Aléssia
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98214-2649

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EngJR03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aléssia

#1 Mensagem por EngJR03 » 05 Jun 2018, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a um pouco mais de 1 mês...tava devendo aqui, mas antes tarde do que nunca. A garota é a mesma das fotos, mas está um pouco diferente: menos magra, cabelo mais escuro e um pouco mais velha ...na minha opinião, mais gostosa do que imaginava. Do jeito que gosto, toda natural.. Made in Salvador.
Cheguei no privê, que fica na Raja com Barão... tem que cadastrar na entrada, mas tranquilo. Subi e qdo ela abriu a porta já fiquei doido.
Tomei um banho e não tinha toalha (bola fora..mas vamo la). Já deitei com ela na cama e começou a pegação.. Beija gostoso, chupa gostoso, treme toda chupando a bucetinha dela. Fizemos duas vezes... mete gostoso e tem bom papo! ahhhh..e ela tem a manha na massagem..coisa de louco! Dá pra ver que é uma mulher vivida, com experiência de Europa. Resumindo: teve a tal da química!
Segue as notas:

Notas:
Rosto: 09 - Bonita e simpática.
Peitos: 09 - Gostosos demais. Tamanhos médios. Não me recordo se era silica
Bunda: 10 - Gostosa demais, na medida
Barriga: 9. Toda natural...
Oral: 09 - Gosta de chupar!
Buceta: 10 - Gostosa, cheirosa e apertadinha

Link: https://bhmodels.com.br/alessia" -"-
Investimento: 250
Repeteco? Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Aléssia

#2 Mensagem por Macaco_Branco » 08 Jul 2018, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela há uma semana.

É a mesma do anúncio, mas como o colega disse, está diferente. Talvez mais velha, cabelo ainda loiro mas de outro tom e com raízes pretas (mais pra loiro com luzes do que toda loira), mais baixa que eu esperava.
Só apontei as diferenças, os principais atributos estão ali: é de fato branquinha e gostosa.

Atende no nosso velho conhecido point da Raja com Barão, onde várias outras atendem (e atenderam). Só uma novidade o prédio não conta mais com estacionamento.
Eu não estacionei nos prédios anteriores e quase quebrei a cara, se o prédio seguinte não tivesse estacionamento aberto, eu teria que dar uma volta na avenida de uns 10 minutos.

No prédio, o porteiro interfona, registra nossa entrada e vamo que vamo. Ao abrir a porta do AP, ela já me recebeu de lingerie, animada e me colocando a vontade. Tiramos minha roupa enquanto conversávamos e ela já caiu de boca mamando, mas numa boa, tudo fluindo bem, ela não estava apresando o programa.

De início ela não beijou na boca, só selinho. Depois fomos pra cama pra ela mamar mais. Ali pude brincar com as mamas dela e chupá-las. Brinquei com o grelho também. Acho que ela se aqueceu e a partir daí, beijo sem se conter.
Ela deixou eu brincar com o anelzinho de couro tbm, delícia.

Na hora de meter, iniciei pela ppk mas depois de poucos minutos pedi o anelzinho. Ela se posiciona de quatro e pede pra eu ir devagar.
Eu fui colocando aos poucos e ela se adaptando. Ela pediu pra eu ficar imóvel enquanto ela se acostumava.
Foi quase uma sessão de sexo tantrico. Ela ficou pelo menos 5 minutos mexendo em câmera lenta com a juboia no anel, falando putaria e "se acostumando". O ritmo foi aumentando aos poucos quando ela fala "pronto, pode meter mesmo".
Ela aguentou bem demais. Bombei ali até gozar.

Depois disso, massagem no corpo inteiro pra relaxar, banho e rua.

Notas:
Rosto: 08 - Bonita e simpática, não é exatamente como nas fotos, tem os dentes levemente separados
Peitos: 09
Bunda: 09
Barriga: 9
Oral: 09
Buceta: 10 - apertada e com boa higiene
Anal 10 - começou a dar de uma forma diferente e depois aguentou bem a pressão

Repeteco: ? - ela fica aqui acho que até dia 13/07. A região que ela atende é ótima pra mim, mas até dia 13 acho que não repito.

Link:
🔗

anjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por anjinho » 09 Jul 2018, 07:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive com ela há tb há uma semana atrás....

Ela é uma loira muito bonita, de um bom papo, que morou no Italia e Londres. Teve filho recentemente (está indo pra Salvador dia 13 justamente pq é aniversário de 1 ano da filha dela....). Muito boa de papo e SA FA DA!!!!

As fotos tem um pouco de fotoshop, mas no quesito corpo, é a mesma coisa!!! Seios siliconados estilo turbina de avião, não aqueles redondos fakes... Bundinha dura e malhada.... e segue dieta a risca (chamei pra uma pizza e não quis ir devido a dieta...)

Mas vamos ao relato:

Tratativas através do whatzapp e me passou o endereço na Barão. Prédio com porteiro que exije a identidade. Depois de cadastrado, ele liga pra perva, que autoriza sua subida. O ap dela é o último à direira, e ela te recebe de langerie.... muito educada e SAFADA. Já chega colocando a mão no Jr, te falando aquelas putarias q vc gosta de ouvir.... CERTEZA de q não é nova no ramo.

Pergunta se quer uma massagem ou já ir pra putaria..... Muito bom isso pra mim, pq gosto de relaxar DEPOIS da gozada....

Não beijei na boca (e tb não gosto.... não faço uestão.), Mas ela beijou meu corpo e foi descendo até encontrar o Jr. Faz um boquete babado MARAVILHOSO. Chupa sem dó, no pêlo de ter q pedir pra parar senão gozava ali mesmo.....

Peitinhos siliconados bons de chupar..... depois veio por cima, ppmm, de 4, e pedí o cuzinho.... Ela apenas cospe na mão, molha a região e vc pode ir até o talo q ela aguenta e diz q gosta muito!

Ela gosta do anal, ppk apertada (deve ser pompuarismo....), e faz de tudo pra agradar. Gozei 2 vezes, massagem entre a primeira e a segunda, e morri nos $300 contos muito bem merecidos.
Tomei banho e vazei.

Notas:
Rosto: 09 - beleza é individual e de cada 1.... meu tipo de loira.... cara de safada e jeito de menina
Peitos: 10 - silicone estilo turbina.... nada daqueles redondos fakes...
Bunda: 10 - dura e guenta a rola
Barriga: 9 - chapada, sem marcas da gravidez.... mantém tudo em pé por dieta e malhação. não é cortada... mas é malhada.
Oral: 07 - muito bom, mas já tive melhores....
Buceta: 10 - limpinha, bigodinho do Hitler, e apertada
Anal 10 - aguenta rola com força!!!

Repeteco: Como o confrade citou acima, fica até 13/07. Repetirei essa semana de NOVO, pois vale a pena demais, e como estou de férias, e retorno em agosto, vou aproveitar o máximo.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por RESIDENT EVIL » 18 Jul 2018, 09:19

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:3
TD ocorrido na semana passada. Após ler os relatos e ver a ela atendia a 200 metros do meu serviço resolvi ir lá, na minha opinião não é a garota mais linda do mundo mas tb não é a mais feia. Rosto e corpo normal como qualquer outra e precisa perder a barriga que esta aparecendo e sofrendo com a idade.
A meterola foi normal a primeira ela sentou por cima e gozei muito, kkkkkkk. A segunda comi a bunda dela de jeito até gozar de novo.
Se por ventura ela aparecer por aqui novamente não vou repetir. Gosto de variar.

Link:
🔗

Responder