Poderia dizer pq foi ruim o atendimento ? estava de olho nela, fui uma vez por lá, mas com uma loira, a única disponível ou a única que estava disposta a atender, liguei atrás dessa Marina, mas não lembro oq disseram, acho que ela nao estava ou algo assim, pode ser pq já era no inicio da noite, quase na hora de fechar o local, atendimento bem mecânico, basicamente tirou a roupa e se deitou, nao chupou e nao fez nada para tentar quebrar o gelo, já estava por lá mesmo, acabei indo, e pessoalmente está mais cheinha do que nas fotos, terminado o serviço, foi se vestindo, quase um robô, talvez pq negociei o valor, já que meu tempo era curto e disse que seria rápido, o local também não tem muita estrutura, colchão no chão, ventilador e toalha surrada, descendo as escadas na saída, vi que tinha outra menina no quarto, mas não consegui ver quem era, o local é discreto, fica na parte de cima de uma casa, mas fica bem de frente a um barzinho, e a rua é um tanto quanto movimentada, bem no fervo dos barzinhos do lago Jacareí