Ele se ilude, escolhendo não ver que a garota na verdade não lhe deu atenção nenhuma e lhe atendeu tão mau e porcamente quanto atende a todos os clientes dela. Ele fabrica na mente uma atenção diferenciada que a puta lhe deu e ainda sente a necessidade de contar pra todo mundo o quanto foi bom e especial o atendimento que recebeu da garota, tendando mostrar pros outros, e ao mesmo tempo se convencer, de que ele foi especial pra ela.
Aí a garota se vale disso, tentando fazer cada vez menos pro cara e conseguir um cliente que pague bem e não lhe dê trabalho.
Se apaixonar pela puta não é BOPismo, não se você estiver consciente de que não seja recíproco, no caso de não ser mesmo. Isso acontece toda a hora com alguém. Quem nunca se apaixonou por uma mulher que não lhe dava bola? Isso não é babaovismo.
Passa a ser bopismo quando a garota começa a usar o cara como capacho na cara dura e ele ainda assim não se toca e continua pensando que é especial pra puta.
Agora o sentimento pode ser correspondido. Aí que não é bopismo mesmo. Mas tem que se ter consciência de que um relacionamento com uma puta pode ser algo muito difícil de se levar....