POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta 01/06 - Entro no Randevu Vertical às 14:00 h, com agenda apertada subo apressadamente as escadas catalogando as GP's, o prédio estava repleto de meninas bonitas como há tempos eu não via, melhor até que os últimos dois sábados, entre as presentes cito: Isabela, Nanda e sem exagerar, mais uma dezena de novinhas no apto do Fernando (2 and), o terceiro também estava lotado de gostosas, vejo a bela Joyce (4 and) e até a rabuda da Isis (5 and), enfim chego no epicentro desse terremoto, o cafofo do Ceará (6 and), as atendentes Pâmela, Diana, Leticia e outras primas que desconheço o nome por lá, sem falar nas mulatonas do elevador...
Peço uma cerveja, nisso aparece a Alessandra com sua tiara dourada, trajando uma lingerie preta, desfilava pelo salãozinho num visual saltitante, ela é aquela gostosa que você respeita... Poderosa em todos os sentidos, seu olhar é mágico, ela é feliz, sorridente, bonita, cheirosa, sedutora e sobretudo uma mulher livre, gosto quando me olha, e quando me reconhece, por vezes foges, outras encosta em mim, seu sorriso avassalador encantava todos marmanjos por ali, pra mim era só questão de mais alguns goles, queria agarrá-la imediatamente, mas não podia deixar minha breja esquentar, rs rs rs, lata vazia, entramos no quartinho. Ela se despe e fica só de calcinha, já sabe a forma de me excitar, esfregadas e toques íntimos, beijo seu corpo, dou até uma lambida nas orelhas, chupo os biquinhos dos seus seios, que delícia, queria devorar, ela pede pra eu ir com calma...
Nessa altura meu pau já estava latejando de tanto roçar, ela encapa e faz um excelente boquete, depois vem por cima por pouco tempo, não aguenta cavalgar pois os treinos da academia deixam suas pernas doloridas, por outro lado, o resultado de seus esforços físicos podem ser apreciados nas minhas apalpadas em seu bumbum durinho, partimos pro ppmm, começo num ritmo lento, depois estocadas fortes, ela se contorce e fica ainda mais gostosa ao gemer ininterruptamente, foram minutos de puro prazer contemplando as expressões de tesão em seu lindo rosto, mas todo doce chega no final e o Mister Ceará começa a gritar lá fora: "Alessandra, desce do pau, já deu o tempo". Diante de tanta pressão externa, peço pra ela ficar de ladinho e bombo desesperadamente até encher a borracha, breve resenha, me visto e pago a gatinha, pra mim a cada repeteco se torna uma companhia mais agradável, tomo a gelada de saideira e vazo às 15 h.
PS. Os registros do Dataphoda confirmam um programa duplamente especial, além de ser minha décima vez com a gatinha Alessandra, o que já seria motivo de comemoração, esse foi meu TD de número 250 no Itatiaia, agora o antro ocupa a liderança no meu ranking histórico de putaria, deixando bem para trás o segundo lugar, o Hotel Casper (Parque da Luz) com "apenas" 229 atos consumados.