Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2026 Mensagem por Maringaense » 22 Mai 2018, 16:05

Fiquem atentos com as armações!!!

Além das fotos fakes, agora tem até 2 anúncios com as mesmas fotos.

Danni - R$ 150,00 - 99887-7964 - https://fatalmodel.com/173179/danni-maringa" -"-

Pegou umas ondas e voltou com aumento $:

Surfistinha - R$ 200,00 - 99842-1640 - https://fatalmodel.com/131267/surfistinha-maringa" -"-

::basta::
Atenção putada: fiquem bonitas, façam ótimo atendimento e cobrem preço justo...terão $ucesso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2027 Mensagem por Maringaense » 24 Mai 2018, 15:34

A página de Maringá está parada heim...kd os putanheiros!?
Maringaense escreveu:Fiquem atentos com as armações!!!

Além das fotos fakes, agora tem até 2 anúncios com as mesmas fotos.

Danni - R$ 150,00 - 99887-7964 - https://fatalmodel.com/173179/danni-maringa" -"-

Pegou umas ondas e voltou com aumento $:

Surfistinha - R$ 200,00 - 99842-1640 - https://fatalmodel.com/131267/surfistinha-maringa" -"-

::basta::
Atenção putada: fiquem bonitas, façam ótimo atendimento e cobrem preço justo...terão $ucesso!!!
Esta Pietra Ninfetinha https://fatalmodel.com/173195/pietra-ninfetinha" -"- usa foto desta Larissa de Florianópolis https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... hitcount=0" -"- . Enganação!

Mesma GP com 2 anúncios: Mirela Rios https://fatalmodel.com/196364/mirela-rios" -"- = Lara Castelli https://fatalmodel.com/203634/lara-castelli-maringa" -"- . Mirela é mais cara...enfim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2028 Mensagem por fodedormga » 24 Mai 2018, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Brandao

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Leticia Brandão

Estava olhando o site do fatal model e vi o anuncio dessa puta, vi alguns relatos positivos e decidi arriscar.. olhando as fotos vi que era uma menina aparentemente magrinha, loirinha, estilo file mignon, menininha.. como estava afim de comer uma assim decidi ir lá

Chego no seu local e ela abre a porta, quando vejo a puta realmente me bateu uma decepção pois eu estava esperando comer uma menininha de 20 aninhos, com cara de ninfeta, a puta em questão já é veia, tem cara de puta cansada.. chuto que deve ter perto dos 30, não tem os 22 que fala no anuncio nem fudendo.. é puta rodada com cara de que já deu muito.. criei uma falsa expectativa de acordo com as fotos dela, todas as fotos são falsas ela não é a garota das fotos

Fomos para o quarto, ela tirou a roupa, eu tirei a roupa... tentei dar uns beijos nela mas ela se esquiva, não beija (e no anuncio diz que é estilo namoradinha vê se pode...), passou a mão no menino até ficar meio bamba e pois a camisinha pra chupar (não chupa sem camisinha também), depois foi minha vez de chupar ela.. uma coisa muito brochante é que qndo estava chupando ela olhei pra cima pra ver se ela estava gostando e adivinha: a puta estava assistindo TV.. enquanto eu chupava ela ela via televisão.. porra não da pra fingir pelo menos?!

Na meteção ela começou por cima, mudamos de posições tinha dado uns 15 min e a puta já começa a pedir leitinho, pedindo toda hora pra gozar que coisa brochante, pois bem gozo e a puta vai se lavar.. demos uma breve conversada e partimos pra segunda no mesmo estilo

Só não vou dar negativo pois ficamos a 1 hora combinada e deixou dar a segunda

Em resumo:

Pontos positivos: ficou a uma hora combinada, deixou dar a segunda sem stress; local limpo e de fácil acesso; puta até simpatica

Pontos negativos: não se envolve (não beija e assiste TV enquanto vc chupa ela); toda hora pede leitinho; da uns gemidos falsos brochantes; fotos falsas; tem cara de puta cansada

Notas:

Rosto: 6 .. achei que ia comer uma menininha e comi uma puta com cara de cansada
Corpo no geral: 7,5.. é estilo magrinha, peitinho pequeno, bunda pequena, varias tatuagens em locais estrategicos, de corpo é até legal (pra qm curte o estilo)
Buceta: 8.. apesar de ser rodada eu curti a buceta dela
Anal: não sei
Valor: 150

Telefone: 9934-9006
https://fatalmodel.com/168549/leticia-b ... nga-centro" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2029 Mensagem por fodedormga » 24 Mai 2018, 18:26

[/quote]

Esta Pietra Ninfetinha https://fatalmodel.com/173195/pietra-ninfetinha" -"- usa foto desta Larissa de Florianópolis https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... hitcount=0" -"- . Enganação!

Mesma GP com 2 anúncios: Mirela Rios https://fatalmodel.com/196364/mirela-rios" -"- = Lara Castelli https://fatalmodel.com/203634/lara-castelli-maringa" -"- . Mirela é mais cara...enfim..[/quote]

esse site ai ta foda.. apareceu um monte de anuncio de garota linda mostrando o rosto etc.. tudo fake ta foda, só da pra confiar nas que escreve com o sufite o codigo do site mesmo, e olhe lá.. eita cidade ruim de puta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2018, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2030 Mensagem por Drk » 25 Mai 2018, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, esses dias estava na seca, ao contrario dos postos de gasolina me tanque estava bem cheio. Liguei para algumas meninas e nd de atenderem, resolvi ligar para a LORENA fatal model, nas fotos mostrava uma ninfa, mignonzinha não tão magra, bem tezuda. Marquei, chegando no local bem discreto, varias meninas mas qnd chega o cliente elas viram ninja...... PUUFFF!!!!!! somem tds ...... xD.
Qnd abriu a pirta me atende uma mina cheia de tattoos (nd contra), bem magrinha diferente da mina das fotos, sou negão tenho 1,88cm de altura e 100kg, imagina minha descepção, qnd fomos para o quarto minha mão fechou na cintura dela. Fiquei incomodado, pq não era a mina q eu estava cheio de tesão para pegar. Mas a mina é bem legal, apertadissima, para qm curte mina magrinha, xotinha gostosa de chupar e meter, dei uma só e fui embora. Mas vou tirar um dia para voltar lá.


Rosto 8
Oral 7 ( não deixa gozar na boca)
Peito 6 ( bem miudos cabem na boca)
Bunda 6 (bem miuda e nÃo libera o toba)
Corpo 8 (bom pra pegar no colo)
Garota em geral 8

Voltaria sim mas vacinado contra as fotos do site

Por favor o link da puta

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2031 Mensagem por Crisguia » 26 Mai 2018, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom Dia Galera!

Sempre li os relatos aqui no Gp Guia, mas sempre fui sonegador, porém resolvi começar a escrever para melhorar nossa comunicação e pararmos de entrar em fria com perfis fakes, atendimentos mecânicos e jogarmos nosso dinheiro fora!

Para dar o ponta-pé inicial vou começar meu relato com meu ultimo programa em Maringá que foi com a Dany.

Contato e imagens apenas pelo watts já que ela não possui site e não atende ligações, as vezes ela demora para responder, mas sempre é solícita e explica tudo que for perguntado.

Chegado o dia marcamos em um Motel na saída para Astorga, chegando ao local passei o número do quarto, mais ou menos dez minutos após ela chegou. Moça bonita de rosto, já chegou me dando um beijo, e uma simpatia que dentre as outras GPs que saí foi a mais simpática de todas.

Conversa para quebrar o gelo começam as pegaçoes, mão pra cá mão pra lá, e muitos, muitos beijos, e ela começa a descer e começa um oral maravilhoso, isso ela faz maravilhosamente bem, com destaque para atenção nas bolas! Depois disso fomos para o fight, ela não regula posições e tudo o que você pedir ela faz, sempre tenta agradar o cliente!, após um bom tempo, pedi para finalizar na boca e fui prontamente atendido! Após isso, ducha, tempo para reanimar e repetimos igual a primeira vez!

Resumindo: atendimento impecável, simpatia e oral são os pontos fortes, e também não regulou tempo, eu que chamei para ir embora, daria uma boa professora de o que os homens procuram para muitas gps da vida!
Rosto: 9
Oral: 10
Quanto ao corpo, ela está um pouquinho cheinha, e os peitos são um pouco flácidos. Alguns meses de academia e fazer anal ela seria a Gp perfeita.
Contato: ‭(015 44) 99896-2846‬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2032 Mensagem por Crisguia » 26 Mai 2018, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:MirellaLambertini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde galera, ao decorrer do tempo vou tentar postar todos relatos meus com algumas GPs!

Desta vez o relato é sobre a mais famosinha de Maringá Mirella Lambertini!

Já faz algum tempo este atendimento mas lembro perfeitamente!

Contato via ligação, ela possui Wats mas como minha passagem por Maringa era rápida resolvi ligar para ser mais rápido! Valor combinado (350,00 1:30hr) segui em direção ao local onde ela atendia, hoje acredito que ela não possua mais local próprio pelo que vi!

Chegando ao local, esperei um pouco ela chegar pois ela não estava lá, mas fui previamente avisado. Subimos juntos no elevador e chegando ao seu flat já fui para a ducha pois o tempo era curto! Saindo da ducha ela já esperava apenas de calcinha. Pegaçao começou, alguns beijos e ela começa o oral, sabe o que faz, é muito experiente, apenas achei que colocou um pouco de pressão demais nas bolas, mas ao falar ela ja melhorou e ficou 100%. Daí foi minha vez, ela adora ser chupada, mas não deixou enfiar o dedo, mas nada que desabonasse. Preliminares realizadas partimos para o fight! De 4, papai e mamãe, frango assado, resumindo não regulou posições e logo leite na borracha!
Neste momento como meu tempo era curto já iria embora, ela que começou a conversar e disse que nem me fez relaxar direito! (Ponto extremamente positivo pois outras como ja estariam com o dinheiro no bolso nem sem importariam)
Conversamos um pouco e ela passou alguns cremes no Juninho e começou uma massagem muito boa! Logo ele se reergueu e começou um oral muito bom, não demorou muito e leitinho na boquinha!

Resumindo: atendimento muito bom, no telefone foi um pouco seca, talvez por ser a primeira vez que entrei em contato mas pessoalmente foi muito simpática!
Rosto: 7, ela não é bonita, mas estava muito bem produzida!
Oral: 8
Quanto ao corpo ela tem tudo em cima, é rato de academia, ao dar tapa na Bunda quase dói a mão de tão dura que é, particularmente não faz muito meu gosto, já que prefiro um pouco mais natural. Mas como pra mim o que sempre mais pesa em minha nota é a atenção ao agradar o cliente merece uma boa nota!
Anal: na epoca na fazia mas parece que agora pelo que vi, com algumas restrições faz.
http://www.mirellalambertini.com.br/" -"-
https://mobile.twitter.com/mirellambertini" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#2033 Mensagem por Kings 87 » 28 Mai 2018, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Rodrigues - Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Meio afastado dos pgs por motivos financeiros, mas como ontem dei uma extravasada, bora postar, pra ajudar os parceiros. Começando por um atrasado.

Por muito tempo tentei marcar com a Clara Rodrigues, ou Clarinha, e nunca consegui, porque a agenda moça é um absurdo. Por sorte, consegui ser encaixado dia desses (contato via what'app, onde foi bem simpática e prestativa), e corri pra ver se era isso tudo mesmo.

O local é bem discreto, numa rua de bairro, nas proximidades da Av. Mandacarú, indo pros lados da Antiga PUC. Ao ver a moça, constato que é a mesma das fotos, inclusive com as tatuagens que no anuncio ela não esconde. De rosto é aceitável, não é linda, mas não é feia. Agora, o corpo, benzaDeus! Melhor que nas fotos, barriguinha em dia, uma bunda show de bola, e os seios, que nas fotos do anúncio aparentam ser lindos, ao vivo são melhores ainda, uma delícia.

É bem safada, beija na boca numa boa (bons beijos aliás). Na primeira vez que saí com ela fez o boquete ao narutal, sem camisinha, e foi show. Na segunda vez, colocou a camisinha, caiu a qualidade, mas mesmo assim foi bom. No prato principal a menina não regula posições, não tem frescuras e topa o que for proposto. Num dos dias que foi, ela estava num fogo do caralho (aliás, essa é safada, parabéns kkkk) demos duas, e ela não satisfeita fez o milagre de me deixar apto para uma terceira, tudo isso em uma hora.

Enfim, atendimento top, custo benefício excelente. Certo que voltarei. Em notas:

Rosto: 7 (aceitável)
Corpo (conjunto): 10
Seios: 10 (se houvesse nota maior, daria)
Bunda: 10

Oral: 9 (sem camisinha) 7,5 (com camisinha)
Buceta: 10 (depilada, cheirosa, e a dona a usa muito bem)

Valor: 150, por 1 hora.

Contato: 9 9878-5822

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149257750" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxgregxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2034 Mensagem por xxxgregxxx » 28 Mai 2018, 11:52

Alguém poderia responder se a Angelita parou mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Lins
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2018, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2035 Mensagem por Leo Lins » 04 Jun 2018, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, trago aqui um achado que eu acho que a maioria vai gostar. Uma loira estilo namoradinha que gosta do que faz. A menina é toda meiguinha, pele maciiiia demais e um corpo muito gostoso. Loira linda cabelo lindo loiros olhos pidoes, olhar matador, sexy. Ela é baixinha não tanto.. estilo ninfeta
Ela tem um jeitinho de se apaixonar, em momento algum eu achei que tava com uma GP na cama procurou ter a iniciativa, mostrou que tava querendo e se entregou na foda o tempo todo. Ela tem seios médios, cintura fina, e uma bunda redondinha lindaaa
Começamos com beijos apaixonados e com muita língua, ficou só de calcinha e sutiã e pude admirar aquele corpo gostoso, beijar e passar a mão por cima da calcinha e apertar aquela cinturinha. Veio chupou gostoso sem muita técnica mas com vontade, mandei ela parar se não gozava ali naquela hora e fui eu conferir aquela buceta cheirosa e limpinha, muito gostosa de chupar, uma delícia. 
Coloquei a capa e fui conferir aquela buceta melada, meti devagar e fui enfiando tudo até ela se contorcer, depois comecei a sentir aquela buceta macia e profunda, fiquei metendo devagar enquanto ela mexia o quadril mesmo por baixo, tava querendo a loira e eu sei fiquei metendo muito tempo até que aumentei a velocidade e comecei a ouvir muito gemido, e pedido pra que eu metesse forte. Meti bem forte e bem rápido até que ela pediu pra vir pra cima. Veio e fiquei só admirando ela sentando no pau como quem sabe, subiu devagar sentindo o pau entrar devagar e foi aumentando o ritmo, então segurei na cintura dela e fudi de baixo pra cima, depois pedi pra ela virar de Costa ai meu amigo tem que ser guerreiro, que bunda linda subindo e descendo de costas, ela gosta de sentir o pau entrando devagar, muitos gostariam so com ela quicando de costas viu mas fui forte, segurei e curti aquele momento. 
Depois tirei sai da cama e coloquei ela deitada na Beira da cama e meti forte falando putaria pra ela meti gostoso apertei a cintura e ela dizendo que queria gozar então não parei até ela gozar. Depois disso coloquei ela de 4 bombei o mais forte que pude apertando a cintura e batendo na bunda linda, que visão, até que senti que ia gozar, meu q gozada gostosa.. Meus caros, muita porra acumulada depois de tanto fuder. Gozei muito gostoso..
Conversamos um pouco depois e tal, perguntei se podia comentar aqui ela permitiu em fim..Garota é um doce e chega no motel de carro próprio dela não atrasa..
Menina linda, perfeita, cheirosa, gostosa, tudo q homem procura recomendo....https://www.modelsexxy.com/acompanhante ... idade_id=1" -"-
Prezada puta.

Voce realmente acha que engana quem vindo aqui postar em seu favor.

Trabalhe certinho que algum forista fará isso para voce.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almeidamaringa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2036 Mensagem por almeidamaringa » 05 Jun 2018, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE TAVARES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, após alguns dias acompanhando resolvi fazer uma conta e postar alguns atendimentos que tive, vou começar por essa Aline !

nas fotos parece ser uma Deusa grega hehehe, porem ao chegar no local ao me deparar com a gata não foi muito bonita de rosto
pergunta se eu quero tomar um banho la vou eu, banheiro alguem tinha usado e nao deu descarga kkk afff
toalha limpinha pelo menos, mas nao tinha sabonete liquido.
começo a beijar e ela beija sem vontade, pego nos peitos caídos e moles. e nem lingua usa ponto negativo, ja manda eu deitar e tirar a toalha, fez um oral com capa sem vontade muito mecanica veio por cima depois trocou de posição sem trocar ideia nem gemeu kkk para resumir

usou muito photoshop nas fotos e com certeza nao repito !

link da gp : https://fatalmodel.com/129173/aline-tavares" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almeidamaringa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2037 Mensagem por almeidamaringa » 05 Jun 2018, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny Surfistinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais um TD Galera, dessa vez foi com essa Danny denominada "Surfistinha"

Tentei marcar com ela, chegamos a combinar valor e me falou para ir na rua da ford e ligar de la
ao chegar la liguei e ela não atendeu passei um veneno !!

decidi ligar denovo uma semana depois, ao ligar combinamos o valor novamente de R$150,00
cheguei ao apartamento e falei se dava pra ser uma rapidinha por R$100,00 enfim ela decidiu fazer
de rosto deixa um pouco a desejar, os peitos caidos e moles, porem a bundinha deu pra meter bem gostoso

trocamos umas ideias porem ficou apressando para terminar o GP perguntando se nao ia gozar logo

ROSTO: 6 NÃO É FEIA MAIS TBM NÃO É BONITA
PEITOS: 4 CAIDOS E MOLE
BUNDA: 7,5 BUNDINHA BOA PARA METER DE 4

ENFIM NAO VALE OS R$150,00

LINK DA GP https://fatalmodel.com/131267/surfistinha-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almeidamaringa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2038 Mensagem por almeidamaringa » 05 Jun 2018, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:ISADORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera, marquei com a gata em horario de almoço, fui até o seu local ao chegar la parece ser uma casa de massagem kkk

de rosto a mina é gata, porem as fotos do site pode ate ser dela, porem esta com muito photoshop e pode ser um pouco antiga ja
cheguei começamos a trocar umas ideias ela foi pro banho e logo depois fui eu, ao tirar a roupa a decepção ! kkk

o corpo da gata nao tem nada a ver com os das fotos, porem ja estava la e um TD de R$150,00 vamo nessa ne !
ela procura nos deixar bem a vontade porem não beija na boca e oral só de capa !
começamos a metelancia logo mandou ir por cima fizemos algumas posições
e quando a gata ficou de 4 falou que era a posição preferida nao aguentei logo mandei leite na borracha

enfim.

rosto 8 - morena bonita
peitos 6,5 - só porque não são iguais da foto
bunda 6,5 - tbm porque não é igual

LINK DA GP https://www.gataurbana.com/acompanhante ... a/isadora/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almeidamaringa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2039 Mensagem por almeidamaringa » 05 Jun 2018, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSA MATOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA, ESSE FOI UM DOS MEUS PRIMEIROS EM JANEIRO

um dia no almoço entediado decido ir em um atendimento ligo para Alessa, pelas fotos um peito legal um corpinho delicinha
ligo combinamos o valor e me passou o local

ao chegar ela me recebe de shortinho e um topzinho, de rosto foi uma decepção juro !
na sala tinha uma veia fumando ja fico irritado !

fomos pro quarto quando a gp tira a roupa meu Deus ?! que bunda horrivel é aquela ? estava com a bunda deformada galera sem mentira afffff
ja entrei em desespero e falei que precisava ir embora pq tinham me ligado e vazei !

BUNDA - 0 DEFORMADA
PEITOS - 8 PEITINHO EMPINADINHO
ROSTO - 4 FEIA

LINK DA GP https://fatalmodel.com/82840/alessa-mattos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almeidamaringa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2040 Mensagem por almeidamaringa » 05 Jun 2018, 16:27

Galera um dos ultimos que fiz com a Clarinha, bom liguei combinamos o valor e o local dela prox a av mandacaru

chegando ao local liguei e cai pra dentro da casa, ao me deparar com a gata juro que tive uma pequena decepção com o rosto
porem o corpo dela é aquele das fotos mesmo impecavel é uma delicinha, é aquela mina raimunda feia de rosto bonita de bunda kkk

paguei uma ducha ao sair do banho, ela ja se ajoelhou e mandou uma mamada no menino sem capa, chupou até as bolas

fomos pra cama, e começamos a meter, porem tive que ir rapido pq ja estava sem tempo
gozei de 4

ROSTO - 6 ACEITAVEL
PEITOS - 8 EMPINADINHOS
BUNDA - 8 DORINHA EMPINADINHA

LINK DA GP http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... 49257750Cl" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”