Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3676 Mensagem por zapata » 24 Mai 2018, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:thaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Camaradas,

garota :thaila

achei a garota bonita e bem proporcional morena belos seios bunda proporcional belo corpo..

fomos para o quarto e percebi a gata distante o pensamento la longe...deitou e começou a chupar...nem beijamos antes...apesar de começar um uma impressao meio ruim a gata sabe chupar numa pressao muito boa...e nao refuga no oral deixei ela mamando um bom tempo...encapamos peguei ela no ppmm ladinho e D4...como percebi ela meio distante nem pedi leitinho na boquinha bombei forte com ela D4 e gozei...

A gata eh de boa percebi que naquele dia estava com o pensamento distante...vai um positivo...

BIOTIPO: gostosa na medida
ORAL:Bom..com nada demais...entretanto chupa sem pressa com uma boa pressao...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:medios empinados
BUNDA: proporcional
BARRIGA:zero
BEIJOS: quase nao houve
FIGHT: medio / bom
REPETECO: acho q não...
Periodo 30minutos==100,00 com milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3677 Mensagem por zapata » 24 Mai 2018, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:kiara negra

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas,

ufa ..ainda colocando em dia...

Kiara negra...

garota super alto astral mega cachorra...fomos para o quarto ela tirou a roupa ela eh mais cheinha entretanto tem um belo corpo...delicioso...falei que gostava de uma oral babado e depois de darmos varios beijos gostosos ela caiu de boca no kct...do jeito que eu gosto...engolindo...babando...cuspindo...lambrecando tudo...estava uma delicia aquela mamada babada, mas depois de pouco tempo ela parou e ja pegou a camisinha e me convidou pra fuder....por mim ficaria muito mais no oral...mas gosto de deixar as coisas correr naturalmente...peguei ela de ladinho, d4, de bruços...cavalgou...pedir pra gozar com ela chupando...ela abocanhou meu paue começou a a mamar novamente dei uma super gozada na boquinha ela recebeu tudo na boquinha...nem vi minha porra...depois que acabou de chupar tirou o pau da boca e ja começou a conversar...tive a impressao dela ter engolido...mas logo depois ela foi ao banheiro...otima foda...se ela caprichasse um pouco mais no tempo do oral ja teria voltado varias vezes...vale a pena..

BIOTIPO: morena gostosa
ORAL: otimo...garganta profunda..babado..só foi muito breve
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos
BUNDA: grande
BEIJOS: otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3678 Mensagem por Rubro Verde » 24 Mai 2018, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Maju

Hoje, quinta feira, 24/05.
A que mais me atraiu foi a Carolzinha, magrinha mignon, mas acabei indo com outra novidade para mim.

Maju
Garota de rosto agradável, óculos da um charme, novinha, seios pequenos naturais, barriguinha sem excessos, coxas grossas e bunda média durinha.

Gosta de beijar pra valer, beijos de língua prolongados, mas não curti ou dei azar no dia,
e de minha iniciativa, acabei abreviando os beijos.

Ela veio por cima, buscando preliminares envolventes, partiu para um oral cadenciado, boa pressão, velocidade média, passando a língua ao redor da cabeça do pau e voltando a engolir, deixou pau trincando.

Eu ia retribuir, não deixou eu sair de baixo, pegou a camisinha, encapou meu pau, lambuzou de Ky a xaninha, e sentou, cavalgada acelerada e empolgada.

Ela mesma, já me virou para eu ir por cima, no PP & MM acelerado.

Foi minha vez de vira-la, deixando-a de quatro e meti forte, no ritmo que ela parece curtir.

Portinha de trás falou que não libera

Finalização no oral também não

Então acelerei o ritmo, com ela de quatro, numa pegada forte, ela parece curtir, mas algo estava incomodando e me fez parar e pedir novo oral prometendo avisar antes de gozar.

Parei, deitei na cama, ela tirou a camisinha e abocanhou, chupou por um bom tempo, mas com várias interrupções para prender o cabelo, enfim me concentrei, quando vi que não ia aguentar mais, avisei que ia gozar, de acordo com o combinado. Gozei no chafariz, banho e rua.

Valeu a pena conhecer, mas não me empolgou.
Talvez pelos pequenos detalhes, que me fizeram abreviar os beijos e interromper a pegada.
Senti que apesar da garota ter iniciativa, vir pra cima, a sedução criada não me entusiasmou.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: MARCELA

#3679 Mensagem por Parcy Jackson » 24 Mai 2018, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Td realizado ontem!

Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana! Apresentaram-se umas 25 garotas e dentre elas escolhi uma gp bem bonita q atende pelo nome d Marcela, morena, cerca d 23 anos, altura mediana, magra, seios pequenos para médios como duas peras e uma bela bunda!

No quarto, nos beijamos mas achei q poderia ter sido melhor correspondido. Depois ela fez um oral desencapado com boa pressão e bem molhado por vários minutos. Aproveitei e mamei naqueles seios gostosos até eu pedir uma camisinha, passou um gel e cavalgou d frente para mim, continuei com ela no ppmm e depois com ela d4. Perguntei do anal, disse q não faz, então continuei bombando na buceta até gozar! :badgrin: :D

Conclusão: Garota com um conjunto muito bom e simpática! No td, fez oral desencapado d boa qualidade, beijou mas, achei q poderia ter sido melhor, anal não fez, pelo menos comigo!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3680 Mensagem por altobomgosto » 24 Mai 2018, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA MULATA

TD com a INDIA MULATA, primeiro dia dela na casa.

Fui muito bem recebido pelo TAKUMA, O WALTER, A SUSAN JU E TIANA

INDIA, garota muito simpática e educada! Tem um desempenho ótimo. E´bem fechada de buceta mas , com jeito abriu, depois foi só alegria. Adora um dildo.

Oral muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !

" Leitinho na Bokinha " com perfeição. Sorve até a última gotinha! Nota dez! NÃO DEIXOU SOBRAR NADA! Não engole!Precisa cobinar antes.

Repeteco com certeza!

ABG

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3681 Mensagem por zapata » 25 Mai 2018, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:Liz

Nota:4
Camaradas,

agora sim atualizado todos os tds atrasados

Me interessei na Liz...me foi recomendada e eu arrisquei...

Garota alto astral no quarto tirou a roupa gostei tem um corpo bastante legal, mais cheinha mas com belas curvas e um belo bronzeado, seios pequenos e bunda grande...

começou a chupar meu pau pareceu que iria ser muito legal, pois começou abocanhando bem babado e bem gostoso...mas foi só impressão logo depois começou a colocar o pau na boca e punhetar com a mão...peguei a camisinha encapei e fomos para o fight...começamos a meter percebi que ela fazia bastante caras e bocas na frente do espelho se olhando....era bacana mas eu estava meio que em segundo plano ela estava se admirando....as vezes ela gemia de maneira bastante artificial dava mais desanimo do que instigava...depois de algumas posições eu ja nao estava muito empolgado peguei ela D4...foi a melhor parte do atendimento uma bela visão daquele rabão ...enquanto eu estava bombando as vezes ela mexia no celular que estava em cima da cama para trocar a musica...bombei rápido e gozei...

Foi quele programa apenas para esvaziar o saco...não repetiria...

BIOTIPO: baixinha gostosa
ORAL: fraco...pareceu q seria bom..mas virou punhetação
INTERAÇÃO: fraca
PEITOS:pequenos
BUNDA: grande
BEIJOS: fracos
FIGHT: fraco
REPETECO: Não

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Ivy

#3682 Mensagem por copa2010 » 25 Mai 2018, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Nota:10
Repeteco com a Ivy.
Garota de rosto lindo, delicado e sorriso fácil.
O corpo é magrinho do jeito que eu gosto, com peitinhos pequenos mas proporcionas e durinhos.
A bundinha tambem é durinha e proporcional.
Ao chegarmos no quarto tomamos o banho, ela foi super carinhosa desde o inicio com muitos beijos de namoradinha.
Chupou gostoso e macio do jeito que eu gosto.
Na hora que começamos a meter começamos no PPMM, senti que sua bucetinha é super apertadinha.
Nossa que delicia de buceta.
A medida que foi esquentando, ela foi me apertando e puxando meu corpo, senti que ela estava curtindo tambem.
Ela começou a me apertar com as pernas tambem, e isso foi me dando o maior tesão.
Depois mudamos pa de 4, onde ela gemia e olhava pra mim pelo espelho com aquela cara de que estava curtindo.
Quando eu parava de bombar, era ela que começava a rebolar e bombava no meu pau com a bucetinha dela. Que delicia...
Mudamos pra PPMM de novo, e eu ja nao aguentava mais tesão. Agarrei sua bundinha e fiquei bombando no PPMM na beira da cama.
Gozei gostoso beijando sua boquinha.
A garota novamente por alguns instantes conseguiram me fez esquecer que estava no puteiro rsrsr.
Super simpatica e tambem alto astral.
TD POSITIVASSO!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3683 Mensagem por stuka » 25 Mai 2018, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Nara

Colegas de combate

Nesta fria tarde de quinta , acebei aterrissando no salão da Tangará , por volta das 18 hs . Inesperadamente outra vez me deparei com um ambiente civilizado , não havendo mais de 4 concorrentes no sofá . Takuma e Juliana mais uma vez gerenciavam a casa com aquela presteza de sempre , e nem foi preciso pedir a apresentação , pois as primas todas já se empenhavam em se fazerem conhecidas . Embora o nível das moças tenha melhorado bastante , ainda não se compara com aquele de alguns meses atrás . Impressionante o rodízio da classe . Mas entre as que apareceram , surpreendeu-me a Nara , morena clara com seus trinta e poucos aninhos , muitíssimo bem feita de corpo , bem vestida , cabelos tipo channel lisos e pretos , usava um óculos azul que a deixava com ar intelectual , bem malhada de academia , enfim , um tipo interessantíssimo . Logo chamei o Alm. Takuma para tirar informações sobre a sua performance e este a recomendou dizendo se tratar de exímia trepadeira , de modo que ainda a chamei para uma entrevista , para ter certeza do que viria pela frente , e como esta se saiu bem , fechei o acordo para uma beligerância . Q2 desocupado , lá fomos nós para a luta . A Nara estava com um vestidinho branco e azul agarradíssimo em seu corpo musculoso , usava também um salto super alto na cor verde , o que a tornava uma delícia . Quando começou seu strip pude visualizar diversas tatuagens em seu corpaço , mais as turbinas siliconadas muito bem dimensionadas para o seu tamanho . Como já tinha passado pela ducha , resolvi deitar na cama , para esperar pelo que viria . Por fim ela já sequinha se deitou ao meu lado , mantendo uma certa distancia , o que já me preocupou . Falava por tudo quanto era junta , talvez tentando evitar uma aproximação mais carnal comigo , o que depois de um tempo acabou se confirmando . Roubei um único beijo daquela delícia , bastante seco e regulado . Não pude acariciar o seu pescocinho pois ela sentia cócegas . Não pude mamar aquelas enormes turbinas , pois ela dizia ter aflição disto . Beijei a sua barriguinha , suas coxinhas , pernas e pés , todos bem depilados e muito sensuais , mas resolvi tirar o atraso mesmo naquela enorme perseguida , cujo grelo foi um dos mais gostosos , duros e perfumados que eu já abati . Mais uma vez reparei que a moça procurava desviar seu pensamento , para não ter perigo de melar minha boquinha , embora aparentemente estivesse curtindo o carinho . Depois de um tempinho começou a impedir as minhas investidas , alegando estar morrendo de vergonha , pode ? Acabei me cansando , e me deitei ao seu lado . A esta altura eu já tinha brochado por tanta frieza . Ela me pediu para fazer uma peta no 88 mm , e eu consenti , para ver se salvava alguma coisa ainda . Mas a peta também foi meia boca . Aí pedi para ela jogar KY no menino , para envolvê-lo com suas mãos em uma bronha rápida , o que até deu um ar de foda ao programa , e , misturando umas petas com as bronhas , acabei me animando para pedir a camisa , para ela montar na minha cintura , enfiando o 88 mm naquela escultura de perseguida . E com uma mulher maravilhosa daquelas bem ao alcance das minhas mãos , segurava sua bundinha enquanto esta cavalgava na minha cintura , deixando o menino feliz da vida . Ainda dei umas abocanhadas naquelas enormes turbinas , mas sem deixar de ouvir queixas e lamentos diversos . Mas com o T que eu estava , não foi difícil dar aquela melada na borracha , assim que a gata iniciou um sapinho inesquecível e cinematográfico . Mas até nossa despedida foi mecânica e melancólica : parecíamos dois estranhos . Eita menina distante !

Infelizmente não recomendo , apesar de sua beleza . Mal havia acabado de sair do quarto , a Nara já era requisitada por um outro piloto , iludido assim como eu pelo seu charme . Ainda passei ao Alm.Takuma as informações sobre ela , uma vez que este havia me perguntado como a gata havia se portado .

Resumo da estória , R$ 160,00 , no cartão , muitíssimo mal investidos .

Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3684 Mensagem por astolfo3 » 27 Mai 2018, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Chegando na TG, fui muito bem recepcionado pela Susan, e como tinha chegado por volta das 13 hs tinham poucos clientes,sempre vou para ver as novidades do Paraná, 3 Juju, Natália e Milena,a gendei no escuro com Juju que é mais meu estilo, loira natural branquinha seios pequenos, cabelos compridos bunda média , algumas tatoo e percing na boca,,no quarto beijos sem miséria, mas qdo foi fazer oral foi abrindo a camisinha, fez oral com plástico, td bem, não regulou posições, beijou muito, gozei com ela de ladinho beijando sua boca.

Link:
🔗

rieki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3685 Mensagem por rieki » 27 Mai 2018, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Estava em outro privê da região, aguardando liberar a vítima, mas... algumas coisas sem nexo só na putaria: o auto intitulado "caseirooo" da pocilga estava choramingando para os presentes sobre o não reconhecimento ($$$) de sua função etc...mais adiante, surtou e tagarelando palavras sem sentido - que não interessam aos clientes - falando, literalmente, merdas, que recebia seus dividendos em fodas.... mais alguns minutos tentando empurrar umas garotas que... bom, deixa pra lá.
Empapuçado daquele papo chato poluindo o recinto - "brisa errada"- aliado a versões genéricas de putas encarando com o estampe "e aí vamos?", zarpei e baixei em outro local (aqui) em busca de inspiração para a punhetinha noturna.

Olhada rápida nas disponíveis, não me animou muito. Alguns minutos esperando liberarem outras - minutos preciosos que valeram a "persistência"-. Por fim a garimpada rendeu uma boa foda.

Cristal

Pele morena, uns 20 anos aproximadamente, de média estatura, rosto bonito, bunda média empinada, cabelos negros longos, seios p, belas pernas, pacotinho raspado.

30min - R$ 100

Duplex de boa execução e trepadeira

Fisionomia de "corportadinha", mas pelo seu jeito insinuante na apresentação, sugeria outra pegada. Talvez sim, talvez não. Por sorte foi "sim".
Corpinho bom de pegar, bunda firme. Uma peta boa, babada, engole tudo, lambe em volta, pressão e movimentos na dose exata. Peitos, apesar de não serem tão rígidos como a bunda, gostosos de chupar.
A boca, ppp suave, sem exageros, meio doidinha, rsrs, e beija bem. Participativos, sem regulagem.
Látex e taca lhe pau! Pacotinho bom, inodoro, pressão boa. Meteu com vontade, todo o gás da idade a serviço de um bom retorno do investido. Gosta de uns apertos, uma pegada mais forte. Bundinha de 4 empinada, pedindo pra socar no pacotinho, sem os gemidos "fakes dos infernos", fim de jogo no látex.
Não esperava tanto, pela idade pode-se deduzir que não está há uma década na putaria. Diferente de outras que, quanto mais o tempo passa, piores ficam ou não tem jeito pra coisa. Talvez seja algo no DNA, rsrs, pois soube que é irmã da famosa Alícia.

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3686 Mensagem por tablito » 27 Mai 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Depois de meses, sem mto combustível pra passear no interior, fui domingo na Tangará.
Sinceramente, a equipe melhorou mto desde a última vez, mas apenas uma me interessou
Sol, mulher alta, quase 1,70m, rosto lindo e corpo elegante, enfim, meu número, no entanto, estava com receios, pois tem poucos td’s.
Perguntei para alguns conhecidos q estavam presentes, todos disseram q o atendimento é bom, mas com alguma incógnita, o q meu deixou na dúvida.
Enfim, me arrisquei, e posso dizer q voltei pra casa pensativo, realmente me abalou.
Espero voltar o quão antes possível! Se não fosse o horário de fechamento da casa e estivesse com mais grana, passaria horas com a Sol.

Acredito q além da vibe, tbém precisamos tratar as pessoas com respeito. Da mesma forma q exigimos q as pessoas nos atendam com higiene, o recíproco tbem é verdadeiro.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3687 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2018, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA MINEIRA

Fez Anal:SIM
TD com a SAFIRA, uma mulata nota dez

Fui muito bem recebido pela AMANDA e pelo EROS.

SAFIRA MINEIRA!

UM TESÃO DE MULHER! Elegante e charmosas é de BH e ficará uma semana na TG. Muito carinhosa, beijos intensos. Amiga da Sol!

Excelente metedora, sabe e gosta do que faz!

Chupa um penis como poucas, muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !.

ABG
Editado pela última vez por altobomgosto em 28 Mai 2018, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3688 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2018, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD com a SOL, uma MINEIRINHA muito simpática e charmosa.

Fui muito bem recebido pela AMANDA e pelo EROS
SOL.

UM TESÃO DE MULHER!

Excelente metedora, sabe e gosta do que faz!

Chupa um penis como poucas, muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !. LEITINHO NA BOKINHA a combinar!!

ABG
Editado pela última vez por altobomgosto em 28 Mai 2018, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3689 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2018, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

TD com a JANAINA,

Fui muito bem recebido pelo EROS E A AMANDA, recepcionista da EV fazendo uma cobertura aos domingos.

JANAINA, morena muito simpática e educada! É da Paraíba!

Tem um desempenho ótimo. E´bem fechada de buceta mas , com jeito abriu, depois foi só alegria. Adora um dildo.

Oral muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !

" Leitinho na Bokinha " com perfeição. Sorve até a última gotinha! Nota dez! NÃO DEIXOU SOBRAR NADA! Não engole!Precisa cobinar antes.

Repeteco com certeza!

ABG

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's