POSITIVO Nome da Garota:MARCELA MARTINS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí pessoal das gandaia(xupinzada também), mas um TD meio as escuras, mas a garota tem positivos aí pra trás, como ninguém responde minha pergunta mesmo, vamos mais na certeza no que na dúvida, contato com a recém reformada (ou reformulada) Marcela Martins, o TD foi na parte da manhã em um dia dessa semana, alvará permitia só no período matutino, e descobri uma coisa, digamos, frustrante, poucas GPs atendem o celular na parte da manhã, tinhas outros alvos, inclusive a Isabella do TD anterior do companheiro BoiadeiroTruck, valeu meu camarada, me livrou de uma enrascada, ainda bem que ela não me atendeu, mas vamos ao que interessa, somente duas GPs me atenderam, e a mais simpática podendo assim dizer foi a Marcela, combinado valores, vamos ao fight, garota atende no próprio AP dela, fácil de localizar, chegando lá, grata surpresa, uma linda mulher atende, alto astral, sempre sorridente, um beijão ao chegar, mas já diz de começo, cuidado com meus peitos (recém siliconados), mas deixa pegar, chupar, só não pode apertar, no anuncio diz 30 anos, mas já tem uns janeiros a mais, que não afetam em nada a beleza dela, muito simpática, já sugere de tomar um ducha, local limpo, toalhas limpas, papinho, e uma xupeta espetacular, garganta profunda, boa pressão, intercala com umas punhetas, cospe no junim, lambe o saco, olha, chega arrepiar, minha vez né, beijos naquele corpão todo, ppka limpíssima sem odores, lisinha, borracha no junim, o porrete na bandida, aguenta todas posições sugeridas, e não regula, pode bombar o quanto aguentar, pedi o anel, prontamente atendido, aí fica bom demais, fiquei tempão na porta de trás, e ela não regula tempo não, geme que é um delicia, quase na explosão, eu sugiro pra deixar gozar no delicioso corpo dela, ela deitada de frente, cuspiu na mão e tocou uma, a visão top daquele corpo, não tem jeito, porra nela inteira, ela caprichosamente fala, deita e descansa, pegou o papel, limpou o junim, ainda deu uma mamadinha nele, que GP top pessoal, conversamos mais um pouco, tomei outra ducha,e 250 temer´s bem investido, fui.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtins/1389" -"-