Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Então Mutley, virou sócio das Belas ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Não só das Belas, como das Angel's também! kkkkkkGodfattherjr escreveu:Então Mutley, virou sócio das Belas ?
Godfattherjr, falando sério agora. Ultimanente não estou muito a fim de sair por aí desbravando putas, talvez sejam os efeitos da tercerira idade tomando conta da essência do vasilha do Mumu. Prefiro um puteirinho tranquilo, bem localizado e discreto, e que amigos frequentadores assíduos me informem de novadades, e daí eu vou lá e confiro. Uma pena que as postagens de foristas estão cada vez mais raras, o que talvez dê essa impressão de suposto privilégio ou sociedade oculta quando se posta com mais frequência no mesmo tópico, mas o que eu noto é que os puteiros até que estão bem procurados, mas contribuição aqui no fórum, nada. Ninguém é obrigado a publicar TDs, e até os sonegadores fazem a roda do GPGuia girar favoravelmente, mas, como não posso falar abertamente com todos sobre minhas aventuras, aqui é local benfazejo para externar minhas fugidas extraconjugais.
Para finalizar, tem mais TDs meus a publicar, quer no tópico da Angel's Massagem Relaxante, quer no do Belas de Campinas, que aliás, cheguei de lá agora e a Rafa deu um banho no atendimento.
Abç., Godfattherjr!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
É isso, n troque o certo pelo duvidoso
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Ape das Primas!? Já tem tópico!
Abç.!
Parcêro, tem tópico sim! Esse endereço é do Pecadoras da Ilha, cujo tópico é esse (aqui).burgundus escreveu:Procurei essa casa no fórum e não achei nada.. não lembro como fiquei sabendo mas passei lá.
O local chama-se Ape das Primas, fica em Campinas, na Vereador Mario Coelho Pires, 240.
Abç.!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
VitorFarias: "Saco tava cheio, esposa e amigas civis fazendo doce, bora esvaziar na DV! Cheguei la e escolhi a Duda morena (tinha a loira tb). Curti os peitos da gata, por isso a escolha. Pgto e subimos pro quarto. Tomo um banho, ela tb... curtindo o visual da gata, ja fico de pau duro... mamo os peitos dela, ela retribui o carinho... encapa e mama massageando os cocos. Senta, rebola... meto nela d4, dpois no ppmm ela da so uma bitoca, chupo a xana depilada com piercing e finalizo colocando ela de bruços (lambi o rabinho, mas n liberou). Tirei a capa e lavei a bunda da safada com uma bela leitada."
Típica GP da atual Doce Veneno... triplo não, não chupa sem, não beija e não dá o rabicó e leva positivo....kkkkkkkkkkkkkkkk
Típica GP da atual Doce Veneno... triplo não, não chupa sem, não beija e não dá o rabicó e leva positivo....kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Privesh
Apesar das restrições, foi uma foda boa. Pior mesmo tá sendo a sonegação da raça nos privês de Floripa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Título: Angel’s Massagem Relaxante
Meus kiridos é teta pequena , média , grande ou Big ....kkkkkk ...Na próxima MANÉ_TARADO leva uma xícara de café é faz a prova do tamanho....kkkkkkkkkMutley/SC escreveu:Bando de Safados!!
Bem, eu vi um belo par de tetas GG na época, mas, se o caco do Mané Tarado diz que “são de médios para pequenos”, e quando o quesito é tetas, ele é mais meticuloso que eu, talvez tenha mudado alguma coisa.MANÉ_TARADO escreveu:O colega só me enganou no tamanho dos peitos. São medios pra pequenos.
E tamo junto!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Capita, não dá ideia pra ele!!! kkkkkkkCapitao escreveu:Meus kiridos é teta pequena , média , grande ou Big ....kkkkkk ...Na próxima MANÉ_TARADO leva uma xícara de café é faz a prova do tamanho....kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bibi tetinha
A questão sobre as tetas da Bibi é fácil de esclarecer: é que quando eu fui com ela eu estava sóbrio...
O prezado moderador pode ir tirar a prova dos 9, só não toma umas heineken antes com o Mutley....kkkkk
O prezado moderador pode ir tirar a prova dos 9, só não toma umas heineken antes com o Mutley....kkkkk
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Ativa as MP mo pombinho istimado!
Parça, dá espaço pras puta e os foristas entrarem em contato contigo via MP, e tudo pode se esclarecer pra ti!vitorfaria escreveu:Não tentei beijar, mas acredito que ali não rola (também não senti falta, o resto compensou e cumpriu com o objetivo de me fazer gozar em 30min).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Estimado, devidamente ativado!Mutley/SC escreveu:Ativa as MP mo pombinho istimado!
Parça, dá espaço pras puta e os foristas entrarem em contato contigo via MP, e tudo pode se esclarecer pra ti!vitorfaria escreveu:Não tentei beijar, mas acredito que ali não rola (também não senti falta, o resto compensou e cumpriu com o objetivo de me fazer gozar em 30min).
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí, parcêro! Tamo junto!vitorfaria escreveu:Estimado, devidamente ativado!Mutley/SC escreveu:Ativa as MP mo pombinho istimado!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa!! Também quero fuder essa vagabunda!
Abç. seu ordinário!
Concordo plenamente! Confrade Godfattherjr, manda o endereço dessa privé pra mim por MP, por favor, pois fiquei com vontade de cumer esse feijão com arroz também.Godfattherjr escreveu:O meu melhor td do ano n foi com freela e nem com uma gata que paguei caro, mas sim uma gata de um provê no estreito, prox ao veras
A gata é mt gente boa e entra no clima, bem que dizem, feijão com arro é a melhor comida ?
Abç. seu ordinário!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VITORFARIA disse: "local com entrada indiscreta e por não me avisar o valor correto do TD"
Não entendi?? A entrada do Passion não tem nada dizendo o que é, não tem porteiro, pois é uma casa e não tem nada residencial perto, por que você acha que é indiscreta a entrada???????????
Estranho, pois vc adora o DV da Gen Bitencourt que tem uma baita placa na frente com o nome na frente e um segurança na entrada.
O preço tava nos TDs que era R$ 100 meia hora e foi isso que vc disse que pagou, diga-se de passagem que é metade do valor do DV.
Não entendi esse TD
Não entendi?? A entrada do Passion não tem nada dizendo o que é, não tem porteiro, pois é uma casa e não tem nada residencial perto, por que você acha que é indiscreta a entrada???????????
Estranho, pois vc adora o DV da Gen Bitencourt que tem uma baita placa na frente com o nome na frente e um segurança na entrada.
O preço tava nos TDs que era R$ 100 meia hora e foi isso que vc disse que pagou, diga-se de passagem que é metade do valor do DV.
Não entendi esse TD
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuma?
Desse jeito, o Mumu sempre se fode com as cadelas. kkkkkkRagnar Lothbrok escreveu: Logo o dia que ia convidá-la pra comer Hot Dog na avenida Presidente Kennedy, deu ruim.
-