Caros amigos invisiveis.
Logo de chegar de Fortaleza,de onde sai voando das pervas,resolvi pasar por uma casa que me habian falado chamada Casa Branca,a dona de nome Valeria,trabalho faz muitos anos con Maria Machadon,e resolvio fazer negocio aparte,logico que muito mais humilde, e barato.
Para chegar ali ten que pasar na frente de Real Prive,e voltar no proximo trevo,pegar a via de servicio do lado dereitoi,e na frente de Minasgas,pegar dereita umos dois km,ficando ao lado dereito da rua.
O plantel e normal para este tipo de puteros,onde se cobran 50 rs por a transa,30 por o cuarto (nao recomendo, ten moteis perto de 17 rs. Momentos ,o problema que se pagan 50 rs por tirar a perva,e problema de costo -beneficio),pero com paciencia vc pode pegar a algumas gostosinhas.
Nunca he saido com mulheres enormes, pero esse dia tava com vontade de algo diferente,y pegue uma simpatica mulher de 1,82 sem saltos,1,92 com eles,de nome Ana Carolina.Como nao gosto de ficar em puteros muito tempo,resolvi pegar o mulheraon e saimos para o Momentos,onde resolvi continuar a conversa com ela pos o ambiente da Boate nao gostei (Rockola a todo volumem ).
Como ya falei,nao tia pegado mulher enorme,e armado de coragem entre para o fight. Coooosa boa rapaz, como a mulher e grande ,todo o que ten e enorme,peitos (turbinados,naturalmente,sem nada que envidiar a nenhuma),bunda, coxas,pernas ,costas etc.,e esta gata tem tudo bonito,sorriso e papo agradabel,bem simpatica.
Entramos na hidro so para conversar e brincar umo com o outro,bem agradabel e gostoso,beixo na boca tipo namoradinha,carinhosa como gata pequenininha,e trate a ela como tal (eu tenho 1,80, o sea nao tan pequeno ),esquento o ambiente e fuimos para a cama,continuando claro ta com os beijos e carinhos,boquete sem, pero sem muita experiencia (ela fala que ta na vida desde faz dois meses),nao quise botar este mulheraon encima de mim,e resolvi ir a papaemamai,e sorpresa, a gata tem bucetinha de menina,tanto asim que batia no seu utero com facilidade,nao sei se ela controlaba pero o Jr batia em seu colo (do utero) com pleno control por parte de ela,em fim verdadeira sorpresa,pois nao me esperaba uma bucetinha tao gostosa em uma mulher taon grande,en fim dechado de simpatia,finalmente gozamos juntos e fuimos embora pois la brincadeira ya tia 3 horas ya que practico sexo tantrico ( ese negocio de parar de ejacular,pero gozando o tempo tudo )
Em fim altamente recomendada, di para ela de presente 200 rs,80 consumo e saida, e hotel 30 rs, total 310 rs,costo que pode ser muito menor ,ya que na boate cobran 100 rs pero sempre vc termina pagando 50 rs.,eu di esso, por que do trabalho para elas.
Nao pergunte por o cuzinho,pero a bunda e bem feitinha,sem celulite o estrias,e por o brincona que a gata e acredito que da,eu nao so muito fan.
O telefone da gata para os amigos invisiveis mao de vaca e 88074136.
Boa sorte.