Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#841 Mensagem por fishman » 09 Jun 2018, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitando a clínica, muito bem recepcionado pela Dorcas.
Desfile de algumas gatas, escolho a Mayumi.
Mestiça bonita, bom oral e preliminares...
Posições variadas (ppmm, d4) e finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edmundo67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#842 Mensagem por edmundo67 » 10 Jun 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Marquei para às 18:00 horas do dia 09/06 baseado nos relatos pois não a conhecia.
A expectativa era grande, afinal os relatos são todos positivos, quando ela entrou no quarto com um sorriso maroto me dei conta que acertei na escolha. Roupa sensual, o cheiro natural dela me excitou, a sua beleza é resultado de uma mistura de raças (indígena, negra e branco), um rosto delicado em um corpo vitaminado.
Seus beijos são verdadeiramente apaixonados...e que rosto!! tudo na medida certa, nariz arrebitado, lábios molhados ao natural, enfim ela foi direto no oral, eu de pé e ela de quatro no colchão, o visual foi incrível, pedi para parar senão gozaria logo. pedi para chupá-la, ela se abriu toda e gemia forte, me prendeu com as suas coxas grossas, namoramos um pouco, então colocou-me a camisinha e veio por cima, as variações eram muitas, mas em todas ela se contorcia...eu pedi de ladinho pois queria beija-la ao mesmo tempo.
De ladinho não tinha jeito, meu gozo foi intenso!!!
Depois uma boa conversa para nos conhecer, garota de ótimo papo, intercalando com beijos molhados.
Ela percebeu a minha excitação e foi direto no oral, aí veio o toque do interfone...meio que brochei, ficou chato...mas nada diminui o POSITIVO para ela, afinal fui eu que vacilei pois ela queria leitinho na boca...não deu tempo mas vai ter próxima logo.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#843 Mensagem por George Claude Clooney » 10 Jun 2018, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Colombiana

Excepcional!!!

Impossível descrever em palavras, mas nesta sexta-feira 8/6 por volta das 17hrs realizei um dos meu fetiches, transar com uma gringa...
A casa está de parabéns, atendimento na recepção e instalações impecáveis, dá gosto frequentar lugares assim, e a Laura ( Colombiana ) é maravilhosa, na apresentação tinha ela, que quando vi já me apaixonei, a Marcela, é uma outra, cabelo curto ruiva, alta e magra, minha intenção já era a Laura, a recepcionista ainda comentou pra mim é outro confrade na sala que o atendimento dela era muito bom, os comentários sobre ela aqui não deixam dúvidas, mas eu vou além, é excelente.
Bem, vamos ao que interessa, já no quarto, tomo meu banho e aguardo a beldade de Bogotá, ela é o estilo de mulher que eu gosto, morena da cor do pecado encorpada, leves traços indígenas, seios médios, corpo durinho, cabelos pretos que atingem a cintura, ela é muita linda, além de super charmosa e simpática, aguardo na cama enquanto ela vai ao banho, já vem beijando na boca, que boca, lábios de veludo, bjs maravilhosos, muita pegação, vou fazendo carinho no pescoço, nos seios, chupo gostoso, ela se contorcendo, vou descendo até chegar naquela buceta deliciosa, mas antes de colocar a boca e língua, vou provocando passando a língua em volta, parte interna das coxas, mas logo meto a língua com vontade, bjs na buceta quentinha, cheirosa, fico um bom tempo até ela gozar, voltamos a nos beijar e então ela bem pra cima, pega meu pau e começa um oral maravilhoso, sem capa, já logo engato um 69 com ela magistral, logo depois encapado o garoto e dá-lhe cavalgada, e eu chupando aqueles seios deliciosos, depois peço para ficar no ppmm, nessa posição usei e abusei dela, tanto que a cama até saiu do lugar kkk, muitos bjs enquanto metia gostoso, ficamos um bom tempo, até que gozei fartamente, aquela voz dela com sotaque deixa qualquer um louco de tesão, ela me faz massagem relaxante, muito boa por sinal, conversando sobre várias coisas sobre nós, muito bacana, enfim um excelente atendimento dessa mulher maravilhosa, dá pra se apaixonar fácil.Saí extremamente relaxado, feliz, uma experiência sem igual.

Repeteco com certeza, e vai ser sábado que vem.

Resumo :
Laura ( Colombiana )
Miss Colômbia rsrs
Morena, cor do pecado, corpo maravilhoso, cabelos pretos liso até a cintura, super simpática, charmosa, meiga, faz estilo namoradinha safada, boca maravilhosa, lábios carnudos.
Atendimento excelente, recomendo e terá várias repetecos.

Valores normais:
R$ 230,00 1 hora
R$ 200,00 1 hora promoção vigente

Valor pago:
R$130,00 para forista que posta, foi o meu caso, um excelente custo benefício.

Espero ter ajudado,

Abraços!
Ótimo fim de semana.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#844 Mensagem por Ric211 » 10 Jun 2018, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 08/06.

Muito bem recepcionado.

Marcela, simpática, baixinha, linda, peitos e bunda grande, cabelos escuros, tatuagens, gostosa!
Ela faz um oral s/c muito bom, não regula posições, um pouco tímida, mas tem um bom envolvimento.
Tem um bom papo e faz de tudo para agradar.

Recomendo!

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#845 Mensagem por Solrac » 10 Jun 2018, 23:52

POSITIVO

Nota:10
Boa noite,
Te realizado ontem na Antares, garota Mel.
O atendimento na recepção, como de costume muito bem atendido. Pagamento antecipado, subi para o quarto, toalha e lençol lacrados, quarto aquecido, para o banho, Logo chegou a Mel, linda e sensual, sua descrição já foi feita muitas vezes, mas o seu atendimento é quase indescritível, beijos nota 10, oral 10, PPK 10 e o atendimento único.... faz vc se sentir o máximo.... o tempo passa voando.

Valor R $ 130,00, tempo 60min.

Link:
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#846 Mensagem por Vovô na ativa » 11 Jun 2018, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Na ultima quinta feira visitei novamente a casa... continua muito boa... o atendimento, o local.. tudo bom.

Dessa vez escolhi a Soraya. Morena 1,70 m, corpo mignon, destaque para a bunda.. uma beleza.

Subi, durante o banho a garota chegou. Enquanto me enxugava ela foi para o chuveiro... quando saiu.. nooossa corpão. Abraço, beijo.. e que menina cheirosa...colei meu corpo no dela e fiquei percorrendo aquela pela macia... tocando cada pedacinho... ai ai ai.
Ela pegou meu pau, fez alguns carinhos e foi descendo com a boca até engolir ele.. umas cuspidas... e comecei a me controlar... que avião de mulher... chupou bastante.. desceu até meu saco.. e eu subi nas nuvens...
Depois eu coloco ela na cama e vou beijando aquela corpo todo , pescoço, seios, barriga, coxas, bunda, e chegando na sua ppk, me demorei... um manjar dos deuses.. sem odores.. lisinha...
Pedi para ela chupar mais um pouco enquanto alisava sua bunda, coxas... eu queria que o tempo parasse....
Capa no "pequeno e valente" e ela de quatro.. bela visão... um cuzinho lindo... bombei bastante, ela rebolando... enchi a borracha. Meio ofegante, a idade já impõe alguns limites.. deito do lado... ela carinhosamente sorri, faz um carinho, retira a camisinha, limpa, e se deita .. papeamos um pouco... creme e massagem... adoooooro.

Conversa agradável durante a massagem, me viro, ela acaricia o "pequeno notável" me olha com um olhar safado... eu respondo .." será que dá?" .. ela sorri e me pede leitinho... ai ai ai... o vovô busca forças lá no fundo... e vamos lá... Ela pacientemente vai acariciando e dando umas chupadas... carinho... chupada...carinho... chupada... o "gigante" começa a despertar e ai me empolguei... e a garota com maestria manteve tudo no clima... até que pediu de novo leitinho.. ai não tinha como negar.. gozei naquela boquinha ... uma delícia...

Higiene feita, bom papo... gostei demais...

Garota agradável, carinhosa, bonita e gostosa.. o que mais o vovô quer?
Domina a arte, quem quer um programa mais "intenso", creio que não nega fogo.. bem ai é para pode e convêm perguntar antes... mas trate a menina com carinho.. ela merece.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#847 Mensagem por carlosdavinci » 11 Jun 2018, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura colombiana

Tds realizado dia 09/06/2018....
Voltei a clinica com o pensamento de rever a Laura colombiana!
Mas nem em meus mais loucos sonhos imaginaria que fosse tão bom
esse "replay"! Foram 3 horas de muito sexo e descontração!...
Ela chegou no quarto com aquele lindo sorriso e veio com beijos maravilhosos,
fomos nos despindo, nos esfregando. Ela foi descendo com aqueles lábios carnudos
pelo meu peito, abdome até chegar no meu pau!....
A garota me fez um oral absurdamente Bom!
Depois retribui, imendandamos no 69 depois fui por cima, mudamos e ela
cavalgando com muita vontade!
Enfim nessas 3 horas fizemos em várias posições, conversmos bastante.
Foi maravilhoso!...

Recomendadissima!...

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#848 Mensagem por datjp » 11 Jun 2018, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:9
TD realizado com a Cristal na última quinta-feira.

Garota: loirinha mignon, baixinha, corpo em forma, destaque para os seios lindos. Disse ter 25 anos.

O atendimento é estilo namoradinha, beija bem, faz oral bem babado, todas as posições sem reclamar.
Destaque pra visão de 4 e suas tattoos.

Repeteco sim!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

#849 Mensagem por Leo_sp_ » 11 Jun 2018, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura colombiana

Iae! TD realizado mas nunca negado!

GP da vez foi a exótica Laura Colombiana!

E galera... Que mulher é aquela! Uma beleza exótica! Morena de longos cabelos pretos, lábios carnudos e seios e coxas avantajadas!

Super simpática, nossa amiga direto de Bogotá é QUENTE e ENVOLVENTE! O BJ você sabe que vai ser incrível por conta dos lábios! Quando ela beija a cabeça do seu pau te faz ir a loucura!!!

Mas honestamente... O meu ponto de destaque é quando ela perde o controle e começa a falar em espanhol... PUTA QUE O PARIU!!! Aqueles gemidos de "que rico" e "corre mi concha hijo de puta" te da mais gás pra brincadeira!

Recomendo a todos, essa mulher é um furacão!

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#850 Mensagem por professorsafado » 11 Jun 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD com a Aline na segunda-feira dia 4 de junho.
Não conhecia a menina e fui pelos relatos daqui. Estava numa ressaca braba... Isso me deixa com mais vontade ainda.
Um pouco cheinha... mas eu gosto de mulher de qq jeito e que saiba meter!
E meter é oq ela sabe fazer maravilhosamente bem!
Começamos nos beijos molhados e logo ela já engoliu meu pau com maestria!
Aí já peguei ela de 4 e não demorei muito a encher a borracha.
Papo, banho e logo peço pra ela mamar novamente.... borracha no peru e ela vem na cavalgada por cima.... gozei novamente.
Ainda teve mais uma gozada com ela chupando minhas bolas.
Três gozadas em uma hora.... tenho que tirar o chapéu pra essa ninfeta!
Vale repeteco!
130 do forista em dinheiro
Custo benefício espetacular

Link:
🔗

viajando7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#851 Mensagem por viajando7777 » 12 Jun 2018, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera,
TD com Angelica, garota nova na casa.
Corpão, apesar dos seios pequenos e deliciosos que cabem na mão. Pernas e bundas deliciosa, barriguinha idem.

Menina nova e boa de papo, as vezes a quimica não engata de primeira, ou seja, não foi aquela pegação, mas foi uma transa boa. Começou com oral (com preservativo) e depois não aguentei aquele corpão, cai dentro. Pausa, uma segunda e rua.
Curti, apesar de ter sido meio fria, talvez seja pelo primeiro encontro.
Repeteco? Acho que sim...

Abcs
R$ 130,00/1h na promoção para os foristas que postam.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

#852 Mensagem por eustácio » 12 Jun 2018, 16:58

POSITIVO

Mais uma vez na Antares e mais um repeteco com a Mel.
Já perdi a conta de quantos foram.
Está cada vez mais difícil marcar horário com ela. Tem que marcar cedo, do contrário fica sem.
Como sempre ótimo atendimento. Sempre bem humorada e disposta a agradar.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#853 Mensagem por davidsam » 12 Jun 2018, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Dia 12/06 Terça feira , passei na Antares pra ver se tem novidades , gostei da Cristal , já trabalhar um tempinho na casa , mas como nunca peguei , então é novidade pra mim , estilo namoradinha , beijos gostoso , bundinha pequena , não faz anal , de resto tranquilo , Valeu conhecer , ABS

Link:
🔗

Benezão1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#854 Mensagem por Benezão1972 » 13 Jun 2018, 10:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado e não sonegado.

A Mel é realmente uma garota que faz de tudo para agradar um cliente.

Garota super gente fina e bonita.

Fora dos padrões de algumas clínicas.

Retorno com certeza.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#855 Mensagem por bbw21 » 13 Jun 2018, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Procurando algo diferente por aqui, encontrei essa colombiana muito elogiada por foristas acima. Sou tarado pelo site culioneros.com e pelas atrizes Cubanas então fui experimentar essa carne nova latina.

Assim que cheguei no local, ela estava atendendo, esperei por uns 10 minutos e fiquei em um ponto estratégico para vê-la descendo. Pela descrição do confrade, achei que fosse ver uma meina baixa, com pernas grossas (até gordas) e seis médios para grandes. Desceram duas meninas e uma delas era ela, mas confesso que não batia com a descrição física, mas como eu queria a experiência e tenho me surpreendido ultimamente, subi.

Tirei toda a roupa e esperei a Laura chegar. Assim que chegou já vi seus lábios grossos e seu bumbum médio, mas o que achei uma delícia realmente foi o sotaque.

Já peguei ela no colo e tasquei aquele beijo na boca carnuda e ela retribuiu magistrozamente e concluí que a foda ia ser uma loucura.

Fui pro banho, me deitei e experei ela de olhos fechados. Quando senti o peso no colchão abri os olhos ela já estava me beijando e conferindo o big. Uau! Que mulher! A boca dessa menina é tão gostosa que só de lembrar fico de pau trincado. Quando ela estava chupando as bolas e eu quase gozando, ela sugere encapar e sentar. Quando ela sentou, senti entrar até o talo e ela mordendo os lábios, fiquei maluco! Meti tanto que achei que ia machucá-la mas ela ia me pedindo mais forte e rápido. Ela suava bicas, se bolinava, me colocou para apertar a bunda e os seios... coisa de louco! O ponto alto veio em seguida com ela D4. Confesso que eu curto mais as carnudas, mas essa menina me surpreendeu rebolando, gemendo de verdade (em anos de putaria, nunca vi nenhuma GP gozando virando os olhinhos e se masturbando enquanto metia!) e depois que gozei ela ainda pediu para deixar ele sair sozinho. Que espetáculo!

Pausa para descansar e observei que só estávamos a 25 minutos ali, então ela oferece uma massagem nas pernas para relaxar. Usando um bom creme, pedi uma segunda após a massagem e ela já pulou para pegar a camisinha e deixar próximo.

Depois de um oral tão bo quanto o primeiro, começo no ppmm beijando-a para animar mais e depois D4. No meio da meteção ela me pede para pegá-la pelo cabelo e aproveito para pedir para falar em espanhol! PQP. Tive a sensação de estar comendo aquelas atrizes do site que mencionei e pareceu que eu tinha ligado o Nitro. Era "rico" para lá, "culon" para cá... fiquei tarado e soquei tanto aquele buceta que até ensaiei um anal, mas mesmo não tendo rejeição por parte dela, não rolou pq ela lubrificou demais a buceta e gozei demais! Achei até que tinha rasgado a camisinha!

Meus amigos! Se você tem essa tara como eu, vá... mas vá com gosto pq essa colombiana estará aqui só até Outubro e não sabe se volta.

Adios confrades

Link:
🔗

Trancado