Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#2041 Mensagem por matte leão » 06 Jun 2018, 14:21

Leo Lins escreveu:
Prezada puta.

Voce realmente acha que engana quem vindo aqui postar em seu favor.

Trabalhe certinho que algum forista fará isso para voce.

matte leão

co-adm
Prezada puta.

Continua tentando a sorte vai.

Deixo para você perder seu tempo.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2042 Mensagem por Maringaense » 06 Jun 2018, 15:49

Pois é matte leão, a página de Maringá está precisando de uma limpa!!!

...Segue o bonde!

Marianna Ruivinha https://fatalmodel.com/168549/leticia-b" -"- ... nga-centro = Letícia Brandão e por aí vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2043 Mensagem por fodedormga » 06 Jun 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nicole

Estava dando uma olhada no site do fatal model e decidi arriscar essa garota, atende na conhecida “casa das primas” perto da ayoshi engenharia.

Cheguei no local com a ideia de que a puta era uma garotinha pequena estilo ninfeta, magrinha e tal devido as fotos, quando a puta abriu a porta vi que era um estilo um pouco diferente do que eu achava q era.. eh uma loira cavalona, cerca de 1,77, olhos verdes, com corpão (estilo cavala mesmo com corpo normal não é malhada de academia), aparenta ter uns 27 anos.. as fotos dela são uma mistura, algumas são delas mesmo, outras fake...

Fomos ao quarto, conversinha básica pra quebrar o gelo.. a puta é bem simpática mesmo ponto positivo dela, dei uma olhada no quarto e me pareceu bem limpo, começamos os pegas, tentei beijar mas não beija, ai ela cai pra baixo e começa um oral, chupa muito bem, pressão certinha e tal.. dps retribui e dei uma chupada na pepeka dela, bem depiladinha e sem odores, EPI no lugar e fizemos algumas posições até eu gozar.

Banho tomado e vou-me embora

Notas:

Rosto: Não é nenhuma princesa mas também não é feia.. loira de olhos azuis, o que fode o rosto dela é o nariz, pensa no tamanho da napa rsrs

Peitos: Naturais bonitos, um pouquinho caidos devido a idade mas nada que atrapalhe também pra mim

Bunda: Bem grandona mesmo, gostosa, cavalona

Buceta: Limpinha depiladinha sem odores

Valor: 150,00

Repeteco: talvez

Telefone: 9700-2161
https://fatalmodel.com/115977/nicolle-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2044 Mensagem por Kalahari18 » 07 Jun 2018, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caralho apagaram meus TDS aqui.
Mas tudo bem.
A puta da vez foi a Isis Ninfetinha que atende perto do posto Dubai. https://fatalmodel.com/194921/isis-ninfetinha-maringa" -"-
Chegando lá encontrei as meninas todas alinhadas mas o que me chamou a atenção foi uma pequena com blusão grande é calça jeans.
A puta é bonita cara, novinha de no máximo 19 anos de idade branquinha....o pai quase não gosta!
Chegando no quarto ela tava toda tímida, mas eu já tava com o bilau a ponto de bala é já cheguei beijando. Ela beija na boca de boa, mas chupa somente com capote (ponto negativo).
Acabando a chupada já coloquei ela de 4 e senti a vara naquela bucetinha novinha dela, não aguentei nem 15 minutos e já gozei.
A lazarenta é gostosa, novinha de tudo. Fica a dica para quem curtir uma ninfeta de verdade.
Vamos ao que interessa:
Rosto: 7
Peito: 8 (pequenos mas bonitos)
Bunda: 9 (branquinha e redonda)
Oral: 4 (sem experiência e no capote é foda)
Repeteco: quero testar uma outra que tava lá na casa antes de comer ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2045 Mensagem por Kalahari18 » 07 Jun 2018, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava de boa em Maringá city querendo esvaziar os bagos e resolvi desbravar. Como fazer isso em Maringá é foda, pois tá lotado de puta ruim é uns viado duns cafetão que postam coisas fake, fiquei meio cabreiro.
Em contato com a Jordana, fácil pelo Whatsapp resolvi marcar no seu local perto do democráticos.
Chegando lá ela abriu a porta, muito normalzinha de rosto mas quando ela virou a bunda dela me chamava de tão gostosa e grande! Maravilha!
Já botei a puta pra chupar (o pai adora) e fiquei vendo durante uns 20 minytos ela engolir o malaquias inteiro e a bunda dela me chamando.
Decidi comer o cu dela, capa colocada já enfiei na porta mas ela pediu cuidado. Que cuidado nada, mal entrou ela já tava rebolando aquela bunda maravilhosamente grande e linda no meu cacete. Meti naquele cu gostoso, é enchi ele de porra.
Conversei um pouco com ela, muito gente boa falou que se formou talz.
Paguei e vazei.
Ao que interessa:
Rosto: 5
Peito: 6 (pequenos mas mamaveis)
Bunda: 10 ( gigante, lisa, maravilhosa)
Oral: 9 (Boa intensidade, garganta profunda e mama olhando)
Anal: 10 (que cuzinho gostoso)
Repeteco: tenho que experimentar outros sabores para verificar antes de voltar, mas voltarei pra comer aquele cuzinho.
Flw vlw
http://www.gataurbana.com/acompanhantes ... a/jordana/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Maringá

#2046 Mensagem por BlondeJoseph » 08 Jun 2018, 12:06

Maringaense escreveu:Pois é matte leão, a página de Maringá está precisando de uma limpa!!!

...Segue o bonde!

Marianna Ruivinha https://fatalmodel.com/168549/leticia-b" -"- ... nga-centro = Letícia Brandão e por aí vai.
Não está dando mais pra confiar nesses anúncios desse site.
Tu vê as fotos normais é uma coisa, daí tu parte pras fotos verificadas é outra.
Sem falar que tem quando a puta não atualiza a foto verificada, já está um botijão.
Enfim, está complicado achar um atendimento legal em Maringá... Tem que garimpar muito.
Quem puder me enviar sugestões via MP eu agradeço e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heliel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2017, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2047 Mensagem por Heliel » 08 Jun 2018, 14:18

Td realizado esta semana com a Carol -anuncia no Photo Acompanhantes.

Já sai algumas vezes com ela e como eu estava em horário de almoço, tempo apertado e um frio lascado, combinei somente um oral para esvaziar o saco.

Tratativas feitas, parti para o seu local na Mandacarú próximo a antiga PUC.

Rua tranquila sem movimento, aparenta atender em sua própria residencia. Ambiente limpo, organizado, parti para uma ducha rápida na suíte para perfurmar o menino , enquanto ela ligava o ar para aquecer o quarto - muito frio esse dia.

Conversas fiadas enquanto me secava, parti para a cama onde ela me aguardava somente de calcinha.

Uma morena clara cabelos lisos, coxas grossas e seios de médio para grandes naturais, condiz bem com as fotos do anúncio.

Deitei na cama e começo a mamar seus peitos em seguida ela começa com uma massagem no pau com os seios, muito bom - Logo cai de boca sem capote numa pressão bem satisfatória, chupa bem a cabeça, o saco e dá um talento nas bolas e virilha .

Finalizo em sua boca onde ela dá uma verdadeira lustrada na cabeça do pau secando qualquer resquício de porra.

Notas:

Rosto: Aparência mediana, pele branca olhos escuros, cabelo liso comprido .

Peitos: Naturais bonitos, de médio para grande, biquinhos bem rosados, gostosos de chupar

Bunda: Bem firme com coxas grossas

Valor: 80,00

Repeteco: Sim, por eu já ter saído anteriormente e acompanhando o relato dos foristas ultimamente sobre muita coisa Fake que tem por aí, foi uma escolha de acordo com minha realidade no momento

Telefone: 9 9881-1247

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... l-id-qpvpb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2018, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2048 Mensagem por Eng+ » 09 Jun 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve! TD pra quem curti uma free lancer!
Combinamos via whats no Good Time saída pra Astorga, cheguei mandei o número da suíte... 20 min ela chega toda arrumada e cheirosa uma delícia. As fotos q ela manda não são dela... mas podem ir sem medo. Boquete com camisinha mas sabe chupar gostoso, mete e aguenta bem, geme, lubrificação natural... buceta lisinha cheirosa gostosa de chupar.
Rosto: 9 - Linda
Oral: 8 - com camisinha
Peitos: 8 – médios, naturais, empinados
Bunda: 9 - grande, durinha, lisinha, pena não fazer anal.
Atendimento: 10 - Sem manias, simpática... por isso curto as free lancer
Valor: 250,00 por 1h
Repeteco: Em breve. Vale o investimento já que Maringá só tem cilada
Contato: 9 9916 5893
A puta confirmou e autorizou a divulgação.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe 1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2018, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2049 Mensagem por Felipe 1990 » 10 Jun 2018, 03:18

NEGATIVO
Nome da Garota:A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera surfistinha da fatal model horrivel nadaa ver com as fotos peitos caidos feia pra caralho vo fala foge nao compensa os 200 e um roubo nao chupa nao beija ela e horrivel.... Valew programa foi hj a tarde ela atende na morangueira com a colombo num kitnet nao atende bem a bunda e grande e mole de puta gorda fuja atende como danny ou surfistinha o cu ta com umas birruga fiquei com medo pois e foda vai sai o que tem ali o telefone o final e 1640 nao peguem danny ou surfistinha fatal model mais tem ela em varios sites cuidado galera puta nojenta o nome dela verdadeiro e flavia andressa arraujo se cuidem a dica ta ai ea mina eu descobri e filha do dono do kigostoso pizzaria fuja pra nap pegar doenca

Felipe 1990 escreveu:Galera a puta fica na rua sao joao 140 ap 508 nao presta e perder dinheiro.... Kkkkk ta ai a dica fuja loko kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2050 Mensagem por JoyMga » 10 Jun 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento feito com a Laura, anuncia no site Viva Local (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184971333" -"-).

Só tem uma foto no anuncio, combinei com ela pelo Whats. Busquei e fomos pro Dunnas. Menina bonita, corpo em ordem e um bumbum lindo.
Começamos nos beijando, fiquei só de cueca e ela só de calcinha, como se fossemos namorados mesmo, mão boba dos dois, pau estourando dentro da cueca. Depois de um tempo nos loves, ela monta em cima de mim, dá uma rebolada no meu pau e desce devargazinho e vai tirando a minha cueca pra começar um oral maravilhoso. Não tem miséria com ela. Fiz um pouco de oral nela, emendei um 69 e quando estava quase gozando, pedi para ela parar.

Camisinha colocada, comecei por cima. Rapaz, que buceta gostosa, se chupar já estava bom, comer estava sendo fantástico. Não regula posições.

Pena que não faz anal, pq aquele rabo lindo, merecia.

Valor: R$200,00
Tempo: um pouco mais de uma hora
Repeteco: Sim.
Telefone: 44-99721-6571

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gisela Fortaleza

#2051 Mensagem por Pedrocesar574 » 10 Jun 2018, 22:38

Caros colegas depois de muito tempo fiz meu cadastro no GP Guia, segue meu primeiro relato

Programa feito com gisela que anuncia no fatal model https://fatalmodel.com/198971/gisela-de ... ez-marilia" -"-

A menina e a das fotos, bem simpatica, fala bastante, atende no hotel central plaza.

O Programa- beija, chupa com capa, nao fiz anal, aceita sem reclamar varias posiçoes, deixa gozar duas vezes.

notas

oral - 7

peitos - 8

bunda - 9 - durinha

sexo-8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

leticia brandao

#2052 Mensagem por Pedrocesar574 » 10 Jun 2018, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:leticia brandao

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros colegas, como disse acima sou novo no forum e visando colaborar vou postar alguns programas realizados nos ultimos dias

Leticao brandao que anuncia no fatal model

Atende na avenida brasil na operaria em um apartamento, loca discreto.

A menina não é a das fotos, e magrinha, mas o corpo esta acabadinho, cara comum, como disse um colega acima, cara de cansada.

O Pg, beija na boca, nao pedi anal, chupou com camisinha, a garatanao se envolve no programa,meio mecanica, ponto positivo nao reclama deixa fazer todas as posiçoes sugeridas.

notas

oral 5

peitos 6

corpo 5

buda 4

ps, gente nao gostei da higiene do local, o lençol da cama estava todo manchado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juluis Rock
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2053 Mensagem por Juluis Rock » 11 Jun 2018, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um relato, na pegada do Marcelo D2, a procura do custo benefício perfeito. A priori, tinha marcado um repeteco com a Tatyane, cujo pg anterior já relatei neste fórum, estava tudo certinho, quando a moça avisa que chegou uma visita inconveniente em sua casa. Pediu que eu aguardasse, que me informaria quando a empata foda iria embora, mas eu estava naquela pegada de esvaziar o saco na urgência e não esperei.

Nessa pegada, entrei em contato com várias, e a primeira que me respondeu foi a Grazy. Tranquila e cortez no contato via whats, combinamos tudo, me passou seu endereço (no Jardim Cidade Nova, próximo a Acema), para onde rumei.

Não sei dizer se é a mesma moça das fotos dos anúncios, mas se parece muito, então o que virem no anúncio, será mais ou menos o que encontrarão. Menina nova, aparenta uns 22, 23 anos. Bem pequenina, corpo bem magrinho, barriguinha zerada, bundinha pequena, peitinhos médios de moça nova, enfim, um bom conjunto.

Iniciando os trabalhos, o oral da moça não é lá grandes coisas, é mais protocolar mesmo, pra deixar duro o instrumento. No telefone dizia que beijava na boa, mas na hora ficou regulando, não insisti, mas não curti. No fight não regula posições, é bem disposta, especialmente cavalgando, e de 4, a visão daquela mini bundinha é bem interessante, pra quem curte esse biotipo.

Enfim, aprovada, mas passou raspando. A menina é simpática, se a intenção é dar uma sem querer um atendimento envolvente (estilo namoradinha), creio que gostarão. Atentem-se ao fato de que ela só deixa dar mais de uma no período de uma hora, se a primeira não demorar. Como foi o que aconteceu comigo, demos 2 sem stress.

Contato: 9 9994-7024
site: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /184216871" -"-

Preço: R$ 150, pelo período de uma hora.

Repetirei? Provavelmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juluis Rock
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2054 Mensagem por Juluis Rock » 11 Jun 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, sempre que marco algo que não sai a contento, como no relato acima, busco uma que compense, e já elegi a Dany Ninfeta como tiro certo. Já saí com ela várias vezes, não relatando todas para não ser repetitivo, mas como dito aqui outrora, em tempos de tantas Gp's malandras, e atendimentos enganosos, me sinto no dever de relatar algo certeiro.

Como sempre, marcamos via whats. Como sempre muito simpática, me confirmou os termos de sempre, e marcamos em um dos motéis da Rodovia Saída pra Astorga. Ela não tem anúncio, mas envia fotos via whats, fotos dela mesmo, sem enganação. Chego, ligo passando o número do quarto, e em pouco tempo ela chega, linda, cheirosa e atenciosa, como sempre. Lingerie caprichada, corpo lindo de menina, enfim, o prenúncio de que eu teria momentos excelentes pela frente.

O atendimento, classe A de sempre. Oral excelente, forte, com pressão, te olhando na cara, e aquele trato nas bolas que poucas fazem e que é matador. No ato em si, como sempre, não regula posição, não reclama de nada, sempre com um sorriso no rosto, procurando agradar. Demos 2, sem pressa, sem stress, e saí dali extremamente relaxado, e já pensando na próxima. Recomendo (mas como diz o ditado, se pudesse, e meu dinheiro desse, a guardaria só pra mim).


Preço: R$ 200,00, por 1:30 de atendimento.
Repetirei? Com toda certeza.
Contatos com a puta, favor passar MP para o forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2055 Mensagem por Maringaense » 11 Jun 2018, 23:59

BlondeJoseph escreveu:
Maringaense escreveu:Pois é matte leão, a página de Maringá está precisando de uma limpa!!!

...Segue o bonde!

Marianna Ruivinha https://fatalmodel.com/168549/leticia-b" -"- ... nga-centro = Letícia Brandão e por aí vai.
Não está dando mais pra confiar nesses anúncios desse site.
Tu vê as fotos normais é uma coisa, daí tu parte pras fotos verificadas é outra.
Sem falar que tem quando a puta não atualiza a foto verificada, já está um botijão.
Enfim, está complicado achar um atendimento legal em Maringá... Tem que garimpar muito.
Quem puder me enviar sugestões via MP eu agradeço e muito.
Tem toda razão, mas importante tb colaborar com os TDs...a página precisa de bons foristas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”