POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, esta semana estava procurando uma perva que fizesse anal por um valor atrativo, encontrei a Anne no site photoacompanhantes, valor bem em conta e o principal, anal sem restrição, fiquei meio cabreiro com o lugar pois já estive neste local para conhecer a tal Erika e dei com os burros nagua, mas atraido pelo rabo fui conferir.
O Local: benjamin constant 389, ap 301, lugar discreto, com interfone, toca no ap pretendido e sobe sem chamar atenção, sala grande limpa, sem odores, com cama de casal com lençois limpos, tem um belo tapete peludo em frente a cama, tem um móvel onde ficam as toalhas e de massagem, banheiro limpo, toalhas limpas, lugar bem bom.
A moça: Anne morena café com leite, já cruzou a linha dos 30, mais ou menos 1,65 de altura, gordinha com barriga, seios pequenos, bunda grande, rosto de safada, cabelos lisos preto um pouco abaixo dos ombros, tem uma tatuagem nas ancas. Achei bonita de rosto. Fotos fiéis a moça.
O Fight: marquei pelo whats e me fui, chegando no local a Anne me atende toda sorridente, me deu um selinho e perguntou se queria 1 hora (120) ou 30 min (completo 70 e sem anal 50), peguei o de 30 min completo por 70 (queria muito aquela bunda), fui ao banho, voltei e ela já estava esperando na cama, beijo de namorada e mão naquilo e aquilo na mão e partiu pro boquete no pelo, chupa ritmado, lambe as bolas, vamos num 69 e lambo muito aquele cuzinho, ela realmente gosta, na sequencia ela põe a camisola e vem cavalgar, achei que iria ser desconfortavel por ser gordinha mas foi bom, ela senta bem gostoso, peço um frango assado primeiro na buça e logo peço o anel, ela passa um gel e aponto a cabeça pro buraco e meto devagar, ela ajeita e pede pra meter com força, fica se masturbando e eu ali comendo o cuzinho sem dó, depois peço de 4 para estourar a champagne, bem interessante a visão de 4, ela pede pra puxar o cabelo e meter forte, não me aguente muito de 4 e enchi a borracha. Fiquei bem satisfeito. Acho que fiquei em torno de 30 min.
Lembro que é gordinha mas é bem liberal e pode socar sem frescura, ela realmente curte anal, com certeza voltarei quando tiver na fissura de comer um cu.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-apevw" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Anne TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
http://nonono.is/I8QEn" -"-