POSITIVO Nome da Garota:Tifany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive sorte...
Rodei a zs de sp em busca de uma perva cavala com atendimento completo, mas por conta da greve tava dificil achar. Mta gp nao conseguiu chegar nas suas respectivas clinicas.
Ate que fui p kin, e qnd peço apresentaçao, aparece a velha e boa tifany. P qm frequenta a casa conhece ela. Diz tlestar com o casamento arruinado, entao voltou do rio p atender na clinica. P nossa sorte heheh. A tifany é uma morena bunda g, peitoes g, bonita, simpatica e completa.
Chamei ela, no quarto ela disse ter me reconhecido. Higiene basica minha, qnd volto p quarto vejo ela de bruço e começo a chupar td e com umas mordidinhas naqle bundão.
Dps ela começa um boquete, putz eu lembrava dela por conta do oral que ela fazia. Normalmente nao gozo no oral, mas ela me fez gozar enquanto eu dedilhava seu cuzinho...delicia. segurou toda minha porra em sua boquinha.
Ela foi cuspir e fazer higienizaçao, depois trocamos uma ideia e voltamos p 2 round.
Ela começou outro oral, e pedi seu brioco, q erq o que eu estava procurando.
Apertado e limpinho, ela passou ky, encapou o meu pau e botei p dentro. Dei umas bombadas e gozei denovo.
P qm nunca foi com ela aproveitem. Atendimento bom demais e a mina alem de completa, é gostosa e simpatica.
Proxima vez qro ir com a pietra, uma loirinha baixinha, gata e gostosa tbm. Qm for atendido por ela e puder colocar o td nela, eu agradeço.
Mas qm nao conhece a tifany, pode ir sem medo. Top!!