Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozy0123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Dez 2010, 10:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Duda Nikita Blumenau - SC

#2536 Mensagem por ozy0123 » 15 Mai 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comidinha básica com a Duda - Nikita na semana passada. A menina é bacana, atualmente uma das melhores fodas de Blumenau (quem quiser me apresentar outra no mesmo nível, por favor no MP que eu topo o teste). Voltei semana passada na Nikita, com horário marcado com a Duda. Chego, bebo um banho, ela também e começamos a foda. Ela começa chupando, num oral bacana (já tive melhores) mas não é ruim. Coloco ela na cama de buceta na minha frente, me ajoelho ao lado da cama e aproveito muito aquela buceta gostosa. Depois de muitas linquadas peço para meter, primeiro de quatro, depois de frente até não aguentar mais e encher a borracha.
Tomo um banho e deito na cama e ela faz uma massagem gostosa, como estava com horário meio curto me visto e me mando.
Notas: conforme relatos anteriores.
Retorno: Muito provável.
Custo: 150 temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Hanna 99610-5532

#2537 Mensagem por Uncharted0044 » 28 Mai 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Cambada de desanimados

Tenho saído algumas vezes com a Hanna e como disse que postaria algumas experiências já comentadas por outros confrades vou relatar abaixo, porém ela vem evoluindo ao meu ver então entendo que vale a pena comentar:
Marquei com ela e parti para o abate chegando ao local, como sempre vamos para o banho onde ela parte para um oral delicioso, bem babado, até o fundo, seguro a cabeça dela e meto meu pau na boca dela até o fundo, top cara. Banho tomado vamos para a cama onde ela chupa mais um bom tempo, nesse dia ela levou uns brinquedinhos, usamos bolinhas tailandesas e um plug anal, depois de chupar deliciosamente meu pau metemos o plug no rabo da puta que sobe em cima de mim e mete meu pau na sua buceta que nesse momento já esta bem molhadinha, ela vem de costas pra mim com meu pau inteiramente engolido pela sua buceta e o plug enterrado no seu cú, cena linda meu querido. Ela vira, vem de frente pra mim muitos beijos, pau na buceta e plug no rabo, depois coloco ela de quatro, tiro o plug do rabo dela e ela pega meu pau e vai enterrando lentamente no seu cu já dilatado pelo plug, assim que meu pau entra bem no seu cú ela pega as bolinhas tailandesas e começa a coloca-las na buceta, cada bolinha que ia entrando eu sentia no meu pau, uma delicia, meto um pouco no rabo dela mas de quatro ela não conseguia relaxar cem por cento no anal, então ela me pede pra meter de ladinho, atendo o pedido da puta, ela deita e empina a rabeta, pego na cintura dela e meto naquele rabinho arrombado, ela levanta bem a perna permitindo que eu manuseie a sua bucetinha enquanto meto meu pau naquele rabo delicioso e dessa vez soco com vontade, nossa aí o bicho pegou, meti com vontade um bom tempo até que ela diz pra eu a comer de quatro que ela queria gozar. Boto a puta de quatro, tiro as bolinha tailandesas uma a uma de dentro da sua buceta e tomo a mesma pra mim, meto forte nem por muito tempo mas já o suficiente para ela gozar, cara esse momento é uma delícia a puta de treme toda, nossa muito top. Meto mais um pouco desço da cama, boto um travesseiro no chão, peço pra ela ficar de joelho, começo a bater uma punhetinha enquanto a puta chupa minha bolas olhando para mim e pedindo leite, cara sinto a porra subido com uma pressão incrível, quanto sai deve ter ido um jato direto no estomago da puta que dá uma engasgada mas como ela é guerreira se concentra e coloca a porra toda dentro da sua boquinha do jeito que tem que ser, mano, resumindo, top galera, o restante todo mundo já sabe, mina magrinha, peitos pequenos, uma vontade única de satisfazer o macho que esta com ela.

Normalmente é R$ 150,00, nesse caso com anal valeu R$ 250,00.

https://bellacia.com.br/hanna-19/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Amanda

#2538 Mensagem por Mad max10 » 29 Mai 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala seus sonegadores...

Então pessoal vejo que a maioria da galera está tudo sem gasola no tanque e sem a possibilidade de sair pra fazer um TD e postar aqui no grupo, então resolvi postar um TD já um pouco antigo que fiz com a Amanda. A moça tem um corpão legal, bundão carnudo de pegar e encher a mão e os peitos bem apetitosos também. Quando fiz o TD ela estava atendendo em um kitnete na Curt Hering, mas agora parece que está na Vila Nova, não sei o local atual. A moça gosta de foder forte, peguei de quatro e meti muito naquela buceta gostosa demais e não aguentei e porra na borracha. Banho e vazo embora. Eu me apaixonei pelo cabelo grande da moça, dá pra pegar e fazer que nem rabo de cavalo e ficar puxando de tão grande.

Atendimento: 9,0
Peitos: 9,5
Bunda: 10,0 (gostosa demais)
Corpo: 9,0

Paguei R$150,00 por 1h.

https://bellacia.com.br/amanda-gp-blumenau/#images-12" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free Style k
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2539 Mensagem por Free Style k » 03 Jun 2018, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala seus putos!!!

Estava vendo aqui que meu último TD postado foi também o último TD que realmente valeu a pena, foi com a Vick Veturini e isso faz mais de um ano...
Depois disso tive um TD no final do ano passado e outro no começo deste ano, ambos tiveram decepções e acabei nem postando aqui.
Porém venho hoje aqui pra me redimir e contar estas duas bola fora e um TD que não tinha como ser decepção, pois foi com a Hanna...

Bom, chega de papo e vamos ao primeiro TD...

Foi com uma tal de Fernanda, e não achei mais o anúncio dela, vasculhei o Bella Cia entrei em vários anúncios que as fotos pareciam (pois pode estar com outro nome) mas não achei...
Em fim...
Entrei em contato, respondeu rápido, perguntei se tinha alguma amiga pois queria uma festinha... Ela disse que sim, mas não quis enviar fotos, disse pra eu ver no local se queria ela.
Chego no local, uma casa no final da Rua 2 de Setembro, já vi que tinha mais gente na casa, ela mesma me recebe uma loira cavala, toda tatuada, (feia de rosto), vou pro banho, que não ficava no quarto, e quando chego no quarto está ela e uma gatinha, loirinha de aparelho, magrinha, peitinhos médios, bundinha empinada, uma delícia, até aí tudo certo...
Mais tarde ela diz que o anúncio dela está como Sandrinha Sapeca...
https://bellacia.com.br/sandrinha-a-sapeca/" -"-
Vamos pro fight, elas começam se beijando, tiro a roupa, chego junto, beijo as duas, a cavala já começa a chupar meu pau gostoso, garganta profunda, enquanto continuo beijando a Sandrinha... Aí o primeiro ponto negativo, a gatinha tinha um cinzeiro na boca... Odeio cigarro, bafo de cigarro então...
Bom, ela deita e a cavala fica de quatro e começa a fingir que tá chupando a buceta dela, e ela gemendo bem falso, enquanto como a buceta da cavala, daí quando vamos trocar de posição, a cavala simplesmente diz que já volta e sai do quarto...
Fico com a Sandrinha, fodemos em várias posições, goso duas vezes com ela, fora algumas gemidas forçadas, fode gostoso, e chupa muito bem... Pedi o cuzinho e foi negado.
Já no final do tempo eu já saindo pra ducha e a tal Fernanda aparece (só pra receber).

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free Style k
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Giovana Rodrigues

#2540 Mensagem por Free Style k » 03 Jun 2018, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo do ano fui desbravar a Giovana Rodrigues https://bellacia.com.br/giovana-rodriguesr100/" -"-
Contato feito, passou o endereço já me deu arrepio, prédio próximo Hospital do Pulmão (só lembro de ler TD furado lá), mas resolvi encarar...
Chego no local, abre a porta já vi que não era a mesma das fotos, mas como não era feia e tinha todos os dentes, bora pro abate...
Fomos pra um dos quartos, fui pra ducha no banheiro que era fora do quarto, volto e começamos...
Não beijou na boca, tirou a blusa, peitinhos bem caídos, tentei chupar aquela miséria e ela não deixou, fez um boquete bem fraquinho e só com camisinha, trocamos umas posições, pedi o cuzinho e foi negado também...
Em fim, foi só dinheiro jogado fora...
Anúncio falso, fotos falsas, não deixa pegar em nada, foi tão ruim que quase brochei.
No fim, botei ela de bruços, fodi aquela buceta até gozar, na hora tirei a borracha do pau e gozei nas costas e bunda dela, e ela ficou de mimimi, que não era pra gozar nela e blá blá blá...
Fui pra ducha, $100 jogado fora e 30 minutos perdidos...

Não terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free Style k
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Hanna

#2541 Mensagem por Free Style k » 03 Jun 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então seus putos...
Agora o relato da melhor foda com GP da minha vida...

Nunca tinha ido na Nikita, mas sempre ouvi falar muito bem e a informação procede...
Depois de tantos relatos positivos em relação a Hanna, desta vez não quis arriscar cair numa roubada, e resolvi contatala...
Chego na casa sou recebido por um belo plantel (pode ir de olho fechado que todas são gatas), as moças se apresentam e informo que já tinha marcado com a Hanna, a Adri (cavala) me leva pro quarto e avisa que ela já vem.
Ela chega no quarto (já dá um beijo gostoso), com uma meia rastão, salto, um maiô de barriguinha à mostra e um colete de pele branco, parecia madame hahaha.
Ninfetinha deliciosa, loirinha baixinha, bundinha bem redondinha durinha, peitinhos lindos, durinhos, biquinhos pequenininhos, tattoo no meio dos seios, uma delícia...
Tomamos um banho rapidinho (tava frio aquele dia), e fomos pro quarto.
Começamos nos beijando muito gostoso, parecia namorados mesmo, ela começa a descer e parte pro boquete, e que boquete... Chupa o pau, lambe as bolas, uma delícia, levanto ela, começo chupar aqueles peitinhos deliciosos, vou descendo e vamos pro 69. Ficamos um bom tempo assim, que bucetinha gostosa, rosadinha, depois trocamos várias posições, ela fode muito gostoso, de quatro ela se joga com vontade contra meu corpo, o pau entra até a soca, e quanto forte você fode ela, mais ela gosta, até que ela vai escorregando até ficar de bruços meio de ladinho e eu em cima dela, fodendo ela e beijando ao mesmo tempo que dedilho aquela bucetinha até que ela se entrega, se contorce toda e goza no meu pau... Não aguento e gozo na borracha com o pau dentro sendo espremido por aquela bucetinha.
Depois dessa foda gostosa ela fez uma massagem, começando pelos pés, pernas, costas, massageando e se esfregando, esfregando os peitinhos nas costas, me beijando, me viro, mais umas esfregadas, beijos, lambidas termina com mais uma chupada gostosa...

Terá repeteco, ainda quero comer aquele cuzinho que ficou piscando pra mim.

Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Shayane 99767-5253

#2542 Mensagem por Uncharted0044 » 04 Jun 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera

Relato com a Shayane. As vezes saio com ela porém acho que essa foi a última vez, não por nada sabe mas as opções que estão aparecendo são mais meu estilo, vou explicar.
A Shayane é uma morena grande( eu prefiro mina mais minhonzinho), não é gorda, é cavala, ela parece que esta sempre brava, comigo sempre foi gente boa mas ela as vezes conta umas histórias que penso, meu corra dessa louca. Ela atende sozinha em seu apartamento, o local é ok, discreto e ajeitado, chuveiro bom, toalhas limpas, tudo bem limpo e organizado. Chego do banho ela já se agarra no oral ( sem capa ), chupa bem mas se limita ao pau, se vc quiser uma chupadinha no saco tem que botar a puta lá porque sozinha ela não vai, depois do oral ela bota a camisinha e vem por cima, a mina fode, quer fazer o cidadão gozar ali já, como já conheço vou dando aquela controlada, ela vira pede pra comer ela de quatro, atendo e mando bala, ela dá uma parada, passa mais lubrificante e deita para um PPMM, meto mais um pouco dai ela me diz, "vai gozar na minha bucetinha?" e eu peço a boquinha, ela vem, tira a camisinha e começa um boquete frenético daqueles pra tirar leite mesmo, pego ela e boto para lamber meu saco e bato um punheta até encher a boca da puta com muita porra.
Ela faz anal, nesse dia não fiz, a química não estava top, outras vezes já rolou anal e uma química legal, dessa vez nem beijo rolou, ela deve estar namorando dai não quer trair o namorado kkkkkkkkkkk.

Notas da Puta potranca:
Rosto: 7,5 (Já teve dias de poder dar 9, atendeu maquiada, realmente ajeitada mas dessa vez estava de cara limpa perde bem a magia)
Corpo: 8,5 (É tudo no lugar mina estilo panicat, cabelão, bem bacana mas prefiro as menorzinhas.)
Fight: 7,00 (Para esse dia, outros dias já foram bem melhores)

Investimento: R$ 200

https://bellacia.com.br/shayane/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2543 Mensagem por duquetheboxer » 05 Jun 2018, 20:19

Olá!
Alguma informação sobre a Caroline?
Estou com receio que as fotos sejam Fakes.
047 9 9278-1511
https://bellacia.com.br/caroline-universitaria/" -"-

Alguém já saiu com a Natasha?
https://bellacia.com.br/natasha-real/" -"-


Alguém já foi na "casa" na água verde? Pelo WhatsApp algumas meninas informam que atendem lá. Ñ conheço nenhuma casa nesse bairro.
Obrigado.
Se fiz algo errado, me desculpem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 06 Dez 2007, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2544 Mensagem por Sharkboy82 » 06 Jun 2018, 12:15

Natasha parece real, já essa Caroline fuja, GP desse naipe aí só lá pra sampa e custando uns 400 conto...

Havia uma casa de gp's no final de uma rua na água verde, rua próxima a padaria bibamel, era a última casa da direita de uma rua sem saída
Na época eram 3 meninas atendendo, saí com uma delas, lorinha siliconada, até postei o TD aqui mas ñ recordo o nome.
Mas foi aquela, me fez gozar no boquetão gostoso, qdo voltei do banheiro para fazer limpeza ela já estava vestida hahaha

Só contando meu relato na única casa de gp's q conheci na água verde até hj, ñ sei se é a mesma casa e mesmas meninas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2545 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 06 Jun 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas putedo.

Todos na dúvida sobre a Natasha.
Vamos lá. É a Barbara que atendia na Nikita. Acabou que alugaram uma casa na Água Verde.
Também vi anúncio e pelos atributos já vi que era a mesma gatinha da Nikita.

Fiz TD na segunda-feira com ela. Ela é um mignozinho, baixinha, magrinha.
O que gosto é que ela é aquela gatinha namoradinha na cama. Beija gostosinho, carinhosa, o que cabe bem no inverno.
Ponto negativo no TD foi que não tinha aquecedor no quarto e estava frio pra caceta.
Começou com carinhos roçando a buça de calcinha no meu pai e ele curtindo. Passei a mão e ela tava toda molhada naturalmente nem precisou do famoso gel.
Chupou no pelo, meti de tudo que é jeito. Até usei nela um brinquedinho enquanto chupava o grelinho.
Ela não tipo Hanna... mas depois que conhece o cabra como eu fica bem soltinha

Notas
Rosto 7
Seios 9 pequenos mas eu gosto
Corpo 9 ninfeta magra
Bucetinha 10 molhada e apertada
Anal não faz.

Contatos no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmo666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabi - Real Bellacia

#2546 Mensagem por eumesmo666 » 13 Jun 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, há algum tempo eu já tinha login aqui mas não consigo restaurar nem por email então criei esse novo.

Estava afim de fazer um TD com alguma garota siliconada, vi algumas opções no bellacia e algumas com reviews ruins aqui.. Muito obrigado aos que postam.. Devido a isso resolvi voltar e comentar sobre o TD que tive com essa garota..

Vi no Bellacia o anuncio dela https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"- e resolvi encarar... Ela não tem local, recebi na minha casa mesmo. Foi pontual, bem vestida e discreta. Ela falou que já trabalhou na Divine, mas como estive um tempo fora do ramo não lembro o nome que ela usava lá. Vamos ao que importa, bom papo, gostosa, rosto bonito, corpo sensacional, fode gostoso de mais... Tanto que já repeti algumas vezes, e na ultima comentei sobre o fórum e ela pediu pra eu postar aqui.

Não sou muito bom de escrita mas ta aí o review, podem ir sem medo..

Atendimento: 10,0 - não chegou nem perto do celular durante o pg e sempre prestativa
Peitos: 9 - não vou dar o 10 por que colocou silicone recente e não pode abusar ainda
Bunda: 10,0 - durinha e tatuada, sensacional
Corpo: 10

Acho que é isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2547 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 13 Jun 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indicação de uma amigo , me passou contato dela menina se chama jessica ruivinha de
19 anos de Blumenau .. entrei em contato com ela
me responde em seguida conversamos um pouco ela
me envia umas fotos me agradei,!! marcamos para o mesmo dia
final do dia as 18H , encontro ela no terminal do aterro!!! chegando la ela ja estava me esperando,ponto positivo
menina baixinha de pele clara coisinha mais linda rsrs ela entra no carro
me cumprimenta sorrindo rsrs gostei vamos no motel luv ali proximo mesmo, entramos convido ela para ir ao banho
mais ela ja estava de banho tomado mais perguntei por educação .. rs vou para ducha
volto ela me esperando deitada na cama rs começamos nos beijar , ela beija sem frescura mais 1 ponto positivo para ela!!
ai tiro sua roupa ela interage legal junto tirando minha toalha , pegando no meu menino rss ja estava ficando no ponto rss
ai ela desse ja começaa me chupar!! e gosta de chupar a menina rsrs ai falo pra ela
virar bucetinha pra mim, coisinha mais linda pequenininha apertadinha a xaninha dela.. suculenta,. solta uns suspiro
muito gotoso rsrsr ela parece gostar,
ela ja vem senta por cima de costas depois de ladinho de 4 e ai ela pede pa goza na bokinha dela a vadia. rsrs delicia
engoliu tudinho hehe como tenho tempo curto vou para banho roupada colocada.. 250$ estalecas para menina e bora rsrs

rostinho:8
peitos :9 durinhos
buceta:10
chupada:9
trepada:8,5

contato 47992118203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Maria Clara 99135-3233

#2548 Mensagem por Uncharted0044 » 15 Jun 2018, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faaaaala Galera

Esse TD pensei em nem postar mas como puta é puta temos que compartilhar porque não podemos nos apegar e nem sonegar, pensei em não postar porque achei a mina muito gostosinha e queria só pra mim kkkkkkkk sqn, então vamos lá.
Marcado via Whats, de um dia pro outro, partiu para o local, ela esta atendendo no AP da Vick, quando abre a porta vejo uma linda menina (na minha humilde opinião e para meu estilo) ela esta de calcinha e sutiã, tem um corpinho pequeno mas bem gostosinha, peitinho de silicone bem proporcional, cabelo lindo, bem gata. Tomei uma ducha e fui para o quarto onde ela me aguardava, chegando no quarto rola uns beijos, chupo aqueles lindos peitos e ela vem para o oral, sem capa mas bem simples, um ponto fraco da gata :( mas ok, durante o oral fiquei masturbando a buceta dela que foi ficando encharcada, isso é uma delícia, desci e dei uma bela chupada naquela buceta molhadinha, enquanto chupava o clitóris dela a penetrava com meu dedos e ela gemia muito gostoso, encapamos o bicho e partimos para o fight, ela vem por cima, depois a coloco de quatro, de ladinho, de bruços, ppmm, enfim, comi a vagabunda de tudo que foi jeito, por fim botei ela de quatro novamente e meti forte, pedi sua boquinha para despejar minha porra, ela não aceitou pediu pra eu gozar em cima da bunda dela, então tirei meu pau de dentro daquela linda buceta, tirei a capa e dei uma bela gozada em cima daquela bunda maravilhosa bem aberta pra mim, foi porra por tudo, um pouco foi escorrendo pelo seu cú e parou na entrada da buceta dela, peguei uns lencinhos e me encarreguei de limpar toda a área afetada, amigo delícia, pena que não foi na boquinha.

Notas:
Corpo, rosto, cabelo, bunda: 9,00
Oral: 6,00 (Tem que melhorar)
Fight: 8:00 (Não regula posição é mais namoradinha, prefiro um pouco mais puta mas é top)
Anal: Não perguntei

https://bellacia.com.br/maria-clara-real/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Luana [Nikita]

#2549 Mensagem por TDriverBlu » 19 Jun 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai, seus pilantras.

Havia prometido pra mim mesmo que não ia mais escrever aqui, mas vicio é uma merda .Depois daquele DESASTRE que NINGUEM NUNCA CONSEGUIU DESMENTIR, andei bem cauteloso e ultimamente só tenho ido na Nikita e na Casa da Camila,pq sei oq vou encontrar e o local é bacana nos 2 casos.

Esse TD foi feito com Luana, morena de aprox. 1,70, cabelo liso, rosto meio exótico.
Quando cheguei na casa ela me chamou a atenção, achei bonita e o corpo parecia bem legal. Como eu curto variar, foi a escolhida, apesar de ter tido ótimas experiencias recentemente com a Hanna, que eu nao conhecia, e com a Duda (maravilhosa) tb.

Não tenho certeza,mas pode ser que seja esta garota aqui, listada no GP Guia como Jully >> https://bellacia.com.br/jully-novidade-nk/" -"-
Se não é, é parecida.

O fight foi bem bom, a menina bem liberal, beijou bastante de lingua, fizemos um 69 bem safado e eu logo gozei a primeira. Limpeza feita, conversamos um pouquinho e ela comecou a me masturbar. Muito creme e saliva, boa massagem no pau, me deixou em ponto de bala e partimos pra meteção. PPMM, de 4, de lado e finalizo com uma punheta pq to ficando velho e a segunda, dentro do limite de 1 horas do programa, ta ficando mais diifcil.

No geral, um bom programa, nao regulou, nao reclamou, simpatica, pode merecer repeteco.

R$150 por 1 hora contada no relogio

Nikita
047 3322-5827
047 9 8455-8695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani 992729722

#2550 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 19 Jun 2018, 21:52

Caçador de GP SC 2 escreveu:Novamente fiz contato com a Dani e logo fui atendido.
trocamos algumas mensagens via whats e combinamos de ir ao motel. Busco ela no bairro Fortaleza e rumo ao motel.
Varias caricias no banho o que eu gosto nela é a entrega e não ser nada mecanica. Curto muito sair com ela.
Tomamos banho, varias caricias e logo as coisas foram fluindo.
Gosto do oral da Dani que me deixa louco.
variamos posições, e que gosto dela por ter um quadril mais largo é de 4 e olhando assim tive que pedir o rabinho dela.
Ela olha pra tras e diz que sim, o que me deixou muito feliz. kkkkk

não duro muito tempo nessa posição.
Vamos para a segunda e novamente variações e novamente aquela gozada.

Ja sai algumas vezes com ela, gosto do papo dela e a maneira que ela conduz as coisas.


Rosto - 8
corpo -8
oral - 9
vaginal - 10
anal 10

Valor R$150,00 hora

ficamos 2 horas R$ 250,00

Repetiria-Sim ja saimos outras vezes
Buenas putanheiros.
Pelo telefone indicado em meu TD com a Dani não consigo mais contato. Como Na época ela dizia que tinha bastante sonegador.rsrsrs. quetia saber se alguém tem outro contato dela.

Agradeço para quem puder ajudar, pois eu curtia a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”