NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei com esta perva hoje para bater um coco, ela não respondeu pelo zap então resolvi ligar, ela atendeu e marcamos um horário.
Na hora e local marcado nos encontramos, a moça estava cheirosa, parece que tinha acabado de tomar banho.
Eu perguntei se o local ficava longe dali pois eu havia estacionado meu veiculo na avenida, ela disse que ficava perto, então resolvi acompanhar a garota.
O local é cercado por mansões, área nobre do Boa Esperança, entretanto o local que ela atende é um muquifo, fede urina pra caralho, teto de eternit e um ventilador de teto que dá 5 voltas por minuto.
Partimos então para o Fight, a moça tirou a roupa e tinha uma lataria boa, peitinhos durinhos, cor morena clara, cabelos lisinhos pretos, só o rosto mesmo que não ajuda muito.
Prós:
1 - Peitinhos pequenos e durinhos que cabem na boca
2 - Cabelos de india lisinhos e pretinhos
3 - Barriguinha lisinha sem cicatrizes
4 - Bundinha apetitosa
5 -Não é vulgar nem Barraqueira
Contras
1 - Precheca mal depilada, quero deixar bem claro que não tenho nada contra coisas peludas, John Lennon e Yoko Ono no álbum Two Virgins tbm "não aparavam o gramado", normal, o problema é quando a perseguida está mal depilada mesmo, dá uma impressão de desleixo.
2 - Garota 100% mecânica/passiva.
3 - As celas do Pascoal Ramos são mais limpas que o local onde ela atende, cheiro de urina fortíssimo.
4 - Cama box com colchão com buracos, tipo sofá velho, fui subir e o negocio quebrou, então o jeito foi colocar ela de joelhos no colchão e comer em pé mesmo.
5 - Fica de quatro fica com o corpo em forma de arco, (isso é paia), mesmo mandando ela por a cara no colchão e as duas mãos na bunda ainda deu um trabalhão para introduzir "teobaldo" na vagina, o coitado teve que trabalhar na vertical e quase dei um jeito na coluna.
6 - Parece coisa de principiante mas não estava encontrando o brioco da safada devido a posição de "berimbau" da moçoila, assim, não consegui introduzir "teobaldo" no brioco da perva, quando achei ela gritou que tava doendo e não entrou nem a cabeça, parece que este negocio de serviço completo é propaganda enganosa heim.
7 - Boquete com boca mole e bem de vagarinho, só na cabeça e com pouca pressão, se vc curte mulher do tipo "garganta profunda" não vai gostar.
Notas:
Peitinho: nota 9 (show de bola)
Cabelo: nota 9 (Preto lisinho)
Barriguinha: nota 7 (lisinha, sem cicatrizes, cesarianas, etc...)
Corpo: nota 6 (Minhonzinha gostosinha)
Higiene: nota 6 (buceta mal depilada mas não exala nenhum odor desagradável)
Rosto: nota 5 (me lembrou um pouco o escamoso dos Thundercats)
Atitude: nota 4 (passiva/mecânica mas educada)
Local: nota 0,5 (o meio ponto é por causa do banheiro)
Custo x Benefício: Baixo
Conclusão:
2 - Melhor juntar mais 50 reais e comer coisa melhor, se não tiver 50 conto pra interar, bata uma punheta e economize sua grana pra comer algo melhor.
Se vai ter repeteco? Não digo desta água não beberei porque não sei o dia de amanhã, mas se vc estivesse em meu lugar faria um repeteco?