Diferença entre GP e Acompanhante de luxo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOCAPICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diferença entre GP e Acompanhante de luxo

#1 Mensagem por SOCAPICA » 27 Mai 2018, 12:26

Assisti uma reportagem sobre essa "cortesã" de Brasilia e fiquei extremamente interessado nela. Fui pesquisar sobre sua "carreira" e encontrei twitter, blog, *naopode* e afins... Será que existe mesmo essa diferença, ou é apenas uma tentativa de glamorizar a profissão? segue o link da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=rdM49mj00lQ" -"-

No site dela, tem um parecer sobre o guia. Que tiver oportunidade dê uma lida.

Uma coisa temos que concordar, a meretriz é muito articulada e o confrade citado no site da dita cuja, passou um vexame ao tentar forjar um TD com ela por orgulho ferido e ter sido rejeitado pela mesma. Esse deve ter tido a "cara queimando" no momento que descobriram que o TD era falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Diferença entre GP e Acompanhante de luxo

#2 Mensagem por zé americano » 27 Mai 2018, 19:26

Acompanhante de luxo é um eufemismo.

Triste nessa entrevista é a puta escolher cliente.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por EstacaDura » 28 Mai 2018, 00:58

Ah para! ISSO É TUDO PUTAAAAAA!

Essas vagabas são espertas, gananciosas e ávidas por dinheiro.

Glamourizaram "o nome" e repaginaram "a atividade" (principalmente com o advento da internet, redes sociais e Apps) com o único e exclusivo objetivo de aumentarem "estratosfericamente" o valor do CACHÊ.

Eis os sinônimos, muitos já com eufemismo:

Meretriz.... prostituta.... puta.... profissional do sexo.... garota de programa.... GP.... acompanhante.... acompanhante de luxo.... scort... scort de luxo... acompanhante de executivo.... massagista.... modelo.... ficha rosa.... E etc (algumas nomenclaturas ainda em evolução...)

Mas é tudo a mesma coisa!

P - U - T - A

Faz sexo por dinheiro?

É Puta. E puta é puta e vice versa!

Pro Estaca glamourizar nome não cola! É apenas mais um golpe.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por galo1908 » 28 Mai 2018, 08:57

EstacaDura escreveu:Ah para! ISSO É TUDO PUTAAAAAA!

Glamourizaram "o nome" e repaginaram "a atividade" (principalmente com o advento da internet, redes sociais e Apps) com o único e exclusivo objetivo de aumentarem "estratosfericamente" o valor do CACHÊ.

Meretriz.... prostituta.... puta.... profissional do sexo.... garota de programa.... GP.... acompanhante.... acompanhante de luxo.... scort... scort de luxo... acompanhante de executivo.... massagista.... modelo.... ficha rosa.... E etc (algumas nomenclaturas ainda em evolução...)

P - U - T - A

Faz sexo por dinheiro?

Não conseguiria escrever nada mais claro do que isso.
Sigo o relator.
Independente do nome que usar, é tudo a mesma coisa.

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SOCAPICA » 28 Mai 2018, 15:48

P - U - T - A

Faz sexo por dinheiro?

Concordo entre aspas. Acho SIM que é tudo a mesma coisa SEM distinção.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas golpe seria, se elas anunciassem com um valor e na hora do TD cobrasse outro, mas não. Pelo que vejo, essa citada por exemplo, já deixa claro o valor do cachê no site e também em suas redes. Aí não podemos entrar no mérito de cachê exorbitante porque cada individuo é dono do próprio corpo, e cobra quanto quiser e achar justo. Cabe aos confrades PAGAR ou NÃO! Aí já se trata de outra pauta, como a lei de oferta e procura. Se cobram esse preço exorbitante é por que acha quem paga, e para quem paga não deve ser tão exorbitante assim, isso é uma questão de condição financeira de cada um. Quanto a ganância e esperteza, obviamente, prostitutas são gananciosas e não vejo isso como um problema, conforme notei pelo "tom" que você escreveu. Acho que para se tornar uma (puta, prostituta e afins) o mínimo que se deve ser é GANANCIOSA, se não fossem, provavelmente escolheriam outra profissão e nós como consumidores de seus "serviços", estaríamos a ver navios.

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SOCAPICA » 28 Mai 2018, 15:54

zé americano escreveu:Acompanhante de luxo é um eufemismo.

Triste nessa entrevista é a puta escolher cliente.

Além de escolher clientes pela forma física, grau de instrução e condição financeira, ela os esnoba! Vide os prints que ela posta na sua rede social e também no site. Também tem aversão ao gpguia conforme relatado em seu site. Se você disser que é forista, ela não irá lhe atender.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 28 Mai 2018, 18:24

Assim como ninguém é igual a ninguém. Nenhuma puta é igual a nenhuma puta.

Já vi cada tipo de puta. Algumas já fizeram o cúmulo da ganância, mas já peguei atendimentos excepcionais em que faltou a puta me devolver o dinheiro.

Exemplos de TDs:

*Paguei 300 contos pra uma puta photoshapada e velha com atendimento de 15 min.
*Paguei 30 contos pra uma gatinha novinha que ficou por cerca de 40 min.

Esse dois Tds são muito antigos entretanto mostra a discrepância de atendimento nessa profissão.

O que eu não consigo entender é como tem algumas putas que menosprezam os clientes como essa aí e ainda tem clientes?

Até porque, o que eu vejo é uma grande exigência dos clientes. Pelos comentários no fórum, muitas vezes os putanheiros exigem mulheres novas, bonitas, estilo namoradinhas. Quando os foristas preferem quengas mais velhas, eles exigem uma dedicação maior como programas completos, fantasias mais difíceis etc.

Aí eu me pergunto como tem prostituta que tem coragem de dar esse tipo de entrevista?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EstacaDura » 28 Mai 2018, 23:57

Oculto para usuários:
SOCAPICA escreveu:

P - U - T - A

Faz sexo por dinheiro?

Concordo entre aspas. Acho SIM que é tudo a mesma coisa SEM distinção. Mas golpe seria, se elas anunciassem com um valor e na hora do TD cobrasse outro, mas não. Pelo que vejo, essa citada por exemplo, já deixa claro o valor do cachê no site e também em suas redes. Aí não podemos entrar no mérito de cachê exorbitante porque cada individuo é dono do próprio corpo, e cobra quanto quiser e achar justo. Cabe aos confrades PAGAR ou NÃO! Aí já se trata de outra pauta, como a lei de oferta e procura. Se cobram esse preço exorbitante é por que acha quem paga, e para quem paga não deve ser tão exorbitante assim, isso é uma questão de condição financeira de cada um. Quanto a ganância e esperteza, obviamente, prostitutas são gananciosas e não vejo isso como um problema, conforme notei pelo "tom" que você escreveu. Acho que para se tornar uma (puta, prostituta e afins) o mínimo que se deve ser é GANANCIOSA, se não fossem, provavelmente escolheriam outra profissão e nós como consumidores de seus "serviços", estaríamos a ver navios.
Consumidor? Vc? Não.

Baita dum sonegador, isso sim!

E BOP de puta.

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SOCAPICA » 29 Mai 2018, 12:11

Oculto para usuários:
Prezado Estaca, caso não tenha percebido, sou novo no fórum apesar de ler a anos, somente agora me registrei e resolvi participar. No entanto fique tranquilo que aos poucos vou relatando minhas experiências por aqui. Quanto a ser BOP de puta, jamais. Só procuro olhar os dois lados da moeda e acima de tudo trato todo mundo com RESPEITO independente da profissão que ela escolheu pra sí. Principalmente quando eu utilizo dos seus préstimos. Ao contrário de você que demostra claramente em seus comentários a aversão que tem à meretrizes, mas ainda assim utiliza dos seus serviços. Acho que, se você se sente diminuído, humilhado ou até mesmo um fracassado por precisar utilizar os serviços das mesmas, com prazer eu faço questão de te lembrar que você NÃO É OBRIGADO! Imagino eu que se trata de um rebelde com causa, talvez seja algum trauma vivido, quem sabe tenha sido rejeitado por alguma dessas profissionais ou até mesmo ter tido em seu âmbito familiar algum desgosto absurdamente doloroso mas, despejar seu ódio gratuito em fórum definitivamente não vai te fazer se sentir melhor. Sugiro alguns bons anos de terapia. Eu como profissional da área me disponho a te indicar um bom profissional. Caso tenha interesse, favor chamar via MP.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EstacaDura » 29 Mai 2018, 14:17

Consumidor de serviço de puta? Jamais. É um Sonegador.

E outra. Colocou puta em pedestal? Glamorizou? "Meu sonho de consumo". Definição: Capacho. BOP. Submisso. Puta nem civil gosta de homem capacho.

Entrou em guia de putaria e não contribuiu com porra nenhuma? Ao contrário: Nao respeitou opinião alheia? Atacou o debatedor? Pior: "Causou"? Pagou licaozinha de moral ? Definição: Imbecil (usando a terminologia médica da palavra).

O guia nunca - jamais - pregou pela misoginia, ou condutas que ensejam o ódio ou violência contra as Gps. Há excelentes mulheres no mercado, como pessoa e acompanhante. Mas, infelizmente, o lado negro e podre da coisa também existe. Por isso, o guia é um canal de troca de experiências, sobretudo, de denúncias e alertas aos inúmeros golpes, armadilhas, crimes e etc que orbitam e existem na prostituição. Não tem capacidade de compreender isso? Trouxa e vítima (futura).

Demonstrou empatia pelo serviço das GPs? É do tipo "sentimental"que possui "conduta ética"? Case com uma. Leva pra dentro de casa e apresente pra sua família. Ou então deite com ela e a ajude nos "préstimos".

Obs: Que puta folgada, escrota e arrogante. Imagina o tratamento pessoalmente? Bem baixo nivel. Um dos piores possíveis. Interessou por esse tipinho de puta? Sua cara. Cada um tem o que merece...

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SOCAPICA » 29 Mai 2018, 15:24

Oculto para usuários:
"Rapaiz", ficou bastante ofendido ele quando toquei em suas feridas kkkkk seu passado deve ter sido demasiadamente doloroso a ponto de você chegar a esse nível de revolta tão grande quando o assunto é PROSTITUTAS não? Seu caso ao meu ver por auto, trata se de rejeição ou abandono por parte dessa classe. Mas volto a dizer, ataques não te deixarão mais leve, pra isso tem TRATAMENTO! Quando a me casar com uma PUTA e até mesmo apresentar para a família, não vejo problema algum nisso, juro. Esse tipo de preconceito não faz parte da minha vida. Se uma prostituta fosse a mulher que eu queria me relacionar no momento, seria com ELA que eu iria ficar! E não vejo problema NENHUM nisso. Problema é você se sentir inferior de alguma forma por precisar usufruir de seus serviços e em contramão disso ataca las por suas escolhas e até mesmo pelo cachê que elas cobram (algo que definitivamente não te diz respeito). Quando ao endeusar, eu endeuso todas as mulheres, seja ela PUTA ou não! E se gostam ou não gostam, continuarei fazendo. Da mesma forma q você se sente bem em ridicularizar e distribuir ódio gratuito a elas eu me sinto bem as endeusando pq como diz você, cada um tem o que merece, assim como cada um oferece o que tem! E não é sua opinião definitivamente que vai mudar isso. E sim, continuo com o propósito de realizar todos os meus SONHOS DE CONSUMO, pois estudei muito pra isso e POSSO me dar certos luxos. Ao contrário de você que só vai nas "mais em conta" e quando uma delas foge do seu orçamento, você a ataca. Compreendo sua vida financeira frustrada mas, pense que nem todos são iguais e siga meus conselhos, vai procurar ajuda para se libertar desse sentimento de impotência quando se trata do assunto, PUTAS. Isso tá tão mal resolvido em você que fica parecendo que seu sonho era ser uma delas. Fim!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EstacaDura » 29 Mai 2018, 15:51

Oculto para usuários:
Pqp... deu piti... essa coca é fanta... Não traço viado viu...

Viajando em piroca.... fazendo até analisezinha de homem... pagando de bem sucedido (em site anônimo).... coisa de viado isso aí viu...

Nunca comeu puta nenhuma e vem aqui encher o saco...

Seu lugar é lá no fórum dos viados não é aqui!

Segue a putaria....

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SOCAPICA » 29 Mai 2018, 16:18

Oculto para usuários:
EstacaDura escreveu:Pqp... deu piti... essa coca é fanta... Não traço viado viu...

Viajando em piroca.... fazendo até analisezinha de homem... pagando de bem sucedido (em site anônimo).... coisa de viado isso aí viu...

Nunca comeu puta nenhuma e vem aqui encher o saco...

Seu lugar é lá no fórum dos viados não é aqui!

Segue a putaria....
Acabou o argumento. A forma mais tradicional é tentar ofender o próximo chamando de viado kkkkk típico de individuo frustrado com a própria vida que não suporta ouvir as verdades que lhe foram esfregadas na cara.

Machões como esse eu vejo todo dia no consultório confidenciando cada desejo oculto inimaginável . Entre eles o mais comum é de ter órgão sexual feminino e se tornar PROSTITUTA kkkkk deve estar aí esse seu ódio por elas.

Vamos fuder e parar de preocupar com vida ruim dos outros cambada.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EstacaDura » 29 Mai 2018, 17:05

Oculto para usuários:
Vamos fuder e parar de preocupar com vida ruim dos outros cambada.

Fuder? Vc? Só se for pelo rabico ne boiola? Nunca comeu puta nenhuma e ta ainda dando piti...

Consultório? Que consultório? Deixa de ser um baita dum Mesquinho. Isso aqui é forum de putaria. Dinheiro? Estudo? Profissão? Carreira? Patrimônio? Todo mundo tem. E bem superior a sua insignificância. Não to nem aí pra sua vida ruim. Nem ligo pro seu sofrimento. Quem você acha que é? Kkkkk E o gpguia não comporta essa temática. Ninguém tá pouco se lixando pra quem vc é ou deixou de ser. Fodas é seu. Coisa de viado, ainda preconceituoso. Kkk

Acabou de revelar sua vontade ne? Ter uma ppk e levar pirocada.... que baixo astral hein...kkkk

Socapica é bem sugestivo pra você. Vai fazer sucesso no fórum dos viados...

Segue a putaria...

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por SOCAPICA » 29 Mai 2018, 18:44

Oculto para usuários:
Puta queo pariooo tu tá falando até agora mano? Tá aí seu erro. Ao invés de estar trabalhando pra conseguir mais grana ou uma carreira melhor pra quem sabe assim ter condições de pegar umas meretrizes melhorzinhas e parar de se incomodar com cachê alheio (coisa de baixa renda), você tá aqui tentando ter razão e sair por cima a qualquer custo. Tu além de ser um fracassado como homem por não ter na sua carreira conseguido esbanjar certas mordomias, ainda culpa as putas por estarem cobrando alto demais. Porém, você tem que ver que o cachê é muito alto para você meu caro. Se adapta a SUA realidade e parar de querer abaixar cachê dos outros APENAS porque não cabe no seu orçamento. Ou seja, não adianta destilar raiva em meretrizes que você não consegue pagar. O bom dessa discussão toda foi que já te dei uma consutoria gratuita, a primeira sugestão foi buscar um tratamento para amenizar sua frustração, a segunda é você, ao invés de ficar respondendo 24/48 minhas mensagens é trabalhar mais. Agora vai a terceira, tu nunca terá uma buceta pra colocar preço nela, mas tem um cu... Começa a vende lo (se é que terá alguém pra pagar). Aí tu matará 2 coelhos em uma cajadada só. Realizará seu sonho incubado e também se dará o valor que VOCÊ acha justo ao seu próprio ânus. Hahahaha sem ofensas viu manolo, mas isso com certeza é o que falta pra sua vida ser completa e abafar a amargura do seu ser.

Agora continua falando sozinho, tentando a todo custo levantar sua pisoteada moral. Porque eu com minhas condições tenho coisas mais interessantes pra fazer.

Volta pra sua putaria barata, e para de balangar aqui... Xiuuu

Link:
🔗

Responder