cinturadinha, ela de 4 é um espetáculo, porém simpatia zero, não faz nada para agradar, por isso dei neutro e não voltaria
Quem sabe ela não melhora nesse quesito, pois daí Valéria muito a pena

Rafaela 96634-5100

Link:
🔗

Gabicastro83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2077 Mensagem por Gabicastro83 » 21 Mai 2018, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mês passado saí com a Rafaela da casa do amor, que fica próximo ao hospital Paulo sacramento, na vila Argos.
https://www.photoacompanhantes.com/promo" -"--estudante-sapequinha-siliconada-e-com-a-cinturinha-fina-id-faae7

Marquei com ela e quando estava estacionando mandei uma mensagem, ela me pediu para aguardar uns minutinhos, pois haviam clientes saíndo da casa, e eu já tinha pedido discrição total!
Logo que cheguei a casa fui recepcionado por ela, menina nova, bonita e bem gostosa
Me levou ao quarto e pedi para tomar uma ducha, me mostrou o banheiro que fica fora do quarto, ducha tomada, voltei para o quarto
Comecei a puxar conversa com ela, mas vi que seria um atendimento seco,sem muito envolvimento, começou com uma bela chupeta e já pediu para mim deitar e veio cavalgar por cima, a mina é bem gostosa, tem os seios lindos, porém não gosta de muita interação com eles, pois comecei a chupar e já pediu para ir devagar.
Não demorou muito e gozei. Enquanto esperava o segundo round a menina ficou deitada e quase muda, tentei descontrair e conversar porém só me respondia secamente, depois de um tempo comecei a me punhetar para o meninão acordar logo e dar a segunda trepada para vazar logo dali, e para decepção total, ela ficou indiferente, no celular, penso que reanimar o danado seja serviço dela.
Depois q estava a ponto de bala, coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4, comecei a bombar e segurando aquela cinturinha dela, confesso q de uma bela visão porém eu já estava puto pela situação e queria gozar logo para vazar.
Serviço finalizado, paguei os 150 mangos combinado anteriormente e vazei

Resumo da ópera, a menina é deliciosa, peitos lindos, bunda bonita, cintura fina e um belo rosto, porém simpatia é Zero.
Se fosse mais sociável seria perfeita, por isso não volto a sair com ela

Rafaela 11 96634-5100

Obs. Esse é meu primeiro Td com essa conta, tive q abrir uma nova pois não consigo mais acessar os fóruns com conta antiga

Espero ter ajudado

Link:
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2078 Mensagem por Elrojo77 » 21 Mai 2018, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dias atrás agendei com a Giovana (19 99455 0003) pelo anúncio no site http://www.photoacompanhantes.com" -"-.

Contato pelo whatsapp foi tranquilo apesar da garota ser meio confusa, mas marcamos no motel Soft onde a garota fica hospeda. estava com alvará de curto prazo e a garota conseguiu atrasar e comprometer todo meu tempo. Por fim tive que dar uma bem rapidinho e ir embora correndo. Por essa razão não consigo avaliar corretamente o programa, mas seguem algumas informações:

A garota é morena, porém as fotos do anúncio são fake e não tem nada a ver com ela. O corpo é levemente gordinho, mas tem belíssimos seios. A pele é branquinha e pernas duras.
Toda regulada e cheia de frescuras e não deixa chupar os seios de acordo....fica toda hora pedindo para chupar devagar. Não deixa brincar na xereca também.
Também não se apresentou vestida adequadamente.

Resumindo não recomendo, apesar do preço de R$ 100,00/h.

Link:
🔗

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2079 Mensagem por Mr K1 » 22 Mai 2018, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:9
.

Bem, voltando às atividades depois de umas semanas complicadas no trabalho.

Bora cumprir o prometido!

Nota Rápida: Com pressa e não quer ler tudo? Leia apenas o Quadro Resumo abaixo e o que mais estiver em negrito.

=== 1-) Breve Introdução ===

Anteriormente, tive uma experiência fantástica com esta GP de Jundiaí, a Dandara, que relatei aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3#p2429573" -"-

Todavia, como esta experiência foi algo mais elaborado (em questão de tempo e serviços prestados) e dispendioso ($$$), logo, não é o tipo de TD que repito com frequência... reitero que, foi uma experiência fantástica e que valeu o investimento, maasss, épocas de crise exigem certa moderação nos gastos X'D

Desta vez, fiz um repeteco de cunho mais "normal", ou seja, akela famosa 1 horinha mais "direto ao ponto".

Voz digo que, tentei não me contaminar pela experiência anterior que tive com ela - que não escondi de ninguém que foi extraordinária - e busquei encarar este TD como algo isolado, afinal, longe de mim ser mais um BOP da vida.

Ao TD!

=== 2-) Onde encontrar a GP na net: ===

http://sexedin.com.br/dandara" -"-

http://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-2/" -"-

=== 3-) Quadro Resumo ===

Pré-atendimento -> Ótimo
(já a conhecia, só de aparecer no whats foi tranquilão marcar)

Conjunto Geral Aparência / Beleza / 'Gostosura' / 'Finesse': nota geral -> 9
(mulata, 1,65m / 65 kg, tudo durinho e no lugar, siliconada - bem vestida e discreta)

Diferencial -> Com a Dandara não é só cama. Rola um bom papo, ela é inteligente, culta e sabe te colocar pra cima. Inclusive, como ela faz psicologia, dá até pra dar umas desabafadas com ela e pedir uns conselhos... Tipo, uma mini-consulta está inclusa no valor do programa! hahaha - e ah, ela não fica contando o tempo no relógio, deixa fluir bem

Beijo: nota -> 9,0
(esquecendo a última experiência e levando em conta a forma dela beijar, não deixa nada a dever às minhas antigas namoradas, ou seja, é BEIJO mesmo, daqueles que a mina se entrega)

Oral sem? Sim -> nota 9
(Ponto forte da moça. Sem capa, sem frescura, molhado e ritmado, com direito àquelas olhadas no fundo do seu olho como quem diz "vou esvaziar suas bolas!" - repito, tem que se cuidar pra não queimar a largada.)

Deixa ser chupada? Sim
(limpinha, depilada e deixa vc se divertir com o grelo [que é acima da média!])

Vaginal -> nota 9
(A Dandara é mto gostosa e mete mto bem. Resumindo, é isso. Não nega posição, aguenta tranquilamente o tranco. Aconselho a cavalgada dela e ela de 4. Perdição!)

Anal? Sim -> Sem nota
(Sem avaliação, estava nos meus planos, entretanto... me acabei antes)

Nota Geral do programa = 9,0
(ressaltando que só tive até hj uns 2 TDs nota 10 que eu me recorde, )

Valor pago por mim = R$ 200 por 1 hora (beijo, oral vaginal)
(ela disse que está fazendo preço promocional por estes tempos)

Custo/Benefício = EXCELENTE*
(comigo, foram 2 gozadas, 1 no ral terminando nos peitos e outra no vaginal)

=== 4-) Impressões Gerais ===

Não pretendo ser repetitivo e não tão descritivo quanto fui da última vez, todavia, neste repeteco de tempo mais limitado (1 hora), pude constatar que minha última vez com ela não se tratou apenas de química boa (lógico, cada um é cada um mas...), eis que, a meretriz realmente MANDA BEM.

Caso queiram mais informações, repito, leiam aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3#p2429573" -"-

Em síntese -> A Dandara é = a sexo de qualidade com uma mulher bela e gostosa, por um preço bem justo (ainda mais que, como disse acima, ela está fazendo promoção por eqto). Está é minha avaliação final após 2 gozadas no repeteco.

Feita a "prova dos 9", a Dandara entrou pra minha lista de GPs que posso repetir sem medo qdo eu não estiver com akele espírito Bandeirante/Desbravador e quiser ir numa opção certeira, ou, ainda, qdo quiser um TD mais elaborado.

No mais, aconselho a aproveitarem este preço promocional, eis que não sei até quando ele vai e digo tb, cuidado! O tempo passa rápido com ela. O papo com ela é bom, mas tem coisa melhor pra aproveitar! hehe

Por fim, deixem tb suas impressões caso venham a vê-la, estou curioso pra saber como ela é com outros clientes...afinal, quero me certificar que não virei um BOP dessa senhorita...

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Flávia Rocha Jundiai 99796-1651

#2080 Mensagem por antero david » 22 Mai 2018, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fui sábado conhecer esta gata.

Marcado pelo whatsapp fui ao seu local, residência discreta em rua morta atrás do vesúvio, atende em um quarto com banheiro tudo blz.

Já tinha visto uns tds antigos dela e nem combinei muita coisa pelo whats, cheguei lá e ela me recebeu super bem e com um cardápio sexual completo, perguntou o que eu queria e me deu um monte de opções.

Começamos no rala e rola com muita pegação e bjos na boca, ficou so de lingerie e ficamos namorando um pouco no quarto tem um espelho gigante na parede ótimo para apreciar, começou depois a me fazer um oral sem capa e fique admirando e curtindo aquela cena.

Brinquei com o dedo no seu cuzinho, chupei ele e a bucetinha, tudo gostoso, seios médios e naturais.

Encapou o danado e como ele tava a ponto de bala falei para ela sentar de costas para mim que queria ver meu pau no seu cuzinho, fui prontamente atendido e fiquei observando minha pica sumir naquele rabinho 5 minutos e já enchi a borracha.
Tirou a camisinha me limpou e sugeriu uma massagem aceitei fez uma massagem nas minhas costas, me virei de frente e ela reanimou o garoto na boca dela, encapou e subiu em cima para cavalgar. depois peguei ela no papai e mamãe e finalizei nos peitos dela.
Pegou uma toalha e fui tomar banho. tudo certo.

Palavra para definir o atendimento:

PROFISSIONAL

Sem frescura, não me toque ou qualquer outra coisa, atendimento completo anal, oral, pegação e vaginal.
Mina gostosa é gente boa, conversa e te deixa a vontade, carinhosa e se envolve.

Algumas que atendem por aqui deveriam fazer um estágio com ela.

www. photoacompanhantes.com/acompanhante-de-bumbum-grande-e-empinado-venha-conferir-id-tzjus

lugar tranquilo dá para ir sossegado, tem mais duas coroas que atendem lá de vez em quando e uma outra garota mais nova Anita, porém não é movimentado o local

99796-1651 - Flávia Rocha

Como os links são suprimidos digite o telefone no google que aparece o anúncio a maioria das vezes

Pessoalmente ela é mais alta do que aparece nas fotos

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2081 Mensagem por Vinhedo2015 » 22 Mai 2018, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine Rangel

Nota:7
Sai com a menina em questão, fotos tiradas em ângulo que a beneficia, mas de fato é bonita, tem um corpo bonito (gosto é gosto), tenta agradar o tempo inteiro. Muito discreta, mas tem um excelente papo, é nova na profissão, gosta de atender cliente fixos. Comigo rolou apenas oral e vaginal, poderia rolar anal, mas não quis e ela também escolhe na hora.

https://fatalmodel.com/71464/dafine-rangel-jundiai" -"-

11-98897-7993

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2082 Mensagem por Vinhedo2015 » 22 Mai 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Flor

Essa é ótima, mas não consigo mais contato (estava pensando em parar), a menina é linda, gostosa, é mete MUITO! Comigo foi completo, muito beijo, saí de perna bamba!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/meni ... 9-id-cfj44" -"-

11-941962799

Link:
🔗

blackx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2083 Mensagem por blackx » 24 Mai 2018, 01:02

NEUTRO

Nota:1
Estava afim de procurar uma gata mais morena, fui na informação dos amigos do forum, porém acho que tive um azar tremendo, achei muitoooo fraco pelo valor investido.
Programa foi combinado pelo zap, sem atraso, porém não curti, metida pra esvaziar o saco e já era.
Gosto é gosto, espero ter mais TDs positivos sobre ela pra ver se tento novamente.

Prós: Pontualidade, corpão e boquete.
Contras: Valor, higiene.

(11) 94590-0897
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-2/" -"-

Link:
🔗

blackx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2084 Mensagem por blackx » 24 Mai 2018, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Esse TD já tem uma semana mas bora contribuir, a Flavia eu já havia tentado mas não tinha rolado, porém dessa vez deu certo, marcamos no motel, chegou no horário, programa completinho, ela chegou eu estava saindo do banho, ela aproveitou tomou uma ducha, já começamos ali boquete no chuveiro, na cama uma breve conversa do que queria ela atendeu as solicitações, veio por cima, depois meti com ela de costas com muita pressão, alisando seu cuzinho, depois anal com ela de quatro.

Prós: Pontual, conversa bem pra entender o que vc quer, faz anal, oral sem capa, mete gostoso sem reclamar, sem mimimi.
$200 / 1hr - bem pago.

contato: 11997961651
https://fatalmodel.com/59328/flavia-rocha-varginha" -"-

Por enquanto meu top 3: Carla Bonini / Mel / Milena
Próximas na lista: Camila Andrade / Duda Monteiro / Dafine

...Ainda tentando encontrar um nível da dupla que sumiu Vanessa/Alicia

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Dandara

#2085 Mensagem por marcogfc69 » 25 Mai 2018, 16:52

POSITIVO

Encontro hoje com a Dandara,uma mulata gostosa,estilo passista de samba,chegou um beijo quente e fomos pra ducha,muita safadeza...,passadas de mão e encochadas...,chupou meu pau...Fomos pra cama e aí o bicho pegou...,chupei muito sua buceta,camisinha colocada metemos variando posições...,não tem frescuras...,beijou muito...,deixou enfiar o dedo no cuzinho...,se entregou pra valer,curtiu a metida também!!Metemos por quase uma hora direto até eu gozar,fiquei com o pau ardendo...,kkkkk...!!Faz anal perante um presentinho extra...,dessa vez passou...
Mulata gente boa,experiente,gostosa....,ótimo envolvimento...,quem for vá preparado que a mulher é um fogo..!!!
Presentinho 200,00 período de 1h
Contato: 94590 0897

Link:
🔗

Responder