Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Milena Paranaense

#3691 Mensagem por copa2010 » 28 Mai 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo que as paranaenses estão de volta para uma temporada na Tangará, e ja marquei coma Milena.
Garota estilo mignon, branquinha, seios grandes e durinhos bunda redondinha, barriga zerada.
Bicos rosadinhos e uma bucetinha rosadinha e apertada.
Cabelos pretos e olhos claros.
Realmente a garota é muuito linda. Uma das mais lindas que eu ja conheci nesse meio.
Ela tem por volta de 19 anos, é meio quieta, mas atende muito bem.
Tem reaçoes naturais e atendeu prontamente todos os pedidos .
Começamos de 4 e depois no PPMM, estava com tanto tesão que gozei rapidinho beijando aquele rostinho lindo.
Desta vez, disse que vai ficar a semana inteira.
Vou repetir o maximo que conseguir!
TD Positivo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3692 Mensagem por ZE BOB » 28 Mai 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
TD feito Domingo 27/05 com Leticia (ex Brooklin) as 15:00

Domingão sabendo que meu vício 2018 estava iniciando os trabalhos por aqui fui correndo fazer mais um repeteco com essa delícia sem miséria triplo sim que não me canso de repetir.

Segue abaixo um de nossos encontros de muitos que ainda vou fazer esse ano.

ZE BOB escreveu:TD feito sábado 21/04 com Leticia

Leticia

Morena chocolate, peitos M naturais lindos, coxas grossas , bundão G, barriga chapada , boca sedutora conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito, se fosse fixa já estaria no time da Top Ten fácil ,

Beijos perfeitos ao entrar na suíte putzz que boquinha deliciosa ,tiramos nossas roupas peguei a toalha eo sabonetinho mais

olhando aquele mulherão pelada na minha frente não queria parar de beija la e assim peguei ela e joguei na cama puxei sua

calcinha de lado ultima peça de roupa que faltava tirar dela , cai de boca na xana suculenta e linda , ela já começou se

contorcer toda e ficar toda molhadinha mais muito molhada, com ajuda dos dedinhos e língua nervosa ela começou tremer

inteira e agarrar lençol da cama virando os olhinhos anunciou aquela gozada máster encharcando lençol da cama, não deixou

eu ir pra ducha mais falou que queria pau imediatamente, capa no ze peguei no ppmm na beirada da cama ela pedia mais e

mais me puxava contra ela beijos enlouquecedores e mandava socar pq agora iria gozar no meu pau, Putaquepariuuuuuu era

tudo que queria ouvir , soquei soquei soquei ate ela lambuzar meu pau de porra novamente, mandei empinar o rabão D4 e

mandei ver novamente na velocidade 5 pingando de suor o ar da suíte não estava dando conta, ate que vi que ia gozar tirei de

dentro arranquei capinha e esporrada no bundão muita porra acumulada saindo de perna bamba e gongo soando bem na

hora, tomei aquela ducha beijão de despedida falou que quer entrar pro time fixo da casa meu voto é Simmmm com

louvor , repito facinho
.Yes

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3693 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2018, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA MINEIRA

altobomgosto escreveu:TD com a SAFIRA, uma mulata nota dez

Fui muito bem recebido pela AMANDA e pelo EROS.

SAFIRA MINEIRA!

UM TESÃO DE MULHER! Elegante e charmosas é de BH e ficará uma semana na TG. Muito carinhosa, beijos intensos. Amiga da Sol!

Excelente metedora, sabe e gosta do que faz!

Chupa um penis como poucas, muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !.

ABG
Apesar da falta de combustíveis a casa tava lotada de garotas e de clientes.

Fiz um novo Td com a SAFIRA NEGRA MINEIRA, novamente um show de atendimento, gozamos fartamente, nota dez.

ABG

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3694 Mensagem por embuscasquirt » 29 Mai 2018, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Nota:9
Td com Alicia

Sabendo que a Jenifer, e a pietra ex brooklin, estava. rumei pra tangara, pois seria as garantias. a pietra ex brooklin ainda não conheci.

Cheguei na clinica lotado. os sofás cheio. vi apresentação. 3 gatinhas chamou atenção. loirinha juju, natalia linda. e milena também muito linda baixinha. eu iria com qualquer umas das 3. mas os horários delas tudo cheio. se pudesse escolher das 3 seria a Natália que eu iria.

Avisei a Susi, se jenifer estava livre iria com ela. um repeteco. tinha esperar liberar quarto. ai vi chegando Alicia ex brooklin e irma. Cristal. que na brooklin já tinha visto mas confundi.achei que era a mesma. já vi alicia. e outro dia Bruna. que no caso seria a Cristal. não tinha ido com nenhum das duas. na brooklin e acabei trocando. fui com Alicia. elas acabara de chegar.

Chegando no quarto conversa básica. banhos tomados. tirou a roupa. corpinho da horinha, tem jeitinho sexy. vei pra cima seduzindo lambendo orelha pescoço. abraçando roçando corpo no

corpo, colo em mim. e se acochou em mim, gosta de uma acochada. arrebitou a bunda e colocou em mim. um fogo, nossas bocas se encontraram, foi subindo um calor. ela pegou no pau durão. e disse já acordo.

perguntou se podia. mas é lógico. começo um boquete muito bom. bem molhado. com lambidas no saco muito boa. varias gargantas profundas. com direito as lagrimas rolando no olhar, senti

pingando em mim. coisa de loco. se não se aguentar se goza todo ai. depois de um bom tempo, veio ao beijos novamente. se ajoelhou pra arrumar o cabelo. colei beijos de linguá com vontade.

pedi pra ela deitar. comecei uma massagem no corpinho. senão me engano disse ter 26. mas corpinho de 20 anos. olha que já teve filho. ficou inquieta mexendo o corpo. expressão corporal de que

estava gostando. dei uns beijinho na cintura, reagiu bem. fui beijando coxa, barriga, ter piercing no umbigo. no nariz. banho de linguá. mamei bastante nos seios pequenos. ela segurava na minha

cabeça. depois mais uns beijos. e desci com vontade e ataquei a pussy. quando comecei já notei estava ensopada. bem molhada. dei um trato ela gemendo gostoso, sem exagero sem forçar.

segurando na minha cabeça. e falando se continuasse assim ela iria gozar, mais um pouco ela anuncia que iria gozar e deu uma gozada deliciosa muito intensa gemeu alto. acho que até gritando.

dava pra senti pulsando a pussy tesão da porra encharcada. ainda dei uns choquinhos ela fugiu. juntos as pernas e protegeu com as duas mãos ainda. fui beijando o corpo da gostosinha. cai de boca no seios

a sensibilidade era tanta que mamando nos seios ainda ela sentia choquinhos. tanto que demos risadas nessa hora. ficou em duvida se tinham ouvido. pois estávamos no quarto 6. espaço ali perto

vcs sabem. mais uns beijos. ela deitou de bunda pra cima e pediu pra acochar ela. . depois pedi um pouco de 69. nessa hora vi, na gozada escorreu tava ta meladinha no

cuzinho. peguei na bunda dela e fui mexer fazer uns movimentos ela se empolgou, e mexeu bastante.

depois colocou a camisinha e sentou de costa. pegando na cintura ajudando ela sentar gostoso. depois sentou de frente. ai deitou de bunda pra cima e pediu pra pegar ela assim, encaixei e meti

demais acelerando nestas horas já tava suando e comecei a me secar evitando de pingar nela. quando cansava metia fundo e lento. abracei pro trás. e fui metendo devagar. depois pedi pra pegar ela

por cima. encaixei e meti gostoso beijando e metendo bom demais. depois comecei acelerar velocidade máxima. e ela pedindo mais. pedindo pra meter forte com força. já tava pingando. variando

frango assado metendo rapidao. depois ficou de quatro meti até não aguentar mais. tirei a camisinha ela vei chupou bateu chupou. ficou chupando um tempo e nada. peguei pra bater ela ficou perto

passando a linguá. vi que o horário já devia estar acabando. então chamei ela pra colar em mim tava ajoelhado, fui batendo e beijando com vontade. não teve jeito começou vir a vontade de gozar.

ajoelhei ela veio e foi chupando e batendo. não me aguentei mais e gozei demais . ela não conseguiu segurar. me deus uns choquinhos ainda. olhei para espelho, não dava pra se ver. a

temperatura aumento ali´esta totalmente embaçado não dava pra ver nada. deitei um pouco ali pra respirar. ela foi tomar banho. e conversamos um pouco. deu uma moleza. depois fui tomar banho.

beijão foi um prazer.

Mais umas das boas aprovada.

Agora ta aumentando as alternativas, jenifer, alicia, prisicila se estiver, conhecer pietra, leticia, natalia.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3695 Mensagem por japabras » 30 Mai 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:NÃO
Realizado em 28/05/2018. Um pouco cheia mas nada caído. Bundão, peitão e curvas generosas. Garota super simpática, não regula posições, super atenciosa e faz tudo que o cliente pede sem reclamar. Começou com um oral maravilhoso, um dos melhores que recebi até hoje, ficou chupando um bom tempo, pedi para ficar me chupando de quatro com a sua bunda virada para o espelho. Que visão. Enquanto me chupava dedilhava a sua buceta e o seu cuzinho. Não regula nada. Depois quis brincar no seu parque de diversões. Fiquei um tempinho no papai e mamãe depois pedi pra ficar de quatro. Enquanto brincava comecei a enfiar o dedo no seu lindo cuzinho. O anal me prometeu para a próxima visita. Tirei a camisinha e pedi para fazer o oral maravilhoso. Chupa que é uma beleza com passada de mão nas bolas, punhetava e fazia garganta profunda. Não aguentei e deixei todo o leitinho na sua boquinha. Que delícia de garota.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3696 Mensagem por altobomgosto » 31 Mai 2018, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA MINEIRA

TD com a SAFIRA, uma negra nota dez

Fui muito bem recebido pela AMANDA e pelo TAKUMA.

SAFIRA MINEIRA!

UM TESÃO DE MULHER!

Elegante e charmosa; é de BH e ficará uma semana na TG.

Muito carinhosa, beijos intensos. Amiga da Sol!

Excelente metedora, sabe e gosta do que faz!

Chupa um penis como poucas, muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !.lEITINHO NA BOKINHA NOTA DEZ!

Apesar da falta de combustíveis a casa tava lotada de garotas e de clientes.

ABG

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3697 Mensagem por astolfo3 » 31 Mai 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juju paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na TG, desta vez Juju Paranaense, loira , novinha magrinha seios pequenos tatoos, bunda pq para média, no quarto não regulou posições, e beijos de namoradinha, na hora do oral ela plástico, ponto negativo, meti de 4, ppmm, de ladinho gozei, valeu pela beleza, e simpatia, vou dar positivo mas só faltou oral no pelo, disse que na próxima vai fazer acho que é xaveco, tudo bem. Paciência. Quero experimentar as amigas Milena e Natália.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3698 Mensagem por cliente » 31 Mai 2018, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado com a Milena.
Indicação do meu amigo Jota, agendei no escuro e fui surpreendido com uma ninfetinha linda.
Paranaense, ninfeta, baixinha, peitos médios naturais maravilhosos, branquinha e tudo rosinha.
No quarto rolou só uns selinhos e chupou sem camisinha rapidamente.
Capa no muleke fui direto para um ppmm onde ficamos um bom tempo depois ela ficou de quatro e fui finalizado.
Atendimento não é bom, mas eu pagaria só para ver essa mulher pelada, então vou repetir a dose.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3699 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Jun 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Na Tangara

Depois de entrevista prévia resolvi experimentar a Laura

Morena com rosto e sorriso muito bonitos

Ex Clinica Vip de Santo André

Banho

troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou gostoso

Finalizei com ela no papai e mamãe

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3700 Mensagem por cliente » 01 Jun 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

TD realizado com a Joyce (ex Isis).
A Joyce é uma paranaense que veio junto com a caravana, magrinha sem barriga, disse ter 21 anos e possui peitos pequenos naturais.
No quarto beijou de lingua com envolvimento, fez um oral sem capa caprichado com boa pressão e velocidade e ficou por um bom tempo se reclamar.
Colocamos a camisinha e metemos variando posições até eu finalizar com ela de quatro.
Gostei do atendimento!
Viciei nas paranaenses.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3701 Mensagem por cliente » 01 Jun 2018, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD realizado com a Talita.
Ja tinha visto a Talita ontem e hoje eu vim com ela na cabeça, mas como ela ia começar mais tarde ficou para o segundo tempo.
A Talita é paranaense, loira, alta, ninfeta de 20 anos, toda branquinha.
No quarto ela colocou um som, apagou as luzes e sensualizou fazendo um strip tease. Show de bola, fiquei doidão.
Começamos a nos beijar de lingua bem envolvente e clima esquentou, em seguida iniciou um oral sem capa com boa pressão e velocidade comigo em pé e ela ajoelhada. Colocamos a capa e metemos variando no ppmm e de quatro.
Essa mina me deixou em alpha.
Ela disse que estava a fim de ir embora porque o pessoal da casa pressiona muito ela. Então falei com o Valter e Juju para segurar essa mina porque amanhã eu volto para repetir.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3702 Mensagem por BPF 171513 » 02 Jun 2018, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Estive na casa esta semana , recepção muito cheia, porem a casa com muitas garotas para todos os gostos. Minha escolhida Catarina ,estilo ninfeta ela usa uma franjinha que deixa ainda com mais cara de menina. Escolhi a garota , porem a única coisa que me incomoda na casa e a espera pelos quartos. Depois de uns 20 minutos aguardando, eis que libera um quarto. Atendimento da menina e bacana, ela e super agradável, duplo sim , bimbada básica em algumas posicoes e finalizei com ela de 4 numa bela visao.

100 temers x 30 minutos.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3703 Mensagem por match5match » 02 Jun 2018, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

MILENA - princesinha

Sexta 01/06 - recepção Suzan e Amanda.....show

Agendado a mesma, mais deu uma atrasada a Suzan me chamou borá pro cafofo....

Papinho basico pra conhecer.....beijos contidos que foram melhorando...

Oral de principiante pedi pra dar umas engolidas não agüentou muito.....corpos se tocando

Beijos gostosos...peitos maravilhosos gostosos de mamar,chupar e mordiscar.....ppk sem odores

Gostoso de chupar....PPMM olhando aquele rostinho parei pois estava igual adolescente..

Virei ela D4 dei 2 bombadas..falou pra ir devagar fui no carinho...fomos pra beirada da cama

Deitada dei mais umas chupadas naquela ppk pois não usa gel....de frente segurando aquelas

coxas veloc. match 5 muito bom.... Gualter bate na porta avisando Da 1/2 hora...

virei ela de bruços........SHOW.

MATCH 5
Editado pela última vez por match5match em 02 Jun 2018, 02:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3704 Mensagem por match5match » 02 Jun 2018, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:YUKY

YUKY - princesinha

Depois da Milena tinha agendado com a YUKY depois de uma hora....beijos gostosos....

Troca de carinhos...oral bom....ppk sem odores....nossos corpos se tocando...PPMM com beijos

e chupadas naquele pescocinho apertando aquela bundinha...D4 bombadas gostosas com ela

Arreganhada..parou pediu pra fechar as pernas disse que tava com joelho machucado...sei profissa...

Veloc. match 5 o bumbum ajuda a dar uma aliviada...fomos pra beirada da cama...segurando

aquelas coxas socando gostoso virei ela de bruços soquei até finalizar......SHOW

MATCH 5

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3705 Mensagem por stuka » 02 Jun 2018, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Colegas de combate
Driblando a greve dos caminhoneiros , consegui um pouco de combustível para um sobrevôo curto , de modo que aterrissei na Tangará nesta última sexta por volta das 17 hs , esperando encontrar a casa vazia . Mas para minha decepção , em pleno dia de semana tinha marmanjo saindo pelo ladrão . Somente sentados na sala de espera , contei 19 . Os quartos todos ocupados , e uma puta confusão na distribuição dos que vagavam . Esperei cerca de 1 hora a minha vez . O plantel pelo menos estava bastante numeroso , mas aquele negócio de você ter que dar o seu nome para entrar na fila de espera , junto com a gp escolhida , causa uma confusão , pois você já reserva a melhorzinha no momento da apresentação , e outras melhores começam a se disponibilizar , não havendo forma de se fazer uma troca posteriormente . Conheço a Vany há mais de 14 anos ,sempre freqüentei as suas casas , mas este processo industrial de se administrar uma clínica está me afugentando .
Mas como disse , logo na apresentação escolhi a Vitória , garota com cara e corpo de adolescente , cabelinho preto na altura dos ombros muito bem tratados , bem branquinha , vestia um conjunto bem agarrado , que realçava suas formas . Não deu tempo para entrevistá-la , de modo que quando nos cruzamos no Q2 , logo perguntei quais seriam as restrições , mas esta foi simpática e atenciosa , dizendo apenas não ser adepta do anal . Então vamos lá !!! Já dentro do chuveiro , observava a gata fazer seu strip , após arrumar a cama , já me deixando entusiasmado . Tinha algumas tatuagens no corpo e um piercing no seio direito , o que atiçava mais ainda o que estava por vir . Sua mãozinha era toda delicada e deliciosa de se segurar . Quando ofereci o 88 mm para ela segurar , esta o fez com todo jeitinho . Embora a Vitória não negasse nada o que se pedia , faltava um pouco de pro atividade na moça . Ganhei uns beijos deliciosos no começo , mas sempre contidos e rápidos . Resolvi então partir para o tudo ou NASA colocando a gata deitada na cama , e partindo para as suas turbinas , para dar aquele trato . Coisa linda de se ver aqueles mamilos crescidos de T , inclusive o que tinha a argola . Em seguida desci metralhando aquele conjunto lindo de de barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos super delicados e macios . Quando passei sobre a perseguida , fiquei encantado com o seu formato , bem miudinha e depilada , que parecia uma propaganda de filme erótico . Megulhei de cabeça naquela perfeição e permaneci por um bom tempo me divertindo por ali . Reparava que a Vitória de vez em quando se retorcia , molhava um pouquinho a perereca , mas nada de melzinho . Já cansado , deitei-me ao seu lado esperando uma retaliação da parte dela , mas esta apenas me olhava , para adivinhar o que viria em seguida . Foi aí que eu perguntei : você não vai fazer uma peta ??? Só então ela abocanhou o 88 mm delicadamente , com a mãozinha segurando gostoso o menino , me deixando mais à vontade . Fiquei cerca de dez minutos só curtindo aquela provocação . Ainda cheguei a encaixá-la em um 69 , mas acredito que temendo dar uma melada em cima de mim , ela rapidamente se retirou e voltou a chupar o menino sozinha . Neste momento pedi a camisa , e habilmente esta me foi colocada , para em seguida encher a perereca de gel e dar uma montada na minha cintura , introduzindo o menino naquela deliciosa menina . Como a gata galopava gostoso , relaxei deitado segurando a sua bundinha , que era uma delícia , e acabei molhando a borracha deliciosamente .
Gostei , recomendo com alguma restrições , mas não repetiria .
01 hora = R$ 85,00 – na promoção
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Responder