POSITIVO Nome da Garota:Tayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira, 18/05, desviei a rota e fui com Gilson Guerreiro na TG.
Presença de algumas ex Brookes de atentar a alma
Kyara(moreninha da cor do pecado com um corpinho mignon de curvas generosas, usando seu nome original da BK é Camomila, Yasmin
Priscilla ( gatinha corpinho mignon natural todo durinho)
Roberta, aqui acho que Viviane.
Mas ao ver chegar a Tayla...
Viciado em Cacau escreveu:.
Tayla
Morena da cor do pecado, dona de um olhar sedutor e de um sorriso contagiante, rosto bonito, cabelos compridos pretos lisos naturais bem cuidados, seios médios naturais bem bonitos e com marquinha de biquini que dão mais sedução ainda ao conjunto.
Barriguinha alinhada, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, morena de belas curvas.
Menina que me encantou a primeira vista, na primeira visita a este paraíso da simplicidade, onde a variedade de gostos, assim como a liberdade sentida são marcantes.
Repeti por duas vezes num curto intervalo, mais precisamente,
AQUI em 05/01 e
AQUI em 12/01, o cuidado em colocar o link dos dois TDs anteriores, é para ser justo com o atendimento que recebi dessa menina nas duas vezes.
Desta vez porém, a senti menos natural, mas eu que devo estar diferente, já que repete-se por vezes fora do normal essa sensação, enfim, vou manter minha sinceridade, presente nos demais TDs, e expressar a minha satisfação pessoal.
Beijos de língua prolongados que encaixam.
Oral cadenciado matador, boquinha e língua trabalhando em perfeita harmonia.
Fui retribuir, momento que destoou de forma mais gritante com vezes anteriores, evitou com as mãos minha exploração, mesmo na fase mais suave e lenta em determinada área.
Na sequência, senti a consequência, presença de gel jamais necessário mas vezes anteriores.
Camisinha e cavalgada, apreciando seu belíssimo corpo,
Com ela de quatro, empinando sua bunda maravilhosa, acelerei ritmo
Portinha de trás não liberou para mim
Tirou camisinha e abocanhou naquele mesmo oral perfeito e irresistível de sempre, onde sugou até a última gotinha.
Mesma boquinha matadora, mesmo olhar sedutor, mesmo corpo impecável, mas ao contrário da época da revolução francesa:
"
Tinha algo diferente no quartel de Abrantes"
, mas longe de impedir a classificação positiva.