Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

"

#946 Mensagem por Joy_Division » 20 Mai 2018, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, nobres colegas.

TD realizado ontem à tarde com a Helen Gaúcha. Inicialmente eu estava a fim de sair com a Bruninha Carioca, mas aconteceu algo bizarro que irei relatar em forma de comentário.

Entrei em contato com a garota via telefone, ele me respondeu: cachê de 300 reais por atendimento de 1 hora(mas poderia mais.. atendimento sem pressa e tal), oral sem preservativo e beijo na boca (considerando a higiene do menino e da boca, obviamente), informou também que possuía local próprio. Concordei, e marquei o atendimento.

O local dela fica na orla (mas ela vai se mudar para um hotel situado no Jardins, pra mim seria melhor nesse local). Havia dois caras na recepção, eles me abordaram e eu disse que iria para o quarto X, eles interfonaram pra ela de modo a autorizar a minha subida. Não pediram minha identidade, apenas meu nome(dei meu nome real, mas poderia ter inventado qualquer). Mas segundo Helen, tem uma atendente que estava tirando cópia da identidade de outros clientes. O local é confortável, ela tem uma cachorrinha de estimação.

Análise sobre o físico da acompanhante: loira, estatura mediana(deve ter 1,65 m, conforme consta no site), olhos claros(acho que é lente de contato), cabelo grande, seios siliconados muito bonitos(ótimos para chupar), bunda grande, barriga lipada, bonita de rosto(não é linda, mas tem um rosto agradável.. eu gostei). Ela tem mais de 30 anos. o corpo dela não é definido, mas é bonito.. não curto mulheres musculosas.

Atendimento em si: um dos melhores atendimentos que tive. A garota sabe e gosta de agradar o cliente, a única ressalva é para o beijo na boca(ela só da selinhos.. mas relevei, porque o resto foi show de bola). Para quem gosta de preliminares, ela é um prato cheio. Em termos de preliminar, foi a melhor que tive. O oral foi sensacional, ela adora chupar uma rola, bem demorado e com MUITA pressão de jeito que eu gosto. Chupei muito a bucetinha dela. Depois de muito tempo nas preliminares, coloquei a camisinha e fomos pra rala e rola. Fodi em todas posições, não regulou nada e concordava com tudo, não apressou pra gozar. Gozei com ela chupando minha bolas. Tomei banho e caí fora.... muito... mas ... muito satisfeito. Valeu a pena cada centavo.

Conclusões:

- a garota é simpática antes, durante e depois do atendimento, poderia dar aula de educação a algumas "acompanhantes" daqui;
- as fotos profissionais têm um pouco de photoshop, mas nada demais;
- bonita de rosto e de corpo;
- não gosta muito de beijar na boca(pelo menos comigo)
- oral delicioso, um dos melhores que recebi;
- não apressa para gozar, fode na posição que o cliente pedir.. sem reclamar;

Ante o exposto, reputo o TD como Positivo.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... len-gaucha" -"-
https://fatalmodel.com/68002/helen-gaucha-aracaju" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#947 Mensagem por Joy_Division » 20 Mai 2018, 10:55

Fazia um tempo que eu estava a fim de ser atendido pela Bruninha Carioca, em abril eu cheguei a marcar um atendimento com ela. Mas surgiu aquela confusão envolvendo Bruninha e a acompanhante Thainá Gabriela, ante esse cenário eu fiquei desconfiado em relação à lisura dos relatos, e cancelei o atendimento, fiz isso de forma tempestiva. Inclusive ela me mandou mensagem agradecendo por ter feito antecipadamente(infelizmente não tenha essa mensagem, porque tenho o costume de apagar as conversas com acompanhantes)

Pois bem, ontem bateu a vontade de marcar com ela, pois as fotos dela no fatal model parecem ser realmente verdadeiras. Mandei uma mensagem pra ela, para saber o valor do atendimento por até 2 horas, ela me respondeu que era 400 reais com anal. Daí eu assenti e marquei para as 16:00. Aí aconteceu algo bizarro e mentiroso, ela disse que não iria me atender, porque eu havia enganado ela, que eu era um passador de trote, pois já tinha combinado um atendimento e não fui ao local, fazendo ela se deslocar e tal tal. Cara, fiquei puto da vida, como disse.. eu marquei um encontro com ela, mas eu cancelei.. muito tempo antes. Essa menina é mentirosa. Fica o registro e o desabafo para os nobres colegas. Mais de 4 anos de putaria(3 anos publicando relatos aqui no gpguia), ser chamado de passador de trote foi a pior coisa que me aconteceu, nem os péssimos atendimentos que tive superaram essa afronta.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#948 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 20 Mai 2018, 13:27

Joy_Division escreveu:Fazia um tempo que eu estava a fim de ser atendido pela Bruninha Carioca, em abril eu cheguei a marcar um atendimento com ela. Mas surgiu aquela confusão envolvendo Bruninha e a acompanhante Thainá Gabriela, ante esse cenário eu fiquei desconfiado em relação à lisura dos relatos, e cancelei o atendimento, fiz isso de forma tempestiva. Inclusive ela me mandou mensagem agradecendo por ter feito antecipadamente(infelizmente não tenha essa mensagem, porque tenho o costume de apagar as conversas com acompanhantes)

Pois bem, ontem bateu a vontade de marcar com ela, pois as fotos dela no fatal model parecem ser realmente verdadeiras. Mandei uma mensagem pra ela, para saber o valor do atendimento por até 2 horas, ela me respondeu que era 400 reais com anal. Daí eu assenti e marquei para as 16:00. Aí aconteceu algo bizarro e mentiroso, ela disse que não iria me atender, porque eu havia enganado ela, que eu era um passador de trote, pois já tinha combinado um atendimento e não fui ao local, fazendo ela se deslocar e tal tal. Cara, fiquei puto da vida, como disse.. eu marquei um encontro com ela, mas eu cancelei.. muito tempo antes. Essa menina é mentirosa. Fica o registro e o desabafo para os nobres colegas. Mais de 4 anos de putaria(3 anos publicando relatos aqui no gpguia), ser chamado de passador de trote foi a pior coisa que me aconteceu, nem os péssimos atendimentos que tive superaram essa afronta.
Engraçado, foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando tentei marcar com ela, só que foi pior, porque eu fui ao local do encontro e tomei bolo. Quem consegue ser atendido por ela diz que é muito bom, mas depois de ouvir outra história como a minha, tô começando a duvidar da veracidade desses TD's positivos dela.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#949 Mensagem por Joy_Division » 20 Mai 2018, 15:46

AprecidordeBoquetes escreveu:
Joy_Division escreveu:Fazia um tempo que eu estava a fim de ser atendido pela Bruninha Carioca, em abril eu cheguei a marcar um atendimento com ela. Mas surgiu aquela confusão envolvendo Bruninha e a acompanhante Thainá Gabriela, ante esse cenário eu fiquei desconfiado em relação à lisura dos relatos, e cancelei o atendimento, fiz isso de forma tempestiva. Inclusive ela me mandou mensagem agradecendo por ter feito antecipadamente(infelizmente não tenha essa mensagem, porque tenho o costume de apagar as conversas com acompanhantes)

Engraçado, foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando tentei marcar com ela, só que foi pior, porque eu fui ao local do encontro e tomei bolo. Quem consegue ser atendido por ela diz que é muito bom, mas depois de ouvir outra história como a minha, tô começando a duvidar da veracidade desses TD's positivos dela.
O seu caso foi mais grave que o meu, você marcou e ela que pisou na bola. Quando ela disse que era trote, eu propus depositar/transferir antecipadamente uma parte do cachê. Ela nem liou e começou a me esnobar, dizendo que era muito seletiva rsrs. Mulher doida ou tem desvio de caráter. O TD's positivos dela foram apagados pelo moderador E&M. Eu resolvi marcar mesmo com essa ressalva, porque tinha gostado das fotos dela.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#950 Mensagem por marquês papacu » 20 Mai 2018, 21:03

Joy_Division escreveu:

O seu caso foi mais grave que o meu, você marcou e ela que pisou na bola. Quando ela disse que era trote, eu propus depositar/transferir antecipadamente uma parte do cachê. Ela nem liou e começou a me esnobar, dizendo que era muito seletiva rsrs. Mulher doida ou tem desvio de caráter. O TD's positivos dela foram apagados pelo moderador E&M. Eu resolvi marcar mesmo com essa ressalva, porque tinha gostado das fotos dela.
Olha, eu tive muita vontade de marcar com ela tbm. Mas aquela confusão me deixou com pé atrás com ela e com a outra envolvida, mesmo os anúncios das duas tendo fotos de comprovação e de, pelo menos nas fotos, parecerem bem gostosas. diante do relatado pelos colegas, melhor deixar pra lá e seguir a cabeça de cima.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por Joy_Division » 21 Mai 2018, 10:52

marquês papacu escreveu:
Joy_Division escreveu:

Olha, eu tive muita vontade de marcar com ela tbm. Mas aquela confusão me deixou com pé atrás com ela e com a outra envolvida, mesmo os anúncios das duas tendo fotos de comprovação e de, pelo menos nas fotos, parecerem bem gostosas. diante do relatado pelos colegas, melhor deixar pra lá e seguir a cabeça de cima.
Essa moça não gira bem da cabeça. Pode ser que faça um bom trabalho, mas é bipolar. Tô fora.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#952 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 21 Mai 2018, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado pela baixaria que houve aqui no fórum recentemente. Na época ela atendia pelo nome de Paola no Fatalmodel, mas agora atende como Bárbara Senna no Altoclass. A garota é como nas fotos, apesar de eu ter a impressão que os seios dela são maiores pessoalmente (posso estar lembrando errado, já faz algum tempo). Os seios são siliconados, algo que eu não gosto muito, mas chupei mesmo assim naqueles peitões, foi gostoso. Bonita, bacana, muito simpática e educada, beija bem, chupa bem, fode gostoso em várias posições. A qualidade do sexo, eu diria que é de regular a bom, mas recomendo mesmo assim.

Outras informações: Não tem local, fui buscar ela num condomínio perto do bar da Draga, não aceita cartão.

Rosto: 8
Corpo: 7 (Se você gostar de peitões siliconados, a nota seria 9)
Beijos: 8
Oral: 8
Foda: 9 (Faz várias posições, até sugeriu uma que gostei muito)
Atendimento: 10 (simpática do começo ao fim e depois do que aconteceu aqui eu valorizo muito a simpatia)
Anal: não fiz e o anúncio diz que ela não faz
Nota Geral: 8,5
Anúncio: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... bara-senna" -"-
Tel.: 998602821

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#953 Mensagem por Bucetófolo » 24 Mai 2018, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
TD NEUTRO

TD realizado com Bruna Gomes, contato todo feito por whatsapp ela foi bastante atenciosa, cobrou R$ 200,00 com local sem anal. Detalhes acertados, rumei para a alcova da moça, ela é igual nas fotos, morena cabelo preto comprido e liso, bunda enorme com marquinha de biquíni, cinturinha fina e barriguinha zero, corpo show de bola, único ponto negativo pra mim é que os seios são pequenos mas nada que 200 ml de silicone em cada um não resolva, acho que só falta isso para o corpo ficar 100% top na minha opinião.

Sobre o atendimento ela garantiu que se fosse higiênico fazia oral sem camisinha e beijava, e assim foi feito, oral sem camisinha mas sem empolgação apenas até me deixar excitado, o beijo foi sem língua, só umas 4 bitoquinhas para cumprir o combinado. No fight cavalgou um pouco de frente e de costas, a visão daquela raba enorme com marquinha de biquini subindo e descendo é sensacional. Mas logo cansou então eu tive que conduzir a foda, metendo com ela de 4, dei umas linguadas na xota mas os pêlos estavam um pouco altos (ela deveria ter feito depilação) mas é uma xota bonita, carnuda e com lábios grandes, bons de chupar. Cansei de meter, tirei a capa e gozei naquela raba linda.

Tava com muita expectativa de sair com ela, embora sempre educada e sem reclamar de nada, não senti empolgação no atendimento, muito mecânico e sem envolvimento o que me deu uma broxada.

BIOTIPO: 9.0 morena, cabelo comprido liso preto, bunda grande e redonda com marquinha cintura fina e barriguinha 0 cal. show de bola
ROSTO: 8.0 bonita, olhos um pouco puxados, boca carnuda, binita na minha opinião.
SEIOS: 5.0 são pequenos, na verdade ela nem tirou o sutiã então nem tive a oportunidade de provar, é meu ponto fraco.
BUMBUM: 9.0 grande redondo com marquinha de biquíni sem estrias ou celulite.
PELOS PÚBICOS: estavam um pouco altos, acho q ela não teve o cuidado de se depilar pra atender.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 6.0 não reclamou de nada mas só descobri que ela não era muda quando deu tchau na saída.
BEIJO NA BOCA: 6.0 selinho sem língua pra cumprir o contrato.
ORAL: 6.0 sem camisinha mas rápido apenas o tempo de excitar o cliente.
VAGINAL: 6.0 montou um pouco mas estava seca, só lubrificou um pouco quando eu dei umas linguadas.
ANAL: não solicitei mas brinquei um pouco com os dedos e ela não reclamou deve ser funcional.
AVALIAÇÃO GERAL: 7.0 para passar de ano,gostosa, cumpriu o combinado mas não empolgou.
REPETECO: Não, matei minha curiosidade é um belo exemplar, mas não tem envolvimento por isso o neutro.

R$ 200,00 com local sem anal por 40 minutos de atendimento.

84-94875914

link: https://fatalmodel.com/183138/bruna-gomes-coroa-do-meio" -"-

P.S. quanto a não ter fotos de comparação no fatalmodel, não tenham medo é realmente ela, igual ou até melhor que nas fotos.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 24 Mai 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saí com a Tainá do Skokka recentemente, já saí com ela antes, ela já atendeu com os nomes Micaela, Rana ou Yana, e inclusive já fiz TD dela. Só para reiterar o bom serviço dela, acho que merece reconhecimento, especialmente considerando o custo benefício (150 mangos por uma transa das boas é um ótimo preço). No anúncio dela pode ser que diga que ela tem local, no entanto quando saímos, ela estava tendo problemas com o local de atendimento, bem provável que ela esteja sem local por enquanto, mas perguntem primeiro. Eu não fiz anal, mas fiquei afim quando ela me disse que curte muito, porém disse que tem que avisar com antecedência que quer anal para ela se preparar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 215367879/" -"-

Ela é a mesma das fotos, só que negra (parece só mulata nas fotos, mas pessoalmente é mais escura). É bonita de rosto, daria um 8.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 25 Mai 2018, 00:02

Joy_Division escreveu:Saudações, nobres colegas. Alguém já saiu com a Fanny que anúncia no altoclass ?

Eis o link da donzela: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ntes/fanny" -"-
Se não me engano já fizeram um TD dela e não foi muito bom. Procure aí no fórum que você vai achar.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por Joy_Division » 25 Mai 2018, 11:24

AprecidordeBoquetes escreveu:Saí com a Tainá do Skokka recentemente, já saí com ela antes, ela já atendeu com os nomes Micaela, Rana ou Yana, e inclusive já fiz TD dela. Só para reiterar o bom serviço dela, acho que merece reconhecimento, especialmente considerando o custo benefício (150 mangos por uma transa das boas é um ótimo preço). No anúncio dela pode ser que diga que ela tem local, no entanto quando saímos, ela estava tendo problemas com o local de atendimento, bem provável que ela esteja sem local por enquanto, mas perguntem primeiro. Eu não fiz anal, mas fiquei afim quando ela me disse que curte muito, porém disse que tem que avisar com antecedência que quer anal para ela se preparar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 215367879/" -"-

Ela é a mesma das fotos, só que negra (parece só mulata nas fotos, mas pessoalmente é mais escura). É bonita de rosto, daria um 8.
Se você não informasse, acharia que as fotos eram fakes, ainda mais com a fama negativa do skokka. Acho que vou marcar um atendimento. Já entrei em contato com ela: com anal fica 200 reais.

Link:
🔗

ratolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#957 Mensagem por ratolino » 25 Mai 2018, 17:56

Boa noite putanheiros.. Essa garota agora está no site como Alice. Quem conhece, sabe informar se é a mesma pessoa?
tel 99677-5913

Valeu!!
MrLawyer escreveu:O TD é da Fernanda https://fatalmodel.com/121919/fernanda- ... io-barbosa" -"-

A garota é estilo falsa magra. As fotos não são dela no anúncio. Acho que ela parou de colocar por conta da exposição, mas são indicam bem o corpo dela. Ela não possui os piercings no seio como a foto sugere. A foto do perfil, no entanto, parece ser dela.

O corpo dela é todo durinho e ela é agradável além de linda. Labios carnudos e olhos verdes. Faz oral mas se vc não falar ela deixa pra lá. Bucetinha apertada, gostosa de fuder, não tem problema em gozar e gosta de ser chupada.

O defeito mesmo seriam dois:

1) ela transa uma vez e da uma enrolada. Fala que ta cansada, que não aguenta dar outra... Se é verdade ou não, nunca saberei, mas já tentei dar duas e não tive sucesso.

2) Ela é muito passiva. Não gosta de posições onde ela precise "trabalhar". Qualquer posição em que o homem precise se mexer ela gosta, qualquer posição em que ela precise ela não gosta.

Enfim, é uma pessoa muito agradável, bom papo, extremamente gostosa. O investimento vale a pena mesmo sendo apenas uma transa. Para aproveitar melhor, sugiro falar mesmo a ela o que se quer. Se quer oral, diga a ela que quer, não dê indiretas. Quer ela de quatro? diga para ficar... Essa passividade dela se resolve sendo mais literal mesmo.

Eu sou tarado por falsas magras então acho ela uma das mais lindas e gostosas que trabalham aqui na cidade. Mas eu sou suspeito pois ela tem o corpo que casa com minha tara.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por Joy_Division » 27 Mai 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saudações Nobres colegas,

TD realizado hoje com a Nina Prado que anuncia no altoclass. Liguei pra acompanhante, fazendo as perguntas de praxe, ela me informou o seguinte: cachê de 200 reais por um atendimento de até 1 hora com local incluso, sexo oral sem preservativo(se o garotinho for limpo, obviamente), beijo na boca(higiene bucal em dia) e não faz sexo anal. Fiquei satisfeito com as informações, e resolvi marcar um atendimento.

Análise sobre o físico da garota: rosto muito bonito(subjetivo.. eu a achei muito bonita), traços finos, olhos claros, cabelo loiro, longo bonito, corpo em forma, barriga chapada, bunda grande, pernas grossas, seios durinhos (ótimos para chupar,), marquinhas de biquíni. Em suma, é a garota das fotos. Ela é muito cheirosa.

O atendimento foi muito bom, um dos melhores que tive. Ela é muito simpática e educada. Comecei beijando o corpo dela, beijo na boca, chupei os seios. Ela chupa muito bem, a melhor parte do atendimento(o sexo em si foi muito bom, mas o oral foi um caso a parte.. ela chupa muito bem..dou valor a acompanhante que faz um oral de qualidade). Chupei bastante a bocetinha dela, muito cheirosa. Transei com ela em várias posições, sempre solícita(não reclame e não fica apressando para gozar). Depois de um bom tempo transando, tirei a camisinha e gozei na barriga dela. Tomei um banho e sai muito satisfeito.

Conclusões

- A garota é muito bonita, simpática, educada, sabe tratar bem o cliente;
- corpo muito bonito, olhos claros, bundona, pernas grossas,
- o atendimento foi excelente, atenção para o oral caprichado e demorado. não tive o que reclamar,
- ótimo custo benefício, garota bonita e gostosa com local e cachê de 200 reais;
- Ante o exposto, reputo o TD como Positivo. Indico aos nobres colegas e pretendo repetir, caso retorne.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... nina-prado" -"-

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#959 Mensagem por alok_ss » 29 Mai 2018, 01:15

Salve salve meus colegas desbravadores,

Gostaria de saber se alguém tem algum relato da Milena, um perfil na FatalModel. Estou em duvida se as fotos são realmente verdadeiras.
Segue o link dela:
https://fatalmodel.com/202872/milena-novata-aracaju" -"-

Abraços

Link:
🔗

TP2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#960 Mensagem por TP2018 » 29 Mai 2018, 11:43

[quote="alok_ss"]Salve salve meus colegas desbravadores,

Gostaria de saber se alguém tem algum relato da Milena, um perfil na FatalModel. Estou em duvida se as fotos são realmente verdadeiras.
Segue o link dela:
https://fatalmodel.com/202872/milena-novata-aracaju" -"-

Saudações, nobres colegas! Sou novo aqui como membro, mas já acompanho o fórum há quase 3 anos. Posso dizer que já soneguei alguns TD, mas de agora para frente, não o farei.
Bem, a pergunta feita pelo colega também vem me instigando, pois achei interessante as fotos da garota, mas fiquei desconfiado.
Achei muito interessante para o preço que está cobrando. Ando mais cauteloso, pois nos últimos meses não fiquei satisfeito com as garotas que sai.

Abraco!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”