NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala seus putos!!!
Estava vendo aqui que meu último TD postado foi também o último TD que realmente valeu a pena, foi com a Vick Veturini e isso faz mais de um ano...
Depois disso tive um TD no final do ano passado e outro no começo deste ano, ambos tiveram decepções e acabei nem postando aqui.
Porém venho hoje aqui pra me redimir e contar estas duas bola fora e um TD que não tinha como ser decepção, pois foi com a Hanna...
Bom, chega de papo e vamos ao primeiro TD...
Foi com uma tal de Fernanda, e não achei mais o anúncio dela, vasculhei o Bella Cia entrei em vários anúncios que as fotos pareciam (pois pode estar com outro nome) mas não achei...
Em fim...
Entrei em contato, respondeu rápido, perguntei se tinha alguma amiga pois queria uma festinha... Ela disse que sim, mas não quis enviar fotos, disse pra eu ver no local se queria ela.
Chego no local, uma casa no final da Rua 2 de Setembro, já vi que tinha mais gente na casa, ela mesma me recebe uma loira cavala, toda tatuada, (feia de rosto), vou pro banho, que não ficava no quarto, e quando chego no quarto está ela e uma gatinha, loirinha de aparelho, magrinha, peitinhos médios, bundinha empinada, uma delícia, até aí tudo certo...
Mais tarde ela diz que o anúncio dela está como Sandrinha Sapeca...
https://bellacia.com.br/sandrinha-a-sapeca/" -"-
Vamos pro fight, elas começam se beijando, tiro a roupa, chego junto, beijo as duas, a cavala já começa a chupar meu pau gostoso, garganta profunda, enquanto continuo beijando a Sandrinha... Aí o primeiro ponto negativo, a gatinha tinha um cinzeiro na boca... Odeio cigarro, bafo de cigarro então...
Bom, ela deita e a cavala fica de quatro e começa a fingir que tá chupando a buceta dela, e ela gemendo bem falso, enquanto como a buceta da cavala, daí quando vamos trocar de posição, a cavala simplesmente diz que já volta e sai do quarto...
Fico com a Sandrinha, fodemos em várias posições, goso duas vezes com ela, fora algumas gemidas forçadas, fode gostoso, e chupa muito bem... Pedi o cuzinho e foi negado.
Já no final do tempo eu já saindo pra ducha e a tal Fernanda aparece (só pra receber).
Não terá repeteco.