NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD: NEUTRO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Valéria / Val
CONTATO:
Telefone / Whats: (71) 9 8511-6631
Link / Site:
(Photo Acompanhantes)
https://bit.ly/2IrC6bz
====================================================================
Fala, rapazeada!
Vmaos lá pra mais uma desbravada!
Antes, quero deixar claro alguns pontos de vista aqui pros confrades. Nada cabuloso, apenas pro pessoal entender melhor as paradas que eu coloco aqui:
1) Há uns tempos, quando fiz um TD sobre a Amanda / BC falei que ela é tipo “namoradinha, que dá pra dar um rolé no shopping”. Mais tarde, um confrade, comentando o TD dele com a Amanda disse que jamais sairia com ela (Amanda) no shopping porque ela é manjada. Bom... Quando eu digo que a mina dá pra ir no shopping, me refiro ao fato dela ser bonitinha / gatinha / ajeitadinha. Jamais daria uma banda no “shops” com uma puta! Hehehehehe
2) Outro dia comentei num TD com a Karine / Itajaí que ela é bonitinha, típica negra, com traços bem peculiares... Um confrade que visitou a mina disse que “a mina não é bonita”. Galera... Eu também não disse que a mina era linda! Hehehehe Vá lá... Ela não é uma deusa, não tem rostinho de miss mas também não é um tribufú!
Beleza?
Só pra ficar melhor explicado...
Assim, quando eu colocar as características de alguma garota, a galera não vai ficar com pé atrás! Tipo... o SUPERK7 é maluco, dando crédito pras “manca caolha”. Hehehehe É nóis!
Vamos lá com a Val...
Esse TD rolou há umas duas semanas, já no final de abril.
Tô taxando ele como NEUTRO porque, não foi aqueeeeeeelas fodas.
Fui lá, pá, pum, gozei e voltei. Lê aí!
• FOTOS / SITE
Algumas fotos são dela, outras não!
De repente, até todas as fotos sejam dela mas, então, já devem ser fotos antigas.
• CONTATO
Tranquilo! Adicionei no WHATS e pedi mais fotos como de costume. Ela mandou as mesmas fotos do anúncio e mais umas duas... Resolvi arriscar. Atendeu bem e respondeu rápido. Ela atende em Balneário e em uma outra cidade de SC no interior, mas eu não lembro o nome.
• LOCAL
Atende numa casa de madeira ali pra trás das imediações do detran... Entre a 4ª Avenida e a Marginal. Não lembro o número ou nome da rua, mas a rua é bem residencial, sem muito movimento e de estacionamento fácil. Casa de madeira e já bem judiada, com teto baixo e o quarto onde a mina me atendeu tem bem o clima daqueles puteiros de beira de estrada. Teto baixo, luz vermelha berrante e um forro de tecido com estampa de oncinha na metade de baixo das paredes! Cafonéx, total! Mas... Beleza! O banheiro furréca, tem sabonete líquido e toalha limpa, então, é o que vale. Um detalhe é que a casa tem um portãozão de metal tipo de garagem que fecha toda a frente da casa. Pra entrar, tem de abrir esse portão.
• A GAROTA
Cara, quando eu gosto da mina, isso róla já na primeira olhada! NÃO FOI O CASO.
Ela é uma mulata com uns 1,70 de altura, não é gorda, não é barrigudona e não é medonha...
Mas, também não tem aqueeeeeele corpão que parece ser nas fotos. O rostinho é bem normalzinho e ela tinha o cabelo pouco acima dos ombros com um penteado não muito atraente. Mais tarde ela me disse que ia colocar o tal mega-hair dali uns dias...
Mas, no geral, é um corpinho mais ou menos... Nada extraordinário.
Deve ter lá seus 30 e poucos anos. Bumbum já meio flácido, algumas estrias (que também nem ligo pra isso). Uma barriguinha de leve e os peitinhos, de médio pra pequeno, já com uma certa rodagem. Mina cheirosa, bucetinha lisinha e chapadinha... Dá pra dar uma nota 7 pro conjunto.
Basicamente, é isso que você vai encontrar:
http://atkexotics.ero.today/black-women/229788/m09.jpg
• O FIGHT
Cheguei lá no início da noite e, mesmo trocando ideia com ela no Whats e informando a minha chegada, quase esbarrei com um camarada saindo no portão. Não sei exatamente o que ele tava fazendo lá mas, por pouco que eu não tive de dar um “oi” quando tava abrindo o portão...
Tem mais garotas atendendo. Deu pra ouvir um falatório no quarto do lado.
Quando cheguei, ela tava me esperando na porta do quarto onde me atendeu... Como eu disse, na hora que vi a mina não foi aquela magia... Eu sabia que ia ser um TD normalzão.
Entrei no quarto, ela era só sorrisos... Muito simpática, mas me recebeu com uma roupinha tipo “acabando aqui vou fazer a faxina na casa”. Uma blusinha e um short casual ao extremo. Larguei minhas coisas e ela já veio se chegando e pegando no meu pau. Gostei! Virou de costas, ficou rebolando e roçando e mim... Já coloquei a mão por baixo da blusa e fui pegando nos peitinhos. São macios, e até gostosos de pegar.
Baixei o shorts dela e já coloquei ela de 4 na beira da cama... Beijei, lambi e apertei aquela bunda. Fiquei roçando nela e depois pedi pra ela vir me chupar. Sentadinha na cama, só de calcinha, ela baixou minha calça, puxou pra fora o amigão que já tava latejando dentro da cueca. Engoliu de uma vez! A gata cai de boca mesmo! Boquetão do bom! Acaricia as bolas e tenta mandar uma garganta profunda... Ela até chegou a fazer uma média de que tava engasgando com o meu pau mas, cara... Ela ficava muito cômica fazendo a “ninfetinha engasgando”. Tive vontade de rir em alguns momentos porque, as putas sempre lidaram bem com os meus 17cm de cacete... Tenho consciência que não é um TORPEDÃO rasgador. Hahahahaha Vamos dizer que ela tva me dando uma moral.
Tava valendo...
Coloquei ela de 4 de novo na cama e fui chegando pra lamber aquela xoxotinha rosada! Ah, como eu curto ver as bucetinhas rosadas das negras e mulatas! Nossa! Hehehehehe Bucetinha cheirosa, cuzinho limpinho... Me diverti e com ela ali, de cabeça no travesseiro, calcinha pro lado e rabo pra cima, lambi aquela buceta até sentir ela esscorrendo pelas coxas da mina! Depois virei ela de frente pra mim e lambi aquele grelo delicioso até ela gozar...
Daí chegou a minha vez!
Ela ficou lá, toda “mole” porque tinha gozado, me pediu um tempinho pra se recuperar... Ficou descascando elogios pra minha chupada e tals... Mas eu tava a ponto de bala! Pedi pra ela me chupar mais um pouco... Ela veio devagar, dando beijinhos no meu pau, roçando os dentes na cabeça e dizendo que tava fraquinha... Novamente, não sei se tava se fazendo ou se realmente tava muito relaxada por conta da gozada... Enfim... Pedi pra por a camisinha e sentar! Veio no coqueirinho, devagar... Tava delícia, mesmo sem lubrificante, ver aquela buceta engolir meu pau no sobe e desce. Parecia que ia ser uma maravilha mas ela continuou nesse ritmo, e continuou... Daí se apoiou no meu peito e começou com uns gemidos forçados... Os peitos não eram tão convidativos e resolvi que queria mais ação...
Pedi pra ela ficar de 4...
Puts! Novamente... Devagar e falando que tava mole e blá blá blá. Deitou de lado na cama, fazendo charme e quando finalmente virou o rabão pra mim e que eu soquei lá dentro, fui puxar ela pelos ombros... Daí ela pediu pra não fazer isso porque um cara tinha zuado com as costas dela e ela tava com a lombar machucada... Fiquei meio chateado mas, respeitei né? Até pra segurar na cintura dela ela reclamava...
Meti com contade com ela de 4 e... Borracha cheia!
Papinho padrão... Ah! Que pauzão! Ah! Que ela tava mole ainda...
Fui pro banho!
Quando voltei, ela já tava de roupão.
Perguntei em tom de brincadeira: Mas, já quer que eu vá embora?
Ela disse que eu tinha acabado com ela... E que ela tava doída por causa da lombar... E que tava tomando remédio pra dor...
Papo brochante total né?
Mas daí usei da minha artimanha (ou meu novo lema) com as “amigas”:
>>> Não vai rolar um segundo round? Não tem mais clima? O programa é de uma hora? Tá sobrando tempo? Então vem cá e me dá uma chupada! <<<
Pedi mais um boquete...
Gozei nos peitinhos dela... Me vesti e vazei!
• CONSIDERAÇÕES
Foda normalzinha, com uma mulher normalzinha.
Por hora, vou voltar lá na Karine em Itajaí!
REPETECO: Never!
ROSTO: 7
CORPO: 7 (A foto do link ali em cima diz tudo)
BUMBUM: 7
BUCETA: 9 (Carnudinha e cheirosa. Gostei de chupar)
SEIOS: 6
BARRIGA: 6 (Já tá indo pra zona de alerta)
FIGHT: 7
BOQUETE: 7
Até a próxima!