Viva Local: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /176821678" -"-
Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 214200411/" -"-
Alguém conhece alguma outra GP com mais de 50 anos? De preferência com local.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ninja escreveu:Vcs querem comparar Cps com sampa?!
Impossível. Mas digo uma coisa, enquanto tiver baba ovo pagando 350,00 por 60 minutos no Vip p forasteira o mercado aqui continuará essa droga.
Temos inúmeras opções por aqui, com atendimentos ótimos e preço justo, basta garimpar.
No interior de SP já fomos muito forte na putaria, já fizemos festas e churrascos q eram comentados até na capital, mas acho q hj somos taxados de otários. Eh a única explicação q acho p ver tantas gurias vindo p cá e cobrando esses preços altos por um atendimento cheio de mimimi.
Lemão_Palmeiras escreveu:Provavelmente este post será excluido por algum ADM, mas é importante os foristas começarem a dar nome aos bois, somente pelo TD conseguiremos saber qual garota esta fazendo isso e boicota-la, não é aceitavel uma profissional que depende de seus clientes trata-los mal, vamos denunciar
Saudações
Ninja escreveu:Vcs querem comparar Cps com sampa?!
Impossível. Mas digo uma coisa, enquanto tiver baba ovo pagando 350,00 por 60 minutos no Vip p forasteira o mercado aqui continuará essa droga.
Temos inúmeras opções por aqui, com atendimentos ótimos e preço justo, basta garimpar.
No interior de SP já fomos muito forte na putaria, já fizemos festas e churrascos q eram comentados até na capital, mas acho q hj somos taxados de otários. Eh a única explicação q acho p ver tantas gurias vindo p cá e cobrando esses preços altos por um atendimento cheio de mimimi.
confrade, sou exigente nisso, ja q é pra pagar que seja uma puta top, corpão no minimo.jrfour escreveu:BOM DIA BANDO DE VAGABUNDOS...
CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU COM O PARÇA NINJA....
PAGAR 300, 350 PRA VAGABUNDA MEIA BOCA É DEMAIS.
É A MESMA COISA DE FICAR 8 HORAS NA FILA DA GASOLINA E DEPOIS RECLAMAR DO VALOR DELA...
ESSAS PUTAS TEM QUE APRENDER, VCS NUNCA VIRÃO UM TD MEU DE 300, 350 E NÃO VÃO VER...
É DESAFORO..
QUEM QUISER PAGA, 300, 350 01 HORA COM 03 (N), NÃO ORAL, NÃO ANAL,.....
ABRAÇOS A TODOS....
JRFOUR
Esta área é apenas p TD, provavelmente será.arkham2016 escreveu:Lemão_Palmeiras escreveu:Provavelmente este post será excluido por algum ADM, mas é importante os foristas começarem a dar nome aos bois, somente pelo TD conseguiremos saber qual garota esta fazendo isso e boicota-la, não é aceitavel uma profissional que depende de seus clientes trata-los mal, vamos denunciar
Saudações
Espero que não seja excluído, acho q pode ser muito útil