Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4906 Mensagem por PROUDHON » 20 Mai 2018, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA KHALIL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve,(11/05),fiz uma média no Gérson,bebi e depois de umas meia hora(19h07),vejo a deslumbrante Khalil,diferenciada em suas resenhas e um sexo comovente,gozo muito happy!

Khalil,cabelos no ombro,com luzes,pele macia e branca,algumas tatuagens e no 4° escadas.
8,5!

Ps:Fico aqui observando,ngm posta nada sobre ela,ainda sim ela vive ocupada,vai entender?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#4907 Mensagem por DonJuan2000 » 21 Mai 2018, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Nota:9
Sábado 19/05 - 13:30 h; Quando entro no bordel, já me concentro na caça às borboletas, subo as escadas selecionando mentalmente minhas candidatas, boas opções no caminho, Isabela, Andressa, entre outras, paro no Ceará, tinha uma mulher loira, rosto com traços diferentes, atende como Diana, portadora de uma das bundas mais redondas que já vi, mas não estava no barato de arriscar, foram muitas brejas e prosas no recinto, quase 4 da tarde sou informado pelo meu camarada peruano, figura notória do prédio, que minha musa Thalita estava no 4 andar (Gerson), finalizo a gelada e desço pra matar a saudade, ou seria o meu tesão pela gatinha, rs rs, afinal foram 50 dias longe daquele corpo de 24 aninhos (uma legítima falsa magra).

A Khalil está com os cabelos curtos e loiros, vestimentas sensuais pretas destacavam sua pele branca, no quartinho algumas caricias e encoxadas até o cacete levantar, dou uma lambida em sua doce boceta, ela encapa e faz aquela gulosa de responsa, dá um trato até nas bolas, depois monta deliciosamente na piroca, sobe, desce e rebola, primeiro de frente e depois de costas, na sequencia ppmm com muito envolvimento, esgota o tempo e peço pra dobrar, então mandei ficar de bruços e soquei gostoso com ela gemendo, vários minutos de prazer nessa posição, depois ainda peguei de ladinho e na prorrogação finalizo com uma punhetinha, mamando seus seios e apalpando seu bumbum, esbanja simpatia, companhia agradável, temos afinidade, conversa e atendimento diferenciados, pra mim sempre vale o repeteco... R$ 60 / 30 min.

PS. Quando chamo uma mulher de falsa magra é um elogio, significa que ela vestida pode não chamar tanta atenção, mas ao tirar a roupa na intimidade, revela as curvas e as protuberâncias, tão bem-vindas e desejadas em qualquer imaginário masculino, que os tecidos castamente escondiam. A falsa magra é o vinho mais protegido da adega, o melhor poema do livro. A falsa magra é o triunfo da perseverança, pois ao contrário das amiguinhas gostosas da pré-adolescência que vão perdendo a exuberância à medida que envelhecem, ela tem um corpo não perecível ao tempo, só atinge seu apogeu lá pelos 30 anos, não depende de roupa apertada para ser atraente aos quarenta, são as que fazem sonhar e alucinar pela vida toda...

Nota: Apesar da Virada Cultural, nesse sábado o antro abriu normalmente, segundo o Ceará fecharia a porta na rua às 17:00 h e quem já estivesse dentro poderia ficar até às 19:00 h, eu vazei às 16:30 h e a lateral do palco estava sendo montada bem em frente a zona. Domingo estaria fechado para balanço, rs rs. Brinquei com o Ceará que para compensar deveriam fazer uma Virada da Putaria na próxima madrugada de sábado pra domingo, ele riu e disse que o prédio pegaria fogo, he he he

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4908 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Mai 2018, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
Mari

Td em 25/05
Fui no prediao dar uma olhada na situaçao. Estava com bastente mulheres mas tinha menos cuecas.
Dei uma conferida basica. No 3and, vi a Mari, uma cavala de 1.72. Ja tinha comido ela a um bom tempo atras.
Nao vacilei. A Mari e alta, encorpada. Seios medios cabelos loiros, branca, e rabuda.
Uma cavala de rosto muito bonito. Muito carinhosa e tranquila.
Marquei 30 min e fomos pra alegria. Ela mama de uma forma maravilhosa, encapado, mas com vontade.
Pica dura, a cavala cabalgou bastente. Ela vai se soltando e logo aceleremoas a fodelança. De Frente, de 4, frango assado
e tome rola. Deu os 30 min, e pedi mais 15. Aproveitei bem socando vara nessa cavala gostosa.
Valei cada centavo. 45 minutos de muito sexo hard.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4909 Mensagem por DonJuan2000 » 28 Mai 2018, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

26/05 - Apesar do protesto dos caminhoneiros, da paralisação de estradas, da falta de combustível, não podia passar a semana sem uma troca de óleo nos mais rigorosos padrões de qualidade, rs rs rs. Adentro o prédio por volta das 13:30 h, nem parecia sábado, poucas GP's atendendo e baixa movimentação de clientes, no Check-in constato a única garota presente do meu Play List, assim vamos pra mais um repeteco...

Aguardo a Isabela (2and) finalizar um programa e já chamo por fight, sempre vestida de forma sexy com suas mini saias pretas, durante nossas preliminares de sarradas, revelou uma calcinha rosa enfiada no seu rabo que me deixou louco só de olhar, ela encapa e faz uma breve gulosa, peço pra ficar de bruços e mal começo a bombar já bateu a vontade de gozar, dou uma segurada e peço pra ficar de ladinho, movimentos prazerosos de vai e vem, finalizo com ela de frente pra mim, trocando carícias com envolvimentos convincentes e quase fazendo eu me apaixonar.

PS. Após levantamento do Instituto Dataphoda, deixo registrado que esse foi o meu quadragésimo TD com a gatinha, quando a mina é novinha, gostosa e carinhosa, a gente quer provar de novo, mais uma vez, novamente e repetidamente...

Nota: A gatinha disse que tem recebido muitos clientes que confessam que a procuraram pelos relatos do Gpguia, porém já faz meses que só eu posto sobre ela, chupins saiam da moita, kkkk

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4910 Mensagem por DonJuan2000 » 28 Mai 2018, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:7
Na sequencia, paro no Posto do Ceará, o fornecimento de álcool não tinha sido abalado pela crise do petróleo, a medida que tomava as brejas, foram chegando uma garota atrás da outra, por volta das 15 h tudo estava normalizado, já tinham mais de uma dúzia por lá, então faço uma ronda nos demais andares, conheço a Camila (2and), uma loirinha com bundinha show de bola, estava do lado da Bruninha, mas decido investir num nome que ocupava o topo da minha lista de desejos: Stephanie (4and), morena de 26 anos, rosto de beleza simples c/ óculos, destaque para o corpo atraente e uma bunda bem definida e empinada, do jeito que eu gosto.

No quartinho, sarradas e apalpadas, a piroca fica uma rocha, mamo seus peitinhos deliciosos, ela encapa e faz um bom boquete, depois vem por cima de frente pra mim, pego ela de bruços e fico um bom tempo nessa posição, depois tipo conchinha, ela reclama que estava machucando, então pego no frango assado, tava muito gostoso, apesar de ninguém ter chamado ela diz que o tempo estava acabando, tento mais alguns minutos e finalizo sem gozar mesmo.

PS. Gostei do atendimento, apesar da leve acelerada no final, garota parece ser de boa e bem simpática, infelizmente não bateu aquele tesão de gozar, mas pretendo repetir quando estiver mais sóbrio, pois o conjunto tem potencial pra entrar no meu Top 10, é só questão de ajustarmos a sintonia sexual, rs rs

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4911 Mensagem por DonJuan2000 » 28 Mai 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Ah, o poder do acaso, retorno no Ceará (6and) pra mais geladas, Pâmela magrinha de um lado, Pâmela ruiva no elevador, no plantel ainda uma morena novinha e potranca, que atende como Leticia, mas como nunca a vi por lá, resolvo abordar outra moreninha que filmo há algum tempo, é aqui que entra a coincidência, foi a segunda Stephanie do dia, rs rs

Garota de 20 anos, destaque para o rosto meigo e jeito de novinha gostosa, cerca de 1,60 de altura, sempre de macacãozinho preto mostrando seus atributos na salinha, numa primeira impressão parecia fresquinha, ledo engano, no quartinho permitiu minhas encoxadas e passadas de mão, o pau fica uma rocha, ela encapa e chupa a piroca, monta por algum tempo, pego em diversas posições e finalizo com uma punhetinha apreciando sua beleza jovial, enquanto ouvia os gritos externos de "Acabou" do Ceará, pago a garota pelos 15 minutos de prazer e ganho mais uma boa opção de repeteco,

PS. Tomo minha gelada de saideira, já eram umas 17:45 h e o prédio estava lotadaço, apartamento entupido de clientes bebendo, fila de quase meia hora pra meter, caras dobrando programas, é como eu digo, pra aproveitar o trash tem que ter paciência, duas realidades diferentes entre 13 h e 18 h, por isso raramente fico menos de 3 horas no antro ou vou com muita sede ao pote...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#4912 Mensagem por Tenso » 28 Mai 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Com 1/2 tanque de gasosa sobrando resolvi ver o que sobrava em um domingo frio e bagunçado no predião. Bem fraco por sinal.

No 6º andar, lado escadas, vejo uma loira vestida de enfermeira usando óculos e com uma bunda feita de metacril que nem travesti teria, mas não me deu confiança. Do lado oposto uma mulata cavalona me chamou a atenção.

Nome: Brenda

Mulata cavalona de óculos, cabelão na cintura cintura fina, peitos grandes e bunda gg gigante. Fui pro abate.

No quarto a mina me parece meio desequilibrada, não fala coisa com coisa, e somado ao copão de cerveja que bebia, parece ter potencializado a coisa. Chupeta com capa, coloco d4 com aquele rabo de mulata passista e tome um ppp de quem tá no mercado a tempos. Com um sotaque carioca bem marcado, chegava a ser broxante aquela falação do tipo "mete essa picona cabeçuda e veiuda na minha buceta arrombada seu puto" e pérolas do tipo, isso em volume histérico...chegava a ser engraçado. Mas a puta aguenta um tranco.

Pediu para come-la de frente e pude ver a cara e revirar de olhos de gente desequilibrada..dava meio medo...rs parecia ser um misto de simpatia com barraco eminente o tempo todo. Pus pra sentar, o que fez com tal vigor que a camisinha escapuliu pra dentro dela. Achei que a coisa tinha acabado ali, mas após se certificar que não tinha gozado (e me fez um bom exame) colou outra camisinha e ergueu as ancas novamente pedindo para eu gozar. O que fiz com gosto e suor pingando.

A mina é gente boa, muito boa (gostosa) mesmo, mas achei meio maluca. É do tipo que fala sempre alternando a voz, ora muito baixa, ora muito alta, estilo barraqueira e com aquele sotaque de carioca vagaba mulher de traficante. Dei 50 conto e ela ficou batendo um papo desconexo, parecia querer me engrupir, mas logo foi ao armário e me deu o troco corretamente. E pediu para voltar para comer seu cu.

Vou pensar no assunto...mas antes queria experimentar a loira da bunda de traveco do lado oposto.

30 pilas/15min

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4913 Mensagem por DonJuan2000 » 29 Mai 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

27/05 - É bem sabido que domingos são dias atípicos no antro, onde é comum encontrar aptos fechados e opções reduzidas, em meio ao pânico e churumelas causada pela crise de abastecimento, a adversidade aumentou e colocou à prova minha capacidade de encontrar tesouros nesse cenário tenebroso, como já me considero um perito no trash confiava que me daria bem, era só uma questão de tempo e observação... Adentrei o prédio por volta das 14:00 h, na subida nada me agradou, parei no Ceará pra tomar cervejas, apenas duas garotas atendendo, depois chegou a bela Pâmela, intercalo cada latinha com circuladas pelos demais andares, conheço a atraente Pietra, só não bati o martelo com ela pois evito ao máximo os cubículos apertados do nono andar, quem sabe outro dia.

Por volta das 15:30 h, meu olhar clínico reconhece minha loira predileta sentada no cantinho do apto (4 and), quem não a conhece pensaria que estava cansada, um rosto quase melancólico, que nada, é só o jeito da charmosa khalil refletir sobre a vida, aceno pra gatinha, ela abre seu sorriso e vamos pro quartinho, higienização das mãos, resenha com muitas besteiras, provocações e carinhos, amassos básicos, mamo seus seios e deixo ela me finalizar na sua especialidade, aquela cavalgada cadenciada, ora de frente e ora de costas, com reboladas que proporcionam um prazer único. A Thalita é linda, desinibida e boa de cama, não importa se é magrinha, tem um corpo gostoso, sua marca é a sensualidade, a espontaneidade no ato, ousada sabe cativar e pirar um homem entre quatro paredes, repeteco em poucas semanas...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4914 Mensagem por DonJuan2000 » 31 Mai 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Feriado 31/05, chego no prédio às 14:30 h, paro no Ceará e peço uma breja, nenhuma das minhas concubinas estavam presentes, vejo a gatinha Gabi (irmã da Manu) e uma loira magrinha e engraçadinha por lá, faço uma ronda nos demais andares, plantel esvaziado e bem fraco, no meu entender as melhores opções eram uma mulatinha gostosa no 2 and, a Pietra do 9 and, uma ruiva de cabelos ondulados no 8 and lado escada e a Monique com seus cabelos tingidos de vermelhos do outro lado, quando pensava em escolher entre uma dessas seis, avisto uma moreninha sentada no oitavo andar elevador, me devorando com os olhos, me pareceu familiar, depois de alguns segundos acabei reconhecendo pelas tatuagens, tratava-se da Linda, garota universitária de 24 anos, que peguei no final de fevereiro, mora no Litoral Norte e que faz aparições esporádicas no antro, dúvida encerrada e vamos de repeteco...

No quartinho, pegação forte com muito envolvimento, ela provoca o tempo todo, beija pescoço, peito e até o saco, rs rs rs, arranha meu corpo todo, enche a mão no meu pau que fica em riste, a gata encapa e faz um ótimo boquete olhando nos olhos, depois monta na piroca e se entrega na transa, não tem o menor pudor em dizer que seu objetivo é gozar comigo, me senti um homem objeto, depois de um tempo sinto seu corpo amolecer em cima do meu, depois tento pegar ela de ladinho e de quatro, mas não consigo gozar... Volto no Ceará, tomo outras geladas, depois de uma hora, subo as escadas e chamo a Linda novamente, ela tinha colocado uma camisola preta toda vazada sobre sua calcinha pink, estava mais sexy ainda, no cubículo mamo seus peitinhos, ela cavalga novamente, um pouco de ppmm e quase no final, gozo numa punhetinha apalpando seu corpo e ela mandando eu apertar sua bunda mais forte e se masturbando junto comigo, essa é ninfomaníaca assumida, depois de eu tirar a camisinha, ela diz que ainda queria mais, ficou me acariciando e pra eu sair do quarto só quando a cafetina chamasse, trocamos mais alguns carinhos até a dita cuja gritar o nome dela.

Essa é difícil de encontrar, mas adora meter: 2 x R$ 30, saio do antro as 17 h, agora só volto o mês que vem, rs rs rs, que por acaso é amanhã...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#4915 Mensagem por atiradordeelite » 31 Mai 2018, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota:5
Salveee...

Feito domingo, 27/05, à noite.

Dormi de sáb pra dom no American bar da Sandra no 3° andar (Calçadão da S.J - 345), trombei o confrade Lobinho 69, tomamos umas e rumamos pro Antro da B.L 134.
Entre umas brejas e outras, trombamos o confrade cyclops, sossegadão na tia Duda no 7° andar do elevador, batemos um papo e seguimos bebendo em outros andares.
Realmente tava escasso de garotas. Vi a Thalita no 4° andar do Gérson, fazia um tempinho que ñ a via. No 6° andar elevador e escadas respectivamente, ganhei a Brenda mulata e a enfermeira de óculos do bundão, tbm chamaram minha atenção, mas como bem disse o confrade Tenso, a mulatona tava meio lesada, fiz uma média lá e voltei pro outro lado... A enfermeira do corpão e bundão parecia chatinha, então optei por àquela que insistia na minha mente.

Letícia mina gatinha, loira, me chamou a atenção o sorriso e sua boca perfeita, carnuda e muito sexy.
Corpo gostoso, barriga bem de leve, pernas bonitas, seios e bunda médios, um cj realmente tentador ali no 6° andar das escadas no Cearazinho.

Atendimento básico, porém deixou chupar sua bela buceta.
Boquete encapado, mas com àquela boca desenhada, ñ tem como ñ ficar excitado.
Tentei roubar um beijo, me deu 2 selinhos que fiquei com gosto de quero mais, só aqueles 2 selinhos já fiquei xonadin, que boquinha...
A pego d4 devido ter demorado um pouco com a língua em seu clitóris, então tive que agilizar. Bombei um pouco apreciando seu ótimo corpo.
Deu uma acelerada, curti bastante a gp, mas ñ gozei.
Vou dar neutro, mas com probabilidade de repeteco, só por causa daquela boca de lábios lindoooosss...

R$ 30/15 minutos, dessa vez quem acelerou foi a gp, o cearazinho (irmão do Ceará), ñ tava acelerando.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4916 Mensagem por DonJuan2000 » 02 Jun 2018, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Sexta 01/06 - Entro no Randevu Vertical às 14:00 h, com agenda apertada subo apressadamente as escadas catalogando as GP's, o prédio estava repleto de meninas bonitas como há tempos eu não via, melhor até que os últimos dois sábados, entre as presentes cito: Isabela, Nanda e sem exagerar, mais uma dezena de novinhas no apto do Fernando (2 and), o terceiro também estava lotado de gostosas, vejo a bela Joyce (4 and) e até a rabuda da Isis (5 and), enfim chego no epicentro desse terremoto, o cafofo do Ceará (6 and), as atendentes Pâmela, Diana, Leticia e outras primas que desconheço o nome por lá, sem falar nas mulatonas do elevador...

Peço uma cerveja, nisso aparece a Alessandra com sua tiara dourada, trajando uma lingerie preta, desfilava pelo salãozinho num visual saltitante, ela é aquela gostosa que você respeita... Poderosa em todos os sentidos, seu olhar é mágico, ela é feliz, sorridente, bonita, cheirosa, sedutora e sobretudo uma mulher livre, gosto quando me olha, e quando me reconhece, por vezes foges, outras encosta em mim, seu sorriso avassalador encantava todos marmanjos por ali, pra mim era só questão de mais alguns goles, queria agarrá-la imediatamente, mas não podia deixar minha breja esquentar, rs rs rs, lata vazia, entramos no quartinho. Ela se despe e fica só de calcinha, já sabe a forma de me excitar, esfregadas e toques íntimos, beijo seu corpo, dou até uma lambida nas orelhas, chupo os biquinhos dos seus seios, que delícia, queria devorar, ela pede pra eu ir com calma...
Nessa altura meu pau já estava latejando de tanto roçar, ela encapa e faz um excelente boquete, depois vem por cima por pouco tempo, não aguenta cavalgar pois os treinos da academia deixam suas pernas doloridas, por outro lado, o resultado de seus esforços físicos podem ser apreciados nas minhas apalpadas em seu bumbum durinho, partimos pro ppmm, começo num ritmo lento, depois estocadas fortes, ela se contorce e fica ainda mais gostosa ao gemer ininterruptamente, foram minutos de puro prazer contemplando as expressões de tesão em seu lindo rosto, mas todo doce chega no final e o Mister Ceará começa a gritar lá fora: "Alessandra, desce do pau, já deu o tempo". Diante de tanta pressão externa, peço pra ela ficar de ladinho e bombo desesperadamente até encher a borracha, breve resenha, me visto e pago a gatinha, pra mim a cada repeteco se torna uma companhia mais agradável, tomo a gelada de saideira e vazo às 15 h.

PS. Os registros do Dataphoda confirmam um programa duplamente especial, além de ser minha décima vez com a gatinha Alessandra, o que já seria motivo de comemoração, esse foi meu TD de número 250 no Itatiaia, agora o antro ocupa a liderança no meu ranking histórico de putaria, deixando bem para trás o segundo lugar, o Hotel Casper (Parque da Luz) com "apenas" 229 atos consumados.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bia - 2° andar escada

#4917 Mensagem por roccodogstyle » 03 Jun 2018, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fala Mulecada,

Depois de uma semana ausente devido a greve dos caminhoneiros, eis que me apresento no Condomínio da Putaria. Hoje subi de elevador...ha ha ha.
Bom, não estava muito afim de ficar garimpando, então parei no 2° andar do lado da escada. Pedi uma Breja e fiquei aguardando a Nanda do AP do lado do elevador aparecer na porta, mas para a minha decepção ela não estava lá. Então continuei tomando a minha breja. Aí eis que surge uma loira Drogasil com um shortinho rosa socado na xana e no cu...que delicinha, não me recordo de ter visto ela no prédio.
Como eu estava meio preguiçoso e a minha puta favorita não estava no prédio...resolvi arriscar.
Chamei a puta para o abate. No quartinho ela disse o nome > Bia < . Corporalmente falando ela é gostosa, tetinhas pequenas e naturais, mas que não puderam ser tocadas, pois segundo ela... "Estavam sensíveis" (??)…ponto negativo, aí eu pensei já que não rolou as tetas, vou dedilhar a xana, mas que nada...ela sequer deitou, colocou a camisinha, chupou por exatos 60 segundos e ficou D4.
A situação que já estava broxante ficou pior. Ao ficar D4 ela não abriu as pernas, ficou com elas bem juntinhas. Aí eu entendi qual era o esquema dela... Resolvi entrar no jogo. Comecei a socar, mas no melhor estilo "zueira"...eu socava forte sem tirar o pau de dentro, segurando bem a cintura dela...aí ela viu que não tinha jeito e apelou, começou a perguntar se eu havia gozado... perguntou por três vezes, na quarta parei, peguei o dinheiro, dei pra ela, me vesti e fui embora. Só não fiz caso pq sei que neste tipo de lugar não adianta...se fosse num privê com valor 5...6x a mais com certeza nem pagar o programa eu pagaria...mas aki no Condomínio o valor já é baixo para não ter reclamação.
Bom, fica a dica para aqueles que avistarem ela no 2° andar - Escada.

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4918 Mensagem por manning » 04 Jun 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:6
Sexta-feira à tarde colei no Gerson Fiquei a tarde inteira tomando umas brejas e depois fui dar um rolê no prédio para ver se achava alguma ninfetinha. Trombei uma garota ja conhecida. Lola quinto andar morena cabelo curto sempre de lingerie com algumas tatuagens no peito no braço. Foda básica sem muita emoção só se irrittou pq ela não deixa por a mão no cabelo. de resto aguenta bem geme gostoso um bom programa valeu a pena por 30 conto.

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4919 Mensagem por manning » 04 Jun 2018, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

No sábado dei uma passada lá no prédio novamente para ver se encontrava alguma coisa boa. Vi uma menina nova que nunca tinha visto terceiro andar lado da escada dançando funk e tomando catuaba. Giovana o nome dela. Me olhou com cara de safada e nao resisti. Chegando no quarto chupei seus peitoes ate ela ficar excitada botei ela de quatro e fodi com raiva apertando as tetas enquanto ela gemia alto. Quando ela veio por cima ja tava molinha e gozou no meu pau...peguei ela de novo de quatro ate encher a borracha. Muito boa a foda mas disse q vem de vez enquando só.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4920 Mensagem por DenaoPutao » 04 Jun 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae trasheiros, estive na região ontem a tarde, faço um breve reconehcimento tático do local andar por andar, nada de diferente do último domingo que estive lá, porém com algumas revelações (garotas que eu não vi antes) pelo recinto. Fico em dúvida se parto para a garimpagem ou se aguardo um pouco para ver se as titulares estão na área. Opto por aguardar e paro no quinto andar para beber umas cervejas, estava são até então mas queria ficar doidão pra meter numa cachorra e não passar tanta raiva caso o TD fosse negativo. Como nada de diferente aconteceu, vejo a gostosa da Nicole chegar no trabalho bem tarde (quase 18:00), a mesma vem até mim e me cumprimenta e dá uma pegada no mastro que instantaneamente deu sinal de vida e aproveito para ir direto para o quarto hehe

TD do dia 03/06/2018 (ontem
Garota: Nicole
Biotipo: loira de farmácia, cara de safada, rabão descomunal, seios médios, agora está com um piercing na bct

Já no quarto muitas sarradas e encoxadas, a mesma se esfrega com tanta vontade que ja fico de pau duro antes mesmo do oral, ela se senta e eu fico em pé, faz um boquete muito bem feito, com punheta, lambendo as bolas, garganta profunda, muito babado. peço pra dedilhar aquela bct e ela deixa, depois capa no jr e ela vem por cima na sentada, ela mete muito, pula, rebola, e depois de costas, se esfrega, dá umas sentadas violentas mesmo que quase acabo por ali, sorte que consegui pedir para ir de 4 e aí meti sem dó com toda força que tive, aperto abunda dela, quando a porra ia vim sigo o ritual, tiro a capa e gozo horrores na bunda dela, que olha a porra escorrendo no rabo dela e dá risada me chamando de safado (rsrs).

Gasto da brincadeira: R$50 por 15 minutos de muita metelança. Pensei em dobrar com essa safada mas ela me deixou literalmente de saco vazio que preferi aguardar um pouco. Minha próxima meta será dobrar com essa safada e meter duas vezes seguida nessa deusa do sexo. Haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

Responder