Mansão BH - Av. José Oswaldo de Araújo - São Bento
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9968-89606

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 5 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 8Não 23
Beija:Sim 9Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mansão BH - Av. José Oswaldo de Araújo - São Bento

#1 Mensagem por play_gp » 06 Abr 2018, 20:32

Vi anúncio e fui lá conferir. Fica na Av. José Oswaldo de Araújo,180 no B. São Bento, cheguei lá toquei interfone e esperei abrirem o portão, ponto ruim, a gente fica no passeio esperando. Entrei e pedi para a recepcionista para conhecer os quartos, ela fez uma cara de querer saber porque, mas expliquei que queria ver tudo, me mostrou a escada, subimos, tem uns 5 quartos todos de carpete, sem lugar para colocar roupa, só um tem quarto com banheiro dentro. Tem dois banheiros fora dos quartos. Desci, e pedi para ver as garotas, apareceram 5, até me interessei por uma de cabelo pintado de ruivo, não lembro o nome, mas fui só para conhecer, paguei 30 reais em dinheiro e perguntei o valor do programa, são 300,00 no dinheiro e 330,00 no cartão de débito ou crédito, achei absurdo, pois as estruturas dos quartos não são como do Athenas e cobrar 10% de taxa da máquina do cartão, não dá. Lembro de uma garota que trabalha lá e anuncia no GpgBH, a Nakamura, baixinha estilo japonesa.

https://agenda31.com.br/modelo/bela/" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/nakamura/" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/nakamura-bela/" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mansão BH - Av. José Oswaldo de Araújo - São Bento

#2 Mensagem por edpoe » 23 Abr 2018, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, pra resumir. Não percam tempo indo à essa casa. Bando de enganadoras.

Semana passada vi o anuncio e resolvi conhecer a casa. Antes de ir liguei e falei com a "secretaria" das moças perguntei qual era o esquema da casa, etc.

Ela me disse que tinham 5 meninas na casa no momento entre elas a Nakamura e a Bela que tinham fotos no Agenda 31. Olhei as duas e ambos anuncios falam de oral sem capa e com finalização. O da Nakamura ainda falava de anal e o da Bela dizia "A combinar".

Bom cheguei lá e conheci as ditas meninas. A Bela me agradou e chamei pra conversar. Perguntei sobre o anal, disse que não fazia, perguntei pelo oral só com capa. Mandei andar e pedi pra chamar a Nakamura. Mesmas perguntas, mesmas respostas. Entendam que logo de cara já houve a negativa, ou seja, é anuncio enganoso mesmo. E eu estava voltando de uma visita rápido ao forum, de banho tomado, de terno e gravata, perfumado, etc, ou seja, não dá nem pra dizer que foi alguma "má impressão"...

Já fiquei meio puto, por conta do anuncio mentiroso, mas tava com um puta tesão e não teria tempo de procurar outra coisa, então acabei subindo com a Bela, que foi quem tinha me agradado mais na primeira impressão.

A menina até tem um corpo legal e tentou ser simpatica, mas ela se acha a última cereja do bolo, não tem como. Dei uma rapidinha pra esvaziar o saco e fui embora em seguida.

Mais um detalhe: pelo menos o quarto que eu fiquei não é bom. Tive que deixar a roupa no chão, pq só tem a cama. Não tem uma cadeira, nada.

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Shayra

#3 Mensagem por The GentleMan XXX » 18 Mai 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Shayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Shayra.
Nesse um ano e pouco de putaria não tinha tido uma experiência como essa., foi excelente, melhor programa que já fiz até hoje com uma garota que é simplesmente linda e fogosa.
Pelo telefone você trata com a "secretária", e ela também cobra adiantado, tem gente que não gosta, eu não ligo muito pra isso.
A garota é exatamente a das fotos, elas podem ter sido tiradas ontem.
Me recebeu de corset, cinta liga vermelha e meias vermelhas e salto alto, estava uma deliciaaaaa
Ela tem uma tatoo grande e bem feita nas costas, uma fenix e uma gueixa.
Ela é novinha (deve ter realmente os 19 anos do anúncio), meiga, gentil e tarada.
Corpo 100% natural e perfeito, tudo no lugar, depilado e cheiroso.
Ela começa um pouco tímida, mas afinal, quase todos nos somos quando começamos nesse meio.
Eu fui na manha, acariciando, beijando, lambendo e curtindo cada cm daqueles corpo maravilhoso.
Curti muito o sexo, ela se entregou loucamente e como rebola a garota. Minhas costas e peito estão toda arranhadas, sorte que vou no show do ozzy hoje e dou um desculpa que a multidão me arranhou de alguma forma pra patroa.
O programa foi excelente, uma trepada bem dada precedida por uns 20 minutos de foreplay.
Finalizei na boquinha linda dela.

Notas:
Rosto: 9
Olhos verdes lindos, boca carnuda pele macia lisa e sem espinhas. Único ponto a destacar é o aparelho, mas não influencia em nada ela beija e chupa tranquilamente
Peitos: 10
Naturais, macios, grandes e no lugar perfeito (19 anos é outro esquema né amigos).
Vaginal: 10
Uma delicia, apertadinha e depilada, a garota rebola e dá com vontade. Passa um pouco de gel, mas não sei se era lubrificante não, tava mais pra aqueles estimulantes, não parecia do tipo KY etc.
Oral:6
è o ponto que ela tem que aprimorar, chupa de boa, mas nada exorbitante, tem que melhorar, mas compensa no resto.
Bunda: 10
Perfeita, redondinha e durinha, cu depiladinho e deixa brincar, não comi.
Local: 6
É nessa mansão BH, no horário que eu fui estava vazia então os defeitos pouco importaram, mas o quarto não tem banheiro próprio, você fica la plantado esperando a garota em tempo de um conhecido aparecer e tals hahahahaha. Quanto às dependências, o banheiro é amplo e limpo, chuveiro tem água quente e sabão liquido, a toalha limpa e cheirosa.
Vi outras meninas da casa, estão um pouco abaixo da Shayra, mas são bonitas também. Não troquei ideia com as demais garotas da casa.

É isso ai, posso ter soado um pouco BOP mas de fato essa garota mereceu. Muito aprovado e repeteco com certeza, ela aparentemente fica aqui somente uns 15 dias e depois volta pra Manaus.

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Shayra

#4 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 19 Mai 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
E ai galera bom ou não?

Resolvi dar uma conferida nos saits da putaria e então me encantei com a beldade.

https://agenda31.com.br/modelo/shayra/" -"-

Tratativas feitas pelo whatssap a garota e muito lenta para responder, mas tive paciencia, pois tinha em mente que a demanda podia estar alta afinal a garota era nova no sait e mostrava o rosto..

De posse dos valores em mãos e do que fazia ou não rumei para o bairro São Bento.

Cheguei no local fui recebido pela cafetina que foi atenciosa comigo me mostrou as dependencias do casarão com piscina um espaço legal, "Aqui atende 10 garotas, mas no momento estamos com 5 e uma está em atendimento" Solicitei a ela que me apresentasse as garotas do local ela pediu para me acomodar no sofá que chamaria as moças.
Então as moças vieram ao meu encontro se apresentando uma a uma, uma de cada vez, me encantei pela última que veio uma novinha branquinha dos seus vinte e poucos anos vestida de preto estilo balada e um saltão suas pernas se destacavam na roupa e seus seios eram naturais e firmes tinha um sorriso agradavel.
Poucos minutos depois a cafetina volta "Desculpe, a SHAYARA foi atender um cliente a algum tempo e ainda não retornou!" Fiquei puto, mas lembrei da novinha "Já que estou aqui chama a (nem lembro o nome)"
Penso eu que essa loira nem deva existir... So não fui embora do local porque eu tinha gostado da outra.
Acertei com a cafetinha primeiro ela recebe o dinheiro adiatando.
Subi as escadas da casa acompanhado da novinha "Sobrou para você hein" brinquei com ela.
No quarto perguntei a ela se ela tinha pego a camisinha (pois ela estava um pouco perdida na casa) ela tirou uma da roupa e me mostrou "Acho que vai ser necessário duas falei" ela já descalça foi la embaixo e buscou mais uma.
Me falou que tinha chegado ontem e eu era seu primeiro cliente tinha vindo la do norte do pais (não vou mencionar aqui dados)
Tirei a roupinha dela com muita suavidade deu para dar uns beijos bacanas, moça perfumada, temperamento agradavel ela tinha uma maquiagem nos olhos parecia india e japonesinha ao mesmo tempo.
Coloquei ela pra chupa e ela chupou sem miseria, rola na bochecha pra cá e pra lá, umas babadas bacana. Então partiu penetração coloquei ela d4 dei umas dedadinhas no cuzinho dela, uns tapas na bunda de leve mas não pedi para penetrar ali não, até na bucetinha o pau entrou apertado.
Depois do primeiro round solicitei a segunda camisinha e tirei outra nela no ppmm.
O banheiro estava limpo, mas não encontrei toalhas para o banho.
Agradeci a ela o momento, me despedi e vazei a cafetinha me agradeceu também na saída.

Vamos as notas, mas tomo nota que essa avaliação e para a branquinha do norte do país e não para a loira.

simpatia: 10
oral: 10
higiene: 10
seios: 9
Repetiria? Sim concerteza.

Link:
🔗

MPaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por MPaulino » 20 Mai 2018, 20:37

MANCADA

Moderadores, se for o caso de Pisada na Bola ao invés de Negativo, me avisem. Mas pra mim foi negativão!

Vi o anúncio da garota na sexta e ja mandei aquelas três perguntas básicas pelo whatsapp: quanto? Onde? Até que horas?

Tudo numa mesma mensagem

Vem o primeiro audio (áudio!). "Cobro 250, amor". Ok, respondeu 1/3. Já é um começo.

"Beleza! Onde fica o prive? E até que horas?"

Outro áudio. "Atendo no São Bento, amor". Ok, respondeu 1/3 de outro 1/3 da pergunta original. Temos ao todo 4/9 da mensagem original respondidos.

Nisso já desisti de pegar o endereço. Vamos ver se pelo menos a agenda bate. "Hoje umas x horas vc ta livre?"

Mais áudio. "Estou sim, meu bem."

Os áudios são daqueles curtinhos de 2 segundos que não dá tempo nem de enfiar o celular na orelha pra fugir do alto falante. Você ta lá no consultório e o colega do lado escuta "amor, cobr...". Além disso era cada hora uma garota diferente mandando audio. Uma delas era grossa pra caralho, devia ter sentado com o buraco errado na jeba do cliente.

Tudo marcado depois dessa dificuldade toda, rumo pra lá nas "x" horas combinadas. Depois daquela espera básica no interfone pra entrar, chego la e "meu bem, aconteceu um imprevisto e a Shayra não vai poder te atender. Mas temos outras garotas aqui na casa, você quer conhecer?"

Não, não quero. Passar bem.

Eu não perco meu tempo de novo com a casa. Infelizmente não tem nada a ver com a garota, provavelmente não devo ter combinado nada com ela em momento algum. Mas do que que adianta ser um mulherão desses, como as fotos e os TDs dos compadres sugerem, se presta os serviços num estabelecimento assim?

galo1908

Link:
🔗

rotorruter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por rotorruter » 21 Mai 2018, 13:26

Marquei com uma tal de Shayara, combinei o horário e tal... tel (31) 97145-3233. Chegando lá via que era uma casa e joguei no gp guia e vi que era puteiro.

PERDI MEU TEMPO CONHECENDO ESSA TAL DE "MANSÃO" que de mansão não tem nada, é uma casa de esquina caindo ao pedaços que virou puteiro.

Aconteceu comigo a mesma coisa do nosso amigo do TD anterior, entrei em contato, fui mal atendido, marcou, cheguei no lugar e quando abriram a porta a "menina não estava" e "tinha outras meninas para atender"

ISSO É GOLPE, coloca uma gata para chamar atenção e chegando lá passa para outras meia boca.

Cheguei na porta do lugar e não tinha numero direito, fiquei mandando mensagem sem resposta e vi gente entrando na casa e entrei também. Me recepciona uma mulher veia, toda detonada, uma mocreia. Feia pra caralho. Aí eu pergunto onde esta loira Shayra? O dragão me enrrola, fecha a porta e fala que tem outras meninas, fiquei puto com as putas kkkkk, mandei ela abrir a porra da porta e fui embora xingando.

LUGAR PESSÍMO DE AMADORES. NÃO VOLTO NEM DE GRAÇA ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por The GentleMan XXX » 24 Mai 2018, 12:52

Devo ter dado muita sortena primeira vez, liguei pra tentar marcar denovo com a Shayra e a "secretaria" atendeu, perguntei pela Shayra e a cara de pau falou que era ela, desliguei na cara...

Link:
🔗

fabiomartins47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Shayra

#8 Mensagem por fabiomartins47 » 28 Mai 2018, 19:42

Mr. Meteco escreveu:TD realizado hoje com a Shayra.
Nesse um ano e pouco de putaria não tinha tido uma experiência como essa., foi excelente, melhor programa que já fiz até hoje com uma garota que é simplesmente linda e fogosa.
Pelo telefone você trata com a "secretária", e ela também cobra adiantado, tem gente que não gosta, eu não ligo muito pra isso.
A garota é exatamente a das fotos, elas podem ter sido tiradas ontem.
Me recebeu de corset, cinta liga vermelha e meias vermelhas e salto alto, estava uma deliciaaaaa
Ela tem uma tatoo grande e bem feita nas costas, uma fenix e uma gueixa.
Ela é novinha (deve ter realmente os 19 anos do anúncio), meiga, gentil e tarada.
Corpo 100% natural e perfeito, tudo no lugar, depilado e cheiroso.
Ela começa um pouco tímida, mas afinal, quase todos nos somos quando começamos nesse meio.
Eu fui na manha, acariciando, beijando, lambendo e curtindo cada cm daqueles corpo maravilhoso.
Curti muito o sexo, ela se entregou loucamente e como rebola a garota. Minhas costas e peito estão toda arranhadas, sorte que vou no show do ozzy hoje e dou um desculpa que a multidão me arranhou de alguma forma pra patroa.
O programa foi excelente, uma trepada bem dada precedida por uns 20 minutos de foreplay.
Finalizei na boquinha linda dela.

Notas:
Rosto: 9
Olhos verdes lindos, boca carnuda pele macia lisa e sem espinhas. Único ponto a destacar é o aparelho, mas não influencia em nada ela beija e chupa tranquilamente
Peitos: 10
Naturais, macios, grandes e no lugar perfeito (19 anos é outro esquema né amigos).
Vaginal: 10
Uma delicia, apertadinha e depilada, a garota rebola e dá com vontade. Passa um pouco de gel, mas não sei se era lubrificante não, tava mais pra aqueles estimulantes, não parecia do tipo KY etc.
Oral:6
è o ponto que ela tem que aprimorar, chupa de boa, mas nada exorbitante, tem que melhorar, mas compensa no resto.
Bunda: 10
Perfeita, redondinha e durinha, cu depiladinho e deixa brincar, não comi.
Local: 6
É nessa mansão BH, no horário que eu fui estava vazia então os defeitos pouco importaram, mas o quarto não tem banheiro próprio, você fica la plantado esperando a garota em tempo de um conhecido aparecer e tals hahahahaha. Quanto às dependências, o banheiro é amplo e limpo, chuveiro tem água quente e sabão liquido, a toalha limpa e cheirosa.
Vi outras meninas da casa, estão um pouco abaixo da Shayra, mas são bonitas também. Não troquei ideia com as demais garotas da casa.

É isso ai, posso ter soado um pouco BOP mas de fato essa garota mereceu. Muito aprovado e repeteco com certeza, ela aparentemente fica aqui somente uns 15 dias e depois volta pra Manaus.
Só posso ter dado azar então ou não rolou química. Me senti lesado pois no contato quem atende não é ela e há mil promessas, mas na hora ela fez oral só com camisinha (muito mal), não rolou o anal prometido e muito menos a finalização na boca. E só ficava pedindo para apagar a luz...

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9 Mensagem por play_gp » 31 Mai 2018, 10:30

NEGATIVO

Nota:3
Antes tinha ido conhecer, mas desta vez fui lá pelo relato acima da Shayra. Tinha que ir lá perto do B. São Bento, então enviei msg para saber se ela estava disponível, a atendente que se passa por ela, disse que sim. Resolvi meu compromisso e mandei outra msg dizendo que em 10 minutos chegava, perguntei se ela estava disponível e tbm a suíte, a resposta foi sim, Chegando lá, mandei msg dizendo que estava na porta, esperei na esquina, quando vi que estavam abrindo fui lá e entrei. A atendente queria que eu já pagasse o valor da garota, aí falei para chamar a garota, que ela vindo, eu pagaria e subiria para o quarto suíte.Chamou a Shayra, ela veio, vi que ela é bonita como o confrade disse. Paguei e subi com ela. Dentro da suíte a coisa ficou ruim, ela não beija, dá selinho, falou que não chupava sem camisinha, anal com taxa extra e ainda tinha passado um gel/creme na xana, aí ficou ruim de chupar, falei que tinha perguntado tudo o que ela fazia e ela disse que fazia tudo isto, aí ela falou que é a atendente que conversou comigo no zap, fiquei puto. Mas já estava lá e já tinha dado o dinheiro, chupei os peitos dela e tirei duas nela (a segunda foi de raiva). Quando desci, falei com a atendente o ocorrido, falei que isto era uma enganação e que não voltaria mais lá, que fazendo assim iam espantar clientes.
Dou 8 para o corpo, peito e bunda e o sexo vaginal.
Dou 0 para beijo, chupada.
Dou 6 para simpatia dela
Dou 0 tbm para a casa e pelo atendimento por whatsapp

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por The GentleMan XXX » 04 Jun 2018, 10:49

POSITIVO

Nota:7
Sai com a Shayra denovo, e é impressionante como essas garotas pegam manias de veiaca rápido.
Na primeira vez beijos e boquete sem miséria, agora já falou que só chupava de camisinha e ficou dando umas linguadas de boca semi-fechada.
Na primeira vez gozei na boca enquanto chupava meu saco, agora mal mal rolou bolagato.
Enfim, essas considerações à parte, ainda vale a pena, muito gata e gostosa, o vaginal ainda foi muito bom, mas não se se volto denovo.
Fica a informação, meu primeiro TD já não reflete o atendimento dela no quesito beijos e boquete.
No quesito corpo vaginal etc ainda confere, anal eu não fiz e nem pedi por ele em nenhuma das vezes então não tenho informação.
E outra, só consegue falar com a "secretaria" o tel do anuncio é dela...

Link:
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sofia Marques - Agenda 31

#11 Mensagem por anvi290466 » 04 Jul 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Marques

Nota:8
Fala galera,
Primeiro um esclarecimento: Estou criando um novo tópico para TD mas essa garota já foi citada na área de informações sobre GPs. Acontece que não consigo acrescentar nada ali, pois o tópico está bloqueado. Favor me corrigirem se estiver postando no lugar errado.
Vamos ao TD:
Como já havia lido as indicações dos confrades dizendo que quem atende o celular não é a garota, iniciei as conversas por WhatsApp sem esticar muito. A cafetina sempre fingindo ser a Sofia. Deixei passar um tempo e na terceira vez perguntei: A Sofia está disponível às tantas horas? Aí veio o ato falho da cafetina. Ela respondeu na terceira pessoa: "ESTÁ sim meu amor. Quer deixar agendado?" Ou seja, nem adianta querer combinar detalhes, pois realmente não é a menina que atende. Agendei e rumei para a tal mansão do São Bento no horário combinado. É uma casa meio antiga, grande, mas com uns móveis mal distribuídos. Não chega a ser ruim. Me atendeu uma moça novinha, meio gordinha e já me perguntou se eu tinha marcado com a Sofia. Depois que ela chegou a gordinha já pede o pagamento adiantado. 300 contos. Paguei e subimos.
A garota é linda. Com certeza, a mesma das fotos. Baixinha, toda proporcional, cabelos lisos, compridos, com mechas loiras. Super simpática, boa de papo, descontraída e muito gostosa.
Depois de tirarmos as roupas deitamos e começamos a pegação e a beijação. Ela beija de língua mas não demorei muito nos beijos. Fui logo chupar aquela bucetinha linda, pequenininha e cheirosa. Que delícia! Fiquei ali muito tempo. Se não gozou, fingiu bem. Kkkkkk. Me chupou gostoso sem camisinha, depois pedi a ela prá sentar na vara. Ela me deu a camisinha e pediu prá começarmos no PPMM prá ela ir acostumando. Fiquei ali vendo aquela mágica de some e aparece um bom tempo. Depois pedi prá ela ficar de barriga prá baixo de pernas fechadas. Adoro! Encaixei de novo meu pau naquela bucetinha gostosa e bombei até gozar. Tomei um banho. Toalha limpinha, chinelo novo, sabonete líquido. Gastamos o resto do tempo conversando. Não animei a dar uma segunda.
A moça é de Manaus e vem prá BH fazer uma grana. O esquema da casa é meio estranho. Parece que explora demais as moças, que só têm folga no domingo e são obrigadas a atender 24h. Fora isso, recomendo demais!
Segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/sofia-marques/" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por anvi290466 » 30 Ago 2018, 11:47

NEGATIVO

Fala galera! TD recente. Que arrependimento! Dinheiro jogado fora...
Foi minha segunda vez na casa. Tentei marcar por WhatsApp, mas como não estavam respondendo liguei prá marcar com a Shayra. Depois que cheguei, um sujeito me levou prá sala e me deixou esperando lá uns 15 min. Quando a menina chegou tentei beijar dar um selinho na boca, mas ela desviou e me deu dois beijinhos. Pensei: me dei mal.
No quarto, tentei beijar, ela desviou. Perguntou o que eu tinha combinado e explicou que não beija. Putz! Quase brochei. Depois ela foi logo tirando a roupa. Chupei os peitos dela, desci prá bucetinha que é linda, cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei ali um bom tempo. Quando foi a vez dela me chupar já queria colocar a camisinha. Segunda decepção! Falei prá ela chupar sem. Me atendeu de má vontade. Foi a conta do meu pau ficar dura e ela já veio sentando. Só que antes ainda passou um gel. Terceira decepção...
Não demorei prá gozar. Tomei um banho e quando voltei, óbvio, a puta já estava vestida. Conversei um pouco e vazei.
Como o outro forista já comentou, piorou muito o serviço. Na minha opinião não vale a pena nem de graça!
Segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/shayra/" -"-

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por rvr » 19 Out 2018, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Boa noite , fui lá nesta casa semana passada. Poucas meninas, mas gostei da estrutura. É uma casa no meio de uma área residencial, bem discreto. Lá dentro , o ambiente é de uma residência. Para mim agradou, além de ser uma boa localização. No dia só tinham 3 meninas atendendo , já era tarde. Estava meio chapado e saí com uma delas. A menina vou neutralizar, porque não estava muito empolgada, mas foi tranquila, sem stress. Quanto a beleza, não vou julgar, porque realmente já tinham bebido um pouco. Enfim gostei do lugar e pretendo voltar, quando tiver mais opções. Preço de R$250,00 / 1 hora. Começam pedindo R$300,00, mas aceitam reduzir.
Valeu

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por AlexSereno » 11 Nov 2018, 00:50

NEGATIVO

Fala moçada, fiz esse TD com a Shayra em maio deste. Primeiro que essa mansão e a maior furada, te deixam esperando um tempão e quem atende é sempre a tal "secretaria" que diz que tudo é liberado. Bom resolvi esperar a tal Shayra, que pelas fotos, era linda. A moça tinha saído pra comprar camisinha e demorou uns 45 minutos, ponto negativasso.

Depois de um tempo, chega a moça. Bonita, realmente parecida com as fotos resolvi arriscar e subo pro quarto. Quarto tem um cabideiro de madeira no canto onde pendurei as roupas. A moça quase não conversava, beijo na boca nem pensar. Fui pegar nos peitos dela, ficava se contorcendo pra evitar então mandei ela chupar. Oral muito meia boca, sem vontade. Sem falar que umas 3 ou 4 vezes ela.saiu do quarto pra ir ao banheiro, que porra e essa???? E olha que eu sou muito higiênico e chato pra caralho com meu corpo e, posso dizer com certeza, não sou feio pra.isso não. Mandei ela ficar de quatro pra meter e ela não quis, pediu pra vir por cima pra começar e quando sentiu, segurou meus braços e não deixou eu por as mãos nela. Fiquei tão xocado com isso que fiquei sem reação, ela deu uma pulos e fez a única coisa que prestou no programa, um tipo de pompoarismo que foi gostoso por isso nem falei nada pra não terminar de fuder tudo. Terminou o programa fui no banheiro fora do quarto dei uma limpada e vazei. Paguei só meia hora.

Notas:
Rosto: 8 (Bonita, olhos claros, pele bonita)
Oral: 2
Corpo: 8
Simpatia: 0
Beijo: 1
Buceta: 8 (cheirosa e depilada, mas não deixou nem chupar, mas deu pra ver que e cuidadosa)

Resumo, uma porcaria e nunca.mais eu volto. Na verdade, eu nunca mais vou nessas porcarias de casa de puta. Só vou em profissionais que atendem sozinha ou com uma amiga no máximo. BH tá uma merda de profissionais.

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ComedorRM » 20 Mar 2019, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana torres

Nota:6
Saudações a todos guerreiros em mg. Como é difícil marcar um td positivo aqui bh.

A garota da vez foi geovana. Contato foi pouco difícil pq a casa tentar te empurrar outra garota caso ela esteja ocupada. Fiquem atentos. Uma vez que telefone são de uma garota.

Encontrei com ela. Tive maiores expectativas e vi anúncio dar uma valorizada. Mais garota e da foto mesmo. Só atualizada na versão 2019. Está mais magra. É menor que aparenta no site.

Sobre sexo é padrão de cdg. Rola uns beijos e chupada na camisola. Posições para ter round e depois fica de papo. Enfim nada de mais. Não foi uma experiência ruim mais tbm não foi algo extraordinário. Nota 06 em tudo.

Link:
🔗

Responder