1a vez na casa, recepção nota 10 da Ângela, muito educada e gatinha c/ todo respeito, óbvio!
Tava bem tranquilo, logo a Ângela, me conduz até o quarto.
Agilizo o banho, e apareceu a morena top.
Mel é um morena jambo de rosto delicado, cabelos pretos bem lisos e sedosos, muito simpática, atenciosa e marota.
Corpo esbelto, pernas malhadas na medida, seios e bunda grandes bem apreciáveis.
Atendimento de praxe, como a galera já vem delatando por aqui.
Mulher maravilhosa sem frescura.
Nos beijamos praticamente o tempo todo, ela oferece toda a linguinha, meu coração acelera, pau ereto, trincando...
Chupeta desencapada bem cadenciada, babada, colocando tudo na boca, lambe bastante, bolas e sacos inclusos quase me levando ao nocaute.
Tbm chupei sua xaninha tentadora, interação muito boa diga-se de passagem.
Capote, e peço pra vim por cima de frente, tive que mudar com pouco tempo, se ñ gozava precocemente. Ppmm com beijos calientes, a pego d4, meto na bucetinha, mas logo solicito o anel. Gelzinho e introdução na moralzinha, depois só sarrafadas e algumas tiradas sem nutela. No cuzinho, e a gata com rosto no colchão fica difícil segurar. Peço novo boquete e finalizo fartamente c/ esguinchos fortes em sua linda boquinha, foi tanto leite que até eu me impressionei, tbm tava na seca já tinha uns dias.
Banho, beijos, 69. Iniciou um oral frenético, a mina quase fez eu gozar, literalmente parecia a buça, pqp! Pedi pra ficar novamente d4, algumas metidas só na xana, acabo gozando em cima da sua bunda gostosa.
Muito show a mulher, repeteco sempre provável.
R$ 130/h forista ativo.
Casa muito boa, horário respeitado, interfone dá um toque ñ precisa atender, achei bem sensato.
Tomei 2 cervas apreciando e trocando umas idéias com a bela Ângela, logo zarpei, pretendo voltar em breve.