Roberta Montenegro
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9986-36614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roberta Montenegro

#1 Mensagem por João 35 » 16 Mar 2017, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Galera, boa tarde.

Mais um depoimento para facilitar a vida de vocês na caça de boas GP's.

Semana passada tava de bobeira no fim do expediente e resolvi procurar uma pervinha para dar uma relaxada e encontrei essa gata, http://br.skokka.com/acompanhantes/vito ... 155383410/" -"-.
A menina é gente boa, me atendeu como um cliente realmente deve ser atendido, com presteza, alegria e de toalha.. Ela tem um corpo de menininha, apesar de dizer que tem 23 anos, é toda durinha, peitinho massa, barriguinha chapada, bunda maravilhosa e adora meter...
O local é meio complicado, apesar de não ter porteiro, fica entre o posto Ipiranga e o terminal de Vila Velha, ali o trânsito é intenso e se não der para subir logo que chegar, a exposição é grande.
Como foi no fim do dia e o horário para chegar em casa é, quase, cronometrado apenas me deliciei com uma rapadinha, R$ 50,00.
Para finalizar, a mina é gata, gente boa, e gosta de meter..O único detalhe que percebi foi que ela é meio afobada, como era só uma rapidinha, gozei rápido, mas valeu, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DexMocoto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2017, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#2 Mensagem por DexMocoto » 16 Mar 2017, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Roberta antes dela estar aí, no famoso Harém da Livia de VV.

Foi uma indicação de confrades (Tonhão e Paulão Garrafa Pet).......

Peguei a mina na Praia da Costa e segui para o Motel Chalé...

A Princípio quero esclarecer uma má impressão que vc teve, sobre afobamento da Mina, ela é maluquinha, ligada no 220v, não é pressa de acabar, nem quer dispensar o cliente logo, ela é agitada mesmo...... Os confrades que foram antes comentaram a mesma coisa... Doida, doida doida........ Mas gente boa toda vida! Uma figura!

Bom, vamos aos comentários sobre o TD em si:

Ela chupa bem, tem um boquete nota 8,5 do meu gosto poderia ser mais babado... mas é meu gosto.... ela cupa bem e sem capote!
O corpo é de dar raiva pela falta de gordura.....É top mano, bem malhado e duro..... mas sem ser inchado e cheio de gomos... Corpo de novinha gostosa!
A bunda...... É dura pra caralho, redonda, linda! Nunca vi uma bunda tão dura! Ai vc elogia... Ela começa a dançar Funk, fazer quadradinho, dançando ralando a bunda em vc.... muito comédia! Mas ao mesmo tempo dá tesão.......

não quis fazer anal, falou que não aguentava o Dexzinho..... Aliás, quero fazer uma reclamação aqui que Paulão Garrafa Pet, o Putanheiro arrombador, não está fazendo um bom trabalho de desbravar como antigamente... Eu ia comer as minas que ele indicava, as meninas todas encaravam o anal comigo, pq diziam que depois do Paulo tudo ficava facil.....
O que houve Paulão?

Bom, continuando....

Peitos tb durinhos, toda proporcional! Rosto é bonito tb!

Vale a pena ir, o preço é bom, o atendimento é bom, só não conheço o local, pq comi ela fora.

Na hora do Sexo, a maluca pede pra ser comida de cabeça pra baixo, quer umas posições diferentes kkkkkkk
E tem muita disposição!

Paguei na época 150 pra 1hora e acabamos ficando mais tempo que isso! Eu gostei!
Tel: 998636614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#3 Mensagem por DesbravadorES » 19 Mai 2017, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD tem mais ou menos um mês, atrasado, mas não sonegado.

Como relatado nos TD's anteriores a Roberta realmente é muito gente boa, simpatica, divertida e agitada também.

De corpo era é bonita, toda malhada, tudo durinho, bunda redonda, peitos pequenos e durinhos, barriguinha sarada, cabelos longos, de rosto considero como uma beleza mediana.

No sexo ela se envolve, se entregou bem, beijo com vontade, chupou sem camisinha, lambeu as bolas, geme gostoso.
A buceta é meio greluda, mas gostosa de meter.
No final deixou gozar dentro da boca.

Parece que agora ela está atendendo em Vitória, conforme anúncio.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 165131475/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPB metedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2017, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#4 Mensagem por JPB metedor » 31 Mai 2017, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a Roberta semana passada, mandei msg para ela pelo zap, ela respondeu falando que não tava no local dela (Bairro Republica) estava em Cariacica e se eu tivesse afim a gente podia ir p motel, que ela fazia 80,00 meia hr e 100,00 a hr. Mano marquei com ela na hr, peguei ela em São Francisco e parti p motel, chegando lá começamos uns amasso a mina caiu de boca no meu pau, chupou com vontade, bem babado chupou as bolas ate eu gozar na boquinha dela, lavei a caceta e sai do banheiro ela já meteu a boca de novo no meu pau, depois botei de quatro que bunda é aquela, dura igual uma pedra delicia!!!!! :P :P :P meti com força em todas posições, a mina não reclama, a melhor gp que já comi (não foram muitas mas só decepção a maioria das vezes), e o melhor 100 conto.
Corpo: 10
Foda:10
Com certeza vai ter repeteco.
Ela disse como era saída podia cobrar mais barato
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 167615313/" -"-
Galera esse é meu primeiro TD aki qualquer coisa é só mandar msg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#5 Mensagem por nose » 25 Jul 2017, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Soneguei, mas não foi culpa minha, foi culpa desse erro maldito!

TD meses atrás, dos melhores que eu já tive.

Muito gente boa, simpática, me deixou super à vontade.

Corpo maravilhoso, boquete molhado, com vontade, cara de PUTA mesmo.

Não regulou posição, não reclamou de nada, não mediu horário.

Boquete eu dou 9
Rosto eu dou 6
Corpo eu dou 10
Buceta também dou 10

Simpatia, 11!

Ela não faz anal.


A mulher é elétrica, nasceu para ser GP.

Meti de tudo quanto é jeito, gozei na boca dela, parte foi na cara, no peito e no chão.

Me diverti bastante.


Sem dúvidas haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#6 Mensagem por sim_nunes » 12 Ago 2017, 08:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD fresquinho

Como a menina é bem indicada resolvi arriscar. Acordei cedo, e já liguei, queria ser o primeiro da manhã. Simpática ao telefone, me passou as coordenadas, fica na Adalberto Simão nader Bairro República, prédio sem porteiro, mas não é difícil esbarrar com morador ao subir as escadas rs.

Menina realmente simpática, cabelo alisado, magrinha, peitos pequenos, realmente a bunda é a melhor parte, não é um bundão mas durinha e avantajada, barriga chapada, rosto normal, não é bonita, nem posso chamar de feia.

Outro ponto positivo, sabe quebrar o gelo, o TD começou me chupando, trabalho bem executado com direito a garganta profunda, chupou minhas bolas, tudo certo. Passou um pouco de lubrificante e pulou por cima, mulher com disposição, fudendo com força, porém ai começou os pontos negativos, primeiro não estava cheirosa, e segundo comecei a sentir um leve cheiro de bacalhau, então troquei de posição pedi pra ficar de quatro pra ver se amenizava, mas ai que piorou, o cheiro ficou mais forte, e já começou um paumolescência, fechei o nariz e comecei a pensar na Gisele Bundchen pra conseguir terminar o serviço e sair fora o mais rápido possível (gemido alto e forçado também).

Ela comentou que dias atrás estava menstruada, pô então fique em casa até que passe essa fase, certo? Quando vou sair com um puta, me preparo, tomo um belo banho, escovo meus dentes, passo perfume, e isso é o mínimo que espero da outra parte. Por conta desse ocorrido não tem como dar TD positivo

Rosto: 6
Oral: 9
Bunda 8,5
Peitos: 7,5 (pequenos, pra quem gosta)
Corpo: 8,00
Chupa sem camisinha
Beija na Boca? Sim
Anal: Não perguntei
Higiene: Naquele dia, 3,0.
R$ 100,00 - 30 min

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 179332375/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PMtrilogy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2017, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#7 Mensagem por PMtrilogy » 17 Set 2017, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD aqui no forum. Realizado por volta de 1 mês, quando ela ainda atendia em Vitória. Acabei esquecendo de postar.

Vi o anúncio no Skokka e resolvi entrar em contato pelo whatsapp. A garota foi atenciosa e respondeu todas as perguntas que fiz. Combinamos o valor e ela me passou as coordenadas. O local era perto do hotel Quality na Adalberto Simão.
Local sem porteiro, de fácil acesso e discreto. Subi para o apartamento e ela já me levou pro quarto. Me recebeu com um beijo e já foi tirando minha roupa. Fez um oral sem camisinha muito gostoso e caprichado. Fazia garganta profunda e também deu atenção às bolas.
Pegou a camisinha e perguntou em qual posição eu queria começar e eu escolhi com ela por cima de mim. Cavalgou bem gostoso e depois de alguns minutos pediu que eu a comesse de 4. Empinou bem aquela bunda maravilhosa e meti sem dó por boa parte do TD. Depois trocamos pra PPMM e quando eu ia gozar ela terminou com um oral e dei uma gozada bem gostosa na boquinha dela.
Tomamos uma ducha juntos e vazei.
A garota tem uma beleza mediana, mas o corpo é bem bacana e tem uma buceta apertada. Se não tivesse ido pra VV acho que teria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#8 Mensagem por nose » 09 Out 2017, 14:39

sim_nunes escreveu:TD fresquinho

Como a menina é bem indicada resolvi arriscar. Acordei cedo, e já liguei, queria ser o primeiro da manhã. Simpática ao telefone, me passou as coordenadas, fica na Adalberto Simão nader Bairro República, prédio sem porteiro, mas não é difícil esbarrar com morador ao subir as escadas rs.

Menina realmente simpática, cabelo alisado, magrinha, peitos pequenos, realmente a bunda é a melhor parte, não é um bundão mas durinha e avantajada, barriga chapada, rosto normal, não é bonita, nem posso chamar de feia.

Outro ponto positivo, sabe quebrar o gelo, o TD começou me chupando, trabalho bem executado com direito a garganta profunda, chupou minhas bolas, tudo certo. Passou um pouco de lubrificante e pulou por cima, mulher com disposição, fudendo com força, porém ai começou os pontos negativos, primeiro não estava cheirosa, e segundo comecei a sentir um leve cheiro de bacalhau, então troquei de posição pedi pra ficar de quatro pra ver se amenizava, mas ai que piorou, o cheiro ficou mais forte, e já começou um paumolescência, fechei o nariz e comecei a pensar na Gisele Bundchen pra conseguir terminar o serviço e sair fora o mais rápido possível (gemido alto e forçado também).

Ela comentou que dias atrás estava menstruada, pô então fique em casa até que passe essa fase, certo? Quando vou sair com um puta, me preparo, tomo um belo banho, escovo meus dentes, passo perfume, e isso é o mínimo que espero da outra parte. Por conta desse ocorrido não tem como dar TD positivo

Rosto: 6
Oral: 9
Bunda 8,5
Peitos: 7,5 (pequenos, pra quem gosta)
Corpo: 8,00
Chupa sem camisinha
Beija na Boca? Sim
Anal: Não perguntei
Higiene: Naquele dia, 3,0.
R$ 100,00 - 30 min

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 179332375/" -"-
Fiz um TD de novo meses atrás e tive o mesmo problema. A primeira vez foi tudo certo, estava cheirosinha.
Essa segunda vez eu quase vomitei, sério.

Só queria gozar logo pra vazar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Mar 2018, 03:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Bonfim / Roberta Montenegro R$250 1hr 99847-5086

#9 Mensagem por Jack28 » 07 Jun 2018, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com ela ontem a tarde. Agora atende com Carol Bonfim, antes era Roberta Montenegro.
Não tive​ o azar de de alguns relatos em relação a higiene. Muito pelo contrário, ela estava bem cheirosa.
O corpo dela é muito massa. E que bunda é aquela...
Chupou muito gostoso sem camisinha.
Comi ela no ppmm, de lado, de bruços e de 4.
E fudi muito aquele cuzinho gostoso, fudi mesmo... primeiro de ladinho, depois de 4 ( aí o bicho pegou ) e depois ela quicando por cima. Eu já estava bastante desgastado de tanto meter. A pedi para terminar no oral, gozei gostoso na boca dela.
Anal 10
Rosto normal
Corpo 9
Barriga chapada 9
Oral 8
Peitinhos 8
Bunda 11

A bunda dessa mulher é luxo puro.
Repeteco com certeza, pena que ela viaja muito.

https://www.photoacompanhantes.com/aten ... s-id-9mk5w" -"-
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rol-bonfim" -"-

Descendo a 3° ponte, segue enfrente passando shopping Praia da costa. Lá na frente depois do semáforo entrando a direita. Tem um prédio vermelho que fica de esquina n°1415. Fica enfrente a loja EPI.
Estacionei fácil. Tinha uma zeladora na portaria, mas ela nem olhou pra mim ( de cabeça baixa estava e assim ficou.
Vc tem que tocar o interfone preto e a Carol vai abrir pra vc.
Muito fácil de achar. Vc pode procurar a loja EPI no Google mapas e dá uma olhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Mar 2018, 03:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Roberta Montenegro

#10 Mensagem por Jack28 » 08 Jun 2018, 22:32

Descendo a 3° ponte, segue enfrente passando shopping Praia da costa. Lá na frente depois do semáforo entrando a direita. Tem um prédio vermelho que fica de esquina n°1415. Fica enfrente a loja EPI.
Estacionei fácil. Tinha uma zeladora na portaria, mas ela nem olhou pra mim ( de cabeça baixa estava e assim ficou.
Vc tem que tocar o interfone preto e a Carol vai abrir pra vc.
Muito fácil de achar. Vc pode procurar a loja EPI no Google mapas e dá uma olhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”