Bruna Novinha (85) 9882-19171
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 60
Beija:Sim 57Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bruna Novinha

#16 Mensagem por Raul Raz » 04 Fev 2018, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer essa princesa, e é tudo de bom.
Marcamos pelo zap, manda as fotos e já dá para ter uma noção do que vem. Desenrolada e fácil contato. Marcamos próximo de sua casa.
Chegando lá fiquei aguardando no carro , em um local tranquilo e sem problemas. A vi caminhando de longe com um vestido coladinho que já me animei. Entrou no carro e já foi dando aquele beijinho e ela muito simpática. Fomos para um motel nas proximidades, que não é caro e bem ajeitadinho, mas sem luxo.
Ele é uma morena, de uns 1,65 de altura , cerca de 20 anos, cabelo preto longo, rosto lindinho, e um corpo com tudo de bom, coxas grossas e um bunda linda toda redondinha , seios pequenos.
Lá ela já me agarrou e começou com beijos quentes. E não tem como logo ficar já no ponto. Rapidamente nos livramos das roupas, ela logo pegou meu pal e chupou com gosto, para não gozar logo e perder a primeira pedi que parasse e deitar, aí fui eu que dei aquele traço na sua bucetinha, que é minha especialidade. Uma bucetinha raspadinha, pequena e limpinha. Logo ela estava se retorcendo toda e apertando minha cabeça em sua pkt. Quando vi que ela estava no ponto, encapei e meti na bucetinha mas só para lubrificar um pouco, virei ela e fui logo para o anel. E ela gostou mais ainda, entrou fácil mas é apertadinho, enfiei tudo e la pede para meter mais, não demorei muito e já gozei mas fiquei metendo mais até ela gozar.

Ficamos conversando um tempo e sem pressa. Ela super gente boa.
Depois de um tempo parti para outra, começamos com os beijos novamente e como demoro mais na segunda variamos em diversas posições, vaginal e anal, foi ai que finalizei novamente .

É bom marcar sem ter hora para terminar pois ela não fica controlando o tempo.
Com certeza vou marcar de novo, só ter os R$ 250,00 de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por bigegg » 19 Fev 2018, 09:49

POSITIVO
Bommm dia Galera....

Bruninha de volta na Area

Sem sonegação de TD, sai com a moça deste topico novamente na quinta antes do carnaval, a mulher cada dia trepa mais, sendo que o que mais me impressiona é a vontade e o desejo que ela tem, incansável se voçê tiver gas com certeza vai ter uma trepada daquelas ,

ele bja , quica, de ladinho e fala baixinho e se envolve com a moça gostosa da academia que agente quer comer, falo da academia porque pense numa bunda, tão redonda dura e empinada que nunca vi igual, e o melhor ela dá o buraquinho...., eu não me encanto muito mais que olhar ela de quatro com aquele sotaque de pernambuco e pedindo pra vc enfiar dizendo vai vai vai ... pqp ate quem não gosta quer o cuzinho dela

Bem como no meu relato acima , contato foi de boa pelo zap, peguei ela proximo do aeroporto motel proximo 30 reais, passo 1h 40 de boa, não regula tempo nem horário , pena que minhas condições físicas nao estão das melhores, queria ter dado umas 3 com ela, so aguentei 2

Ele me disse que ia dar uma parada no carnaval, mas ja voltou a ativa , nos falamos ontem , so aparecer dindin que terá repeteco, tem muita enrolacao no mercado ela eu sei que i sexo é inteso

Vlw
Nota 10 pra bunda
Nota 9 pro restante....

Link:
🔗

fudedorzim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por fudedorzim » 26 Fev 2018, 16:31

POSITIVO
Fala Putanheiros!

Antes tarde do que sonegado. Saí com a Bruninha 1 semana antes do Carnaval!
Essa mulher é um fenômeno, tudo que tá relatado aí acima é verdade.

Contato rápido, marquei pra o dia seguinte, peguei ela próximo ao aeroporto e rumamos para o motel!

1º Round:
Chupei ela até gozar, brincando com os dedos em todos os buracos possíveis, depois ela veio retribuir o oral e finalizei gozando na rosto dela, mas até a mecânica de punhetar pra ir no rosto dela foi ela que fez.

Conversa...Conversa e mais conversa, ela fala muito!

2º Round:
Oral bem feito novamente e depois meti na bucetinha pra lubrificar, depois foi só cuzinho até minhas pernas não aguentarem mais e ficar tão suado que parecia que tinha tomado um banho, finalizei com outra gozada na cara e ela pedindo leitinho. A Bruninha é espetacular e fode muuuuuuito e fica só pedindo pra meter mais e com mais força.

Resumo da obra 11, por que 10 é pouco!

Ela disse que tinha ganhado o sílica, mas que ia colocar lá pro meio do ano! Pode ter certeza que estamos todos no aguardo!

Link:
🔗

machado12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por machado12 » 13 Mar 2018, 10:43

POSITIVO
Contato fácil via WhatsApp, único meio, fotos disponíveis mas não revelam a máquina de sexo que ela é. O esquema é emcontra-la proximo ao aeroporto e bora para o matadouro. Daí pra frente só alegria e sem restrições, no meu caso a restrição é a minha condição física + agenda mas a gp nao deixa a desejar. A Bruna é uma novinha (23) com um corpaço sendo a coxa e bunda o grande espetáculo. Achei ela bonita e simpática o suficiente para colocá-la no topo da lista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já que Carol Falcão purpurinou.
Eu gostei, indico e volto assim que puder$.
$250,00/1:30+motel

Link:
🔗

Enfisema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Enfisema » 20 Mar 2018, 12:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um bom tempo sem vê-la, repeteco ontem no feriado com a Bruninha.
Sem tempo para desbravar nada no bate-papo e olhando aqui pelo GP GUIA, resolvi passar um zap para ver se ela poderia atender um alvará rápido.
Ela logo respondeu com aquele jeito simpático, perguntou pq nunca mais tinha saído, se ela tinha feito alguma coisa que não não gostei. É uma simpatia a Bruninha, parece que ela lembra de cada cliente que já saiu.
Fui esperar ela no local de costume na antiga Dedé Brasil perto do Aeroporto. Quando avistei ela de longe vindo para o carro percebi que ela está mais gostosa ainda. Estava em um vestido estampadinho coladíssimo, sandália baixinha, barriga zero, aqueles mesmos cabelos pretos naturais muito longos, e aquelas coxas mega grossas e a bundona que é o carro-chefe dela.
Beijinhos quando ela entrou no carro, fez aquela alegria, parecia um reencontro de namorados.
Como o tempo do alvará era curto rumamos logo para o motel que fica ali bem pertinho, e apesar de barato e agradável.
Foi uma rapidinha, mas satisfatória trepada, nem deu tempo de chupar ela, pois ela ja me confessou que adora ser chupada e levar rola no bunda.
Deixei ela no mesmo ponto na volta, e voltei pra casa pensando como é bom ter uma menina GP assim na cidade, sempre disponivel, simpática, Mega Boa de Corpo, e que te trata super bem.
Paguei o cachê de sempre 250, que é o completo com direito ao cuzinho.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por Red onix » 27 Mar 2018, 17:30

POSITIVO
Prezados
No sábado passado, sai novamente com a Bruninha, acertamos tudo por whatsapp, marcamos perto do aeroporto, mandou umas fotos que deixaram-me muito excitado. Quando cheguei ela veio em direção ao carro, de vestido amarelo, curtinho, colado ao corpo, deixando transparecer o belo corpo que ela tem e suas coxas grossas.
Ao entrar não deu beijinhos no rosto, deu logo uma chupada na minha língua, que pensei que iria arrancar. Já senti a vontade de fuder da garota. Partimos rumo ao motel, passei a acariciar suas coxas, que ela abriu um pouco para ter acesso a sua xotinha, afastei a calcinha com o dedo e com outro e pude sentir toda a sua excitação. Automaticamente ela passou a tocar meu pênis por cima da calça e fomos assim até a porta do motel, na Bernardo Manuel.
Quando entramos no quarto nos beijamos muito, praticamente arranquei seu vestido, deixando-a só em uma minúscula calcinha branquinha.
A deitei na cama e chupei sua língua, pescoço, seios, a buceta e o grelo que adoro. Chupei até quase deslocar o maxilar, ela gemia muito, cada vez mais alto e rápido, mandado chupar mais, dizendo que tava gostoso, e continuamos assim até ela gozar na minha boca, com seu melzinho descendo da xota.
Depois veio me chupar. Mandei chupar com raiva, para me deixar logo de pau duro, e assim ela fez. Metia o pau na boca, chupava a cabeça com força, como quem queria arraca-la na chupada, desceu pras bolas, meteu uma e depois a outra na boca. Disse-lhe para chupar como quem chupa um picolé.
Não aguentando mais, coloquei a camisinha e disse para ficar de 4. Perguntei onde meter, ela respondeu que a escolha era minha. Sendo assim, lubrifiquei o cuzinho e lá me meti. Fiquei em pé na cama para meter mais fundo no rabo dela, meti até encostar as bolas na buceta. Aguarrei pela cintura e meti com força, com vontade. Ela gemia e se masturbava, mexendo no grelo grande dela. Ela disse que ia gozar novamente, bombei mais rápido e quando ela disse que tava gozando, enchi a camisinha, meti mais um pouco e não aguentei mais. Cai na cama, exausto e satisfeito.
Fomos tomar banho, a ensaboei e ela a mim, numa esfregação embaixo do chuveiro, permeado com muitos beijos.
Voltamos para a cama, e ficamos brincando até estarmos mais excitados. Fizemos um 69, aproveitei e meti a língua na vagina e no cuzinho, abrindo-os para meter a língua até onde dava para alcançar. Algumas vezes ela gostava tanto que parava de me chupara para gemer mais forte. Nessa posição, enfiei um dedo no rabo e chupei a buceta e o grelo. Ela me engoliu fundo, mas queria fuder a buceta. Nova camisinha, e no ppmm a fudi, levantei suas pernas e entrei o mais fundo que dava, a beijei na boca, chupei seus peitos, disse para ela meter um dedo no seu rabinho e ela atendeu, enquanto masturbava o grelo. Assim eu lhe fodia a buceta, e ela brincava com o grelo e o cuzinho. Ficamos nessa até não aguentarmos mais e gozar. Ficamos deitados juntos, abraçados, ainda com o pau dentro dela, sentindo ele amolecer e a buceta o apertando. Fomos nos banhar novamente, ainda com a respiração falhando e as pernas bambas, mas plenamente satisfeito.
Passamos cerca de 90 minutos no quarto.
Nos vestimos, dei o cachê dela, R$ 250, paguei o motel, cerca de R$ 30 e fui deixa-la perto de onde a busquei.
Nos despedimos com outro beijo de ver estrelas.

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#22 Mensagem por MC smite » 02 Abr 2018, 17:46

POSITIVO
Nota:9
boa tarde confrades

Passando para atualizar um TD da semana passada.
Repeteco com a gostosa da Bruninha...

Ja vinha falando algum tempo, mas so deu certo agora.
Consegui um raro alvara diurno, liguei e ela estava disponivel.
Cheguei em 15 minutos e quando ela entrou no carro, quase nao acreditei.

Que COXAS são essas ???? Lindas, fortes, torneadas, bronzeadas, durinhas, roliças.....
E a BUNDA. na mesma proporção...

Ou seja; UM TESÃO

junte-se a isso o costumeiro atendimento e interação nota 10 da Bruninha.
sempre sorridente, alegre, beijoqueiro, chupadora, NAO REGULA nada.

Foi apenas uma mas MUITO bem dada, com longas e extensas preliminares, varias posições, anal de 4 e finalização na boquinha.

Os detalhes vou guardar pra mim, mas ja falei antes.
Bruna novinha é satisfação garantida.
Ja falei que volto em breve !!!!

RECOMENDADISSIMAAAA

Link:
🔗

machado12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por machado12 » 05 Abr 2018, 00:07

POSITIVO
Repeteco com esta gostosa, desta vez com muito carinho e sacanagem pois minha gatinha merece.
Como sempre atenciosa no contato via whatsapp e com uma disposição desafiadora...chegando ao motel indicado por ela, namoramos bastante ao som de uma musiquinha bacana com muitos beijos, mão na coisa, coisa na mão e iniciamos um 69 show...acho que ficamos 30 minutos nisso...tesão na lua, hora do anal, tava na fissura de comer com vontade e tempo aquela bunda linda, malhada e convidativa...comecei com ela de quatro e, com carinho, iniciei lentamente e aumentamos o ritmo a pedido dela “come este cu com vontade caralho”. Díficil viu! Coloquei ela de ladinho e mais pau no cu agora com bastante força....pedi para ela me ensinar a usar a cadeira erótica e ae não aguentei e gozei bastante, na sua boca...nectar dos deuses...delicia delicia delicia...
Muita conversa posteriormente e mais namoro (estou carente mesmo) dai pra frente só oral, ela trabalhando com aquela boca deliciosa e me ajudou a gozar novamente....a esta algura estava dificil me descolar da cama...PQP.
Esta menina é deliciosa e tem uma disposição para o sexo que conta muito...corpo 100% em cima e uma bunda gostosa e funcional, o que mais eu quero? Talvez desconto mas acho que vale o que pesa perto da concorrencia.

Resumo, $250+$40=$290 pro aproximadamente 1:30 h, motel proximo a casa dela (aeroporto)
Anal + oral com habilidade
Astral legal e te faz entrar no clima.
Volto assim que puder$
Abs

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por bigegg » 25 Abr 2018, 01:58

POSITIVO
Bom Dia galera
Tudo bom com vcs, vontade de relaxar bateu , resolvi ligar pra moça acima, com ela nunca tive decepção, marcamos de manha cedinho 6 da manha, peguei ela proximo a uece, e a menina ja entra no meu carro pegando no rapaz e bjando e dizendo que acordou doida pra da....., deu tempo nem entrar no quarto, a pegação já foi no estacionamento mesmo, mão naquilo, aquilo na mão ela comecou a me chupar foi no carro mesmo... pense que ela estava tarada, ja doido pra meter fomos pro quarto, camisola no rapaz e tome , devaga com forca, a mulher tem um corpo que da gosto de pegar e bja muito, gozada, papinho e ela ja pula em cima falando putaria e alto plena 7 da manha ... outra gozada pronto aguentei mais não

Vale sempra a pena, sexo intenso sempre e corpo de academia sem ser bombada...

pena que descobri que vai parar agora em maio, entao aproveita galera...

Notas
Corpo 10
Rosto 9
Sexo 10
Beijo 9.5

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#25 Mensagem por Hornet 600 » 10 Mai 2018, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Vim relatar essa novinha linda chamada Bruna.A mesma mora lá perto da UECE, lá na Silas Munguba. A localização não é tão boa, mas consegui tirar um pouco do meu tempo precioso pra ir até lá vê-la. Minha intenção era me aventurar com uma novidade, pois estava de saco cheio de pegar as velhas conhecidas e, além disso, ela faz meu tipo(bombadona gostosa).
Falei com ela pela manhã, e combinamos para 1 hora depois em um motel próximo, na própria Silas Munguba. Realmente parece bem com as fotos, e fazia tempo que não pegada uma índia.
Tem um envolvimento bom ,porém o oral deixou a desejar.Achei o boquete muito medroso, tava com medo ou nojo, não consegui definir. O destaque é a rabeta, grade e malhada que é a parte do corpo feminino que mais gosto e peguei principalmente de quatro:Que visão!!

O restante foi normal, com direito a duas gozadas ou 1 hora, o que vier primeiro rsrsrsrs.

Notas:
Rosto:8,0
Corpo:9,0
Envolvimento:9,0

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Novinha

#26 Mensagem por MC smite » 04 Jun 2018, 11:33

POSITIVO
Fala ai galera e sonegadores......

Repeteco com a gostosa da Bruninha....

Peguei ela perto da casa dela e fomos rapidin pro motel pertinho..... bom e barato

Bruna ja surpreende quando entra no carro.
Aquelas coxas são indescritiveis.......

Quando entramos no quarto a mina ja pega fogo....
Como ja foi a terceira ou quarta vez, ja temos uma quimica e as coisas fluem como namoradinha....

Nao vou me alongar mas fez o basico com maestria......boquete,,,ppkk,,,,, e bundinha e finalização na boquinha
DOIS ROUNDS....raro pra mim....
essa mulher de quatro é um espetaculo a parte

Ela falou que ja desistiu de parar e esta de novo na ativa
O grande diferencial dela (comigo) é o envolvimento.... muito beijo,,,, chupada e intensidade na velocidade 10.

So da aquela parada estrategica pra colocar a capa.....mas nem da tempo de esfriar....

RECOMENDO e com certeza repetirei ainda muitas vezes, pois pra mim esta entre as TOP 3 de fortaleza pelo
envolvimento. Prefiro mil vezes este envolvimento que estas gostosas cheias de frescura

Valor 250 dela completo por 90 minutos (alvara tava generoso) e o motel nem lembro 30 paus... acho ...nem importa

Link:
🔗

cm20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por cm20 » 05 Jun 2018, 16:38

POSITIVO
Amigos,

Estive com essa máquina há +ou- uns 2 meses, peguei ela em uma clinica e fomos para o motel perto da casa dela. Elá é muito foda, se envolve totalmente com o cliente, beija muito gostoso. foram duas trepadas sem restrições.. Ela tem umas pernas lindas e aquele bunda meus amigos, show demais. Só falta mesmo um silicone nos seios para ficar nota 10.

Notas:
Rosto:8,0
Corpo:9,0
Envolvimento:10,0

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por Red onix » 02 Jul 2018, 21:03

POSITIVO
Camaradas
Fui matar saudade dessa morena linda. Contatei via whatsapp e para meu deleite estava disponível. Fui pegá-la perto do aeroporto e rumamos para o motel de praxe, na Bernardo Manoel entre o aeroporto e a Silas Munguba. Veio de vestido florido, garrado no corpo, que dava pra ver toda a silhueta dele, cintura fina, coxonas. Ela está mais gostosa ainda, se é que é possível ser mais do que já era.
Entrou no carro com o sorrisão, me deu um beijo na boca, e rumamos para o motel. Ao entrarmos no quarto a agarrei e a beijei, levantei seu vestido e coloquei minhas mãos na bunda linda, estava com uma calcinha minúscula, rosa, toda atolada.
A deitei, ainda beijando-a e logo nossas roupas desapareceram, e fiquei a me deliciar no seios, boca, pescoço, barriga, que é chapada, até chegar a buceta com o grelo gostoso de chupar. Passei a sugá-lo, pegava em seus seios enquanto a minha língua brincava no grelo e na buceta, sua respiração mudou de ritmo, os gemidos aumentaram, os palavrões vieram, mandando chupar a buceta, até gozar, então, apertou minha cabeça com as coxas, retesou o corpo e sorrindo gozou na minha boca.
Logo depois foi a vez dela no oral, o boquete está ainda melhor, babado, quase me fazendo gozar após algum tempo de sua prática. Antes de gozar disse para ficar de 4 e abrir a bunda com as mãos. Cai de língua no cuzinho todo aberto, meti língua, dedo, só não foi o pau porque não tava encamisado. Abri ainda mais o rabo dela, como querendo entrar nele com minha língua, e assim a fudi um pouco. Peguei a camisinha e o lubrificante, tava doido pela bunda dela e quem já a viu de quatro sabe a visão maravilhosa que se descortina a sua frente, então com tudo preparado: camisinha no pau e lubrificante nele e no buraquinho, me ajeitei, fiquei em pé na cama, para meter mais fundo e lá vou eu entrando nela pela porta de trás, que me recebeu muito bem, como um visitante há esperado. Entrei devagar e sai um pouco, voltei a entrar e iniciei um vai vem lento, até ficar todo atolado, com as bolas batendo na buceta, então comecei a bombar, acelerando a cada estocada. E ela gemendo, pedido mais, mais forte, para entrar tudo, que estava muito bom, passamos uns 5 minutos assim, nem pensei em mudar a posição, time que está ganhando não se mexe. Ela falava que iria logo gozar, pedia mais rápido que iria gozar, Até que senti o meu gozo também aproximando e logo após ela gozar e quase deitar na cama comigo ainda engatado veio o gozo e explodi dentro da camisinha, enfiado no rabo guloso dela.
Fomos banhar, voltamos, namoramos um pouco para matar minha saudade e passado um tempinho começamos a nos tocar, ela começou um oral em mim, pedi para vir num 69, para chupar o grelo e o cuzinho. O que fiz com muita boa vontade. Após nos excitarmos coloquei a camisinha e foi hora de visitar a bucetinha, a coloquei de frente e meti na xota, puxei suas pernas pra cima com meus braços e praticamente deitei sobre ela, e passei a beijá-la e ela a corresponder, enfiando sua língua em minha boca e recebendo a minha na boca dela, a fudi com gosto, é uma das posições que mais gosto, dá pra ir fundo na vagina, e ela apertava a buceta no meu pau, beijava, dizia que tava bom, pedia mais, mais rápido, gemendo alto e com palavrões. Prestes a gozar sai de cima, tirei a camisinha e fui em direção a sua boca que recebeu meu prazer e sorveu até a última gota, deixando o pau limpo, foi ao banheiro, cuspir e se assear, logo a segui. Nos banhamos. Acertamos o que tínhamos que acertar e fui deixá-la onde a busquei. Não antes de acertarmos o próximo encontro.
Garota faz anal, oral sem camisa, finaliza no oral. tudo que quero. nota 10.
Valores: Garota: 250 - motel: 32
Tempo: 90 minutos

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#29 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 10 Jul 2018, 10:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Saí no sábado com essa belezura.
Contato pelo whats, pela manhã cedinho, por volta das 6h. Combinamos nos encontrarmos nas proximidades do Itaperi. Cheguei ao local combinado e logo em seguida ela chega de de vestidinho colado, sorriso no rosto (muito bonito por sinal) e muita simpatia.
Rumamos a um motel lá próximo, na avenida Bernardo Manuel (não recordo o nome). Motel simples, mas limpo e confortável.
Iniciamos com alguns beijos. No início ela estava meio tímida, mas foi se soltando. Tirei o vestido dela e garota tem corpo malhado, bunda empinada, peitinhos pequenos (cabem na mão).
Iniciou um oral, babado mas, na minha opinião, com pouca pressão e, depois retribui dando umas chupadas na PPKK.
Coloquei a camisinha que tinha levado, pois essas de motel são muito ruins. Ela até que gostou tb. Disse que essas de motel são grossas e machuca. Enfim, coloquei a camisinha e ela começou cavalgar enquando em me deliciava chupando seus peitos. Depois parti para o PPMM e fomos até o fim assim....estilo namoradinha. Eu mesmo estava com preguiça de variar nas posições.
Depois banho, conversamos mais um pouco. A menina é muito simpática e comunicativa.
Não fizemos 2º round, pois meu alvará estava no final.

Balanço geral: muito bom
O que precisa melhorar: o oral... um pouco mais de pressão fica perfeito.
Repeteco: certeza. Essa merece...ótimo custo-benefício. Da próxima vez vou fazer 2 rounds e incluir o anal.

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MC smite » 25 Jul 2018, 15:01

POSITIVO
Boa tarde galera

Passando para relatar mais uma saída com a Bruna.
Coisa boa, não pode ficar pra depois.

Só não foi antes, porque ela tava viajando, mas assim que chegou me avisou e marcamos.

Não vou ser repetitivo, mas a Bruna continua uma delicia.
Como já é a quarta vez que saímos a química já eh natural.

Beijos desde o momento que ela entrou no carro, na garagem do motel e em pé dentro do quarto.
Procedimento padrão, boquete de qualidade, chupada nos peitos gostosos, Mao alisando aquelas coxas sensacionais e uma longa chupada nela, na Ppk e no rabinho.

Enfiei a língua até onde pude e ela curtindo....
Após meia hora de preliminares, camisola e metecao no ppmm, depois de ladinho, e depois ela de 4, visão maravilhosa ... Até quando estava perto de gozar. Tirei e foi tudo na boca dela.....

Foi cuspir no banheiro, higiene, e voltamos na cama para namorar.
Só dei uma porque só tempo tava curto.
Dou nota 9 por minha culpa pois não tinha tempo nem forças pra segunda ,,, mas a Bruna foi 10

Recomendo e repetirei e não vou mais postar pois este é o quarto
Valor 250 dela e 30 do. Motel.....ótimo custo beneficio
Abracos

Link:
🔗

Trancado