POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve cacalhada!!!
Se meu ultimo encontro com a Aline bom, esse foi espetacular....
Marquei com ela no Olympus, cheguei passei o numero da suíte nem 5 minutos depois ela chega. Detalhe, ela mora no continente, pontualidade perfeita.
Já chega beijando, e vou passando a mão, sentindo cada curva perfeita dessa mulher....ela se abaixa e já começa com seu oral perfeito, quase terminei ali mesmo, mas me segurei...pausa para tira o resto da roupa e desligar a banheira que estava quase transbordando.....
Fomos para a cama, fico de joelho e ela continua o oral, ela com aquele rabo monstro virada pro espelho enquanto me chupava, essa imagem não sai da minha cabeça.
Depois foi minha vez de retribuir, comecei beijando ela e fui descendo por todo seu corpo ate chegar na buceta, que coisa mais gostosa de chupar, fiquei até ela gozar e mais um pouco. Fomos pro 69, ela coloca a camisinha e senta, começa a cavalgar de frente onde aproveito pra beijar aquela boca suculenta e chupar os peitões deliciosos. Depois ela vira com a bunda pra mim e continua cavalgando, aproveitei para bulinar o rabinho, fui enfiando o dedo aos poucos e ela curtindo, e pra finalizar D4, não tem como não ser de outra forma, Aline nessa posição é uma obra divina, perfeição mesmo, leite na borracha...fomos para a banheira relaxar um pouco.
Na banheira mesmo ela já começa com o oral pra me deixar em ponto de bala novamente, partiu cama.....
Me chupa um pouco, eu chupo ela...camisinha e começamos no frango assado, socando forte, até ela gozar, depois meti mais um pouco D4, ela pede pra eu deitar e começa a me chupar ate gozar na boca...Foi um tesão essa foda com a Aline, estou ansioso pra saber oque vai acontecer na próxima....
Não teve Anal, mas na próxima eu quero, já esta avisada Aline, hehe
T+
FLW