Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ochacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lory / Skokka

#751 Mensagem por ochacal » 09 Mai 2018, 14:30

Amigo essa ai é a Larry pode ir sem medo nela já é conhecida aqui não tem mais precedentes não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#752 Mensagem por Paladino xxx » 09 Mai 2018, 19:31

Se oChacal não tivesse dito eu não saberia que a dita cuja se chamava Larry. Há um tópico perguntando sobre ela, porém é meio antigo, de 2015.
Pelo visto não há um tópico exclusivo (quem fizer o TD acho melhor abrir um para organizar melhor), mas alguns foristas tecem alguns comentários.
Pensei em fazer um TD com ela, mas ainda não tive a oportunidade de visitá-la.

Eis o tópico antigo:
forum2015/viewtopic.php?f=268&t=155909&hilit=larry" -"-

Link:
🔗

The_Power_Guido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#753 Mensagem por The_Power_Guido » 10 Mai 2018, 08:04

Agradeço aos nobres confrades.

Vou desbravar e volto aqui para atualizar o TD.

Abs.
(Viva a putaria \°/)

Link:
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#754 Mensagem por Sedutor Alfa » 22 Mai 2018, 11:38

Fala galera, blz?

Não vi tópico dessa moça aqui ainda:

https://www.photoacompanhantes.com/jove ... s-id-ytq7s" -"-

Atende por Carol Duarte, está no photoacompanhantes, mandou outras fotos pelos Whats quando entrei em contato.

Alguém ja saiu ou tem alguma informação sobre?

Valeu!

Link:
🔗

atss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#755 Mensagem por atss » 22 Mai 2018, 22:55

Ola

Alguém conhece ou já saiu com essa perva https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 231262573/" -"-.

Tô pensando que é fake

Link:
🔗

Saphadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#756 Mensagem por Saphadao » 25 Mai 2018, 22:14

atss escreveu:Ola

Alguém conhece ou já saiu com essa perva https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 231262573/" -"-.

Tô pensando que é fake

Fala, galera.

E aí, amigão? Deu certo com ela? É boa ? To precisando de algumas indicações por que esses anúncios são muito fakes.

Saí com uma baixinha em dzembro/2017, Duda. Toda saradinha, usa aparelho, mas não vejo mais anúncios...

Já tive algumas decepções aqui em Natal e não quero que ocorra de novo.

Sou novo aqui.

Abs

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#757 Mensagem por lobocarinhoso69 » 26 Mai 2018, 14:03

atss escreveu:Ola

Tô pensando que é fake

É foda a mulher é maior gostosa mas não mostra o rosto , já da pra começar a desconfiar daí, pelo menos eu fico com o pé atrás.
Vc entrou em contato? saiu com ela?

Link:
🔗

Tatuado007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por Tatuado007 » 28 Mai 2018, 19:01

Amigos alguém tem contato ou informações sobre uma Gp loira siliconada aqui de Natal quem tem uma tatuagem de um (fenix) da perna para cintura ?

Link:
🔗

Tatuado007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por Tatuado007 » 28 Mai 2018, 20:34

Me ajudem quem puder perdi o contato da mesma ela é um loira sarada com uma Tatoo na coxa pra cintura , olhos claros já avistei ela naquela academia que tem na Bernardo Vieira apos o midwail lado esquerdo sentido AM ali .

Link:
🔗

Loganx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#760 Mensagem por Loganx » 02 Jun 2018, 23:22

Tatuado007 escreveu:Me ajudem quem puder perdi o contato da mesma ela é um loira sarada com uma Tatoo na coxa pra cintura , olhos claros já avistei ela naquela academia que tem na Bernardo Vieira apos o midwail lado esquerdo sentido AM ali .

Forista tatuador será a MEL DELICIA (Myla Kelly)? EU ACHO QUE ESSA MOÇA QUE VC PROCURA é unica que TEM A TATUAGEM COM FENIX que conheço com essa discrição. .

https://fatalmodel.com/144547/mel-delicia-natal" -"-

WHATSZAP: 08499609-0635

espero que tenha ajudando amigo um otimo final de semana para vc

Link:
🔗

Tatuado007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por Tatuado007 » 05 Jun 2018, 00:38

Agradecido meu amigo nobre Lonagx mais essa meu eu a conheço ela é do Amarante também conhecido como Kelly, na verdade essa fenix da loira que procuro e na parte cintura costa, essa loira sempre a vejo nas mediações do midwail ali , muito gata malha em uma academia ali por perto do midwail
, qualquer informação estou aqui , obrigado mais uma vez .

Link:
🔗

Palestramvvcsousa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por Palestramvvcsousa » 05 Jun 2018, 13:31

[quote="Tatuado007"]Agradecido meu amigo nobre Lonagx mais essa meu eu a conheço ela é do Amarante também conhecido como Kelly, na verdade essa fenix da loira que procuro e na parte cintura costa, essa loira sempre a vejo nas mediações do midwail ali , muito gata malha em uma academia ali por perto do midwail

Link:
🔗

Diretor Azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por Diretor Azul » 05 Jun 2018, 17:15

Palestramvvcsousa escreveu:
Tatuado007 escreveu:Agradecido meu amigo nobre Lonagx mais essa meu eu a conheço ela é do Amarante também conhecido como Kelly, na verdade essa fenix da loira que procuro e na parte cintura costa, essa loira sempre a vejo nas mediações do midwail ali , muito gata malha em uma academia ali por perto do midwail

Fiquei curioso, se tiver informações, repassa aí.

Tenho uma curiosidade, onde tem puta que faz ponto na rua, da forma tradicional?

Fiquei pensando e pode até ser melhor do que estes anúncios de internet, muitas vezes "fake" que só nos faz perder tempo e dinheiro. Se alguém tiver indicações eu agradeço.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#764 Mensagem por Paladino xxx » 05 Jun 2018, 18:20

Diretor Azul escreveu:
Tatuado007 escreveu:Agradecido meu amigo nobre Lonagx mais essa meu eu a conheço ela é do Amarante também conhecido como Kelly, na verdade essa fenix da loira que procuro e na parte cintura costa, essa loira sempre a vejo nas mediações do midwail ali , muito gata malha em uma academia ali por perto do midwail

Tenho uma curiosidade, onde tem puta que faz ponto na rua, da forma tradicional?

Fiquei pensando e pode até ser melhor do que estes anúncios de internet, muitas vezes "fake" que só nos faz perder tempo e dinheiro. Se alguém tiver indicações eu agradeço.
Colega forista, lembro-me de alguns poucos meses atras ter ido ao tinos motel no período da tarde e ter algumas garotas fazendo ponto na rua do tinos um pouco antes. Algumas eram aproveitáveis, outras nem tanto. Talvez dependa do dia, não sei.
Acabei não perguntando o preço, pois já estava rumo ao motel, mas pode ser que valha a pena. Se for desbravar, não esqueça de comentar aqui rs

Link:
🔗

Diretor Azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#765 Mensagem por Diretor Azul » 05 Jun 2018, 18:48

Paladino xxx escreveu:
Diretor Azul escreveu:

Colega forista, lembro-me de alguns poucos meses atras ter ido ao tinos motel no período da tarde e ter algumas garotas fazendo ponto na rua do tinos um pouco antes. Algumas eram aproveitáveis, outras nem tanto. Talvez dependa do dia, não sei.
Acabei não perguntando o preço, pois já estava rumo ao motel, mas pode ser que valha a pena. Se for desbravar, não esqueça de comentar aqui rs

Valeu,colega. Estou preferido olhar a qualidade das putas a olho nu do que me aventurar nos sites. Qualquer dias desses vou dar uma ida no Senzala. Se eu fizer um TD, sem dúvida que posto. Depois manda uma MP para manter o contato.

Link:
🔗

Responder