Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Vivian

#136 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Jun 2018, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novidades , a GP deliciosa Kely , da Antares é nova na casa e faz sucesso , pois o atendimento sempre com muita simpatia carinhosa e seu atendimento cada vez melhor , Beijinhos , Boquete boquinha de veludo babadinho pouca pressão, muito bom, sempre cheirosa nao nega posições e se entrega pois gosta do que esta fazendo , continue assim Kely, bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#137 Mensagem por Nikcafe » 05 Jun 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Delícia da Kelly (ex Antares) dia 28/05/2018

Mais uma vez com a Kelly, essa garota é viciante, super gente boa, bonita, bom papo e além de tudo bonita com um corpaço e fodão garantido.

Cheguei na clínica, pedi apresentação, só perda de tempo porque o tesão da Kelly para variar me cativou.

Subimos e após a higiene ela iniciou um boquete de responsa, toque e pressão na medida, ficou se divertindo com o meu pau uns dez minutos, depois colocou a toca e partiu para cima, oferecendo aquela buça cheirosinha e apetitosa, ficamos no rala e rola um tempinho, aí antes do grand finale me oferece su cuzinho que comi com vontade, vez ela em cima de mim e depois eu por cima, dando uns beijinhos na nuca da delícia.

Não gozei, pedi para finalizar na boquinha e fui atendido na hora,

Como sempre o melhor custo benefício com a Kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datjp
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 28 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#138 Mensagem por datjp » 05 Jun 2018, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado duas semanas atrás com a Mabely...

Viciei nessa menina, já bem descrita aqui, morena cabelos curtos, peitos G, bunda M, magra, sendo o atendimento o diferencial.

Ela se envolve desde o início, beijos envolventes, oral sem muito bem feito, bg...

Faz todas as posições sem reclamar, finalizado a primeira no oral e a segunda no coqueirinho...

Recomendo com certeza.

Milhagem 2/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#139 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito na 4a a noite 11/4.
Mabely
Usual simpatia de sempre, fomos ao quarto em cima, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo 1h de pura alegria. Muitos abraços intensos oral bem babado no pelo capote e todas as posições tudo com muito esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto.
Fui acertei com o Claudio e pedi para registrar no cartão de milhagem orçamento estourado mas feliz casa fechando me despedi e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#140 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando postagem em dia Td feito no final de Abril/inicio de Maio não me recordo a data exata final do dia.
Vivian
Usual simpatia de sempre, fomos ao quarto em cima, morena clara pele branquinha cabelos curtos olhos lindos claros, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo meia hora de pura alegria. Muitos abraços intensos oral bem babado no pelo capote e foi minha vez de retribuir o oral muito esforço e semana cansativa muito estressado não estava muito bem inicio de gripe garganta incomodando não consegui finalizar no entanto foi bom demais. Banho e saímos do quarto.
Fui acertei com o Carol e pedi para registrar no cartão de milhagem me despedi e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#141 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito na 3a final do dia inicio de noite em 8/5.
Mabely
Usual simpatia de sempre, fomos ao quarto em cima, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo 1h de pura alegria. Muitos beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo capote e todas as posições tudo com muito esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto.
Fui acertei com o Carol/Silvinha e pedi para registrar no cartão de milhagem pernas bambas, me despedi e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#142 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito na 5a início da noite 10/5.
Mabely
Repeteco e usual simpatia de sempre, fomos ao quarto em cima, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo 1h de muita alegria. Muitos beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo capote e todas as posições tudo com bastante esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto..Acertei com o Silvinha e pedi para registrar no cartão de milhagem orçamento estourado mas feliz peguei o carro com o manobrista me despedi e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#143 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito na 5a início da noite 25/5.
Mabely
Estava com sds daqueles lindos seios turbinados gostosos de pegar. Repeteco e usual simpatia de sempre, fomos ao quarto em cima, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo 1h de muita alegria. Muitos beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo capote e todas as posições tudo com bastante esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto. Acertei com o Carol e pedi para registrar no cartão de milhagem orçamento estourado mas feliz peguei o carro com o manobrista me despedi e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#144 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito a tarde na 2a feira 4/6.
Mabely
Estava com sds daquele sorriso e lindos peitões turbinados gostosos de pegar. Repeteco e usual simpatia de sempre, fomos ao quarto em cima, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo 1h de muita alegria. Muitos beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo capote e todas as posições tudo com bastante esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto. Acertei com o Carol e pedi para registrar no cartão de milhagem orçamento estourado mas feliz me despedi e rua hoje a pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#145 Mensagem por zapata » 07 Jun 2018, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas,

TD atrasado mas não sonegado Mabely

a gata ja foi amplamente descrita...vamos então para o TD....fomos para o quarto a gata foi super divertida e conversadeira...depois do banho nos atracamos nos beijos...beijos e mais beijos que não acabam mais.... deliciosos!!! partimos para o oral começou um otimo oral sem pressa com bastante variação...depois de um tempinho ja me intimou para meter...emcapamos o kct e ela veio por cima começamos a meter com ela galopando, fizemos varias posições depois entretanto o mais interessante eh que fizemos tudo mega de boa sem pressa metendo e beijando o tempo todo....a pegada estava tão legal que o gongo de 30min bateu a gente estava ainda longe de terminar...por fim finalizei no ppmm...foi uma otima foda





ORAL: otimo, boa pressão, devagar
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:grande silicone
BUNDA:Media
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1 hora==130,00 com milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Vivian

#146 Mensagem por NISSEI2994 » 07 Jun 2018, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas novas Putanheiros, esta cada vez melhor ,GPS Novas isso é muito Bom, ontem subi com Vivi que na verdade deve ser Vivian Baixinha pele bem branquinha cabelos bem Pretinho , atendimento sensacional , beija pra caramba , inicio com beijinhos e logo iniciou com um boquete delicioso , por um bom tempo , não resisti tesão pra caralho , retribui, pro abate ficamos no 69 e olhado aquela bunda , dava umas palmadas e que tesão , encapou e sentou encima , cavalcava com vontade aos gemidos , pedi pra ficar de quatro , ai o bicho pegou , bombava com vontade e pedia pra Vivi , reganha essa bunda sua tesuda e socava com muita vontade , pedia quer leitinho imediatamente atendeu , tirei o látex e a Gp abocanhava com muita vontade , até a ultima gotinha , mandou muito bem Vivi , continue assim .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#147 Mensagem por marcelinhogaudi » 08 Jun 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado com a garota Patricia...19 anos muito bonita estilo mulherão...cabelos castanhos claros pele bem branquinha coxas grossas... bundão...uma simpatia de menina. Oral muito bem feito sem camisinha para os higienicos e atendimento muito top sem pressa...a Casa está reformada e bem organizada....Parabéns!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#148 Mensagem por Ellover » 08 Jun 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno ontem (07/06) à L. Góis, por volta das 14h30. A simpática Carol me chama a apresentação: Paty, Vivian, Sara e Patrícia; apenas a Mabelly em atendimento (sairia em 15 minutos).
Ainda assim eram boas opções de garotas disponíveis, mas me fissurei por uma loira de sorriso cativante, cabelos longos, vestindo uma calça jeans e top justíssimos que chamou bastante a atenção: trata-de da Patricia. Então, decidi subir com ela.
Ela veio até a recepção e esbanjando simpatia, me deu a mão para subirmos até o quarto (gostei da atitude... rsrs)
No quarto, de banhos já tomados, pude ver que ela tem um corpinho lindo e bem gostoso, seios e bumbum G, quase uma plus-size; diz ter apenas 19 anos e que esta é a sua primeira casa, mas aparenta ter mais.
Beija bastante, e tem um oral bem babado que me deixou louco... por pouco não gozo antes da hora... :D rsrs
Retribui lambendo aquela bucetinha bem carnuda e macia; e dava pra sentir ela gozando e esfregando aquela bunda enorme na minha cara... rsrs
Logo me encapa e se posiciona cavalgando de frente, de costas, ppmm, e por último d4; e foi aí que enlouqueci: pois é realmente um êxtase socar gostoso aquele bumbumzão empinado com ela gemendo em frente ao espelho... tanto que acabei enchendo a borracha ali mesmo!!! :razz: :razz:
Nos minutos restantes, deitados na cama jogando conversa fora, e mais uns amassos até tocar o interfone anunciando o final do atendimento.
Menina maravilhosa, dá pra sentir que é um pouco novata no ramo, mas se envolve bem, deixa a química rolar e se mostra disposta a agradar. Uma ótima “namoradinha” que tem tudo pra crescer na profissão.
Repeteco certo, porém fiquei curioso em conhecer a Sara, que ela disse ser sua irmã mais nova. Vamos ver na próxima... :twisted: rs
Foram R$130 (exclusivo para forista em dia com postagem), e 4/6 na minha milhagem (Larissa, Vivian, Jack e Patrícia).
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#149 Mensagem por mikman » 10 Jun 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a clínica e rever a Kely.

Fazia um tempinho que não passava com ela, então o atendimento foi pra marcar.

Primeiro fez uma chupeta de arrepiar, parei por que ia queimar a largada.

Depois veio por cima de frente e depois de costas pra ficar com vontade de comer a bunda dela.

Passou gel e ficou de 4, o meninão entrou devagarinho e depois foi só alegria, beijava o pescoçinho dela, segurava na cinturinha e olhava pelo espelho ela rebolando e sorrindo gostoso, dizia pra enfiar tudo que tava gostoso.

Não aguentei muito tempo e enchi o cuzunho dela, delícia.

Só podia ser 10 com louvor, fez uma massagem, papo gostoso e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#150 Mensagem por Trinda » 10 Jun 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passadinha na casa para ver como estava o plantel.

Chegando na casa, bem recepcionado pela Silvinha e pela Pri. Algumas garotas que eu não conhecia, mas como vi que a Mabely estava livre, já pedi para chama-la.
Seu atendimento é muito envolvente, ela sabe dar um trato na pessoa. Beijos completos, gostosos, prolongados como sempre. Oral sem capote, sem frescura, babado, com boa variação e pressão. Na transa não nega fogo e não regula posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e cavalgada novamente.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”