Realizado em 27/03 no local da garota, prédio ao lado da saída da estação Republica por volta das 17/00hrs.
Estava ali pelo centro, acabado de vender meu VR, para pagamento de contas, e lembro dela ao rever seu prédio.
A uns dois anos atras mais ou menos, ja havia feito uma dupla massagem com ela e outra amiga que atendia junto na mesma sala/prédio.
Perguntei pra ela pelo whatpps se havia horário disponível, disse que tinha exatamente uma hora naquele momento, quis marcar, ela disse que estava muito encima e que costumava tomar vários calotes assim..
mandei minha localização pelo whatpps, assim ela aceitou o atendimento imediato. Entrei no prédio, peguei o elevador ela me atende a porta, me reconhece de tempos atras, e ja me encaminha ao quarto da massagem. Simpática, me oferece uma água, aceito. Me ofereceu um banho, e ao voltar pede para deitar em um colchão de bruços. Bom a garota em si, e linda ao meu ver. Bem branquinha, magrinha mesmo,
cheia de tatus pelo corpo, rosto lindo, seios durinhos, bundinha muita bonita, por volta de uns 20 e poucos anos, cabelos pretos e curtos, aparência bem jovem.
No atendimento, ficou apenas em uma leve massagem, com oral e punheta, oral ao meu ver fraco, mal chupava toda a cabeça, não deixou beija la, tirava o rosto, ou chupar os seios, dizia que um cara anterior havia mordido com forca e estava doendo, tentava acaricia la ela tirava a mão ou saia com o corpo, resumidamente todo o tesão que tive por ela ser linda, sinceramente perdi o tesão, falei que gozei, e sai fora.
Não sei e ela não foi com a minha cara, ou se não gostou do mim mesmo, já vi relatos pelos fóruns de putaria que ela se desenvolveu bem mais com o seu cliente.
Se bem que da primeira vez, ela me atendeu em dupla, sendo que a Duda em sim me agradou pela sua beleza, e educação mas foi totalmente mecânica, já a sua colega da época, fez valer o investimento.
Não pretendo voltar, ficou aquele gosto de investimento mal aplicado, apesar do valor ser baixo.
Muito próximo entre o neutro e negativo.