Companheiros,
Vez ou outra vou atrás dos anúncios dos classificados do jornal para ver se encontro algo interessante. Como sair com pervas que anunciam no jornal é literalmente fazer uma roleta russa ao contrário (só tem um buraco vazio) adotei a filosofia de que se for me dar mal pelo menos que o prejuízo não seja grande, por isso procuro sempre as que anunciam com um valor de até R$100,00. Pois bem companheiros, numa dessas minhas buscas putanhísticas me deparei com o anúncio: "Adriana, loira, educada, rosto bonito, corpo maravilhoso. R$80,00", não resisti ao chamado e com tempo para um TD segui para o desbravamento com a GP Adriana – FreeLance.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 7 (Pareceu meio desconfiada no inicio da minha ligação mas depois com o tempo foi se soltando. Se justificou dizendo que recebe muitos telefonemas de pessoas passando trote querendo apenas conversar. Depois de perceber a minha real intenção me tratou com educação e presteza)
Negociação: nota 10 (Como já considerei o valor baixo não me concentrei muito em negociar um desconto. Frisei bastante o fato de sempre sair com garotas de site para não me decepcionar e que gostaria de vê-la antes para conferir o material, sendo que nesse quesito ela deu uma série de desculpas, voltando a falar que perdia muito tempo indo a locais para que as pessoas pudessem apenas vê-la, mas sem fazer o programa e que eu não iria me arrepender pois ela não devia nada as garotas que anunciam no site. Acertei o valor sendo que nesse caso não pagaria a taxa de deslocamento)
Valor pago: nota 10 (Paguei o valor pedido R$80,00 o que considero baixo sendo que não iria pagar taxa de deslocamento)
Pontualidade: nota 8 (Não demorou muito para chegar, atrasou cerca de 10 minutos)
Apresentação: nota 4 (Quando ela chegou no quarto pude perceber que realmente tinha mais uma vez comprado gato por lebre. Ela chegou com uma roupa bem simples mas sem aparentar ser uma perva, dizendo que tinha vindo de taxi o que não acreditei tamanho foi a exaustão que chegou no quarto. Quase lhe pergunto se não tinha ido andando. Não estava maquiada e pedi logo que fossemos tomar um banho)
Beijo: nota 6 (Ela beija na boca sem frescuras e fui eu quem não quis me aprofundar nesse fundamento, pois ela não era feia de rosto)
Rosto: nota 4 (Como dito, ela é feia de rosto e nem chega a ser uma Raimunda. Tem algumas manchas e tem um nariz de bruxa que merecia uma cirurgia urgente. Tem os cabelos loiros e mau cuidados, apesar de não estarem fedendo. Aparentava ter uns 28 anos de idade)
Corpo: nota 5 (O corpo dela não é dos piores, deve ter aproximadamente 1,62 cm de altura, um pouco acima do peso e com uma barriga saliente que precisava de alguns meses de academia. Tem os peitos médios e é o seu ponto forte, bunda média também mais cheia de celulites. Tem uma puta de uma cicatriz de cesariana que mais parece ter sido feita por um açougueiro, não quis entrar nesse mérito)
Oral: nota 9 (Chupou o meu pau sem camisinha e com muita vontade, foi o que salvou o TD. Ela chupa com bastante vontade e fica esfregando o pau no rosto, muito bom)
Vaginal: nota 2 (Mesmo depois dela ter tomando banho e claro eu estar presente para acompanhar a sua limpeza a sua boceta não estava cheirando bem além do que também estava muito cabeluda e ate arrisquei, vejam em arrisquei, chupar a sua boceta, mas na hora H acabei correndo do perigo)
Desempenho: nota 5 (Ate que a Adriana é esforçada e tentou me deixar a vontade, mas não teve jeito, foi uma foda só e bem mecânica. Não variei muito de posições e achei os seu gemidos totalmente falsos. Acabei gozando com ela de quatro para não precisar ficar olhando para a sua cara)
Anal: nota 5 (Ela faz anal, mas não tive nenhum tesão de comer o seu cu. E olhem que eu sou um grande apreciador de um cuzinho, mas com ela não teve jeito. Foi só uma foda seca mesmo para poder aliviar a tensão)
Celular: nota 10 (Não ví a cara dele e não tocou hora nenhuma)
Tempo de permanência: nota 6 (Fiquei apenas uma hora, mas ela toparia ir para o segundo round, mas acabou percebendo que eu não estava gostando do programa, bom para ela que recebeu o seu dinheiro e não precisou se esforçar muito)
Resumo do TD: nota 4 (TD Negativo na minha opinião. Tinha tudo para ser um excelente TD se for verificar a relação do que foi anunciado ao preço que estava sendo cobrado, mas mais uma vez acabei pagando para ver e me dei mal. Não recomendo a vocês companheiros, e se mesmo assim alguém quiser arriscar não cite esse TD pois eu não sei até que ponto podem ir os seus conhecimentos sobre o nosso meio. Quanto a mim vou voltar para o circuito dos sites para diminuir as minhas chances de me dar mal)
Site: FreeLance – falante: 71 9927-6908
No combate,
Cabal
Quem não arrisca não petisca... será???