Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3706 Mensagem por cliente » 03 Jun 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Rubi.
Cheguei cedo e fui conferir novamente as paranaenses mas elas foram dar um rolê pela cidade, então escolhi a Rubi que tinha acabado de chegar.
A Rubi é uma morena linda, olhos claros, seios siliconados, barriga chapada, corpo mignon perfeito, bumbum pequeno delicioso.
No quarto não beijou, deu apenas alguns selinhos, mas a mina é gostosa pra caraio, então não tive problema em ficar de pau duro.
Em seguida ela iniciou um oral sem capa bem executado com garganta profunda. Depois colocamos a camisinha, passamos um pouco de gel e ela veio por cima sentando (bucetinha apertada), variamos para um ppmm e depois finalizei com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3707 Mensagem por ZE BOB » 03 Jun 2018, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Mineira

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sexta 01/06 com Debora Mineira ou Debora Free de Domingo das 19:00 as 19:30

Sexta feira de boa em casa resolvi ir na TG ver as paranaenses novidades da clínica ,chegando bem recepcionado pelos 4 gerentes, 2 deles trocando turno Amanda gata e Susan dando lugar a Ju e Takuma ainda tinha Valter gente boa demais no caixa e Sofia safada dando uma força ali na recepção enquanto ninguém a escolhia fez até um mini strip ali na sala pra animar a galera, quem viu o rabão com calcinha rosa enterrada nele viu quem não viu perdeu kkk, só sei que foi bom demais a cena, feita as apresentações gostei de muitas Adriana, Monique morena rabuda, Tiffany ruiva, Mariana ninfeta, Giovanna, Rubi morena gata tentação pena que estava de saída, meu vício Leticia esse ano estava por lá tbm, das 6 paranaenses na casa gostei mais da Milena com fila de espera até 22:00 sem chance, então saiu de um atendimento Debora free ou Debora mineira como ela mesma sugeriu e como ela já tinha havia me chamado atenção no domingo que a vi com mais calma foi ela escolhida, pois parecia ser bem safada ali na sala já sentou do meu lado e me mostrou aquela xana rosada ali na sala por baixo da mini saia que já me deixou doidão por ela esperei desocupar uma suíte e fui matar minhas vontades com ela.

Debora Mineira ou Free

Morena clara, peitão GG naturais firmes muitos bonitos por sinal pra aquele tamanho, bunda M lisinha com marquinhas de biquíni show, conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito, sabia que meu feeling não falhou a mina é muito quente e safada do jeito que eu curto putaquepariuuuu , já

entremos na suíte beijando demais ,fui pra ducha ela foi em seguida e já voltou jogando um óleo no meu corpo e fez uma

mini massagem lingam enquanto me chupava que meu tesão foi a milhão que quase explodi naquela boca macia putzzz essa

manja dos paranauê , fui retribuir na xana rosada greludinha judiei achei onde ela se excita mais e ali fiquei até arrancar o

melzinho deixando ela doidinha e mais safada ainda , veio chupar mais meu pau deixando ele mais trincado do que já estava

com aquela lingam que não me sai da cabeça, capa no ze peguei no PPMM com beijos e que beijos estava bom demais

assim vi estrelas e gozei demais saindo flutuando da suíte nos soar do gongo, fodão do caralho agora sei pq aos domingos

tem fila pra passar com a safadona, parece que está querendo ser fixa na clínica pelo menos essa semana veio todos os dias

tomara pq é um fodão e pretendo repetir muito até pq não provei aquele cuzinho lindo.
Yes

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3708 Mensagem por cliente » 03 Jun 2018, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado com Milena (2x).
A galera do gp estava em peso esperando as famosas paranaenses que começaram a trabalhar as 17h.
Eu gostaria de fazer um repeteco com a Talita mas como a maioria que passar com ela mudei para a Milena que possui um dos peitos mais perfeitos que eu já vi.
Ela é baixinha, branquinha com tudo rosinha, peitos naturais médios macios e firmes, novinha de 19 anos.
No quarto estava melhor que na primeira vez (primeiro atendimento do dia), beijou com selinho, desci e chupei aquela bucetinha perfeita, sem cheiro, com melzinho saboroso e muito bom de chupar (poderia ficar uma hora chupando aquela buceta), depois ela fez um oral sem capa suave. Colocamos a camisinha e ela veio por cima, mas não se mexia muito então mudamos para um ppmm onde meti pra caralho naquela bucetinha e finalizei com ela de quatro após acabar nosso tempo.
Essa mina é uma preciosidade que tem que ser preservado.
Mesmo o atendimento não ser dos melhores a mina é linda e eu pagaria só para ver ela pelada.

Link:
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3709 Mensagem por JAIMAO » 03 Jun 2018, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Cheguei na TG as 16:30 nesse Sábado, mas demorei pra decidir. Takuma deu duas sugestões, mas uma Garota magrinha com um Sorriso que chama atenção me fez desistir das sugestões. Esperei até 19:00 para ser MUITO BEM ATENDIDO !!
A garota de nome CLARA é magrinha. Namoradinha perfeita. Conversa muito bem.
Interação muito boa na transa. Beijo suave mas muito gostoso.
Vale repeteco !!!

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3710 Mensagem por colocando dentro delas » 03 Jun 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Quatro semanas, quatro encaçapadas! :D

Eu não visitava esta casa desde que saiu da Machado de Assis (pra mim, é sequência daquela casa).
Em uma pesquisa aqui no guia, descobri a tal "sósia da Megan Fox" e agendei sem ver. Cheguei na casa, parecia uma festa: muito marmanjo bebendo e várias perdigueiras querendo ganhar um troco.
Mirei algumas, virei alvo de algumas e, pra minha tristeza, a Andressa não estava legal e tinha vazado. Achei as opções interessantes, então rumei pro quarto com uma delícia que eu estava de olho:
uma garota pele de oliva, morena tingida meio ruiva, fazendo ótima combinação com uma calça vinho que valorizava aquelas ancas e as belas pernas, tudo isso exibido num salto alto que parecia um pedestal, fora o decote e o olhar de femme fatale.
Acho que chama Ana.
No quarto, pelada, ela revelou um corpo legal. Transamos em várias posições e percebi que a gata curte ficar de quatro. Mulher casada tem um tempero especial...
acho que o que ela não faz com o marido, tira a diferença e se satisfaz com pau fora de casa. Foi o caso dessa gostosa, se abriu de quatro que foi uma loucura! Fiquei olhando a gente no espelho, ótima visão. Eu mal precisava fazer esforço com meu pau, pois a gata buscava cada vez com mais intensidade que eu penetrasse sua deliciosa boceta. Já quase acabado, preferi gozar no PPMM, rostinho colado, mãos cravadas naquela bunda gostosa.

Rosto: 7 - atraente.
Seios: 7,5 - médios, firmes e naturais.
Bunda: 7 - durinha e boa pra dar uns tapas... apesar dela não parecer muito confortável quando levou umas leves palmadas, não reclamou kkk
Oral: 8 - sem muita empolgação, mas pelo menos sem capa.
Vaginal: 8,5 - delícia encher a borracha de porra, enquanto socava com força dentro da boceta dessa gatona casada.
Transa: 8 - se empenha em todas as posições.
A melhorar: como nem tudo é perfeito, beijos só selinhos e ela ficou muito na dela no pós. Prefiro uns carinhos, uns abraços. Faltou ser mais namoradinha, na minha opinião. Mas não desabona nem um pouco. Quem transa daquele jeito, me oferece alto nível de prazer.

Casa aprovada, garota também.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3711 Mensagem por colocando dentro delas » 03 Jun 2018, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
Quando a casa tem mulher gostosa a um preço convidativo, a gente fica em volta que nem mariposa na luz.

Dessa vez, quis fincar a estaca em alguma outra das tantas mulheres que pareceram atraentes, então fui ao acaso. Apresentação e quem me chamou a atenção foi a Bia.
Cabelo arruivado (essa palavra existe?), combinando com uma sainha vermelha, que mais a camisetinha com nó que deixava a barriguinha a mostra, dava aquele visual de líder de torcida do clipe "smell like a teen spirit". Subi com a gostosa.
Pele com tom levemente bronzeado, um belo par de coxas grossas, cinturinha contrastando com quadril largo, seios médios naturais e uma boceta com pelinhos. PQP, que maravilha ver uma boceta com pelinhos nesse oceano de ppks depiladas. Isso mesmo, ppks: essa modinha que brotou depois que a Galisteu posou com aquela maldita prestobarba. Antes disso, era BO-CE-TA. Peluda. Com todo o estilo e mistério escondido naquela mata, revelando a cor natural dos cabelos da mulher pelada a sua frente, prestes a ser fodida.
Elogiei a xana/xoxota/prexeca da gostosa e ela disse que curtiu a idéia e talvez deixasse. Garota com uma ótima personalidade, te anima e deixa bem à vontade. Levanta o astral e o pau de qualquer cara que não seja absurdamente exigente.
Me fez um ótimo oral, com ótimo trato de linguada na base do meu pau. Comi ela por cima, com o cabelo no meu rosto (detalhe que eu pedi e fui prontamente atendido). Pus ela de quatro e bombei com força, segurando-a pelos ombros e depois pelos longos cabelos. De vez em quando ela me olhava através do espelho, com cara de "tou te agradando?" foi ótimo!
Gozei no PPMM, enquanto urrava perto do ouvido dela. Transa deliciosa, gata deliciosa.

Rosto: 7,5 - seus traços não são muito delicados, mas possui uma beleza jovem, apesar de comum.
Seios: 7,5 - médios, macios, firmes e naturais.
Bunda: 8 - redondinha e durinha. Uma delícia de pegá-la de quatro.
Oral: 8,5 - se dedicou no oral por um bom tempo. Sem reclamações, só alegria.
Vaginal: 8,5 - muito satisfatório. Gata prometia quando ainda estava vestida e cumpriu bem a promessa. Foi ótimo apreciar a visão daquela conchinha linda, penetrá-la e tocar dentro dela até jorrar porra.
Transa: 8,5 - transar com a Bia é como estar em uma gincana com uma coleguinha de escola. Tudo muito descontraído e à vontade. Marcou ela por cima, quando sentou forte e pulou com intensidade, buscando sentir meu pau lá no fundo dela.
A melhorar: mantenha a BOCETA assim, minha linda. Peludinha, cheia de personalidade, saborosa e deliciosa de penetrar.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3712 Mensagem por colocando dentro delas » 03 Jun 2018, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Paranaense

Agora a coisa fica séria.

Eu faço um brinde a essa invasão paranaense!! Colegas putanheiros, essas pervas são uma maravilha.
Transei com a Juju paranaense e espero repetí-la em breve. Ninfetinha de cabelos loiros compridos e lisinhos, rostinho bonito, pele clarinha, magrinha da barriguinha chapada, super espontânea, se entrega como uma jovem donzela pronta a perder o cabaço pro seu príncipe encantado. Formidável!!!! INESQUECÍVEL!!
Enche de beijos, chupa na pele, tira a camisinha do lacre e cobre meu pau. Daí, ela pergunta e vou de PPMM, claro. Cubro minha fêmea, penetrando-a com todo o cuidado, sentindo seu álito agradável de ninfinha-delícia. Beijos de língua na boca de cima, pau duro que nem pedra na boca de baixo. Pau explora todas as direções da intimidade da moça, enquanto as paredes vão se fechando aos poucos, devido a dilatação natural da excitação da jovem. Variamos com ela de quatro, frango assado, daí soco a vara fundo dentro dela e gozo até a ultima gota no PPMM, sacudindo a cama loucamente até nos largarmos exaustos, mas satisfeitos. Passo um bom tempo ainda dentro dela, só apreciando o êxtase da penetração naquele corpinho lindo.

Abraço essa gatona e nos despedimos, eu ansioso em revê-la e colocar dentro dela novamente.

Rosto: 8,5 - moça bonita. Loiras jovens são um tesão.
Seios: 7 - pequenos, macios... e os bicos pontudos quando ela fica excitada são ótimos de lamber.
Bunda: 8 - bundinha proporcional. Faltou um pouquinho de exercício pra ficar durinha, mas ela é novinha, então é firme e agradável ao toque.
Oral: 9 - ver uma moça bonita caindo de boca no meu cacete e me olhando pra ver se eu tou curtindo... claro que eu tava gostando, minha princesa boqueteira!
Vaginal: 9 - no começo da penetração, sussurra como uma donzela sendo deflorada. Depois, se entrega feito uma vagabunda que quer ser rasgada pelo seu macho. Um pouco mais de experiência e vai merecer um 10!
Transa: 9 - se deixa à disposição para ser desfrutada. Busca agradar e o encaixe é perfeito em todas as posições. Cara de menina, mas conhecimento de uma veterana no assunto.
A melhorar: NÃO APLIQUE silicone, Juju! Seus seios são deliciosos no tamanho que são e têm o tamanho certo pra agradarem um homem. Mas gostaria muito de ver sua ppk se transformar em uma deliciosa BOCETA loirinha. AAAhhhh, as deliciosas bocetas loiras........

Repeteco assim que possível e torço pela permanência da gata na casa.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#3713 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jun 2018, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

pondo em dia ultimas na casa,
semana passada - Maju
linda de rosto, cheia de charme, beija muito, e gosta de pegada,
foi FODA!!!
RIIIICOMENDO!!!
C.Desno
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 03 Jun 2018, 02:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3714 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jun 2018, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

antes do feriado - Helena
Loirinha de rosto e boquinha linda, muito simpatica, só sorrisos, e muito safadinha
beijoqueira, chupada sem capa deliciosa,
gosta de sexo e de safadesa,
foi FODA!!!
primeiro round de fodelança se estendeu, rompemos o horário,
depois da esporrada ainda faltavam uns 20 minutos para dar uma hora,
ai ela me fez uma massagem nas pernas e nos braços,com creminho e tudo,
sabe fazer massagem muito bem também,
ótima companhia,
RIIIIIIIIIICOMENDO!!!
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3715 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jun 2018, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BIA,
mineira gostosa, pernas grossas, seios mingnon, rosto exotico e cabelos arruivados (tinturados),
não é muito de beijação e chups, mas na foda é foda!!!!
mete muito, uma maquina de foda, e geme muito, molha, goza...
encaixe perfeito em todas as posições,
leva rola como poucas, e nela entra sempre gostoso, e ao som de gemidos altos,
numa vez anterior com ela bati meu record de duas em meia hora paraticamente sem tirar de dentro....
dessa vez, ja havia gozado, então foi uma longa, esticada, castiguei a Bia, que gemeu muito e gozou inumeras vezes,
foram praticamente 55 minutos de surra de pica na gostosa,
foi FODA!!!!
recomerei sempre que estiver na casa
RIIIIIIIIIIIICOMENDO!!!
C.Desno

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3716 Mensagem por colocando dentro delas » 03 Jun 2018, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Paranaense

Como eu havia dito no começo, quatro semanas, quatro encaçapadas!

Faltava o último TD. O Grand Finale... que foi com ninguém mais, ninguém menos que a estupenda Andressa Paranaense.
Em minha mais recente ida na casa, eu já havia desencanado da Andressa, pois nunca dava sorte de encontrá-la. Mas acabei ligando um belo dia e consegui agendar.
Chego na Tangará e espero... espero... e espero. Finalmente, uma morena da pele clara super chamativa aparece e não tenho dúvidas de que é ela.
Subimos e quando ela tira a roupa, a visão geral me agrada bastante.

Discordo do pessoal aqui, que a descreve como a Megan Fox. A Andressa tá muito mais pra Helen Ganzarolli na época boa - e por sinal, não desmerece nada, já que a Helen recebeu tantas ou mais homenagens de punheta da minha parte quanto a própria Megan.
Morena clara com estrutura alta, aproximados 1,76m, cabelos lisos escuros, olhos azuis claros e hipnotizantes, lábios carnudos, seios turbinados, uma linda e discreta tatuagem de naja, barriguinha e cinturinha maravilhosamente esculpidas, que dão a ela um aspecto de mulherão, bem mulher violão mesmo. Essas curvas terminam em um belo quadril largo, com os ossos da bacia bem delineados, formando um quadrado com os ossos da região da bunda, de forma que essa região convida a repousarmos as mãos e a segurarmos com força pelos quadris. E foi exatamente isso que eu fiz, enquanto ela cavalgava como louca, montada em cima de mim.
Aliás, a galera deu destaque pro corpo dela, que é ótimo. Mas o destaque dela, na minha opinião, foi sem dúvida a performance.
A Andressa começou comigo deitado, ela veio com um oral sem camisinha ARRASADOR!!! Um dos melhores que já recebi na minha vida. Ela capricha muito e tem uma língua de veludo. Coisa de louco!
Eu achei que fosse gozar na boca dela, mas por sorte consegui me segurar.
Já devidamente encapado, passamos ao PPMM, onde achei a estatura dela complicada pro meu porte (tenho quase a altura dela, mas longe de termos um encaixe legal nessa posição). Depois ela montou e pedi seus cabelos no meu rosto, então fiquei brincando e acariciando aquela cortina negra, vendo o belo rosto ao fundo, apalpei e chupei os seios dela, quando ela começou uma cavalgada digna de atriz pornô.
Mudamos pra ela de quatro e foi uma das melhores experiências que já tive com mulher de quatro! Ela é muito potrancona mesmo! Se entregar é pouco, ela FODE MUUUITO! Quer ser enrabada, gosta que puxa cabelo, gosta de levar tapa na bunda, gosta que pego naqueles dois melões enquanto eles chacoalham, rebola levando pirocada no útero, suspira de satisfação enquanto beijo sua nuca. QUE MULHER COMPLETA!
Não sei como reuni forças pra conter o gozo. Só sei que resisti um bom tempo bombando aquela gostosa, sentindo aquela bunda bater na minha barriga, a cama vibrando.
Resolvi gozar com ela no PPMM e foi uma delícia terminar nos beijos com essa bela mulher, sentir o álito gostoso dela ainda ofegante e olhar aquele belo rosto e seus olhos radiantes.

Rosto: 9 - bem bonita e chamativa.
Seios: 8,5 - grandões e redondões. Pena que são turbinados, mas estão em harmonia com o conjunto.
Bunda: 8 - esse ponto é que ela podia dar uma melhorada. Ela se cuida tanto com a barriguinha e o restante, mas se descuida um pouco nas pernas e na bundinha. Mesmo assim, é boa.
Oral: 11 - FAAAAANTÁSTICO! Me fez ver estrelas. Já recebi chupadas ótimas, mas nunca uma igual a dela. Foi aveludada, a língua fazendo um trabalho de primeiríssima. Chupou bolas, saco, babou e enrolou a lingua na cabeça, depois engoliu tudo.
Vaginal: 10 - um bocetÃO! com ÃO maiúsculo mesmo.
Transa: 9,5 - nosso encaixe não foi 100% por causa da diferença de porte. Eu prefiro mulheres uns 10cm menores que eu, pra dominar a fêmea. A Andressa é até bem delicada pra altura dela, mas mesmo ela compensando, tivemos que ajustar o compasso em alguns movimentos, tipo um macaco transando com uma girafa.
A melhorar: performance IMPECÁVEL dessa gata. Mas um pouquinho de caminhada, exercício de glúteo, sei lá, deixariam ela ainda mais gostosa do que já é. Nota 9 porque não dá pra dar 9,5.

Quero muito ter repeteco com ela.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3717 Mensagem por simpaticoestranho » 03 Jun 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Salve galera da putaria passada na Tangará com a Iasmim morena 1.65 aproximadamente tatuagens grandes pelo corpo seios pequenos cintura com curvas bunda média estilo maçã atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas batendo uma punheta depois ppmm D4 até o final.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3718 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Jun 2018, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Paranaense

Confrades!!!

Domingão de friaca, mas bora pra TG. Dessa vez com uma das garotas oriundas de PR: Joyce.

Mignonzinha, cabelos até os ombros, branquinha, peitos naturais, bundinha P, algumas tatoos e usava lentes azuis que combinou com seu belo rosto. 22 aninhos distribuídos nos seus +ou- 1,60m.
No quarto me ataca com beijos bem envolventes.
Como de praxe, judiei. Masquei sua carnudinha bucetinha. Muito bom ouvir seus gemidinhos. A safadinha bem que segurou, mas gozou.
Mas agora vem a parte mais complicada....a sua chupada!
PQP!!! Que boca é essa???? A mina saboreia o pau inteiro!!! Pôe tudo na boca. Tive que segurar pra não explodir ali. Essa é daquelas que tem que ensinar muitas meninas a arte de chupar!!!!

Encapou e sentou e acabei finalizando na sua faminta boquinha!
E no fim ganhei uma bela massagem dela.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8,5 (GATA A CURITIBANA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELA COMPANHIA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 8 (CARNUDINHA E ROSADINHA.....JUDIEI, GOZOU!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, COM LOUVOR!!!)
ANAL = FAZ MAS NÃO ME FEZ FALTA, QUEM SABE NA PRÓX.....

REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

japoneis682
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3719 Mensagem por japoneis682 » 04 Jun 2018, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

TD feito hoje
Garota escolhida foi a Yuki
Mestiça, cabelos compridos preto, uma tatuagem na coxa
Garota estilo namoradinha
Poucos beijos
Fomos para o quarto, higiene básica e fomos para a cama e já me fez um oral muito bom. No fight não regula posições.
Repeteco: sim

Link:
🔗

Saça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3720 Mensagem por Saça » 04 Jun 2018, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Repeteco com a Aninha

Loira alta de um belo sorriso, charmosa e seios grandes de silicone maravilhosos, um mulherão pqp.

Migramos para o quarto e ela me ofereceu o próprio sabonete liquido para higiene íntima, ela foi em seguida e tomei um susto quando a vi de touca rosa kkkk, no qual foi engraçado para descontrair :lol: até entendi que ela não quis molhar o cabelo, mas não precisava.

Ela bem simpática vem me beijando deliciosamente e o clima foi esquentando, deito na cama e ai que veio o ponto forte, ela fez um oral sem capa gostoso pra caramba, chupou até as bolas. Já pegando fogo começamos a meter forte no ppmm e depois de 4 e ela pediu para que eu finalizasse no oral.

Ponto positivo: Não regulou posições, sem frescuras, se envolveu bem na transa, oral nota mil.

Ponto negativo: A touca rosa na hora do banho kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder