Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1846 Mensagem por stalingrado01 » 15 Abr 2018, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada ontem a tarde, sai com a Leandra, magra, 1,70, peito pequeno, bunda tbem, corpo esguio, nao chama atenção na apresentação pelo corpo, rosto, mas ganha simpatia, essa fica no ditado, beleza não se põe na mesa, no quarto beijos sem miséria, ganhou na competência, chupei seu grelo, e cheirosa e gostosa, veio na gulosa sem capa, nota 10, detalhes p lambida na cabecinha pau, muito bom, e se contorceu e geme muito, essa vc acelera e o motor responde, hehe, veio na cavalgando, bate estaca de costas, ppmm, e d4 rebolando e gemendo muito, gozei na bunda, como falei compensou a falta beleza exterior com a competência de uma boa trepada, $140 meia hora, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1847 Mensagem por stuka » 19 Abr 2018, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate

Depois de longa permanência no estaleiro , literalmente , finalmente consegui aterrissar na VW nesta última quarta , para verificar se o conserto estava resolvido . Novidades mil , pois sabe-se que a Vany abriu uma nova casa , e a curiosidade bate forte como sempre . Mas diante dos bons atendimentos obtidos na filial nestes últimos tempos , não hesitei em aterrissar lá por volta das 18 hs . Mas apesar de o elenco estar numeroso , pela primeira vez o achei meio fraquinho , mas mesmo assim escolhi a Sara , a quem eu já havia conhecido em uma foto fantástica . Solicitada uma recomendação à gerenta Bella , esta foi categórica em recomendar a moça . Mesmo assim fiz questão de entrevistá-la , para ver se ela confirmava a boa recomendação já feita . Meio desconfiada , ela acabou concordando com os meus termos , de modo que lá fomos nós para um quarto recém liberado . Para quem não sabe , trata-se de uma menina bem clarinha , com seu metro e sessenta no máximo , tremendo aplique aloirado na cabeça , olhos claros , sorriso blindado e uma bela buzanfa bem apertada dentro de uma calça preta , realçadíssima por um salto alto . Logo corri para a ducha , com a gata me informando que havia acabado de tomar a sua . Quando cheguei no quarto estranhei vê-la ainda de calcinha e soutien , mas como ambos eram muito bonitos , resolvi relevar . Partimos para o reconhecimento mútuo , até que ela me ofereceu uma massagem , que resolvi experimentar . A menina entende do assunto , mas aquele contato já me deixou com o 88 mm apontando para o céu , de modo que resolvi logo iniciar as hostilidades . Como a Sara ainda se encontrava no pé da cama , iniciou um banho de língua geral , a partir da perna indo até o pescoço . Arrepiante ! Mas logo a puxei para o meu lado , para retirar a sua lingerie , com a gata ficando em pé na cama , para eu apreciar o panorama . A Sara já não é mais aquela gatinha da foto , mas ainda dá para apagar um fogo . Seus beijos embora racionados , foram bastante receptivos m, e a boquinha dela era uma delícia . Parti então para as suas turbinas , que apesar de médias , eram bastante rijas , e os mamilos também receptivos , mas não daquela forma que se espera . Sobrevoei então todo aquele material , de onde pude apreciar de cima a linda perseguida que a gata possuía , e depois de encher de carinhos as suas coxinhas , perninhas e pezinhos ( tam 33 ) parti para um mergulho picado naquele molusco , caprichando na tortura . De vez em quando a Sara gemia , virava a cabeça e ficava bem molhadinha , mas por mais que eu tentasse , não consegui fazê-la molhar o lençol . Já cansado deitei-me ao seu lado , com ela partindo para uma outra peta , também muito delicada e consistente , para logo em seguida encapar o menino . Ao me perguntar como eu queria , disse que teria que sentar na minha cintura e guardar o menino naquela pintura . Interessante que a penetração foi bastante difícil , com a gata fazendo uma careta , que talvez expressasse alguma dor , sei lá ! Mas não precisaram muitos movimentos de pistão , comigo segurando a sua bundinha e observando deitado todo o entra e sai , delicioso , para que eu jogasse a toalha e desse uma enorme melada no látex .
Gostei , recomendo , mas pessoalmente prefiro aqueles tipos que se envolvem mais com os clientes e que realmente apreciam o que faz .
Na saída , R$ 150,00 / hora trabalhada no cartão , e decolei rumo à minha base .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1848 Mensagem por simpaticoestranho » 22 Abr 2018, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Vanis Way com a minha preferida Isadora morena clara e muito gostosa seios pequenos cintura com curvas bunda média pra grande estilo maçã empinada cabelos longos escuros algumas tatuagens atendimento muitos beijos oral sem garganta profunda depois batendo com o Juninho na cara chupando as bolas e batendo uma punheta depois ppmm com ela tocando uma siririca depois D4 até o final pra mim é a top da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Bianca

#1849 Mensagem por copa2010 » 24 Abr 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia anos que eu não repetia com a Bianca. e resolvi rever a moça.
Corpo perfeito, de academia. Em outros tempos, ja foi fitness, mas hoje esta mais do jeito que eu gosto: fisico natural em forma.
O rosto dela é muito bonito tambem, e a simpatia faz agente se sentir muito a vontade. Chupou macio e gostoso do jeito que eu gosto. Os beijos foram de lingua.
Na hora de meter, ver aquele rostinho lindo apertando os olhos enquanto socava na sua bucetinha de 4 me deu o maior tesão.
Na finalizaçao, não quis o leitinho, então acelerei na buceta mesmo e gozei gostoso.
TD Positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1850 Mensagem por simpaticoestranho » 28 Abr 2018, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Vany Way com a minha preferida Isadora morena clara estilo ninfetona seios pequenos cintura com curvas bunda média estilo maçã empinada algumas tatuagens cabelos longos pretos atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara chupava as bolas batendo uma punheta depois ppmm onde ela gozou depois D4 até o final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nababo King
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1851 Mensagem por Nababo King » 03 Mai 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td da semana passada
Bianca,
não é meu tipo, prefiro as cavalas, mas ela é linda, estilo ninfetinha, corpinho mingnon, rostinho de anjinho, boquinha linda,
toda gostosinha, me perdi em seus beijos de namorada e sua boca deliciosa, depois ela mamou Nababo King como um picolé de manga,
ai peguei ela de jeito e esfreguei a lingua Nababa Bufala na bucetinha dela, ela gemia,
tacou capa e introduzi Nababo King de frente na delicinha, delicia de ver ela revirando os olhinhos, lambendo os beiços, e dedilhando sininho,
ai ela gozouuuuuu!!!!! e gozou muito, daquela que extremece o corpinho, e gemeu gostosinho,
ai não teve jeito,
peguei e coloquei ela de 4 e soquei Nababo King grosso tora dura,
quase quebramos aquela cama,
ela gozou mais uma e eu esporrei muito,
gostei, precinho joia, 100,00 meia hora
APROVADA
Nababo King Quality Control

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1852 Mensagem por stuka » 06 Mai 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Conseguida uma folga nesta última quinta , não tive dúvidas em aterrissar na VW por volta das 18 hs . Parecia um sonho : só havia 01 cliente na sala e umas 10 gps desfilando , para serem escolhidas – COISA DE PRIMEIRO MUNDO !!! E como de hábito a super gerenta Bella nos recepcionando com aquela simpatia que só ela tem . Como havia ficado na dúvida entre 3 mocinhas , pedi a ela uma recomendação , e como ela conhece o meu estilo , me indicou a Carolina . Morena bem clara , 1,65 m , cabelos bem cuidados na altura do pescoço , dentes lindíssimos ( que é uma coisa que me chama a atenção ) em um sorriso encantador , e embora estivesse um pouco carregada na maquiagem , dava para dar um trato . Como na entrevista foi bem positiva , então lá fomos para o abate . Já no quarto , corri para o chuveiro , para não perder um minuto , sendo logo seguido pela Carolina , que arrumava a cama e fazia seu strip . Corpinho bem em cima , peitos rijos e bicudos , cinturinha fina e um Sr. Para de coxas que me deixou impressionado . Já deitados , ficamos trocando umas idéias , e logo segurei sua mãozinha , que era extremamente bem cuidada e delicada . Embora esta ficasse um pouco à distancia , logo a truxe para perto de mim , para sentir aquele corpinho lindo e delicado . Parti para uma incursão naquelas turbinas , e insisti nos mamilos , que estranhamente não reagiram como eu esperava , mas mesmo assim , deu para sentir o T da menina . Barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos interessantes , receberam a minha atenção e carinho . Acontece que ao sobrevoar a perseguida , já fiquei empolgado e mergulhei em picada sobre aquele molusco chamativo . Interessante que nunca havia me deparado com esta espécie de perereca , onde seu grelinho ficava lá no fundo da racha , o que me fazia esticar bastante a língua para poder alcançá-lo . Olha que eu caprichei na esticação e me esmerei nos carinhos , mas o máximo que consegui foram alguns gemidinhos da gata , com algumas poucas contorções também . Já cansado , perguntei se ela gostava do que eu fazia , esta respondeu que sim , mas seria incapaz de melar a xana , em retribuição ao meu empenho . Que pena !!!
Novamente deitados , pedi a ela que acariciasse o 88 mm , o que fez exemplarmente . Com movimentos suaves , molhados e rápidos , que logo me deixaram preocupado com a possibilidade de queimar a largada , pedi a camisa , que logo me foi colocada . Puxei-a então para a minha cintura , onde ao montar , inseriu o menino todo naquela pintura de perseguida , onde pude perceber que era apertada , embora bastante lubrificada com KY . Mas a Carolina com movimentos ágeis de vai e vem logo me deixou em ponto de ter que jogar a toalha , para dar aquela melada na borracha .
Interessante , recomendo , mas não repetiria pelo menos por enquanto . O nível da casa melhorou um pouquinho , e já existem outras candidatas na fila aguardando a sua vez .
Na saída R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1853 Mensagem por altobomgosto » 10 Mai 2018, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a KAREN, URIUNDA DA TANGARÁ.

Fui muito bem recebido pela BELLA

A KAREN em um desempenho ótimo. Chupa muito bem .

" Leitinho na Bokinha " com perfeição. Sorve até a última gotinha! Nota dez! NÃO DEIXOU SOBRAR NADA! Não engole!

Repeteco com certeza!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchouvas07
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1854 Mensagem por Anchouvas07 » 11 Mai 2018, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado faz umas duas semanas, não lembro exatamente o dia.

Chegando na casa sou muito bem recepcionado pela gerente Bella (que por sinal também é uma beldade que eu iria facilmente se ela atendesse) que logo chama a apresentação.
Varias garotas na casa, algumas figurinhas de sempre, fiquei um pouco em dúvida sobre quem escolher quando de repente um cara vai embora e descubro que a Priscila está disponível. Não deu outra, preferi garantir o que já era certo.

No quarto começamos aqueles beijos e logo fui para o banho, na volta pega a maravilhosa Priscila deitada na cama levantando suas pernas para tirar a calcinha, que cena maravilhosa!
Chego em pé ao lado da cama e ela prontamente se ajoelha e começa a chupar o garoto, o oral da moça é espetacular, na cadencia certa, fundo e molhado. Depois de uns 10 minutos só nesse oral eu tento me afastar para não gozar, mas ela não deixa e me segura aonde estou, não deu outra e gozo jatos e jatos na boca dela.
Deito na cama com as pernas bambas, mas a garota vendo que o bixo não tinha abaixado continua me acariciando e roçando seu corpo no meu, quando sente que está no ponto de bala novamente me olha com uma carinha de safada e pergunta: "Vem comer minha bucetinha?". Como resistir a essas palavras? Capa colocada e lá vamos nós, ela por cima, de quatro, ppmm, percebendo que estava dando a hora coloco num frango assado e enquanto beijo seus lindos pezinhos e perninhas. A campainha toca e eu me apresso, porém nem era necessário, um minuto depois do toque eu retiro dela, puxo a camisa e esporro lindamente sobre seu corpo. Que delicia.

Tomamos um banho rapido por estarmos atrasados e rua!
Repeteco com a Priscila sempre que precisar de uma foda simples, porém de altíssima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Isa ruiva

#1855 Mensagem por copa2010 » 15 Mai 2018, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isa ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Isa Ruiva
Tem a pele branquinha e a bucetinha estava recem depilada e lisinha, tudo rosinha.
Chupou sem gostoso e na transa esboçou reaçoes naturais o que me deixou ainda com mais tesão.
Metemos em varias posiçoes, PPMM , de 4 , de bruço e de novo no PPMM onde gozei gostoso beijando aquele rostinho lindo e apertando a bunda dela.
Pra quem gosta de mignon rosadinha e namoradinha, é um prato cheio.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2016, 16:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1856 Mensagem por Goleiro16 » 17 Mai 2018, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, Senhores!


Estive hoje pela manhã na VW, haviam apenas 3 garotas na casa, Aninha, Karen e Lilian.
Quando vi a cavalona da Lilian e lembrei dos relatos que li dela aqui não pensei duas vezes, a mulher é alta, com uns seios grandes e bonitos, uma bunda gigante a um rosto muito agradável.

Chegando no quarto fui pro banho, logo em seguida ela, quando ela saiu já veio pra cima com muitos beijos e pegação, deitei ela na cama e dei um trato naquela buceta cheirosa e gostosa até ela ficar toda meladinha, em seguida ela começa a fazer um oral com pressão, garganta profunda e ficou ali um bom tempo mamando e olhando pra mim, quase que não aguento.Pedi pra ele pegar a capa e peguei ela no ppmm, depois ela veio por cima cavalgando muito nesse momento enchi a borracha.

Banho e rua.

Repeteco com certeza.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1857 Mensagem por stuka » 19 Mai 2018, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Colegas de combate

No maior sufoco esta segunda feira , voei em direção à VW , para saciar a minha carência . Mais uma vez aterrissei na sala de entrada e fiquei encantado com a civilidade do lugar : 02 cuecas já resolvidas apenas aguardando seus quartos , para iniciar as hostilidades . Desfilaram para minha alegria , umas 15 gps , das quais 2 ou 3 se sobressaíam . Confesso que meu sangue lusitano ferveu e me deixou entre duas moreninhas , sendo uma delas bem normalzinha e outra magriça , alta e com a buzanfa totalmente à mostra . Como de hábito chamei minha conselheira Bella , que me indicou a primeira , cujo no me era Renata . A gata tinha um sorriso encantador , pernas muito bonitas e em cima de um salto alto daqueles , que até urubu a gente chama de meu louro . Na entrevista falou o que eu esperava , de modo que lá fomos para o abate . Como de hábito logo me pus no chuveiro para perfumar a jararaca , sendo seguido pela gata , já peladinha , exibindo uma peitaria de respeito . Soube depois que era lactante , por isto o visual . Já deitados na cama , comecei a perceber uma falta de motivação enorme da moça , que se prolongou durante o tempo que permanecemos juntos . Quando tentei ganhar uns beijinhos , esta fazia uma boca de bitoca , meio fechada , para permitir que eu chegasse aos seus lábios . E somente assim rendia alguma coisa . Depois da segunda tentativa ainda percebi que a menina era fumante , o que me desanimou mais um pouquinho , me fazendo desistir de outras investidas . Quando ataquei as suas turbinas , esta me pediu cuidado , senão sua menina ficaria sem leitinho , o que me fez ser mais delicado do que do costume , mas mesmo assim , seus mamilos ficaram enormes , o que foi o ponto alto do TD . Trato na barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , mas a menina parecia um cadáver , e não reagia . Por fim , ao sobrevoar a sua perseguida fiquei impressionado com o tamanho e piquei sobre ela , fazendo todo tipo de estrepolia que eu sabia , mas o máximo que eu consegui foram alguns gemidos disfarçados , mas melado mesmo que era bom , NADA ! É verdade que a gata ficou molhadinha , mas não daquele jeito que e agente sempre espera . Começava a me cansar , de modo que logo me deitei ao seu lado , com esta permanecendo ainda totalmente inerte . Pedi uma peta , para ver se as coisas se invertiam , mas até a peta foi desanimada , nem permitindo que eu sentisse um T mais forte . Para não perder mais tempo , pedi a camisa e que ela montasse na minha cintura para guardar o menino naquela enorme xereca . E não é que a moça ainda tentou ficar de costas , para atrapalhar mais ainda o programa ??? Negativo , fica de frente para eu ver estes peitões balançando . Gruta molhada e bem esmerilhada , o cacete parecia que não estava entrando e saindo em lugar nenhum , mas com o T que eu estava , logo desviei o pensamento pensando em outra gata , para poder perder o controle e encher a borracha de mel .
Rapidamente a moça se levantou e seguiu para o banho , o que para mim foi até um alívio , mas detalhe : não tinha se passado meia hora desde que iniciamos a relação . O programa mais curto que costumo fazer é de no mínimo 01 hora , sempre .
Resumo da estória : tempo , grana e porra perdida . Recomendo aos colegas que evitem este tipo de decepção .
Na saída a Bella me perguntou como foi a performance e repeti a ela o que ora escrevo aos colegas , com ela me pedindo desculpas .
1/2 hora = R$ 100,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Dez 2005, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1858 Mensagem por Gonzo22 » 23 Mai 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola Amigos, 8)
Esses dias compareci para dar uma espiadinha no Vanis Way, e o lugar continua muito bom.
O que me chamou a atenção foi o Nivel da garota GABI.
Carinha de ninfeta safada, magrinha, barriguinha chapadinha lisinha e uma bunda inacreditável.
A bunda dela com certeza é a melhor bunda de puta que já vi na vida.
Ela é extremamente simpática e carinhosa, e bem obediente.
Sabe exatamente o que está fazendo e o atendimento é nota 10.
Tomamos um banho, e ja na cama muitos beijos e caricias. Oral nota 10 sem capote, e nao resisti e acabei chupando a bucetinha dela.
Buceta bem cheirosa e gostosa, digna de revista sexy, essa menina tem o corpo escultural e sabe a que veio.
O mais legal é que ela é completamente tarada, e adora meter. Depois de chupar fica muito molhada e louca pra dar.
Gosta de dar bem gostoso... encapei o menino e parti pro papismama.
A buceta dela é extraordinariamente apertada. Bombei muito... e deixei ela trabalhar por cima depois. De quatro ela é nota 10.
Não resisti e acabei dando uma caixinha extra para o anal. Meu pau entrou com dificuldades, mas logo ela se acostumou.
No anal não deu para resistir e finalizei. Como ainda sobrou um tempinho, ainda rolou mais uma chupetinha no final.
Garota de bom papo, bom corpo bom atendimento.
Devo voltar mais vezes ao Vanys Way, pois fui surpreendido com essa ninfeta.
Repeteco com certeza absoluta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1859 Mensagem por stalingrado01 » 26 Mai 2018, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hj a tarde, sai c a Gabi, mignon, baixinha, cabelos curtos, peitinhos, bunda redondinha, fui pelas indicações, prefiro mais cavala, mas a gerente disse q tava com poucas meninas, havia a Jeniffer, mas não achei nada dela aqui, e resolvi ir v a Gabi, no quarto realmente estilo namoradinha, beijos língua sem miséria, chupei peitinhos, seu grelo, geme baixinho, mas se contorceu legal, não sei se gozou, ou segurou, mas foi bom, veio me chupou s capa, não havia prometido, ainda bem que passei n teste, boa chupada, veio cavalgou gostosa, ppmm, e d4, com aquela bundinha rebolando muito, tesão, esporrei na bunda, foda boa, vlw, $100 meia hora, abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1860 Mensagem por Carlos Montenegro » 30 Mai 2018, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lilian

TD em 17/05

Fui rever a cavalona Lilian.
1,73 de pura carne Catarinense.
Linda femea, de rosto marcante, cabelos cumpridos e bem cuidados. Rabao, semios medios.
Uma beleza exotica, olhar magnetizante.
pego essa cavalona de quatro e aplico combadas fortes, potentes.
Acontece que é cavalona e aguenta bem o tranco. Pego de frente no PPMM. e ela tira de letra.
Entao a cavala me monta, e cavalga como uma amazona.
Sim, a cavalona me finalizou. Mulherão imponente e que gosta de pegada.
Fiquei trepando 1:30 com essa potranca.
Satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”