De passagem por São Paulo, na busca de alguma Gp, sempre vi o Twitter da Sabrina, mas o valor dela era um pouco elevado para o que gasto com Gp (sem estar sob efeito de álcool) kkkkkkk, porém vi no seu Twitter que ela lançou uma promoção no valor de 300,00 caso o Corinthians fosse campeão paulista, não sou Corinthiano, na verdade sou rival, mas fui obrigado a gritar VAI CURINTHIA! Kkkkkk Corinthians campeão, já garanti meu horário!
Chegando no local, ela me recebe com uma langerie vermelha sensacional, e com um salto alto que deixava a Bunda dela ainda mais avantajada é redonda!
Parti para a ducha para não perder tempo, e voltei, cara que bunda maravilhosa que ela tem! Como eu chupei ela de 4, é aquele lacinho dela na lombar é maravilhoso e te deixa muito instigado! Aí vem a vez dela, um oral babado, com atenção para as bolas sensacional. Coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 e já pedi o cuzinho, o que foi prontamente atendido, 3 bombadas e leite na borracha, aquele laço e ela começar já falando besteira não aguentei, sem falar no oral que quase me fez queimar a largada ali! Descansado, parti para a segunda, me reagiu com um oral muito bom, e novamente, quis apenas o cuzinho, algumas posições, de 4, ela por cima, de frente de costas, de 4 novamente, tudo combinado para finalizar na boca, mas acabei finalizando na borracha novamente!
Resumindo: atendimento muito bom, quer agradar, mas o que não gostei é que ela ficou escutando um TD em áudio de 16 minutos durante o atendimento de um cara famoso no mundo da putaria em São Paulo o que tirou um pouco a atenção já que ela parava o oral para comentar os comentários dele, tirando isso o que em uma hora 16min da mais que 25% do tempo???? foi muito bom!
Rosto: 8 Bonita
Oral: sensacional, mas o relato acima fez cair a nota já que em meus atendimentos gosto de atenção! 6
Anal: sensacional, aquela Bunda de 4 é mágica!
Corpo: exatamente como eu gosto, tudo em cima, mas nada de rato de academia!
Nota: 7, se não tivesse o celular seria 10.
Repetiria sim, desde que deixasse o celular bem longe!