POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei correndo no 405, queria esvaziar o saco e vi que nesse apartamento tem a Mel que faz o boquete no pelo e deixa gozar na boca, chegando lá a própria me atendeu quando toquei a campanhia.
Ela é baixinha em torno de 1,60, cabelo liso preto que vai até a metade das costas, olhos azuis de lente de contato aparentemente, estava com um vestidinho rosa com decote que valorizava o seios, mas era "fakenews" essa parte dos seios, pois ao tirar a roupa e pegá-los percebi que estavam bem flácidos e com efeitos da gravidade, o que me surpreendeu mesmo foi a bunda dela durinha lisinha e empinada, que bunda linda e gostosa, porém só dei uma apalpada e uns amassos estava com pressa, ela perguntou se eu havia vindo por causa do gpguia, disse que sim e que haviam falado mto bem dela, ela disse que desde que começaram a falar dela por aqui a campanhia dela não parava de tocar. Perguntou como eu queria fazer completo ou só o boquete, respondi que só o boquete pois estava com pressa e não queria tirar a roupa toda, ela sentou na cama, coloquei só meu pai pra fora da calça, ela cheirou meu pau e iniciou o trabalho: Ela chupa gostoso, mas para mim colocou muita pressão no pau o que dificultou um pouco minha ereção, nessas horas que meu pau ficava "meia bomba" ela começava a punhetar e lamber a cabeça do pau... Foi um boquete que durou por volta de 15minutos entre ereção forte, boquete com muita pressão e punheta com beijos enlambidas até que resolvi assumir o caso comecei a me masturbar enquanto ela lambia meu pau, acabei gozando na boca dela. Ele chupou Até a última gotinha, depois fez questão de limpar meu pau com papel higiênico e lenço umedecido.
Ela parece amar e se orgulhar do que faz, é uma profissional de respeito!
Ao finalizar perguntei o valor do programa, pois ao chegar ela só falava no número de clientes que vinha atendendo e da vizinha usurpadora que vinha se passando por ela pra enganar os gpguianos mais desavisados.
Ela respondeu que era 20$, paguei, ela me levou até a porta e nos despedimos com um selinho!
Para o local ela é nota 8,5, não é um achado raro imperdível, mas vale uma conferida pra quem ainda não foi, se voltasse a repetir o TD com ela seria pra comer aquela bunda gostosa e empinada dela, talvez retorne em breve pra comer o cuzinho dela.