Sem tempo, dispensei a massagem, fomos direto pra foda. Beijos com pouca língua, roupa pro chão, conjuntinho de lingerie preta bonito, que logo foi pra cômoda tbm. Ficamos nos amassos, nos masturbando com as mãos. Virei ela de costas, encaixei a rola no meio da bunda e fiquei brincando com aquele porta-malas, enquanto dedilhava a buceta. Me deitou na maca, passou creme no corpo e veio fazer uma massagem tailandesa. Depois, desceu beijando meu corpo e abocanhou a jibóia. Chupou por pouco tempo e logo ergueu o corpo. Como a putaria/masturbação tinha sido boa, toquei o foda-se e fui ensacolar logo a espada. Pedi pra sentar de costas, pra apreciar a bunda. Puta que pariu, que rebolado sinistro. A mina parece uma filial da Shakira em solo candango. Sério mesmo, parecia aquelas minas rappers dos states fazendo twerking na rola. Mandou bem demais. Rebolou em todos os ângulos e direções possíveis. Tava bom, mas acabei tomando controle da situação e derrubei pro 'diladinho'. Metemos bem assim, toquei o DJ e tive a séria impressão de que ela gozou. Logo ela reassumiu o controle e veio cavalgar de frente. Mesmo rebolado sinistrão, minha rola já tava gritando pra cuspir os herdeiros. Resolvi desistir e curtir logo o gingado da morena, mandei fuder com força. Dito e feito, rebolado atingiu a velocidade supersônica e logo extraiu o glorioso e impávido L&L 'leite no látex'! Trepada boa... ela ainda queria fazer massagem, mas o tempo tava curto. Ducha e rua!
Recomendo aos confrades que curtirem as características e que queiram experimentar um 'rebolation' desafiador! Hahaha!
Cheers! Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!