CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (19) 2513-5987

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 38Não 9
Beija:Sim 38Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474

#31 Mensagem por camp_cps » 01 Jun 2018, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo tentando, conheci a Natália no mês passado. O atendimento dela é incomparável, em todos os sentidos. A começar pela simpatia dela, contato fácil pelo WhatsApp, super atenciosa, nada de mensagens copiada e colada, fácil agendar com ela.

A casa que ela montou é super agradável, ela presa pela qualidade no atendimento, higiene, conforto. Me contou que a única dificuldade é encontrar meninas do padrão que ela deseja manter. Quarto super organizado, climatizado, com suíte, você fica super a vontade.

A Natália é fora de série, mulher madura, com cabeça, super cativante, na cama é envolvente, beija, chupa gostoso... Faz você realmente se sentir a vontade, como se estivesse em um encontro e não com uma acompanhante.

Repeteco sempre que possível! E impossível alguém não se satisfazer com o atendimento dela!

Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por camp_cps » 08 Jun 2018, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Anal:NÃO
Ontem fui novamente na Nat. Atendimento e marcação sempre tranquilo, ela responde na hora, super simpática, atenciosa, conseguimos encaixar nossos horários.

O atendimento dela é fora do padrão, diferenciado, papo flui, ela te deixa super a vontade. Troca de carinhos, muito beijo na boca, oral sem capa. Quando invertemos, fiquei um tempo chupando ela, que fica super excitada. Ela chupou mais antes de colocar a borracha... aí começou no ppmm, ela é uma delícia... se envolve, me segurava, beijava... daí ela já veio na covardia pra pegar ela de quatro... pelo amor... difícil aguentar... Depois perdi a noção de quanto tempo fiquei chupando ela de quatro, ela enlouquece... dedo no cuzinho... ela pira porque realmente gosta da coisa... Não tem o que falar do atendimento dela, da estrutura da casa, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474 - 99481-5420

#33 Mensagem por KGrandao » 25 Jun 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Prezados Putanheiros

No fim de semana passei na casa para dar uma conferida no plantel, fui recepcionado pela Natali, e a mesma me informou que devido à falta de comprometimento das meninas, ela passou atender sozinha. E para dizer a verdade eu sou mais ela sempre. Rsrsrs

Fomos para o quarto, e já começou com aquela deliciosa chupeta, como essa menina não perde a mão, ops, a boca para chupar. Fiquei ali um tempão, e enquanto ela chupava eu entrei num dilema, entre ficar no oral ou partir para o fight. Não deu outra fiquei no oral mesmo. Sai dela relaxado, e com um sorriso maroto na cara. kkkkk

Nota 100000000000000 desse oral.

Boa putaria

Moderadores, o telefone da GP mudou para 99481-5420

Link:
🔗

Giovanni Drogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por Giovanni Drogo » 07 Jul 2018, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Atrasado, mas não sonegado. Voltei porque o atendimento da Nati é bom demais. Como o colega aí em cima, fiquei só oral e no dedo no cuzinho. Chupeta muito bem feita, com calma, safada e sem frescura na tomada de leite direto na fonte. A casa podia ter mais garotas pra gente poder variar, mas a Nati é sem dúvida um custo benefício sensacional. 150 por massagem, brincadeiras e finalização oral.

Link:
🔗

carlosabusadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por carlosabusadinho » 27 Jul 2018, 11:08

Nat uma mulher de beleza exótica, agradável, cheirosa, atenciosa, curvilínea e culta... Oral na pele babado com garganta profunda tudo isso te olhando no olho, e meto nela ppmm, mas não perde o ritmo. Na sequência, bate papo, banho e despedida. Vale cada centavo, lugar tranquilo e sexo da melhor qualidade... Repetirei com certeza!!!
Ela esta atendendo sozinha agora e falou que esta fidelizando sua clientela, mulher magnifica e simpatica.

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#36 Mensagem por Pharello75 » 30 Jul 2018, 13:35

POSITIVO

Caros amigos, boa tarde;

Considerando as informações dos confrades nos posts já mencionados, fui conferir a VERACIDADE dos fatos e realmente ficou claro que os fatos da VERÍDICOS ..... .

A Natália é realmente tudo os que mencionam e mais um pouco, uma guria espetacular, as fotos do site não são nada quando comparadas a pessoas ao VIVO. Ela é uma guria linda e envolvente. Uma guria de personalidade, que sabe muito bem o que fazer para agradar um homem.

Atende sozinha em uma casa na região do Castelo em Campinas, uma estrutura muito boa e de fácil localização e discrição.

Para quem procura uma companhia agradável e com um bom papo, pode ir sem medo..... Não vou mencionar como foi nossa tranas, mas posso dizer que dentre as minhas "aventuras" pelo mundão a fora, está sem dúvidas entre as TOP 10.

Ficamos juntos por mais ou menos 01h30 e saí de lá com gostinho de quero mais.... Logo , logo faremos um repeteco!!!!

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#37 Mensagem por Pharello75 » 15 Ago 2018, 22:43

POSITIVO

Boa noite amigos....

Mais uma vez uma tarde agradável com a Natália.....

Como já mencionei a guria é de uma beleza ímpar e sabe como fidelizar um cliente.... já me fidelizou....

Te faz perder a noção do tempo.... quando menos espera já deu sua hora e ela em nenhum minuto ficou controlando o tempo, eu que me dispus a ir embora para não atrapalhar.....

Depois de um papo rápido no whats, agendei o horario e como sempre ela é muito pontual, deve ser britânica, não é possível .... não atrasa por nada....

Simplesmente um espetáculo de mulher, linda, gostosa e esbanja simpatia .... uma beleza exótica... brasileiramente linda!!!

Conversamos um pouco, tiramos as roupas e fight....

Bom , vou resumir o período que ficamos juntos..... SENSACIONAL....

Depois do fight, ainda batemos um bom papo, depois um banho, ela me acompanhou até a porta e um beijinho e fui....

Pois bem.... recomendo novamente, novamente, novamente... kkkkk

Até a próxima .....

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por camp_cps » 25 Ago 2018, 00:13

POSITIVO

Nesta sexta no início da tarde tive que me virar pra novamente ver a Nat. Mais uma vez, sem palavras. Estar com ela é simplesmente sensacional.

O contato com ela é sempre de maneira fácil e a atenção dela é ímpar. Estava com compromisso, sem horário livre, queria saber como estava a agenda dela hoje... foi ela falar de matar a saudade, que não teve jeito, me virei e fui correndo até a casa.

Chegando lá, Nat sempre bela como sempre, papo rápido pra colocar os assuntos em dia.... e como estava com horário apertado, ela tratou de não perder muito tempo com conversa e partimos para o que interessava (só achei uma crueldade ela daquele jeitinho falando se não queria passar a tarde toda com ela... e eu com horário apertado querendo que aquele pedido pudesse ser atendido)

O atendimento da Natália é sem igual, conseguimos ter um clima bacana todas as vezes... Muitos beijos, troca de carinhos, um clima super agradável... Logo o pau já está latejando... E ela parte pra um oral (sem capa) que só ela sabe fazer... provoca... aquele olhar penetrante pra te atiçar... Ela pira na coisa... Daí quando pedi pra chupar ela, por conta de outras vezes, ela começa a falar coisas já sabendo o que vem pela frente... Brinca que é sacanagem isso, o quanto ela vai ter que me pagar por fazer ela gozar daquela forma... isso só faz querer atiçar ela mais e deixa-la ainda mais molhadinha, louca e com tesão. Chupar aquela bucetinha é tudo de bom!

Depois ela voltou a chupar, pedindo pra ficar tocando ela... um tesão da porra... e como o tempo hoje era mais curto, já tive que partir pro figth com ela... Foi um tesão do caralho pegar ela de quatro por um longo tempo... até dizer chega... uma delícia de mulher... com a aquela cara de safada no espelho... se envolvendo... A Nat é do caralho!

Tirei a borracha, ela veio chupando... depois pra finalizar tive que chupar ela novamente... coloquei ela de quatro, ela fica doida... Finalizamos com ela de joelhos, enchi a boquinha dela... E fiquei com aquela vontade de quero mais e não ir embora dali...

A Nat é sem igual, repeteco sempre com toda certeza! Casa super organizada e estruturada, ambiente excelente. Atendimento como o dela não existe por aqui!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#39 Mensagem por Sander_Knight » 04 Nov 2018, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:9
Colocando TD em dia.
Não é de hoje que tinha curiosidade de conhecer a Natalia. Marquei com ela a tarde, contato pelo whatzap, respondeu rápido e bem objetiva, fui.
Mulher madura, sexy, agradável. Me recepcionou bem vestida e, enquanto conversavamos, fomos pro quarto.
A casa que atende é grande e agradável tb. Bem discreta.
No quarto, nos despimos e começamos a pegação. Beija bem e muito. Vamos para cama e começa o oral.
O oral dela é o ponto forte, chupa muito e bem. Quase queimo a largada.
Retribuição na xana limpinha sem odores. Gemia e se contorcia segurando minha cabeça.
Vamos pro fight, encapa e vem por cima. Corpos colados muito beijo de língua e a pica entrando gostoso naquela buça quente.
De ladinho, soco muito enquanto nossas bocas se mesclavam. Não demoro pra encher a borracha.
Pausa com conversa. Ela desce e volta a mamar com vontade. O pau já sensível e la vai a segunda, na boqinha.
Descansamos, vou pro banho, sabonete líquido e toalha perfumada. Pagamento e rua.

Como os colegas já escreveram acima, a mulher trepa muito, o oral é um dos melhores que recebi. Recomendo.
150conto/1h

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por camp_cps » 13 Nov 2018, 06:30

POSITIVO

Nem tenho mais o que falar fa Nat. Ela é única.

Estava devendo uma visitinha pra ela, ontem deu certo após o almoço. Contato sempre fácil e agradável.

Chegando na casa, colocamos em dia o nosso papo e começamos a pegação. Sempre nos damos muito bem nisso. A Nat é fofa demais...

Beijos, carícias... pau latejando e ela cai de boca... Deito na cama e ela só permite que eu fique louco com aquele oral... deixo ela fazer o que quer... sem tempo... Depois invertrmos o papel... toda vez ela vai a loucuras com o oral, me delicio com aquele bucetinha maravilhosa. Mais uma chupada no pau que latejando era pouco, capa e fight. Esse com certeza foi o melhor que já tivemos.

Começamos de quatro... como é gostoso pegar ela assim... Depois ela quis "brincar", fez eu ficar parado, e fez seu show rebolando e brincando na pica... Cara, que foda segurar... Pqp... Depois pediu pra comer ela de ladinho, bombei até dizer chega... aí pedi pra ela vim por cima, ela montou de costas e começou a cavalgar, minha nossa senhora... quase infartei... Invertrmos os papéis, vim por cima e começamos a meter numa pegada louca, mãos dadas, socando gostoso, até que ela começou a se segurar e contorcer... E gozou gostoso... Borracha fora, mais um pouco daquele oral perfeito, e aquela gozada na boca pra fechar.

Falar o que dessa mulher? Não existe outra igual!

Atendimento, sexo, simpatia... nota 1000.

Mais um pouco de conversa, ela está abrindo um outro negócio que temos conversado desde o início do projeto dela... Logo ela passará a atender em outro local, no mesmo bairro. E pode ser aonde for, logo volto pra mais um repeteco.

Quem não conhece a Nat, não sabe o que está perdendo. Ela é sensacional!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por KGrandao » 17 Dez 2018, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Prezados Punheteiros

Passei na referida casa de maneira despretensiosa para ver o plantel, eis que tenho uma grata surpresa. Sofia é o nome da surpresa.

Descrição: morena clara, com um rosto lindo, com cabelos longos encaracolados, magrinha, peitos médios, bundinha redondinha, uma delícia.

Fight, agora vem a melhor parte, muito safada na cama, começamos com ela dizendo que queria satisfazer todos os meus desejos, humm adorei, começamos a nos beijarmos, na regula nada, muito boa de cama, chupa que é uma maravilha, perguntei se podia gosar da boquinha dela, ela disse que adora leitinho, e engolia tudo, Coloquei camisinha, alternamos algumas posições, e no final leitinho na boquinha.

Como eu disse a menina é muito safada, adorei.

Na saída, a Naty disse que está para chegar umas meninas gostosonas

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por KGrandao » 19 Dez 2018, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Prezados Putanheiros

Não resisti aos encantos da Sofia, e fui vê-la novamente. E o segundo encontro sempre é melhor que o primeiro, Difícil acreditar que depois de ter feito tudo que fez no primeiro encontro, ela se superaria e melhoraria mais, pois é, a Sofia conseguiu.

Bem, já começo pelos beijos, foram mais calientes, a gulosa foi espetacular, fiquei mais tempo com ela me chupando, coloquei a camisinha, ela veio cavalgar, deu uma tapinha na bunda dela, e escutou: Bate.... bate... pode bater, eita laia, deu uns belos de uns tapas, na bunda, na cara, nos peitos. Tirei a camisinha, ela começou a chupar novamente, até gosar, e literalmente, ela chupou até a última gota, e depois continuou a chupar, Fui para o banho, ela me acompanhou, e me perguntou se eu queria ela embaixo do chuveiro comigo, é obvio que sim, ela deu banho em mim.

Eu disse que a menina é safada, muito boa.

O celular da casa mudou para 9.9717.5313 e agora tem telefone fixo 3243-3070

Boa putaria

Link:
🔗

XTudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por XTudo » 28 Dez 2018, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Nota:8
Recém chegada. Baianinha que trabalhava em concessionária.

Aparelhos nos dentes e micro shorts

Corpo 10
Seios pequenos com mamilos pontudos.
Bunda fenomenal . Tatuada
Já foi chupando no pelo.
Perguntei sobre anal e ela topou. 50 adicionais
Posições variadas não se preocupou com horário.
Aguentou bem

Toalhas não lacradas sabonete líquido.
Mais 3 garotas na casa.Incluindo Nat que tinha acabado de sair de um programa
Passou Whatsapp.

Link:
🔗

hermenegildogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por hermenegildogildo » 23 Jan 2019, 13:56

Caros colegas de putaria,
TD ontem com a Nat. Simplesmente FENOMENAL. Simpática, papo agradável, linda de rosto, corpo nota 10 (Para mim, ao menos, hehe). Garota de comportamento super natural que te faz sentir como se fossem velhos conhecidos....
Começamos com papo básico e rápido banho. Oral muito bom, sem capa e com vontade. Vaginal gostoso para aquecer o menino e anal depois. Me acabei no anal e conversamos até o fim da hora combinada.
Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

rogrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por rogrigo » 24 Jan 2019, 19:06

Não to conseguindo entrar em contato com a casa, alguém tem as infos atuais?

Tentei esses dois telefones apontados acima, sucesso
"O celular da casa mudou para 9.9717.5313 e agora tem telefone fixo 3243-3070 "

Link:
🔗

Responder