Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kak2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maceió

#2416 Mensagem por Kak2007 » 28 Mai 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala rapaziada, sem tempo pra socializar aq no forum, mas decidi compartilhar 3 TDs, então segue o primeiro:
Uns 20 dias atras decidi desbravar a https://fatalmodel.com/197272/emily-da-sacanagem-maceio" -"- , atende proximo a Germano Moveis num apartamento que dividi com outras pervas, pra minha surpresa ela é meio diferente das fotos, é bem piveta, nada contra, mas esperava um mulherão, e é bem baixinha tbm, me atendeu bem, mas como gerei uma expectativa em comer uma panicat fiquei meio desambientado, mas isso foi quebrado com o tempo, vamos as notas e o relato do fight:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 3,0 (tem uma carinha de piniqueira pivetada)
Peitos: 4,0 (bem durinho, pequenos e bicudo)
Barriga 4,0 (bem gostosinha e chapada)
Buceta: 5,0 ( deliciosa, cheirosa e greludinha)
Bunda: 4,0 (apesar de ssr baixinha tem um rabo legal, macio, durinho e boludinho)
Anal: 0 (cobrou 100 temers a mais, mas nessa crise não arrisquei rsrs)
Oral: 3,0 (chupou sem o capote, mas ainda meio verde na mamada)
Fight: 3,5 ( galera a moreninha fode gostosinho, se envolve bem, aguenta muita pica, fica instigando e se deixar o leite jorra antes, aguenta socada de 4, comi de todo jeito, a vantagem de jogar ela pra todo lado pela estatura contribuiu, rsrsrs, ficamos fudendo por quase 40 min, depois tirei o saquinho e despejei o leite, fim de festa!)

150 temers, repeteco não vai rolar, pq tenho muitas pra desbravar ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2417 Mensagem por Kak2007 » 28 Mai 2018, 20:00

Continuando, segundo TD:
dia desses fui dar uma olhada no Fatal Model, e me interessei pela Bianca ( https://fatalmodel.com/40130/promocao-completo-maceio" -"- ) , atende no Antares, por tras do Hiper, apartamento top, limpo, e a mulher é avião mesmo, um pouco de photoshop nas fotos, mas nada que desacreditasse não, o que não foi muito legal foi a empatia, não foi o que eu esperava não, alem do mais senti um hálito de cigarro, pra quem gosta tranquilo, mas eu não curto, isso não comprometeu a foda não, mas foi algo que me incomodou um pouco, mas vamos ao que interessa:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 3,0 (não é bonita não, mas já desbravei piores )
Peitos: 5,0 (uma delicia, peitos macios e todo durinho, delicia de mamar)
Barriga 3,0 (uma ponchetinha, mas nada que comprometesse o conjunto não)
Buceta: 4,0 ( gostosa, cheirosa e pode cair de lingua)
Bunda: 5,0 (que rabo espetacular, a puta de quatro é foda, meu amigo visão do ceu, não resisti e meti a lingua nela toda)
Anal: 0 (um pouco salgado o preço, fica pra proxima)
Oral: 2,0 (chupou sem o capote, mas senti meio q tava forçada)
Fight: 3,0 ( ela é bem grandona, mulher de comer com força, mas eu so queria meter nela de 4, pqp que foda gostosa com ela toda empinada fiquei socando até não aguentar mais, e o leite foi jorrado no saquinho mesmo)

150 temers, se não fosse o halito do cigarro teria repeteco com ctz!

Link:
🔗

ROBOCOPAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2418 Mensagem por ROBOCOPAL » 01 Jun 2018, 18:43

Ontem marquei com a https://fatalmodel.com/185347/karol-pernambucana-natal" -"-, detalhes pelo whatzapp , marquei no motel no centro,
chegou no quarto , baixinha , gordinha , com salto alto enorme. não empolgou, com celular na mão , chegou perguntando sobre o pagamento, antecipado, tomei um banho , deitei na cama de pau duro, a mulher levanta para atender o celular, depois pegou a camisinha,
e tentou colocar no meu pau para chupar , perguntei CHUPAR DE CAMISINHA? ela respondeu SIM, não chupa sem , ja tinha pago, chupada sem graça, meu pau brochou , pedir para parar , coloquei de 4 e metir a rola na buceta, gozei e fui embora de raiva.

Notas 0 a 10

5,0 ROSTO ........................ gordinha quase não tem pescoço
6,0 PERNAS..........................baixinha com pernas grossas
7,00 BUNDA............................ Grande , mas não faz anal, não pode bjar , não pode botar o dedo(cheia de frescuras)
6,00 BUCETA ..........................Sem cheiro, não gosta de fazer posições e reclama se tentar socar.
3,00 ORAL ............................. com camisinha sem pressão e reclamando do tamanho na boca.
4,00 SEXO ..............................a mulher é cheia de coisas, não larga o celular na cama, fica pedindo para gozar, não deixa nem tocar
no corpo com o pau que fica se esquivando, no fim falou, que participa de palestas de DST e não vai pegar doenças por 150,00

150,00 PROGRAMA
35,00 QUARTO
30,00 UMBER
TOTAL 215,00 JOGADO NO LIXO.

SEM REPETECO, DETALHE , NO TELEFONE FOI SUPER CARINHOSA E DIZENDO QUE FAZ TUDO NA CAMA, MAS NA HORA H , MULHER FRIA DO CARALHO.

Link:
🔗

Claumcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2419 Mensagem por Claumcz » 05 Jun 2018, 17:08

Link:
🔗

OrenegadoMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2420 Mensagem por OrenegadoMCZ » 05 Jun 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/julia-castro" -"-

Sai com essa 2x, as fotos condizem com a realidade, o que pra Maceió já é meio caminho andado. Se envolve bem, deixa chupar, oral bom, e durante a foda se esforça pra agradar. O negócio é que ela depois se dana a conversar, e na segunda vez depois de 40min de programa (30min primeira foda e 10min de conversa mais ou menos) comecei a dar sinais de que queria repetir e ela já foi avisando que não daria tempo. Então é ficar esperto aí.

Rosto: 8 (sou bem exigente nesse quesito, de acordo com o que alguns confrades colocam aqui as desgraça deve ter quem ache maravilhosa)
Barriga: chapada, 9 (parece ter feito alguma intervenção apesar de que não vi cicatriz)
Pernas: 10, bem bonitas
Bunda: 9, a garota é toda malhada, mas esta com mais peso do que nas fotos, mais inchada (não tá gorda, só não tá fit como nas fotos)
Oral: 7, nada que vai me dar lembranças memoráveis
Foda: 8. Boa foda no geral, mas o preço aqui continua absurdo. 250 era o máximo que deveria ser pago a uma garota top, sendo 300 pra uma muito top, e 350 com anal. Aqui as garotas vem com piso 350 e se quer comer o cu é 500 pra cima. Surreal a situação. Vou postando os tds que lembrar. Mas se não houver interação dos amigos (principalmente indicando mina TOP, não vou pagar pra comer mina horrível) , vou sonegar infelizmente. Abraços

Link:
🔗

OrenegadoMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2421 Mensagem por OrenegadoMCZ » 05 Jun 2018, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/carla-massafera" -"-

Depois de muito pensar, arrisquei nela. As fotos que ela usa no WhatsApp que me deixavam maluco, a mina é enorme. Fui usando a cabeça de baixo invés da de cima. Vamos ao td:

Na vontade de comer uma graninha, marquei com a Carla. 400,00 o programa, não abaixa o valor de jeito nenhum. Essa deve ter cliente a rodo. Chegando lá, já fiquei um pouco desapontado com o rosto, acho que tava esperando demais, mas ela é como nas fotos, com alguns poréns. A bunda é silicone, 90% de certeza, o que pra mim já deixa tudo um pouco esquisito..a buceta já viu muita pica, mas ela é bem limpa, muito simpática e se envolve bem. Deu 2x, apressando pra gozar somente na segunda (ponto negativo nesse sentido). Não vou repetir de jeito nenhum, valor absurdo, e como disse, muito artificial a garota. Vamos as notas:

Rosto: 7
Barriga: lisa, mas parece ter feito lipo
Pernas: 7
Bunda: não consigo dar nota. É enorme, mas deve ser silicone.
Oral: 8, sem capote, bom oral.
Foda geral: 8, sem repeteco.

Link:
🔗

OrenegadoMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2422 Mensagem por OrenegadoMCZ » 05 Jun 2018, 22:07

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/pietra" -"-

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/moah" -"-

Próximo alvo uma das duas, mas queria TD se alguém já foi. São amigas de sp, viajam sempre juntas, perguntei quanto seria e cobram 500 por 1:30, absurdo demais. Essa Pietra parece pequenininha, então mais uma vez tô pensando com a cabeça de baixo e tentando arriscar, mas o valor é alto de mais pra se jogar fora. Busquei TDS dela em sp e achei um somente, cara falando que a mina é igual as imagens mas que fode pior que boneca inflável kkkk assim não dá. Ainda perguntei quanto ficaria as duas ao mesmo tempo,falaram 500 pra cada do mesmo jeito...as mina são esperta. Fico no aguardo aí.

Link:
🔗

OrenegadoMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2423 Mensagem por OrenegadoMCZ » 05 Jun 2018, 22:12

Teve uma garota que veio aqui em Janeiro, Meiriele Marques o nome dela, anunciou no tops. A menina mais foda que já comi. Simplesmente perfeita em todos os aspectos. Comi uma vez e ela foi embora, já procurei em vários sites de outros estados e não encontrei...alguém sabe do paradeiro? A situação é tão ruim aqui que prefiro segurar a grana caso ela volte pra investir pesado, ou comer ela em uma das minhas viagens. Perfeita mesmo a garota. Se alguém souber e me informar, agradeço. Tenho outras experiências com outras garotas, mas das que estão anunciando nos sites atualmente somente estas duas que fiz TD. Se alguma voltar eu posto tds antigos mesmo só pra referência.

Link:
🔗

OrenegadoMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2424 Mensagem por OrenegadoMCZ » 05 Jun 2018, 22:21

Outra perfeita de corpo, mas não tão top nas habilidades quanto a Meirele, é a que anunciou no top como Gabriela Thuller. Essa era princesa também, impecável. Se alguém souber dela também dá uma avisada. Garotas desse nível são o que eu procuro aí.

Link:
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2425 Mensagem por elfueda » 05 Jun 2018, 23:03

OrenegadoMCZ escreveu:Outra perfeita de corpo, mas não tão top nas habilidades quanto a Meirele, é a que anunciou no top como Gabriela Thuller. Essa era princesa também, impecável. Se alguém souber dela também dá uma avisada. Garotas desse nível são o que eu procuro aí.

É irmão, a situação aqui tá ruim! A ultima com quem eu sai foi a Sabrinny, e foi péssimo! O corpo da mina é feio, e ela n eh mto bonita e o pior de tudo e ela ficou me apressando na primeira gozada pq tinha cliente esperando ela (detalhe que contratei 1h). Passei um tempo sem sair com as meninas do site esperando uma top de verdade pra investir. O meu próximo alvo é a Pietra do tops alguém ai já saiu com ela???

Link:
🔗

Pokemonpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2426 Mensagem por Pokemonpt » 06 Jun 2018, 13:50

Tá ruim mesmo a situação!
Sai com Sabrinny e foi péssimo também!
Fatal model só teve uma gp que gostei foi Bianca Duarte.
Se algum comprade tiver indicação de alguma gp branca avisa.

Link:
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2427 Mensagem por elfueda » 06 Jun 2018, 13:59

Pokemonpt escreveu:Tá ruim mesmo a situação!
Sai com Sabrinny e foi péssimo também!
Fatal model só teve uma gp que gostei foi Bianca Duarte.
Se algum comprade tiver indicação de alguma gp branca avisa.
Fala irmão, como foi com a Bianca Duarte? Eu ja vi o anuncio dela e me interessei, porém fiquei com o pé atrás por ser do fatal... ela é gata mesmo? Branquinha como nas fotos? Como foi o valor? Ela fode bem? Conta ai pra gente!

Link:
🔗

rrrocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2428 Mensagem por rrrocker » 06 Jun 2018, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve. Sonegador de volta ao forum. Fui nessa perva, e não poderia descrever melhor que o confrade: carinha de piniqueira pivetada. Achei que seria mais encorpada, mas é magrinha, piveta mesmo, perguntei até se era maior de idade. Pedi só o boquete, 50 golpes 30min, babado, deixou gozar na boca mas fez careta na hora e logo correu pra cuspir, ponto negativo. Pedi para brincar com o garoto novamente, queria ver se gozava de novo... ela veio com vontade, o bicho subiu, mas ela não tem essas habilidades todas não. Nessa segunda subida ela ficou instigando para eu pagar o programa completo e até cogitei (o corpo dela é bonito, seios nota 8/10 e bunda redondinha e dura), mas já havia gozado e o bolso chamou o pau à razão. Fui embora

Dou nota 6/10. Foi ótimo no dia, mas sem chances de repeteco.

Link:
🔗

AdvogadoAlagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2429 Mensagem por AdvogadoAlagoano » 13 Jun 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite amigos,

Relatar o meu encontro com a Bruna Brasil:
https://fatalmodel.com/116780/bruna-brasil-aracaju" -"-

Avaliação de 0 a 5
Rosto:4 bonita de rosto e com uma cara de safada
Corpo:5 faz tempo que não vejo uma HP cm um corpo tão bem definido e malhado, lembra o da Suzi Pimenta só q com silicone
Boquete: 3 bem mediano
Foda: 4 até que se envolve mas em alguns momentos parece forçado.

Como demoro pra gozar, chegou um momento q reclamou do tempo mas continuei metendo mesmo assim, o local que atende tb não é muito discreto e gozou acabo, mesmo q tenha tempo não repete... algo q não me incomoda mas para alguns sim, ele pede adiantado

Apesar disso, vale o investimento, a morena é gostosa pra caralho e cavalga que é uma beleza, acho q só não rola repeteco pq quero provar outras meninas... aliás, querendo conhecer a Helen do Top, alguém já saiu cm ela?

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Heren Gaucha Tops de Maceio

#2430 Mensagem por Rodrigo Dragão » 13 Jun 2018, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite confrade, Entäo... nao recomendo a HELEN GAUCHA, pessoalmente ela esta totalmente diferente das fotos,
mais flacida, gordinha e pelo cache que cobra nao recomendo mesmo, poremmm ha quem goste de gordinha entao vai fundo!
Ela ja foi gostosona, porem... extremamente mecanica!
Se quiser perder seu lindo dinheiro vai fundo... e depois voltem aqui para deixar o TD

Nao irei nem citar detalhes de nada, pois nao vale a pena em nenhum aspectivo, melhor bater uma! ::basta::

Link:
🔗

Responder