TD atrasado, mas NUNCA sonegado.
Esses dias (faz um certo tempinho...) me deu uma vontade de ir na Sauna Guaíba matar a saudade das tias e tomar um chopinho... era cedo (12:30), eu estava bêbado (desde a noite anterior), não tinha almoçado e queria por que queria ir lá. E tava sem parceria. Daí o que eu fiz? Peguei meu celular e liguei pra TODOS os parceiros do GPGuia que já tinha me passado o telefone. Era “O Chamado”. Um grito de desespero pela putaria, no início da tarde. Alguns nem atenderam. Alguns atenderam e me mandaram a merda. Outros falaram que iam ir, mas nunca foram. Outros, entretanto, atenderam ao “Chamado” e rumaram para a Sauna Guaíba... em plena tarde!
Fui o primeiro a chegar, junto com o Cuticuti. O cara desmarcou um TD pra ir pra sauna!!! Na hora que falei com ele, ele tava rumando pro TD!!!!
Guerreiros, abrimos a Sauna. Ficha 1 pra mim, ficha 2 pra ele. Roupas devidamente trocadas, fomos para o ambiente. Quem apareceu depois (se não me falha a memória) foram o MS26 (esse tá sempre presente!) e o GaúchoSamurai (graaaande putanheiro). Acho que foi só isso. Mas pra um “Chamado” está ótimo. Ainda mais numa sexta-feira de tarde...
Bom, ficamos ali, naquelas, bebendo e rindo. Jogando um pouco de sinuca. Vendo o movimento da casa. Tomando ma sauna de quando em vez... daí que o Cuti se grudou numa mina. E eu tava ali, avulso. E a mina dele chamou uma amiga... e me apresentou... e eu, que sou bem forte (!!!) cedi às tensões putanheirística e subi.
A Flávia é uma morena bonita. Aparelho nos dentes. Peitinho tamanho boca, bunda muito bonita, etc. Subi mais pelo ímpeto putanheirístico e pelo trago do que pela garota. Ah, ela não fazia sauna.
Lá em cima, oral com (meia boca) e transa normal. Nada impressionante. Beijos só selinho.
Avaliação:
Rosto: 7 (...)
Bunda: 8 (o melhor na menina...)
Peitos: 3 (eu gosto de peitão...)
Oral: 1 (ela fez...)
Vaginal: 7 (normal...)
Anal: não faz
Presente: 110,00
Fotos: não tem site.
Nota do autor: não recomendo. Fui por que eu tinha que ir. Tinha por que tinha. E não ia deixar o meu irmão de putaria Cuticuti subir sozinho. TD neutro, por que não me causou nada demais. Nem de menos.
[]s,
- the_Dada