Não preciso registrar minha indignação com a saída de a Kamilla Mulata do Belas de Campinas. Deixei registrado essa minha indignação, pois essa mulata caía como uma luva no plantel do muquifo, pois já era devidamente preenchido com loiras e morenas bem vagabundas.
Não preciso externar minha predileção por mulatas, pois acho que são mais vacas, vagabundas, putas e ordinárias, ou seja, extremamente profissionais quando o assunto é tirar o leite do tabaco dos machos, dando o máximo de prazer. Enfim, adoro mulatas vagabundas, e tê-las a meu bel-prazer na cama vai ao encontro de meus instintos mais cretinos e ordinários de cliente assíduo dos trabalhos dessas putas deliciosas.
Predileção à parte, deixei avisado que se a Kamilla Mulata voltasse a Casa, queria ser o primeiro a saber das boas novas; e fui privilegiado com essa informação.
Soube e já reservei a puta para vadiar. Chego ao local e vejo um vagal plantado em frente ao Ambiente 2 do Belas de Campinas. Quando soube que era o caco do forista Ragnar Lothbrok, apresentei-me, trocamos umas idéias sobre as vacas que ali labutam, e logo a Kamilla Mulata me punha pra dentro da sala pra atolar o caralho na racha dela.
Já na entrada matei a saudade daquele beijo delicioso, atolando a mão em sua racha e no meio de sua bunda gostosa.
Tuália, banho, lava partes nos conformes e logo estava no quarto impondo a mulata D4 e massageando aquele bucetão grande e tesudo.
Pus a nega no PPMM e chupei o bucetaço molhado dela e deliciei-me no sabor de sua pomba.
Cavalgou após encapar a rola e logo estava no PPMM agasalhando meu caralho até as veias do saco.
D4 deu o prazer que eu procurava, até grudar nas ancas da mulata, acelerar as estocadas na franga da puta, até desfazer-me do capote e lavar o rabo da cadela, vendo meu esperma escorrendo pelo rego da bunda da vadia.
Baita vaca na cama, bem do jeito que eu gosto!
Água na carcaça, gel no cabelo e beijos pra lá de libidinosos e ansiosos de novos encontros.
Investimento: 100zão 30min. (sempre muito bem investidos com essa cadela no cio)
Quanto à avaliação final: A evolução de atendimento dessa vadia é inconteste! Minhas experiências com ela podem ser observadas (aqui) e (aqui), mas no atendimento que hora se relata, tenho que dar a nota 10,0 a essa vagabunda deliciosa.
Considerações Finais: Terceiro TD com essa mulata vagabunda, e sua atuação profissional só evolui a cada oportunidade, o que me fideliza cada vez mais. Posso dizer com todas as letras que a Kamilla Mulata é uma baita profissional, já que agradar-me e fazer-me esporrar aos baldes dentro dela vai ao encontro de suas intenções de vadia. Elogiá-la e poder indicá-la sem erro é o mínimo que posso fazer, pois se o atendimento aos demais for igual ao dispensado a esse cadelo que vos fala, isso significará um investimento pra lá de garantido.
Plantel: Kamilla Mulata, Luna (loira) e Natasha (morena) (Ambiente 1). Plantel ainda em reformulação, visando atender aos mais variados desejos da clientela ordinária.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98844-3652 (Kamilla/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui).
Forma de pagamento: apenas $$
E isso aí!