Melissa Santoro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9818-38209

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEVERINOSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Santoro

#16 Mensagem por SEVERINOSILVA » 22 Mai 2018, 16:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim devido a crise meu sonho de consumo desceu do pedestal kkkk! A gloriosa Melissa esta cobrando meros 100 reais pelo seu famoso atendimento e o melhor me atendeu do mesmo jeitinho falado aqui, musica suave, largo sorriso ao abrir a porta,um beijo de tirar o folego, porém a mesma esta em outro endereço. Um edificio a beira mar, mais simples do que o registrado em tds anteriores, porém muito aconchegante e agradavel. Não a vi regular tempo, mais também não passou de uma hora como falado antes, creio que a mesma deva ter um time interno, pois não há relógio em local algum do apartamento.Realmente dona de um oral nunca visto antes, este quero repetir pelo menos a cada 15 dias, ela não só engole a rola inteira como as bolas junto também, o anal realmente é espetacular, fica de 4 rebola e ainda pede mais, não tem nenhuma frescura, deixa gozar na boquinha, cospe e faz biquinho com a gala na boca, um show de mulher, totalmente despudorada. Que peitão, que bição de peito é aquele!! Bom de mamar, não tem frescura nenhuma, deixa chupar a bucetinha numa boa, muito cheirosa por sinal. Valeu a pena!!!! Não fui antes pq os 150 não dava pra mim.

Corpo: 8 para os 43 anos dela
rosto: 9 não tem rugas
sorriso: 10
carinhosa: 10
mete muito: 10
fiz todas posições com força de propósito pra sacanear: 10
bunda: 9 para a idade show de bola
peito: 8 amei os bicos e não tem silicone e nem plástica sinto falta disso
anal: 10 sem duvida pelo que fiz com ela
oral: 10 nunca vi aquilo antes não engasga, não lacrimeja mesmo eu enfiando com força por sacanagem
vaginal: 10 sabe fazer a buceta morder e tem a buceta cheirosa
nota geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Melissa Santoro