Data: 20/04/16
Tempo: 30 min
Valor: R$150,00
Fui matar a curiosidade... sempre passava pela casa e pensava em entrar, mas nada... véspera de feriado, mais uma vez perto, resolvi conferir.
O local tem vaga de estacionamento na frente, acho que pra 3 carros, não reparei muito. O esquema é o mesmo já relatado por outros foristas. De cara com a Fer, muito simpática, pergunta se você marcou com alguém. Te deixa no sofazinho e chama as meninas. A maioria muito simpática, outras acho que já pensando em ir embora... A primeira, foi a Bruna e já me chamou a atenção. A Fer me avisou que ela era nova no ramo, que talvez eu pudesse não ficar satisfeito, mas confesso que achei melhor ainda.
Bora pra suíte, que era ali mesmo, de frente pro hall de entrada. Uma porta sanfonada apenas te separa deste ambiente, que tem mais um sofazinho, banheiro e o quarto. Tem ar-condicionado. Toalhas aparentemente limpas e lençois também. Chuveirada e go! A "Bruna"... esses nomes fakes são foda kkkk... Tem 23 aninhos, achei muito gata e ainda sem jeito de GP realmente! Tipo garota pra levar pra casa e apresentar pra família. Um loirassa, com mais de 1,70 de altura, corpo escultural, várias curvas, seios médios e macios, tudo bem natural e um rostinho meigo... 30 minutos R$ 150,00 e você paga pra garota mesmo. Como já alertado pela Fer, ela é nova no ramo, então é você quem comanda a festa. Não rola iniciativa por parte dela, porém se entrega bem bastante, pare curti bem o rolê. Amassa daqui e dali... aquela beijação e aquele corpão quente... fui chupando tudo que tinha direito, tava molhadinha... Oral somente com capa, mas acho que é questão apenas de conversar mais, por ser nova ainda fica receosa. Oral com camisinha nunca é bom... bora pro fight logo... de 4 gostoso, aquela bunda espetacular não deu pra aguentar muito... fim! Não rola anal também. Fomos pro chuveiro, mais um pouco de pegação e uma conversa gostosa!
Vale repeteco. Ela disse que fica somente cedo (11h) até o final da tarde.
Notas:
Local: 7 (já vi piores)
Apresentação: 10
Seios: 9 (macios, cabem direitinho na boca)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Buceta: 10 (grande, macia e cheirosa)
Rosto: 9 (bonequinha)
Simpatia: 10
Oral: 4 (na borracha é cruel)
Vaginal: 10
Anal: Não Faz