Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1051 Mensagem por Marcelocorrechina » 14 Mar 2018, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td neutro
Fui conhecer a tal massagem tantrica e na minha opinião é só uma massagem comum com punheta!
https://fatalmodel.com/67979/shaanti-massagens" -"-

Menina novinha deve ter uns 19 anos!
Magrinha rosto bonito e várias tatoo incluindo o meio do peito!
Faz uma massagem gostosã e termina na punhetà gourmet que é igual uma punhet comum mas com óleo e uns malabares!
Na época foi 100 Dilma e eu julguei que valeu pq ela atende nua e tem um corpinho bem bacana mas hj já está 130 então vai de vcs torrar ou não essa grana!
No primeiro contato ela fala que não faz programa mas é migue
Na hora se ela gostar de vc ela fala que por 150 (na época uns 3 meses atrás) pode finalizar metendo nela!
Na vez que fui era uma salina apertada e nem tinha como rolar programa ali!
Pedi pra finalizar num boquete mas a marcada só faz com camisinha então deixei terminar na punhetà mesmo!
Como disse é uma punhet gourme fica aliando o saco fazendo carinho e tal!
Por 100 eu diria que é uma experiência interessante!
Rosto 8
Corpo 8 bem colegial
Papo 9 conversa bem
Sexo não fizemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1052 Mensagem por loveassbr » 15 Mar 2018, 09:52

Marcelocorrechina escreveu:Boa noite pessoal!

Estou aprendendo a usar o site mas vou tentar por meus tds em dia!

Segue aqui um alerta antes dos TDS que valem a pena!
A loira
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /152417654" -"-
É 100% fake fica ali no vila rosa e é uma coroa bem derrubada!
Não vou relatar um td a parte pq corri do programa...

Mas tem uma loira que faz enfermagem atendendo na casa que é bem gata porém essas tias queimam o ponto com anúncios fake!

Enfim bora lá!

Vou mandar aqui o td da Bruna

Morena bonita de corpo e rosto!
Esta malhando e como sou cliente antigo já falei que prefiro como esta mas o corpo é dela e ela faz o que quer!
Tá ficando maior que eu já kkkkk
Vamos lá!
Agora está sozinha na casa mas antes tinha 3 amigas uma delas realizei o td mas ela largou a vida então infelizmente mais um td que não vai existir!
A bruna é para mim, sem dúvida a melhor escolha de todas!
Oral sem é com garganta profunda que para mim é indispensável!!!
Sou cliente dela desde o tempo que atendia lá no primavera!
Programa sem arrependimento!
Chupá, cospe, engole não reclama fome com vontade!
Anal tmb é ponto forte!
Mas o que me faz voltar lá é o garganta profunda que tenho tara e a simpatia dessa diaba!
Me sinto muito bem lá!
Lugar limpo cama King e sorriso no rosto!
Melhor química de todas as GPS que relatarei aqui!

Notas!

Rosto 8 ( muito bonita mesmo! Mas 10 seria pra modelo)
Buceta 8 ( questão de preferência pq 10 pra mim são rosinhas heheheh)
Peito 9 silicone dos e durinhos
Anal 10 sem palavras
Oral pqp uma vez fiz a coitada ficara 1 hr só no oral de tão bom que é!

Valor 200 com direito a quarto banho e anal!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /147951019" -"-
buenas, sem duvidas esta mulher é a melhor de todas, alem de linda ,é simples, sem frescura, pena que esta cada vez mais dificil conseguir uma hora com ela, abraço

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1053 Mensagem por loveassbr » 15 Mar 2018, 09:54

Qualquer1 escreveu:
Xirusl escreveu:Buenas companheiros de putaria!

Venho relatar-lhes um desbravamento feito essa semana. Confesso que, dessa vez, com um certo pesar na alma, pois queria "guardar" essa percanta só pra mim......Mas sabendo da impossibilidade disso aí vai o TD.

Paula
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-ennkf" -"-

Navegando achei o anúncio e fui atraído pela descrição: 19 anos, 1,68m e 45 kg. Bem do meu número!
Fiz o contato por whatsapp e ela foi muito atenciosa. Me disse que as fotos eram atuais e não continham photoshop. Resolvi arriscar.
Acertamos os detalhes e me fui ao kalahary velho de guerra.
Quando ela chegou, tive vontade de pedir-lhe a identidade (se alguém sair com ela, peça, por garantia). Rosto bonito, magra, a verdadeira ninfeta.
Nos cumprimentamos e começamos a nos beijar. Fui tirando sua roupa em meio a beijos e arretos. Comecei chupando os peitos da moça, pequenos e naturais. Descendo cheguei a bucetinha, depiladinha, pequena e sem odores. Uma delícia!
Chegou a vez do oral da parte dela e ela vai bem. Sem camisinha, embora falte prática, uma vez que é iniciante. Mas não falta disposição da parte dela.
Em seguida já estava com ela de 4 e comecei a penetração. A bundinha é pequena e que visão aquela do pau entrando naquele corpo juvenil! Depois fiz ela sentar no meu pau. Ela não se faz, é bem disposta. Ela subia e descia gemendo muito. Botei ela de 4 novamente e fui assim até gozar. Pedi pra ser na boca e ela atendeu. Não engole, mas chupa tudo....
Fomos ao banho e ficamos conversando para recuperar as forças. Ela é muito tímida e fui puxando assunto até ela se soltar um pouco. Me disse que trabalhou no kalibu por um tempo e está há pouco tempo com o anúncio.
Começamos a nos beijar e ai ficamos num 69 até eu pedir para gozar nos peitinhos dela.
Banho e logo ela se foi.
Positivaço.
Repetirei.
Recomendo cautela a quem sair com ela, para não se apaixonar....rsrsrs
Rosto: bonita, aspecto de adolescente (me disse que tem 19 anos e deve ser isso mesmo);
Corpo: magra, seios naturais pequenos. Bundinha pequena.
Oral: sem camisinha, falta jeito, mas não vontade.
Desempenho: bom. A guria se esforça, se envolve, beija....
Anal: não pedi...
Valor: 200 pilas, mais 40 do uber. Ela perguntou se eu não queria busca-la em casa, em Estancia Velha. No momento eu não podia.

Tentei contato, mas nao recebe mais zap. Anúncio retirado também. Pelo jeito já purpurinou, uma pena, mas coisa boa não dura hehe.
opa, ela continua na lida, gatinha linda, um doce de menina, sai com ela semana passada, não tive tempo ainda de colocar um TD,

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1054 Mensagem por warner29 » 15 Mar 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Roberta, de novo no prive da sol na Silveira Martins.
Td já feito mas não apareceu n sei pq, então vou fazer d novo.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /172797664" -"-

A Roberta é uma magra linda de rosto, morena, cabelo liso e comprido, lindo sorriso e muito simpática. Não tem peitos e apesar de parecer já ter filhos tem o corpo em dia. Deve ter uns 23 anos.

A guria se entrega bastante, faz tudo pra satisfazer sem frescuras, não regula nada.
Ponto alto que beija com vontade e faz um oral ótimo no pelo, engole tudo e passa a lingua no saco, lambe da cabeça até as bolas bem babado.
Quase gozando no boquete pedi pra fazer um ppmm, depois meti no frango assado e ela me abraçando e dando beijos no pescoço..... muito bom.
Um pouco de ladinho, posição q eu gosto, qdo vi o cuzinho e perguntei se fazia anal, disse q sim e desembolsei mais 50. Ajudei a lubrificar enfiando o dedo com a pomada. De 4 o rabo dela dá uma bela valorizada. Meti no cu, nem apertado nem folgado, na pressão certa, acomodei e depois soquei a vontade, ela aguentou sem problemas sem frescura.
Menina simpática bonita e se entrega. Não é do tipo guriazinha de 18 mas o bom serviço tb conta muito.
Vou repetir e depois conferir uma loira q tá por lá.

Ps. Tem uma promoção faz 9 programas ganha o décimo.
Paguei 90 mais o anal mas vi no Viva q tá por 60 essa semana.

Era isso. Abraço galera.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1055 Mensagem por Xirusl » 25 Mar 2018, 23:18

loveassbr escreveu:
Qualquer1 escreveu:

Venho relatar-lhes um desbravamento feito essa semana. Confesso que, dessa vez, com um certo pesar na alma, pois queria "guardar" essa percanta só pra mim......Mas sabendo da impossibilidade disso aí vai o TD.

Paula

Navegando achei o anúncio e fui atraído pela descrição: 19 anos, 1,68m e 45 kg. Bem do meu número!
Fiz o contato por whatsapp e ela foi muito atenciosa. Me disse que as fotos eram atuais e não continham photoshop. Resolvi arriscar.
Quando ela chegou, tive vontade de pedir-lhe a identidade (se alguém sair com ela, peça, por garantia). Rosto bonito, magra, a verdadeira ninfeta.
Nos cumprimentamos e começamos a nos beijar. Fui tirando sua roupa em meio a beijos e arretos. Comecei chupando os peitos da moça, pequenos e naturais. Descendo cheguei a bucetinha, depiladinha, pequena e sem odores. Uma delícia!
Chegou a vez do oral da parte dela e ela vai bem. Sem camisinha, embora falte prática, uma vez que é iniciante. Mas não falta disposição da parte dela.
Em seguida já estava com ela de 4 e comecei a penetração. A bundinha é pequena e que visão aquela do pau entrando naquele corpo juvenil! Depois fiz ela sentar no meu pau. Ela não se faz, é bem disposta. Ela subia e descia gemendo muito. Botei ela de 4 novamente e fui assim até gozar. Pedi pra ser na boca e ela atendeu. Não engole, mas chupa tudo....
Fomos ao banho e ficamos conversando para recuperar as forças. Ela é muito tímida e fui puxando assunto até ela se soltar um pouco. Me disse que trabalhou no kalibu por um tempo e está há pouco tempo com o anúncio.
Começamos a nos beijar e ai ficamos num 69 até eu pedir para gozar nos peitinhos dela.
Banho e logo ela se foi.
Positivaço.
Repetirei.
Rosto: bonita, aspecto de adolescente (me disse que tem 19 anos e deve ser isso mesmo);
Valor: 200 pilas, mais 40 do uber. Ela perguntou se eu não queria busca-la em casa, em Estancia Velha. No momento eu não podia.

Tentei contato, mas nao recebe mais zap. Anúncio retirado também. Pelo jeito já purpurinou, uma pena, mas coisa boa não dura hehe.
opa, ela continua na lida, gatinha linda, um doce de menina, sai com ela semana passada, não tive tempo ainda de colocar um TD,
Entrei em contato....infelizmente se mudou pra Balneário Camboriú!

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por Xirusl » 25 Mar 2018, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas companheiros

achei essa moça aqui
https://www.photoacompanhantes.com/a-ma ... a-id-c78tf" -"-

fiz contato pelo whats, acertamos os detalhes e bora pro motel!
Atrasou uns 20 min. Veio de uber.
Ela é bem magra, deve teruns 1,65 de altura.
Bem falante, ja veio de banho tomado.
Começamos a nos beijar e logo ela já estava sem roupa. Como falei antes, bem magra, mas tem uma bunda legal. Os seios são pequenos e flácidos (bem molengos mesmo, não mamei porque eram bem feinhos mesmo).
Ela se atracou num boquete, no pelo, achei bom.
Não cai de boca na botija porque não levei fé nas condições de higiene dela, um aspecto descuidado.....
Na hora da foda propriamente dita ela é bem ativa, geme, pede pra bater, não se faz. O ponto alto foi quando encostei ela na parede, escorei uma perna dela numa cadeira e soquei com vontade. Ela aguentou bem. Pedi pra gozar na boca e ela topou.
Foi só uma mesmo.
Ela no anuncio diz que faz anal, comigo não rolou.....
Resumo:
Magrinha, um aspecto descuidado, peitos caídos e pequenos
Na foda é bem ativa, deixa gozar na boca....
Não vale os 250, com anal (no meu caso foi 200 porque não me deu o olho de porco).
Sem repeteco.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1057 Mensagem por Papa Ninfetas » 26 Mar 2018, 09:43

Xirusl escreveu:Buenas companheiros
achei essa moça aqui
https://www.photoacompanhantes.com/a-ma ... a-id-c78tf" -"-
.... Os seios são pequenos e flácidos (bem molengos mesmo, não mamei porque eram bem feinhos mesmo).
Grande Xirusi,
Tava de olho nesta pervinha.... mas tava desconfiado ....
Quando olho as fotos de anúncio, costumo prestar atenção no que mostram, mas principalmente no que NÃO MOSTRAM !!!.
E esta pervinha sempre escondendo os peitos nas fotos... tava desenhado, né?

Grande abraço
Papa Ninfetas

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Bruna Porto - clicgp

#1058 Mensagem por Xirusl » 03 Abr 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas companheiros

vasculhando os sites putanhísticos encontrei essa moça aqui
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... -porto-997" -"-
contato via whats, onde ela foi muito profissional, explicou detalhes do atendimento, acertamos e marquei no kalahary (podia rolar um vale fidelidade la, virando quase sócio, rsrsrs).
Cheguei primeiro e logo ela se apresenta - pontualidade, ponto positivo.
Abrindo a porta, me deparo com uma loira, relativamente alta, bonita....me dei bem, pensei.
E.....foi isso mesmo, me dei bem mesmo!
Ela tirou a roupa e o corpo se revelou: magra, seios siliconados arredondados de tamanho médio, uma bunda saliente, sem barriga. Gata. Estilo daquelas meninas que passavam por ti na faculdade junto com as amigas e nem te olhavam....ou ainda aquelas que tu fica babando quando vê na praia. Mas não em qualquer praia.....Uma mulher que tu não vai ver em Mariluz ou Nova Tramandaí, mas sim em Capão ou Jurerê....
Mas é gostosa e não fode bem.......cheguei a pensar......Ledo Ivo engano!
Começamos nos beijando, ela um pouco tímida nesse ponto, mas em seguida se voltou para meu pau e mandou bem. Mamou com vontade, do jeito que eu aprecio.....
Depois minha vez de retribuir o oral: buceta limpinha e com lábios enormes que chupei com vontade e ela parecia gostar, lambisquei o cuzinho que ela da, mediante taxa.
Encamisei o guri e bora ver o desempenho dela. Fode bem, apela aos gemidos fakes, mas isso não é problema. Comi de tudo que foi jeito, ela topa tudo numa boa. Destaque pra visão daquele rabo de 4. Gozei nas costas dela.
Banho, um papo agradável. Ela faz faculdade e nota-se que tem um bom nível cultural.
Ela tomou a iniciativa da 2a. Se atracou num boquete pra ressuscitar o pau veio que estava sonolento. Logo me animei e estava comendo ela de novo. Aí já estavamos nos beijando como namorados.....e fiz ela suar.....A 2a demora mais.....gozei comendo ela de 4 novamente.
Não digo que irei repetir, pois já repeti. E foi melhor ainda.
Essa vai, acredito, me levar à falência. Mas vou feliz.
Custo: 250 pilas. Anal com taxa extra.
Bonita, gostosa e fode com vontade.
Deve ter uns 27, 28 anos.....estilo alemoa da serra. Corpo malhado de academia, mas não bombado.
Saludos

Link:
🔗

slipkrodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1059 Mensagem por slipkrodrigo » 03 Abr 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa, primeira vez aqui postando, vamos ao relatos.
Tava na vontade tempo atrás resolvi ir atrás de uma pra foder, pois bem já era tarde e eu não queria ir no banco saca dinheiro e ligava e ligava e nada de achar uma menina atendendo que ACC cartão era quase 22 horas, aí liguei pra uma tal de Milena
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145949742" -"-
Nunca fiz com ela me chamou atenção que ACC cartão, até 3x..liguei ela atendeu falando que fazia anal e podia gozar na boca aí combinamos cheguei no local numa rua de NH Aracaju bem escondido mas nada discreto tem um condomínio do lado. Entrei já foi a decepção nem luz no ambiente tinha a moça então velha,me falou que tinha 39.
Pontos positivos chupa que nem uma condenada, mama com vontade, faz garganta profunda com se tomasse água, tava peluda quando fiz atendimento não quis arriscar a chupar, faz anal dá pra meter com vontade problema é que se meter muito forte corre risco de tu derrubar ela da cama kkk, meio arriscado TB. Não posso dizer que não voltarej pq gostei do oral dela.
Telefone 51998192232
Valor 130, pode fazer em 3x
Não vou ser hipócrita ela é bem simpática, atenciosa ate, mas ela na hora da foda senta com vontade pra tu gozar rápido pra ela terminar.

Tá a tentando entra em contato com a Bruna da rua Carumbé alguém está conseguindo agendar com ela ? Aquela morena e uma deusa

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por loveassbr » 10 Abr 2018, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito dia 02/04 com Julia https://www.luxuriamassagem.com.br/julia-weber/" -"-
corpo perfeito, faz uma massagem legal, não é profissional da massagem, mas é esforçada, cheirosa, e bem simpatica, me senti em casa coom ela,acho que não faz anal, não perguntei, mas tem jeitinho de quem esta começando no ramo, recomendo, porem tem uma morena que abriu a porta para mim uqe é muito linda, se voltar a casa vou conferir, abraços

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por loveassbr » 10 Abr 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

loveassbr escreveu:
Qualquer1 escreveu:

Paula

Banho e logo ela se foi.
Positivaço.
Repetirei.

atrasado mas ai esta, esta ninfetinha é muito querida, como disse o amigo, é para namorar, porem esta começando ainda, sem muita desenvoltura, faz o basico, mas só de ve-la nuazinha e interagir com ela ja é gostoso, pelo que vi o anuncio dela agora é de Balneario,com certeza quando for a Santa sozinho irei procur-la, um ninfetinha muito gostosa, abraço

Link:
🔗

chacal111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1062 Mensagem por chacal111 » 04 Mai 2018, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu estava só por comer uma mulata deu uma olhada no sait da fatalmodel achei essa menina https://fatalmodel.com/136430/priscila- ... o-hamburgo" -"-. Chamei no Whatsapp combinamos e partiu guarani não foi difícil acha a casa bem discreta apesar de grande, tem garagem fechada.
Me recebe de toalha e langeri muito bonita a guria bundão de respeito me ofereceu um banho e na volta pedi uma massagem não é profissional mas é boa. Não é das chata que não deixa mete a mão na buceta ou aperta os peito ela é de boa, depois da massagem ela veio chupa o guri e como chupa senhor, mama bem chupa com vontade até as bola quase que me fui ali mesmo ( ela deixa finalizar na boca) ela começou a cavalgar, rebolava àquele rabao e me fui ali não deu tempo de experimenta o cu. Único ponto fraco é que ela podia ter revivido o guri pra mim comer o cu dela que inclusive já tava de pé quando fomos pro banho mas tá de boa por 80 não da pra exigir muito. Ainda volto pra comer a amiga dela com pircing no nariz parece bem gatinha.
Notas
Rosto 10 bonita mesmo
Corpo 9 não é paniquet mas e bonita
Buceta 10 bonita cheirosa
Bunda 10 ponto forte da moça
Simpatia 10 muito simpática conversamos um pouco contou um pouco sobre ela
Atendimento 8 só não leva 10 porque não deixou da a segunda que eu tava loko pra mete do cuzinho dela mas recomendo

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1063 Mensagem por DempseyRoll » 11 Mai 2018, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse TD aconteceu no final de Março. A Michelle atende na Joaquim Pedro Soares, 21. Uma casa branca que funciona como uma espécie de boate a noite. As meninas ficam no térreo e os quartos no andar de cima. O local seria ótimo, mas a estrutura da casa não está decente. O chuveiro da choque, não tem chinelo e a porta do quarto nem tem fechadura.

A GP: A Michelle é bonita, alta e tem uma bunda bem proporcional. Gosto de minas altas. A aparência dela passou no teste, mas não posso falar o mesmo do desempenho. Apesar da mina já ter 27 anos, ela é inexperiente pra caralho. Eu tive que guiar a foda do inicio ao fim. A mina disse pra mim que foi casada 2 vezes e só fudia com o marido sem camisa...

O ponto mais baixo do TD foi quando ela disse que não sabia colocar camisinha. Broxei na hora! Então eu mesmo tive que pensar em fodas passadas para endurecer a rola e finalmente colocar a camisa. Afffff
Ela não sabe falar algo interessante, muito menos criar um clima legal. Muita preguiçosa na hora de trocar de posição, demorava um tempão pra se virar.

O que salvou o TD foi quando coloquei a mina de quatro e meti naquela buceta. A mina sabe como movimentar o quadril e criar aquele bate-bate. Gozei ali mesmo. A bucetinha era bem conservada e limpinha, ainda bem! Se ela fosse aquelas GP da buceta fedida eu iria pedir meu dinheiro de volta.

Conclusão: Ela não é puta picareta, só é inexperiente. Tem corpo natural bonito, mas tem que aprender a foder. Alguém tem que dizer pra ela ver uns filme pornô e se puxar mais na hora da foda. Eu até faria repeteco, mas esse desempenho não vale o esforço. Pelo menos ela foi bem obediente.

Contato: 99761-9743

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS. Garota Priscila

#1064 Mensagem por warner29 » 01 Jun 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala confrades.

Me achei pelas bandas de NH, não postei muito sobre o TDs q fiz lá pq qdo voltava nas casas a guria já havia saído. A rotatividade tá alta o que dificulta repetir a puta qdo a gente acha uma das boas.

A guria dessa vez é a Priscila, atende na Silveira Martins, centro, privê da Sol.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /144449163" -"-

Tem estacionamento na rua lateral, mas prefiro não pagar e estaciono na rua mesmo.

Já falei do lugar, andar 7, é entrar e ir direto pro elevador. Ap pequeno mas aconchegante, a dona é bem simpática, lugar onde o cliente se sente a vontade.

Vi as fotos da Priscila no Vivalocal, mingnon, branquinha, bundinha empinada e loira (mas acho que é falsa loira), mesmo assim me agrada. Peitos pequenos mas firmes, gostoso de pegar e chupar.

Chegando no local, grata surpresa foi a simpatia da Priscila, mostrando logo que tá ali pra atender bem, vem sorrindo e conversando.

O corpo melhor do que mostra as fotos, não decepciona, já no abraço e beijo de apresentação vi que comeria um rico corpinho de ninfeta, tudo durinho e cheirosa.

Banho e fight.

Começamos com beijos suaves, abraços e carinhos, tipo namorinho. Logo o guri tá duro e boto ela agachada chupando. O boquete começou forte mas pedi suave e logo atendeu. Acho ótimo quando a puta tem esse timing de fazer logo o que o cliente pede e como eu gosto do oral.

Camisinha e botei ela de 4, pensa numa bunda redondinha, durinha e clarinha, cintura fina, cabelo loiro. Meti bastante tempo assim, aproveitei bem a visão kkkkk

Depois um ppmm com alguns beijos, ela por conta levanta as pernas quase num “galinha no espeto”, dei uma parada pra chupar a buceta e já ver o material...... se tem buceta bonita e arrumadinha é essa, chupei 1 pouco (terei q voltar pra me dedicar mais nessa parte) e voltamos pro ppmm. Mais umas metidas e gozei. Ficamos abraçados 1 pouco, aí é tirar a camisinha dar uma respirada e banho.

Rosto bonito, peito pequeno, bundinha redonda e durinha, sem barriga, pele clara. Vale o investimento de 90 reais meia hora.

Faz anal mas cobra a taxa.

Contato: 51 995397319

Eras isso.

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luxúria massagem

#1065 Mensagem por Jack.Nicholson » 06 Jun 2018, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Voltando a NH a trabalho, precisei pernoitar por lá. Colega confrade putanheiro sugeriu conhecer essa clínica Luxúria Massagem, acredito que filial da clínica de mesmo nome de POA, não cheguei a perguntar.
Fomos no início da noite, e eles atendem até mais tarde pelo que parece. Meu colega fez os contatos iniciais, depois seguiram conversando por whatsapp, passaram fotos das meninas por ali, achei bem prático.
É uma casa grande, estacionamento na rua, mas do lado de um sushi bem movimentado. Isso pode ser problemas para alguns, a não ser que acabem indo de tarde. No horário que fomos, o restaurante estava cheio, era próximo das 20h.
Quartos decorados temáticos, grandes e confortáveis, sem maca direto no tatame. Banheiro no corredor.
Sobre as meninas: já sabíamos pelo whatsapp que naquele horário tinham apenas duas, como gostamos das fotos fomos conferir.
Eram duas, Priscila e Roberta. Pessoalmente gostei das duas, mas meu colega escolheu primeiro... fiquei então com a Roberta.
Achei ela muito melhor do que nas fotos. Rosto muito bonito, na descrição fala em oriental mas é forçar barra, ela tem o olho muito discretamente puxado, então quem tiver fetiche em oriental clássica não crie essa expectativa. Fora isso, muito bonita, corpinho pequeno, cheirosa, peitos siliconados um pouco desproporcionais pela altura dela.
Pulamos a massagem, e ela é muito boa nos carinhos. Beija bem com vontade, fez oral sem capote bem competente, sem pressão, não deixa finalizar na boca. Camisinha no guri, comi com ela rebolando por cima e gozei pegando ela de lado. Descansei um pouco, ela limpou meu guri e como havia tempo ela mostrou sua técnica lingam. Muito boa, gozei novamente. Tempo acabou, banho e tchau. Não perguntei sobre anal.
Esperei uns minutos pelo meu colega, saiu também satisfeito.

Valores: 150 se fosse apenas massagem, com sexo sobre pra 200, 1h atendimento

Recomendo, guria bonita, atende bem, casa confortável, e o nível de outras clínicas em NH é muito ruim

Links:
https://www.luxuriamassagem.com.br/roberta/ essa ficou comigo
https://www.luxuriamassagem.com.br/priscila-moraes/ a gp que meu amigo pegou

Abraço a todos

Link:
🔗

Responder