Comentários - Aniversário GPguia - Dalu Club 15/09/2005

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por Maestro Alex » 17 Set 2005, 14:32

Slut Buddy escreveu:Realmente ARIEL engravatado foi uma figuraça.

Chamou mais atenção que as meninas hehehe....
ARIEL.... SE TE CONHEÇO BEM.... NÃO VAI DEIXAR DE RESPONDER...
FICOU MEIO ESTRANHO ESTE POST.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#62 Mensagem por ARIEL HULK » 17 Set 2005, 14:50

Slut Buddy escreveu:Realmente ARIEL engravatado foi uma figuraça.

Chamou mais atenção que as meninas hehehe....

Se chamei atenção p/ vc mais do q as meninas
é porque vc ficou reparando em mim
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

sabia q a GRINGA APOSENTADA(q estava sozinha sem o THOR) estava de namorado novo...

uma puta de uma GOSTOSA (BIANKA LOIRA) q levei e o cara repara em mim????!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

NUNCA ME ENGANOU. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Como sempre atrasado...

#63 Mensagem por Luciano Fuck » 17 Set 2005, 14:53

Acho q todos já falaram quase tudo que poderia ser falado, mas vamos lá...
Cheguei meio cedo tava bem vazio, mas mal deu tempo de ir ao banheiro e o negócio bombou!!!
Conheci o Dimitrov, me explicou todo o projeto do PPOP e, obviamente, como bom proletário, aderi à causa!!! Vamos à luta companheiro!!!
As garotas, bom, como sempre eu fiquei fazendo o papel de controle de qualidade, apalpa daqui, aperta dali, lambe um pouquinho e vamo q vamo...
Tentei algumas vezes subir no palco, mas a disputa tava foda, depois que subi, uns trinta foram pra cima do palco também, aí queimou o filme!!!! Achei q fosse acontecer um acidente, que o palco fosse cair, sei lá...

Só sei que quando eu vi já eram 3:00 da matina e eu às 7 tinha q estar na facu, fui pagar a conta e vi q devia ter ido fazer um TD, gastei quase a mesma coisa... PQP, viajei na quantidade de bebida!!!

Finalizando, sobre o negócio de fotos, quem estava tirando era o pessoal da própria casa, mas bati um papo com a dona da câmera, expliquei e ela guardou a dita cuja... sem stress!!!

um abraço e aguardo a próxima...

LF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#64 Mensagem por Slut Buddy » 17 Set 2005, 14:57

ariel escreveu:
Slut Buddy escreveu:Realmente ARIEL engravatado foi uma figuraça.

Chamou mais atenção que as meninas hehehe....

Se chamei atenção p/ vc mais do q as meninas
é porque vc ficou reparando em mim
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

sabia q a GRINGA APOSENTADA(q estava sozinha sem o THOR) estava de namorado novo...

uma puta de uma GOSTOSA (BIANKA LOIRA) q levei e o cara repara em mim????!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


ARIEL


ARIEL
Que bianka loira???

aonde?

Quando?

hehehe....

Cara não disfarça... assuma que abafou, tá todo forista comentado dos cara engravatado hehehe......

Se perceber não fui eu que fiquei reparando e perguntando. Eu já estava muito bem acompanhado com a Simpatia da Malú, a espevitada da Kelly e a deliciosa Ninna e se esfregando numa mulher loirona vestindo apenas um sutiam muito indiscreto hehehe...

Acha que ia ficar perdendo tempo vendo gravata????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como sempre atrasado...

#65 Mensagem por GP » 17 Set 2005, 14:59

Luciano Fuck escreveu:...
Finalizando, sobre o negócio de fotos, quem estava tirando era o pessoal da própria casa, mas bati um papo com a dona da câmera, expliquei e ela guardou a dita cuja... sem stress!!!

um abraço e aguardo a próxima...

LF
Hahaha

Não vou dar autografo pra ninguem !!!! :D:D:D:D

Porra... Achei que num puteiro, as putas fossem a atração principal !!!

Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2005, 02:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por Mumy » 17 Set 2005, 18:40

A festa relamente estava ótima!!!

Mas será que alguem sabe o nome/contato de uma loirinha que estava dançando na hora da "camiseta molhada"????? Era uma loirinha estilo mingnon que dançou no palco do lado da porta, e se não me engano havia feito um strip antes com uma outra loira.

Se alguem tiver essa informações por favor não sonegue...

Agora só falta saber quando será a próxima festa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michele_moraes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#67 Mensagem por michele_moraes » 17 Set 2005, 19:50

será que era eu??? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2005, 02:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: oi

#68 Mensagem por Mumy » 17 Set 2005, 23:21

michele_moraes escreveu:será que era eu??? :D
Michele,

Infelizmente não era vc era uma garota que participou do concurso da camiseta molhada, vc tava do meu lado essa ora, isso eu jamais poderia me esquecer....

bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: oi

#69 Mensagem por Slut Buddy » 17 Set 2005, 23:58

Mumy escreveu:
michele_moraes escreveu:será que era eu??? :D
Michele,

Infelizmente não era vc era uma garota que participou do concurso da camiseta molhada, vc tava do meu lado essa ora, isso eu jamais poderia me esquecer....

bjs
Estava do lado.... e não agarrou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cambronne
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Dez 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#70 Mensagem por Cambronne » 18 Set 2005, 00:50

Salve, salve !

Cheguei na festa por volta das 21:30 hs... já tava bombada a casa....
Como não conheçia a maioria dos putanheiros, achei que faltou algo como identificação do pessoal pelo nick (umas etiquetas resolveria este problema) como foi na festa do Akaza no início do ano...

Bom o espaço da casa é legal... mas certas horas ficava difícil se mexer lá dentro...

Quanto à mulherada... nota dez pras gps do fórum... todas muito simpáticas... destaque pra Loira Bianka e pra Bella... que deve ter recebido vários convites de casamento lá...hehehehe ! Conheci também minhas amiguinhas Bruna Spynelli, Lorena Lemos e uma amiga delas chamada Rebeka... o Gringo Aposentado me apresentou a Michele Moraes...menininha com rosto angelical... ah, um beijo pra Simone Romanza tbm, simpatia em pessoa...

Quanto ao plantel do Clube Dalu, a casa precisa melhorá-lo com urgência... só a Helen se salvava...

Senti falta da putaria da festa do Akaza, com as peripécias da Sheila Dantas... hehehehe...

No mais, festa legal... pena que tive que sair cedo pra trampar no dia seguinte...

Abraço a todos...
Parabéns pelo crescimento do fórum !

Cambronne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda - Dalu

#71 Mensagem por Anchova » 18 Set 2005, 05:39

Pessoal,

Alguem ai tem alguma informação sobre a Fernanda que fez strep no dia da festa? (Telefone, se onde ela atende, etc...)

Valeu,

Anchova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por Paulista » 18 Set 2005, 18:34

A FESTA ESTAVA MUITO BOA...

SEM ESTENDER NOS COMENTÁRIOS, CONHECI MUITOS FORISTAS GENTE FINÍSSIMAS...

MULHER NÃO FALTOU MESMO, O QUE FALTOU FOI O DINHEIRO PRA IR ALÉM DA ESFREGAÇÃO :D

AONDE É QUE O NINJA ESTAVA QUE EU NÃO VI ELE?

ABRAÇO A TODOS E RUMO AO PROXIMO ENCONTRO.

ATT PAULISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zheus69
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 16 Set 2005, 20:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#73 Mensagem por Zheus69 » 18 Set 2005, 18:45

Eu acabei indo porque a galera me arrastou. E posso dizer que a festa bombou.

Se eu soubesse que a galera aqui era da pesada eu ja tinha vindo antes.

Valeu e vamos na proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Gabrielle » 18 Set 2005, 20:05

Carissimos, fui e estava muito bom.
Ganhei carona pra ir, do TNT, aliás, delicia de carona, e quando chegamos a casa já estava lotada.
Revi muitos foristas, muitas amigas e conheci muita gente nova.
É a segunda festa de aniversário do Gpguia que compareço, e sem duvida foi melhor que a do ano passado.
Beijos a todos, GP, você está de parabéns

Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#75 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Set 2005, 21:17

ariel escreveu:
Slut Buddy escreveu:Realmente ARIEL engravatado foi uma figuraça.

Chamou mais atenção que as meninas hehehe....

Se chamei atenção p/ vc mais do q as meninas
é porque vc ficou reparando em mim
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

sabia q a GRINGA APOSENTADA(q estava sozinha sem o THOR) estava de namorado novo...

uma puta de uma GOSTOSA (BIANKA LOIRA) q levei e o cara repara em mim????!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

NUNCA ME ENGANOU. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ARIEL
Eita ! Aquela morena engravatada e de cinta-liga que a Bianka trouxe era a princesinha ariel ? :lol: :lol: :lol:

Primeiro lugar, a festa foi muito boa, particularmente pelo elevado numero de mulheres no local, por volta de 50 por mais ou menos 100 cuecas, a melhor proporção já vista em nossos eventos. Fiz uma listinha das convidadas, umas 30 (comentários apenas sobre algumas) :

Agnes / ex-Mônica
Antonella
Bárbara Venturini (trazida por com, fiquei impressionado)
Bellaxxx
Bianka (espetáculo, só precisa escolher melhor seus acompanhantes :lol: )
Bruna Spynelli (conhecia virtualmente, gracinha ao vivo)
Camila Marx (Não vi. Ninja não me apresentou :evil: )
Carla
Elektra
Gabrielle
Ingryd
Jade
Jaqueline
Kelly
Lorena Lemos
Malu
Manu Adjani (dei uma carona até a casa dela. Levou 5 horas para chegar lá ... :lol: )
Mariana
Meyre
Michele Moraes
Milla Dantas (simpática amiga da Jade)
Nany
Ninna (tenho certeza que já vi em algum lugar, ou talvez foi por alguma semelhança que achei com Natali Loira)
Rebeka
Sheyla Dantas
Simone Romanza
Thays
Vivianpt
GP da baixada (não gravei o nome)

Mais uma vez, lamentei a ausência de crachás que teria facilitado um maior entrosamento, particularmente para os que vinham pela primeira vez. Quanto aos sorteios, cadê ?

A presença dessa quantidade de GPs é sem dúvida o maior fator de sucesso. Mostra que não precisamos de ambientes luxuosos, esse muquifo de merda do Dalu era mais do que suficiente. O tamanho era relativamente adequado, porém não teria ficado tão apertado se o lugar tivesse sido fechado para a gente. O nível do som tava novamente um pouco alto, com um cara berrando sem parar no microfone.

O nivel das pervas do local era bem ruinzinho com algumas exceções notáveis, dentro das quais aquela morena altona já comentada em vários posts, uma moreninha que fez strip com corpinho legal e a Bruna ex-hectorete, uma das minhas enfermeiras preferidas ... Mas no geral, nada que justifique o extorsivo preço em vigor na casa (R$ 100 / TD + R$ 50 do quarto por meia-hora).

Percebi que a gerência e os funcionários da casa ficaram particularmente atentos ao bem-estar das pessoas. Gostei da atenção logo na entrada. Já na saída, foi outra história ...

Não tinha tabela de preço ou cardápio e eu, assim como muitos, pensava que os preços das bebidas eram mais ou menos compatíveis com o valor de R$ 6 ou 8 anunciado para cerveja. Tomei 2 Ices, e a conta deu R$ 50, ou seja R$ 25 cada. Não gostei do abuso e reclamei. Cogitei em chamar a polícia ou pedir Nota Fiscal para levar pro PROCON. Os caras enfiam a faca, se aproveitando que o cliente está meio bêbado ou com rabo preso para reclamar. O que não era o meu caso, acho que eles entenderam, pois realmente não sou do tipo que aceita ser tratado de otário e não brigo de brincadeirinha. Assim o gerente aceitou negociar e acabei fechando por R$ 30. Por esta e outras que faz tempo que desisto de frequentar boates.

Da mesma forma que comentei depois da última festa, evento é algo que se planeja, não basta achar um local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”