Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 471 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#121 Mensagem por Fuscao66 » 29 Mai 2018, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado, mas não sonegado. Final de abril. Pouca grana no bolso, resolvo visitar este prive que não conhecia. Em torno do meio dia, duas gps: Aline e Melissa. A Melissa tinha acabado de chegar, então optei em ir com a Aline que já estava "pronta". Morenona jambo, deve ter quase 1,70, estilo cavalona. Oral com camisinha, peço primeiro ppmm. Depois de 4, finalizando assim. Não curti muito, um pouco cheia de não me toques. Gosto de ver a bucetona aberta, mas ela refugava. Sem repeteco. Depois que fui lá, fiquei com uma coceira ferrada no corpo. Pode ter sido alergia a alguma alimentação como já me aconteceu. Pode ter sido no chuveiro da academia. Mas esta coceira só sarou depois que tomei um remédio para escabiose, vulgo sarna! Vai saber...na dúvida, vou dar um tempo deste local, pois percebi que não trocam o lençol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#122 Mensagem por Insane Jap » 29 Mai 2018, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado em 24/05, quinta feira, por volta das 20h00min.

Repeteco com a Melissa.
Loira, branquinha, cabelos longos, peitos médios, bundinha gostosa, pernas normais, leve barriguinha, mas nada q atrapalhe e o rosto agradável. Extremamente simpática comigo.
Começou o TD cobrando $50/30min.

Um rápido bate papo já tirando as roupas.
Chupeta encapada, sem pressa. Ritimada, mas sem mta pressão e nem punhetação.
Lambuzou de gel, e veio na cavalgada. Virei no PPMM, frango assado e gozada.

Não rolou papo pra queimar o tempo, pois disse q a casa estava fechando.
Na verdade, eu cheguei ela já tava até de "civil" pra ir embora mesmo, mas me atendeu mesmo assim.

Foi um bom TD, companhia agradável, carinhosa e sem frescuras.
Vale um repeteco.
Abraço

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#123 Mensagem por izero » 01 Jun 2018, 14:55

POSITIVO

Nota:10
No mês de maio estive por duas vezes nesta casa.

Na primeira delas, estavam por lá Melissa, Aline e Dara. A última em fraquinha, e o desempate foi para a Melissa já que curto loiras.

Optei pelo atendimento de 20 min por 30 reais, que ela cobrou logo que entramos no quarto. A Melissa é uma coroa alta, com um corpo natural e bem conservado, destaque pro cabelo, muito bonito e loiro de verdade. O único ponto negativo é que parece que fuma, ao menos estava com um leve cheiro de cigarro. Assim que terminei de me despir, ela encapou e começou a chupar, chupou até as bolas, mesmo eu estando com a depilação atrasada. Na hora de meter, comi de quatro, e logo depois papai e mamãe, quando gozei. No final, como ainda tinha um tempinho dei pra ela chupar, mas deu o tempo e tive que ir.

Concluindo é isso, uma coroa loira legítima, e que vale a pena o pequeno investimento.

R$30 - 20min

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por izero » 01 Jun 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Na segunda passada, estavam Melissa e Aline. Como já tinha provado a Melissa, decidi ir com a Aline.

A Aline é uma morena de olhos verdes e cabelo enrolado. Estava com um vestido preto colado que evidenciava suas curvas. Chegando no quarto, logo cobrou. Escolhi 20 min, por 30 reais (o principal fator que me faz escolher por este privê, além de ser perto de casa).

Voltou e já começou a tirar a roupa. Tem seios pequenos, mas a bunda compensa haha. Falou um pouco da sua filha e bla bla bla. Eis então que ela sobe na cama, de quatro e empinando aquele bundão falando "me come". Não resisti e já fui agarrando-a por trás, depois ela cavalgou, e gozei em seus peitos depois que ela fez um boquete.

Gostei mais do atendimento dela, por ser safadona. Em breve retornarei. Só gostaria que a casa trouxesse mais opções, pq gosto de experimentar.

R$30 - 20min

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Insane Jap » 15 Jun 2018, 18:59

POSITIVO

TD feito na terça feira, por volta das 20h.
Repeteco com a Melissa. Gosto do atendimento dela, é carinhosa e sem frescuras.
Apesar de a casa estar fechando (sim, disse que o expediente vai só até as 20h agora), não apressou e ficou até baterem na porta.
Sem mais delongas, o atendimento não mudou mto.
Abraço
Insane Jap escreveu:TD realizado em 24/05, quinta feira, por volta das 20h00min.

Repeteco com a Melissa.
Loira, branquinha, cabelos longos, peitos médios, bundinha gostosa, pernas normais, leve barriguinha, mas nada q atrapalhe e o rosto agradável. Extremamente simpática comigo.

Na verdade, eu cheguei ela já tava até de "civil" pra ir embora mesmo, mas me atendeu mesmo assim.

Vale um repeteco.
Abraço

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por izero » 24 Jun 2018, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Há umas duas semanas, estava livre perto do local por volta das 9h30 (manhã). Num panfleto que havia recebido por lá da Melissa, dizia que abria às 9h00. Então liguei e nada. Esperei mais um tempinho, até que fui atendido pela gerente, dizendo que tinha acabado de abrir, e a única garota disponível era a Bianca.

Era um nome novo, e como estava a fim de dar uma transada rápida, decidi ir. Cheguei lá, a garota me atendeu, disse que tinha acabado de abrir. Fomos pro quarto e ela perguntou quanto tempo ficaríamos juntos. Pedi os 30 por 20 reais, mas ela disse que essa opção não estava mais disponível, que era promoção :doubt: . Falei que não tinha os 50 conto pra ir meia hora, e pedi pra ela fazer os 20 minutos comigo. Ela topou, e a sensação que fiquei era que ela tava querendo mandar um migué pra cima de mim pra ganhar mais. Espero que não acabe esse preço, até pq isso é o que me faz escolher essa casa ao invés das outras na região (carneiro cunha 400, e alcatrazes 225)

Ela saiu do quarto pra pegar as coisas e quando voltou começou a tirar a roupa. Baixinha do cabelo enrolado, levemente acima do peso, corpo bem comum, nada que chame a atenção. Ponto positivo foi que ela tirou tudo sem que eu precisasse pedir, apesar do frio. Começou a chupar, nada demais. Daí pediu pra comer ela de 4. Eu disse que preferia ppmm e ela acatou. Soquei bastante, ela gemia muito falso, mas ok. Pedi pra ela cavalgar de frente pra mim, mas ela disse que não conseguia essa posição... Mas foi de costas então. Ela quicava com vontade, cada estocada forte que meu Deus. Pedi pra vir de 4, ela reclamou baixo dizendo que esse preço era só 2 posições, eu disse que já ia gozar e ela cedeu. Bombei de 4 até gozar.

Depois da transa, um pouco de PPP, elogiando meu desempenho.

Resumo: garota com corpo bem comum, não é bela mas não é feia. Fica querendo dar uma de esperta pra cima do cliente. Mas o fato de ter tirado tudo naquele frio e de ter quicado com vontade valem o positivo.

R$ 30 - 20 min.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por izero » 19 Jul 2018, 19:50

POSITIVO

Nota:8
Mais uma vez com a Melissa.

Apesar de ser a segunda vez com ela, não fui reconhecido. Uma pena, pois queria ver se ela dava um atendimento mais especial, mas nada disso. Pelo menos dessa vez não estava com cheiro de cigarro, o que foi bom. Ela começou pelo oral, bem feito por sinal, chupou até as bolas, e com vontade. Só parou de chupar quando eu mandei. Daí ela pediu pra comer ela no ppmm, mas queria ver como ela se saía cavalgando sobre mim. Começou, e poucos segundos depois pediu pra mudar (não sei o motivo, mas foi um ponto negativo). Depois disso foi ppmm, d4, uns gemidos falsos e gozei. No geral foi bom, ainda mais considerando o valor cobrado.

R$30 - 20 min.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Insane Jap » 01 Ago 2018, 14:12

Passei em frente ontem e vi um cartaz de "sob nova direção", com nome fantasia "the secret".
Espeor que tenham revisto o horário de funcionamento, estavam fechando as 20h.
Alguém sabe se houve troca das garotas tbm??

Link:
🔗

Fifaword
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#129 Mensagem por Fifaword » 04 Ago 2018, 13:46

Provavelmente é o mesmo dono,as mesmas meninas,só colocaram sob nova direção pra poder tirar aquela opção 20 minutos por 30 reais... certeza,dava pra ver que eles não gostavam muito quando se pedia essa opção.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por izero » 16 Ago 2018, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro de dois relatos das últimas visitas à casa.

A primeira delas foi antes do "sob nova direção", na semana do dia 23/07, cedo (por volta de 10h30). Mas tão cedo que só tinha uma garota disponível, a Tainá. Acredito que ela é nova na casa, tanto pelo fato de eu nunca ter a visto por lá, como também por alguns detalhes do seu atendimento. Ela é gorda (não é muito gorda mas também já passou do sobrepeso) cabelos escuros, pele morena pra clara. Disse ter 23 anos.

Cheguei, optei pelo atendimento de 20 min. Pediu adiantamento, e quando voltou pro quarto e começamos as carícias. Tirei a roupa, e ela ficou de calcinha e sutiã (ok que tava frio, mas não gosto quando fazem isso). Ela pediu pra que eu me deitasse pra fazer o oral, e a surpresa boa é que ela não encapou o menino. Chupou bastante e de vez em quando tentava engolir tudo kkk. Pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e ela atendeu, colocou a camisinha e nem precisou de gel. Sentou bastante, até que eu pedi pra comer de 4. Antes de começar a meter, tirei o sutiã dela e logo comecei a socar. Ela não lavou a bunda direito, pq logo logo já subiu aquele cheirinho. Mudamos pra ppmm e meti gostoso até gozar. No final, me ofereceu a toalha (diferente das outras garotas que só trazem depois que eu peço) e quando voltei pro quarto pra me trocar ela não ficou com ppp pra cima de mim.

Acho que iniciante pelo oral sem capa sem cobrar, a idade, ter ficado molhadinha, trazer a toalha e a ausência do ppp. Apesar do cheirinho e não tirar o sutiã, curti e repetiria.

20 min - R$30

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por izero » 16 Ago 2018, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:7
O segundo TD já foi depois da mudança.

A faixa sob nova direção ainda estava na fachada, junto com o nome que estão dando pra casa: The Secreet. Assim mesmo, com 2 e. Pelo jeito não manjam muito de inglês, mas deixa pra lá hahaha.

Como sempre, passei cedo na casa (por volta das 10h30), toquei a campainha e após uma demora aparece a gerente, dizendo que não havia nenhuma garota mas que ela poderia me atender. Pra não perder a viagem e já provar a gerente, decidi subir. Ela é magra, tem o cabelo curto, piercings e algumas tatuagens pelo corpo (sendo uma delas bem grande na bunda e quadril).

Subi tinha um cara na sala que me cumprimentou e entrou (pelo jeito um dos novos administradores junto com a moça). Ela foi tomar banho, e depois de um tempo já estávamos no quarto, Me perguntou qual período queria e pedi 20 min. Boa notícia: ainda existe essa opção mais barata! Paguei, ela voltou, tiramos as roupas e ela começou a mamar. Encapado, mas curti o serviço, ela manja. Depois pedi pra ela vir por cima, virada pra mim. Ela cavalgou bastante, mas depois de um tempo apoiou a cabeça no braço como se não estivesse curtindo muito. Daí pedi pra comer de 4, meti enquanto dava uns tapas naquela bunda, que é grande pra uma magrinha como ela. Foi assim que gozei. Não ofereceu ducha, mas como tava indo direto pra casa nem pedi.

O nome dela é Morgana, e disse que as garotas da casa serão novas, com exceção de Melissa e da Tainá, que continuarão atendendo. Comi dessa vez, mas não sei se quando as meninas estiverem por lá ela também se oferecerá pro cliente.

20 min - R$ 30

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Insane Jap » 17 Ago 2018, 15:31

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado.
Passei pelo local na sexta feira da semana passada, por volta das 19h.
A casa mudou de direção, mas nada de diferente.

Fiz um repeteco com a Melissa, que me deu um excelente atendimento.
Insane Jap escreveu:TD realizado em 24/05, quinta feira, por volta das 20h00min.

Repeteco com a Melissa.

Vale um repeteco.
Abraço

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#133 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Ago 2018, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

NOME: Tainá
DATA/HORA: 04/08/2018 as 18:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama box, sofá e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min.
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha mais 3 garotas na casa, uma delas sendo a veterana Melissa.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Insane Jap » 15 Set 2018, 16:41

POSITIVO

Repeteco com a Melissa, ontem a noite, por volta das 20h;...
Sem mtas novidades, ela sempre é uma boa pedida.
Abraço

Repeteco com a Melissa.

Vale um repeteco.
Abraço
[/quote]

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Insane Jap » 20 Set 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
TD realizado na terça-feira, dia 18, por volta das 20:30.
De boa na região, resolvi passar pra dar uma garimpada.

Na Alcatrazes, só uma coroa atendendo, que não interessei.
Rumo à Monteiro da Gama, fui pensando na Melissa, que é um fodão garantido.. mas ela saiu.

Vieram quatro apresentações, duas dela já conhecidas na região.
Paula e Bianca, que eram da Carneiro da Cunha.
Resolvi ir na Paula, que já conhecia de putras fodas.

Repeteco, com cobrança antes do TD. R$40/20min.

Esfregadas, dedadas no grelo dela, ficou doidona.
Deu uma lambida do saco à cabeça do pau, com uma abocanhada e uma bombada no oral sem capa. depois encapou e continuou. Chupada boa, com leve punhetação.

Veio na cavalgada, D4, frango assado e gozada.

Papel higiênico no pau, roupa, rápida conversa e rua.

Disse que a Carneiro da Cunha ficou ruim, e as GP's saíram todas de lá.
Algumas se espalharam na região.

Foi um bom TD, mas não sei se tem repeteco.. figurinha repetida não completa album!
abraço

Link:
🔗

Responder