POSITIVO Nome da Garota:Laryssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Laryssa
Apresentação física no site: 22 aninhos, magrinha, muito simpática, super tranquila e taradinha.
Pré-atendimento: Educada,talvez um pouco nervosa, nao sei se ta no ramo faz muito tempo.
Pontualidade: O horário do atendimento me pareceu correto, não teve atrasos.
Atendimento: Negociei com ela meia hora mas acabei consumindo 1h.
Apresentação "ao vivo": Achei a moça bonitinha, bem magrinha, com seios pequenos e macios, a pele dela tava bem hidratada e macia, não acho que malha.
Personalidade: A moça veio de outro estado, tem um jeito de garota o interior.
Oral: Sem capote, gostoso, com garganta profunda, deixou gozar na boca. Nota 8
Vaginal: Pequena apertada, a moça rebola bem, não regulou posições, diz que gozou enquanto cavalgava por cima. Nota 8.
Anal: Diz que faz, mas da uma olhada no tamanho do brinquedo antes de dizer se topa, no meu caso ela disse que achava que não ia rolar.
Beijo na boca: Beija gostoso,com vontade. Nota 8.
Geral: A moça é bem ativa, gostosa de acariciar e segurar, com a pele macia. Era o que eu estava procurando, entao saí de la satisfeito.
Custo: R$ 60 por meia – 130 1h
Considerações Finais: Me suprendi, foi bom acima do esperado. Acho que volto para um repeteco ou para realizar um td com as outras moça do local.
Link ou Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7m9jx" -"-
O local de atendimento dela é na engenheiro betes no portao. O local tem espaço para melhoras, o chuveiro é um tanto ruim, todavia pelo preço, até que entendo. Tem outras mulhereres que atendem no local
A moça me atendeu na porta, correspondente com as fotos. Me ofereceu um banho, recusei, pq ja tinha tomado banho em casa antes de sair. Ela tomou uma ducha e voltou para o quarto enrolada na toalha.
Quanto ao TD, a moça beija na boca com vontade, chupou sem, fez garganta profunda resultando num oral muito satisfatorio. Pedi a camisinha, ela veio por cima, onde ela cavalgou com vontade, depois fomos para um PPMM e d4. Finalizou com mais uma chupada consumindo o leite na boca.