Buenas Caros Confrades, resolvi conhecer o local in loco e desbravar este prive discreto que fica na zona leste de poa, bem proximo ao carrefour da bento gonçalves.
Se estiver no buraco errado por favor movam para o buraco certo.
Entrei em contato hoje para ir conhecer a Shiva Massagem, quem me atendeu foi a Carol, via whatsapp, muito atenciosa e simpatica, tirou todas minhas duvidas e me fui.
O local - Shiva Massagem, na verdade é um ap em um prédio residencial proximo ao carrefour da bento gonçalves, tudo muito limpo e organizado, é apto, então não tem divisória de escritório e sim quartos climatizados (com a friaca de hoje caiu bem), banheiro limpo e organizado, no quarto o tatame é no chão coberto por lençol, tem musica ambiente, meia luz, odores agradaveis, óleos sem cheiro e lenço umedecido. Local bem legal.
A Moça - Carol é uma linda morena de pele bem branca, me recebeu num bonito vestido vermelhor e salto alto, ela tem cabelos castanhos escuros e compridos, ela é bem o biotipo que gosto, mais cheia e branquinha, lembra um pouco a Tati da 202 da bezerra. A Carol tem +/- 1,65 de altira, pele bem clara, tem uma tatuagem no ombro esquerdo e na panturrilha esquerda, seios estilo pera com bico claro, cintura fina, bumbum grande e redondo, pernas bonitas, tem uma timida barriguinha, pra mim nada que atrapalhe, mas pode incomodar alguns confrades.
A massagem (fiquei apenas na massagem, não fiz o programa), a Carol me oferece o banho e diz pra fazer os acertos no final, caso eu quisesse mudar o plano e partir para a penetração, vou ao banho e quando vou para o quarto ela já esta só de calcinha enrolada na toalha, ela tem um corpo muito bonito, pede para deitar de frente e começa a esfregar os seios e o corpo no meu, ela acaricia o meu rosto e pescoço, passa os cabelos no meu peito, eu olho nos olhos dela e abre um lindo sorriso e diz "relaxa que vou cuidar bem de ti", fiz umas caricias no bumbum e seios e não me repreendeu, já com o pau meia bomba ela espalha o óleo e massageia bolas, coxas, em volta do pau, muito profissional a massagem, ela sabe o que esta fazendo e na manipulação horas parecia que estava atracada chupando mas era massagem, essa sim sabe o que faz, depois que gozei (e gozei farto) ela continua a massagem até o minimim ficar em posição de repouso, ela limpa com o lenço e pede pra eu ficar deitato mais um tempo enquanto ela se limpa. Todo o tempo ficou de calcinha.
Na massagem extase nuru falou que fica nua e usa o corpo pra fazer a massagem e finaliza com penetração.
Valores:
Lingam R$ 100 por 30 minutos
Tay R$ 150 por 45 (igual lingam mas ela usa os seios pra massagear e finaliza na lingam)
Extase R$ 200 por 1hora, finaliza com penetração e tem intereração.
Gostei do local, a Carol envolve bem na massagem, é bonita para meu gosto
Segue os links
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162316218" -"-
https://www.shivamassagem.com.br" -"-