Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1261 Mensagem por gerrard82 » 14 Mai 2018, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a casa em uma sexta, brother me chamou e não sou de largar os amigos na mão, rs. Chegamos um pouco depois da meia-noite, casa tava com a segunda parte aberta, mas ainda meio vazia. Durante a madrugada foi enchendo, nesse dia achei que tinha várias boas opções na casa.

Fui bebendo as brejas e ximbando as que vinham trocar idéia, tava de olho numa loira de maiô vermelho e saia por cima, gostosa pra caraio, mas ela não tava dando muito bola. Numa hora encontrei ela sozinha num canto e fui rolar idéia, mina no início tava cheio de não me toque, mas conforme fomos conversando foi se soltando. Eu lembrava de já ter visto ela, ela era morena e tinha casado e largado a vida. Só depois que fui me lembrar, que já tinha negociado com ela 2x antes da sua pausa e na segunda não tinha ido muito bem, kkk, sei lá se ela lembrava. Fechamos 200 por meia hora e ela chupava no pelo, bem mais flexível que antes da sua parada, rs.

Filona, mina até que é simpática, mas os papos num bateram muito. No quarto já trocamos uns amassos, mina beija sem miséria, mas vc q tem que ficar tomando iniciativa. Banho tomado, mina sem roupa é uma delícia, fitness, falsa magra, peitões siliconados, bunda média, toda lisinha e durinha. Fez um boquete no pelo mais ou menos, depois encapou e veio por cima, pediu de ladinho, mas ficava controlando pro meninao nao entrar todo, então resolvi colocar ela de 4 e soquei rola na vadia até gozar.

Depois desço e meu amigo resolver subir, isso já eram umas 3 horas. Tava pensando numa segunda, mas achei que tinha perdido o timing e que iria demorar muito. Devia ter ido, pq meu brother foi sair do quarto só as 5 da manhã, fila tava gigante.

R$200 da mina, R$40 do quarto e R$40 consumíveis mas acabei gastando uns 77 pq fiquei bebendo enquanto esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1262 Mensagem por Kraken_ » 19 Mai 2018, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ethienny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades,

TD feito com a Ethienny em um dia de semana. Aproveitando que estava pela região

Características: Cabelos longos pretos, pele bronzeada, rosto muito bonito, braço fechado de tatuagens, peitos siliconados, bunda siliconada, coxas grossas, etc. Me disse que é do RS.

Personalidade: Simpática e Sorridente

Oral: Combinado com camisinha, porém muito bem feito.

Seios: Reforçando que são siliconados

Vagina: Depilada e cheirosa. Me acabo de chupar bucetas assim

Anal: Não faz

Beijo na boca: Sim, não regula beijos

Sexo: Uma delícia. Sexo mais estilo namoradinha pelo menos na minha vez

Custo: R$250 da garota, R$ 40 do quarto, por 40 minutos

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1263 Mensagem por gerrard82 » 21 Mai 2018, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:7
Voltando a casa em uma sexta com um amigo, chegamos antes da meia-noite, casa estava com a parte de cima aberta mas bem vazia ainda. Não demorou 30 minutos pra lotar, rs.

Conversando e olhando o movimento, resolvi falar com a Anita, pela segunda vez. Mina nem lembrava de mim, não chupa no pelo e só dá selinho. Aí passei, mas mais pra frente eu ainda não tinha escolhido, meu brother já tinha subido e resolvi levar ela mesmo. A Anita é uma morena, uns 1,65, 25 anos, falsa magra, com uns peitões siliconados, sempre de decote, bunda grande, cabelão preto e meio ondulado. Acho bem bonita, tem jeito de ser meio árabe, mas falou que é descendente de espanhóis. Tinha fechado por 250 com quarto, aí lá na fila ela quis dar um migué para subir o valor, já foi a terceira vez que acontece isso comigo nesse ano, tomara que não seja tática nova das vadias. Fila pequena, tinha uns 10 números na frente, papo legal, mina é gente fina mas tem personalidade meio forte.

Fomos pro quarto, já ataco ela, só beijos técnicos, sem língua. Sem roupa a mina é bem gostosa, diz que malhava mas tá indo pouco agora. Banho e vamos pra cama, mais beijinhos, ela encapa o meninão e até que faz um boquete gostoso. Depois ela vem por cima, cavalgava gostoso, olhando nos olhos com carinha de safada, achei que ela tava curtindo, ela parecia gostar de ver o cliente com tesão. Deixei ela até cansar, depois peguei ela no ppmm, ela gemia gostoso e falava umas besteirinhas no ouvido. Coloquei a mina de quatro, soquei rola nela até gozar e ainda fiquei bombando até tocar a cia, tava doido por essa mina. Pra mim a foda foi boa, cumpriu o combinado.

R$210 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1264 Mensagem por DigoSam » 25 Mai 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:mirela e camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
sexta-feira a noite com uns amigos.. ficou aquela dúvida " casarão ou kilt " ?
aí vimos aquelas 3 gostosas entrando no casarão.. não teve jeito, bora para lá!

bebida, conversa, umas ximbadas, aproveitando a noite... estávamos de boa com as minas..
aí vem a proposta, 2 das gostosas, a Mirela e a Camila, me chamam para dupla, "preço promocional",
uma dá o cu a outra chupa no pelo.. combinamos que uma ia chupar, a outra ia dar o rabo até eu cansar
e depois as duas iam "engolir" tudo juntas, com direito a beijo com porra e tudo! hehehe

preço combinado e vamos para fila!

ca-ra-lho, isso sim que são putas! as duas se beijando na fila, me beijando, beijo triplo, pegação... aí sim
vi que o valor tava bom!

a Mirela é morena meio cavala, peitão, bundão e cinturinha.. já a Camila é mais comum, branquinha, pequena, cabelão gigante,
bundinha pequena mas um rostinho de anjo.

no quarto, foi o combinado, a camila ficou de quatro, preparando o cuzinho, ela ficou passando gelzinho e enfiando o dedo,
enquanto isso a mirela ficou me chupando que nem uma vagabunda! lambeu as bolas com vontade, bateu o pau na cara, fez espanhola,
tudo no pelo..

encapei, mirei o cu da camila e meti com vontade, a menina parecia uma cadela no cio, gemendo, berrando, empinando o rabo
falando para eu arrombar o cu dela!
várias estocadas, meti forte enquanto a camila já se preparava para sugar o leitinho...
desencapei e a camila abocanhou, chupou chupou, a mirela veio junto e comecei a punhetar até gozar na cara das 2.

a mirela não ficou tão a vontade, mas aí a camila até lambeu a porra da cara da amiga.. hahaaha sensacional!

R$500 bem gastos na dupla + uns 100 do quarto, etc..

valeu!

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1265 Mensagem por Kraken_ » 31 Mai 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Confrades,

TD feito com a Carla,

Características: Pela clara, cabelos vermelhos/castanhos (não lembro bem) e médios/longos (não lembro bem), sem tatuagens, peitos pequenos siliconados, bunda natural mais bonita que já vi na casa (sem roupa), coxas meio grossas que trás harmonia a todo o conjunto.

Personalidade: Tem o papo meio direto na negociação, mas sabe conversar bem. Nos demos bem

Oral: Sem camisinha, em conformidade

Seios: Lindos!

Vagina: Depilada com os lábios levemente maiores. Uma delícia pra chupar

Anal: Não faz

Beijo na boca: Sim

Sexo: Conforme prometido, e conforme eu imaginei quando abordei. Não regulou posições
Aprovada!

Custo: R$200 da garota, R$ 40 do quarto (+tx do cartão)

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1266 Mensagem por lPeterpan » 01 Jun 2018, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Hadassa

Passeando por São Paulo não pode deixar de retornar ao tão famoso Casarão.
Em plena terça feira estava lotado, muita mulher e muito homem.
A nível das mulheres já foi melhor, bem melhor por sinal, haviam umas 10 pegáveis, sendo umas 3 lindas e gostosas.
Depois de muito garimpar, apalpar e conversar, acabei seduzido pela Hadassa, uma morena muito bem vestida, baiana, linda de rosto , bundão e peitão. Gostei dos atributos físicos, mas foi o papo depravado que acabou me convencendo. Ficou conversando baixinho no meu ouvido e passando a mão no meu pau, falando tudo que fazia. Foi só o a cabeça de baixo crescer para a de cima diminuir. Combinamos 240,00 com o quarto e bora fuder.
Chegando no quarto ela beija fraco, ficou relando, camisola no danado e bora boquetinho, foi legal, nada mais que isso, já na hora de por para dentro ela é valente. Aguenta firme, geme gostoso e faz carinha de sem vergonha. Pediu leitinho, tipico de puta querendo parar de dar, tirei a camisinha ela ficou punhetando pedindo para gozar na boquinha e na hora H desviou para os peitos.
Considerações finais,
A Hadassa fala muito mais que faz, bonita de rosto, mete legalzinho, mas jamais pagaria mais que R$ 150,00 em uma mina dessa.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1267 Mensagem por Elektro » 01 Jun 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Para variar, é só eu tomar umas a nais em qualquer boteco, que caio nesse anteo da perdição.
Um simples jantar com uns clientes ... saideiro: casarão.
Parece que não consigo evitar entrar passar na Augusta, entrar com o carro no estacionamento do Bradesco, mijar, e ir no puteiro.
Meia noite... bagaça vazia ainda... putas chegando no salão... algumas gostosas olhando, parecendo leoas atrás da vítima a ser devorada....
Outras barangas se oferendos mais... chegam, puxam assunto e logo as dispenso....
É uma selva... lei de Darwin ... as mais belas sobem como foguete... descem e sobem novamente ... parece clínica de massagem ... se vc fica mais de hora percebe a mina subindo, descendo e já subindo novamente em 10 minutos....
Vi uma loira alta. Estilo modelo, com peito grande, barriga zerada. Sempre está com calça branca estilo boca de sino e um top... bem sensual... batim forte ...
Conversinha básica .. R$240,00, com quarto incluso... pouco fila no dia... cobram mais 10% no débito de cartão

Fomos ao quarto ... labirinto do caralho... mas ao abrir a porta tive hma bela surpresa ... quarto bonito, reformado, me surpreendeu... fazia tempo que não subia ... o dobo de e satar investindo os milhoes que ganha... antes era foda ...

Mina gata ... deitou na cama ... cai em cima ... beijava muito a fdp ... beijos gostosos de lingua ... ela me sugava ... e aunda dava uma mordidas ... me atiçou mais ainda...

Tirei a roupa dela ... a chupei inteira dedilhando a buceta lisilha, bonita, mas não quis meter a lingua nela...

Não tinha tomado banho... a pegação foi boa ... dificil acontecer isso ... logo tirei a calça, pus a camisola e soquei rola na safada que gemia como se estivesse no cio ... fake ... mas instigante ...

Tem um belo corpo ... marquinha de bronze ... algumas tattos sem exagero.... é linda ... cararinense ...
Pintinhas pelo corpo que a decoram .... chega a ser apaixonante....

Papai mamãe, coqueirinho, de quatro e gozo ...

Papinho basico ... nos trocamos e lá foi ela para o salão pegar a proxima vitima....

Grata surpresa : ana catarinense, loiraça ...

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por gerrard82 » 04 Jun 2018, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Voltando a casa em um fds com um brother, voltei a ver vários rostinhos novos por lá. Logo de cara já fiquei interessado numa modelete, mas como tinha acabado de chegar acabei perdendo de vista.

Fui tomando as brejas e trocando idéia até que uma hora achei que era a mina que eu tinha visto tava parada na minha frente, tava analisando o material e uma puta que subi antes abriu mó sorrisão e falou "Oi, vc aqui!", mas nem era pra mim, kkk. Como eu fui na direção dessa achando que era comigo, falei com a outra mesmo para não fica no vácuo. Se chamava Angel, pq acha que parece a Camila. Mina era alta, morena, magra, cabelos compridos para baixo do ombro, meio modelete, bonitinha e era mineira. Papo rolou bem e 250 com o quarto por 40 min.

Era por volta de umas 2 e tinha pouca fila, mina já me deu uns beijos gostosos na espera mesmo e era gente fina. Fomos pro quarto, já trocamos vários beijos e fui tirando a roupa dela. É magra, mais ao natural, não tava muito em forma. Peitinhos pequenos. Mina tinha um bucetão, fez um boquete no pelo muito bom e já veio por cima e de frente, dava pra ver aquela bucetona engolindo meu pau, ficamos nesse vai e vem por um bom tempo até que trocamos para ppmm até um gozar. Ficamos trocando mais uma idéia lá até a cia tocar, banho e rua.

Na fila eu tinha visto a mina que me interessei na entrada e nem era a Angel, mas meu brother começou a passar mal e fomos embora.

R$210 para mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
🔗

bond4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1269 Mensagem por bond4 » 16 Jun 2018, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nay

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Casa sempre com ótimas opçoes de garotas. Na média, todas pedindo R$250/40min mais o quarto. Confesso que estava na casa só para apreciar o desfile, mas uma garota me chamou a atençao, por sua beleza: a Nay. Ninfetinha mineira, corpo lindo, bem magrinha, uma delicia. Na fila do sus, aproveitei para apalpar cada cm daquele corpo. Chegando no quarto, sexo foi morno, com a garota enrolando no quarto para tirar a roupa, olhar o celular. Fez um oral c/ caminha, metemos com ela cavalgando e finalizando no papai e mamae. A gozada foi boa pois a mina me deixou c/ muito tesao pela beleza, mas o fight foi medio.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1270 Mensagem por Elektro » 17 Jun 2018, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Beijou na Boca:NÃO
Sexta para sabado, estaca bebasso ...
Levei um amigo para conhecer...
O cara pirou ... achou do caralho.
Subiu em 20 minutos com uma gostosa de rosto péssimo...
Lotado, com muitas gatas ... para quem gosta de ximbar é um parque de diversão.
Escolhi uma morena que sempre me atiça... Bella...
Mas como estava bebedo até k talo ... gozei na punheta com ela xupa do meu saco.
O foda foi o quarto .... ainda não reformaeam todos...
Sai sem limpar o pau, todo melado.
Garota baixinha, o foda é meter de quatro. O pau fica acima do buraco ... tem que fazer malabarismo para entrar na buceta... e com goró na cabeça é foda...
Casarão surreal!!! Quem não vai vacila!!!!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1271 Mensagem por gerrard82 » 20 Jun 2018, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Voltando na casa nas vésperas do feriado com um brother, tava lotado e cheio de novas caras.

Pegamos uma breja, vamos papeando, já tava cogitando várias, rs. Uma loira alta, cabelo curtinho, branquinhos, peitões siliconados, falsa magra que estava num vestido vermelho passou sorrindo, mas qdo fui atrás um cara já tinha grudado nela. Mais pra noite eu tava lá perto do fumódromo e ela ainda falando com o cara, mas teve uma hora que ele deu uma afastada e eu aproveitei pra trocar idéia. Mina é de Goiás, tava conhecendo as casas aqui e tava fazendo um tour com umas amigas do ramo. Mina super gente fina, bem gostosa, pediu 250 por meia hora e 500 por uma, já mostrando que não conhece a mecânica da casa rs. Como ela foi intransigente no valor, fechamos por meia hora mesmo. Passamos pelo cara que alugou ela, e o cara tava putinho com a mina, vai entender. O número dela era uns 12700, já passaram esse número de putas por lá desde que começaram a cadastrar, kkk.

Subimos por volta das 2 e ainda não tinha fila, fomos direto pro quarto, mina beijava sem miséria, já fomos nos pegando, tirando a roupa, ela tinha várias tatoos, gostosa pra caraio. Já fez um boquete no pelo animal, demorado, tive que parar ela para não gozar. Depois ela cavalgou gostoso por cima, olhava nos olhos e falava besteiras, deixei ela lá até cansar e depois peguei no ppmm, cia tocou, acelerei até gozar. Ela ainda ficou na maior lerdeza para sair, rs, os caras detonando a campainha. Mina era gata, gente boa e sem frescura, mas só vi ela um dia depois na casa.

Depois voltei pro térreo, tinha muita mina nesse dia, meu amigo se interessou por uma conhecida, eu chamei pra conversar e a mina só ficava falando de mim pro cara, kkk. Tava até pensando em subir de novo, mas como o meu amigo tinha que viajar e eu trabalhava, fomos embora pq já tava filona.

R$250 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por gerrard82 » 20 Jun 2018, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella

Nota:6
Voltando na casa no feriado mesmo, tava bem vazia. Nem abriram a parte de cima. Mas tinha várias boas opções, talvez pelas outras casas serem fechadas ou esvaziadas.

Tava lá tomando as brejas, dei umas ximbada na Ivy, tava até cogitando um repeteco, mas tinha um moreninha gatinha sentada num canto, olhando para mim que me interessei. Fiquei mais um tempo de bobera lá, matando as breja e vendo as gostosas e a mina só no cantinho dela, resolvi ir lá dar uma ximbada. Mina se chama Isabella, peituda, bundão, cabelão ondulado, baixinha, carioca, mais cheinha, mas nada que desabone. No quarto na luz baixa, tava bem gostosa, mas qdo vc apertava dava pra ver que tava sobrando. Mina era gente fina e tb tava nessa de conhecer as casas, era amiga da Ivy, mas do Rio, parece que tem um grupo de whats só com puta. Mina deu vários beijões lá no saguão mesmo, deixava apertar, era gente boa, fazia anal, eu já tava ximbando ela muito tempo e resolvi subir com ela mesmo. No dia eu nem tava achando ela tão da hora, mas eu vi ela num outro dia com menos maquiagem e a mina é bem gata mesmo.

Sem fila, fomos direto pro quarto. Já fui atacando a mina, essa ia pegar pra judiar. Chupava, beijava, apertava, mordia a mina inteira. Tava bem legal, até a hora que ela foi chupar e só fazia de camisinha, pqp. Pior que eu nem tinha perguntado, como a mina me encheu de beijo lá embaixo mesmo e fazia anal, nem perguntei. Tentei convencer e nada, começou um encapado, aí ela tinha deixado filmar, mas num queria mostrar o rosto, parou uma hora puta (mais puta) e mandou eu parar. Desliguei o cel e teve uma pausa e nisso meninão já encapado e sob efeito das 3 brejas, deu uma desanimada e o desgramado não se recuperava, tive que tirar a camisinha e recomeçar todo o processo e demorou pra pegar no tranco, mas nem fudendo que eu ia pagar pra num fazer nada. Aí ficava passando o pau na cara da mina, nos peitos, ela batia punheta, cansava, trocava de mão, coloca ela de quatro pra dar uma inspirada, voltava tudo de novo, até que finalmente ele pegou no tranco. Sem demora encapei e soquei rola na mina, cia tocou e eu nem ae, fui socando rola com raiva na vadia e ela tava claramente curtindo, gozei e logo depois a cia tocou de novo. Mina ficou meio puta comigo, kkk.

Voltei pro saguão e a mina foi pra um canto e não saiu do celular, antes ela já tinha falado que essa vida não compensava e tals, que antes ela ganhava pouco mas fazia tanta coisa com a grana e blá blá blá. Achei até que ela ia desistir da vida depois de mim, mas vi ela nos outros dia lá, e como disse até mais bonita, kkkkk.

R$210 da mina, R$40 da casa e R$40 do quarto.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por gerrard82 » 20 Jun 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Bom mais um dia do feriado, casa até tava mais cheia, mas com muito mais macho que mina. Sorte que uma mina que eu tinha mirado uns dias antes, apareceu. Essa é a hora que vc fica bonito no Casarão, as minas mais gatas ficam só lá, encostadas nas mesas, olhando pro nada ou conversando entre elas, entendiadas. Aí entra uma mina gata no salão q vc já aborda e depois sobe, todas ficam te olhando pensando: "Porra, podia ser minha grana", kkk.

Bom a mina em questão se chamava Liliane, era de MG, achei bem bonita, uns 1,70 e pouco de salto, magra, branquinha, cabelos compridos, corpo naturalzinho, jeitinho de civil. Papo demorou um pouco para engrenar, mas depois a mina foi bem gente fina e foi com minha cara. Disse ter 20, mas deve ter uns 27, 28 fácil pelas estórias dela. Já me deu uns beijos gostosos, não apressou, terminei minha breja e subimos. Fechei 350 por 1 hora. Número dela era 6 mil e pouco, então ela nem era iniciante porra nenhuma.

Mais um dia sem fila, direto pro quarto. Já ataquei, vários beijos, mina era mó sensível, beijava a nuca, os peitos, passava a mão na buça, já ficava toda excitada. Ela pediu para eu chupar, fui chupando, mina curtindo, começou a esfregar a buça na minha boca freneticamente, até gozar, foi tirando minha cabeça e não deixei, continuei chupando, mina tava urrando, kkk. Subi beijando seu corpo, até cheguei na boca, mina pegou meu pau e começou a esfregar na buça por fora, ficou olhando para mim e tals e pediu para eu coloca a camisinha, nem me chupou a vadia, e eu negociei tanto pra conseguir um boquete no pelo antes... Coloquei e fui comendo a mina de tudo qto é jeito, mina tava curtindo mais que eu e de graça, tsc,tsc. Gozei e olhei pro relógio e já tinha dado 44 min. Depois continuamos conversando, mina meio perdida, ela qria fumar unzinho e num achava o isqueiro na bolsa gigante, kkk. Tocou a cia, tava até cogitando pega mais tempo pra da outra, mas resolvi zarpar.

R$350 da mina, R$80 do quarto e R$ 40 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1274 Mensagem por gerrard82 » 20 Jun 2018, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Bom no último dia da marotona, eu fui pra casa depois de um HH no sábado. Já era bem tarde, nem tava mais muito afim, mas chegando lá, eu sei que sempre me animo. Cheguei eram 2 e meia quase.

Esse dia tava como o dia anterior, pouca mina, muito homem. Não tava vendo uma boa opção e nova. Tinha um grupo lá com umas garrafas e tavam monopolizando as minas, por sorte nenhuma que eu já não tivesse ido ou me interessado. Vi uma mina da Scan lá, que já tinha dado umas ximbadas, mas nem fechei na Scan. No Casarão dava, mas ela me evitava, talvez lembrasse. Aí vi uma altona, de salto passava dos 1,80, magra, bem magrela mesmo, morena, fui conversar. De perto não achei tão bonita, pq ela tem umas marquinhas de espinha. Ela disse que trampava no photo, pediu bebida e recusei. Papo não tava indo muito bem, e ela não chupava sem e falou que beijava, mas ˜só pq eu pedi, que não costumava beijar˜. Fui dar mais um role, nada de novo, vi a mina de novo na cadeirinha lá, ofereci 180 e aceitou porque já tava morto o lugar. Depois falei que pagava os 250 que ela tinha pedido inicialmente, se ela chupasse no pelo, e ela falou que faria mas que não era pra eu contar pra ninguém. Espero que os putanheiros daqui não conte.

Número dela era 12800 e pouco e era a primeira vez lá, tanto que ela achou q eu ia pagar ela no quarto. Tinha fila, até estranhei, fazia tempo que não pegava fila. Mina tinha umas opiniões fortes, inteligente, faz uma facul pública famosa, era de salvador e fazia uns trampos de modelo. Pior que nas fotos a mina fica bem gata mesmo, na fila ela só deu uns beijinhos zuados. Deu nosso número, mina foi pro lado errado entregar a senha, depois não sabia onde era o quarto, rs.

Fomos pro quarto, aí ela melhorou os beijos, sem roupa a mina é só o osso, bem magra, menos de 50 kg. Cintura com efeito de instragram, branquinha, peitinhos pequenos. Fomos para o banho, ela ensaboando o meninão e falando "hum, me dei bem". Menino já se animou com as mentiras dela, fomos pra cama, ela já foi pegando a camisinha e pensei, ih vai dar treta, mas ela só colocou do lado, e começou a chupar o meninão comigo em pé mesmo, no pelo, muito bom. Enfiei o dedo na buça da mina e ela já tava encharcada. Camisinha e ela vem por cima, fica falando besteira o tempo todo, mas ela falava meio baixo, eu perguntei ˜o q?˜ umas vezes, mas pra num quebrar o clima, ficava sem entender mesmo. Depois dela cansar, peguei a mina de quatro e soquei rola na vadia um tempão até a cia tocar, depois acelerei até gozar. Depois a mina tava toda apressada achando que ia pagar pq passou o tempo. Tsc,tsc, essas novatas.

R$250 da mina, R$40 do quarto e R$ 40 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por gerrard82 » 21 Jun 2018, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Bom voltando na casa num fds, na semana depois do feriadão já estava de volta com aquela sensação que já tinha visto todas, rs. Várias das novidades do feriado não estavam por lá.

Tava sozinho e fiquei bem desanimado, pq as que eu poderia subir eu já tinha negociado antes e a única que eu fiquei interessado mesmo, já tinha subido com outro cara. Fui bebendo e dando umas ximbadinhas. Numa dessas fiquei apertando uma loirinha, olhos verdes, bonitinha, de blumenau, mas já devia ter passado dos 30 essa. Como ela me fez cia de boa lá, nem pediu nada e meu alvo da noite já tava subindo outra vez com um cara lá, subi com ela mesmo. Fechamos 300 por 1 hora, se chamava Helen.

Tinha uma filazinha, sentamos e a mina me dando vários amassos. Aí uma hora eu olhei em volta, e uma mina das mais gatas da casa, que tá por lá sempre que tem um cabelão, mas num faz nada, tava lá sentada com um cliente do lado e no cel, tsc, tsc. Se a mina fosse empenhada, já tinha aposentado. Tb fiquei dando uma secada no meu alvo da noite, uma morena branquinha, meio estilo alternativa, ela percebeu e mais no fim da noite ficou lá me cercando, mas achei melhor deixar pra outra noite.

Bom, no quarto a loirinha sem roupa tava um pouco fora de forma, peitinhos naturais, uma barriguinha, nada que desabone muito. Já fomos nos beijando e a mina tirou minhas calças e já começou a me chupar no pelo. Eu fiquei meio em pé e a mina ficava girando, tava meio encapetada. Ar condiconado tava forte pra caraio, tava quebrado, até pedimos pra diminuir mas num adiantou muito. Mina pediu para eu chupar ela e eu lá chupando e com mó frio na bunda, aí como eu que tava pagando, já pedi para trocarmos, mina ficou meio decepcionada, viu que ia passar frio. Deixei ela chupando uma cara, depois ela encapou, veio por cima, depois ppmm, de quatro, voltamos pro ppmm, ladinho, fiquei dando uma segurada pra dar uma só. Terminei, mina ficou agarrada em mim de frio, kkk. Conversamos um tempo lá, mas mó friaca, fui pra ducha e rua.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
🔗

Responder